Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclovia da marginal pinheiros
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclovia da marginal pinheiros

 Responder Página  <1 34567 13>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Wilson XI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wilson XI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 10:17
Pessoalmente, não tenho o menor interesse por inaugurações do tipo "obra de meu governo". Acho que poderiam ter aberto os trechos à medida que ficaram trafegáveis, sem alarde, como, é interessante, agora parecem querer.

De qualquer modo, para quem quer presenciar, qualquer que seja o motivo, em que parte da ciclovia vai ocorrer a "cerimônia"?

Voltar ao Topo
akinaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2011
Japão
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar akinaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 10:24
Originalmente postado por Wilson XI Wilson XI escreveu:

Pessoalmente, não tenho o menor interesse por inaugurações do tipo "obra de meu governo". Acho que poderiam ter aberto os trechos à medida que ficaram trafegáveis, sem alarde, como, é interessante, agora parecem querer.

De qualquer modo, para quem quer presenciar, qualquer que seja o motivo, em que parte da ciclovia vai ocorrer a "cerimônia"?


Wilson, não há tal informação no site da CTPM. Concordo com você sobre inaugurar conforme o trecho estiver pronto, mas não quero ver cerimonia alguma, só quero pedalar, juro que não via a hora deste trecho ficar pronto! Se der tudo certo vou fazer umas fotos por lá.

[]'s
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 10:48
a "cerimonia" será hoje as 10:30hs na Vila Olimpia.
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
Gustavot Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 12:53
Passei agora a pouco de trenzão e já tem uma galera pedalando por la!
Voltar ao Topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:565
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidGSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 13:25
Opa, demoro vou inaugurar hoje também, saio do trampo as 17h sentido vila olimpia de lá até a USP uma reta só agora sem carro, só a brisa agradável do Pinheiros! Então o acesso pelo parque do povo ainda não vai ser inaugurado hoje?

Editado por DavidGSP - 10 Fev 2012 as 13:27
Voltar ao Topo
Wilson XI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wilson XI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 14:06
Originalmente postado por akinaga akinaga escreveu:


Originalmente postado por Wilson XI Wilson XI escreveu:

Pessoalmente, não tenho o menor interesse por inaugurações do tipo "obra de meu governo". Acho que poderiam ter aberto os trechos à medida que ficaram trafegáveis, sem alarde, como, é interessante, agora parecem querer.

De qualquer modo, para quem quer presenciar, qualquer que seja o motivo, em que parte da ciclovia vai ocorrer a "cerimônia"?



Wilson, não há tal informação no site da CTPM. Concordo com você sobre inaugurar conforme o trecho estiver pronto, mas não quero ver cerimonia alguma, só quero pedalar, juro que não via a hora deste trecho ficar pronto! Se der tudo certo vou fazer umas fotos por lá.

[]'s


Também estava ansioso. Uma manifestaçãozinha para cutucar não seria uma má idéia, mas chega de enrolação.

Amanhã estarei lá com certeza (se der, vou hoje mesmo).

Voltar ao Topo
-=|Novelli|=- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Sao Paulo, ZS
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -=|Novelli|=- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 15:18
Acabei de chegar de lá, mas uma coisa eu digo, ô povinho sem vergonha esses políticos!! imagina que até mecanico tinha no ponto de apoio da VO ? em dia de semana? hehehe isso é incrível!!


Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Voltar ao Topo
l_santista Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l_santista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 16:46
confesso q depois da picada na coxa (doi ate de escrever isso hehe) achei q nao voltaria na ciclo, mas a vontade de estreiar o trecho novo aliada ao fato q hj eu entrava mais tarde no trampo falaram mais alto.. fui seco as 7h e podia ficar ate 8h30.. mas devia ter imaginado, so abria as 10h30, apos algum cerimonial.. fiquei na votnade, e esse fds n irei por la.

p.s. adriano (gama) te vi por la, realmente impossivel nao reconhecer a tua bike verde amarela, mto linda, show! eu ia gritar qdo passei por vc mas fiquei com medo de te assustar, tamanha a concentracao hehe.. abco
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 20:02
Oh Santista, tava lá sim hj cedo, cheguei as 06h, ainda escuro, fiz meus cinquentinha, e na saída vi a movimentação na Vilompa.
Ainda bem que não gritou...depois do último rola que tomei que quebrei a mão (por causa de uma capivara serelepe) tô meio cagão...ou diria super cuidadoso.Cry
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
fmancini Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Fev 2012
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmancini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 20:35
Tbm estive hj no novo trecho. Ficou muito bom!

Agora é esperar a conclusão dos novos acessos e a extensão até o Vila Lobos....

Falando em extensão, até o presente momento nenhuma obra na estação Morumbi...
Voltar ao Topo
-=|Novelli|=- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Sao Paulo, ZS
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -=|Novelli|=- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 20:41
Originalmente postado por fmancini fmancini escreveu:

Tbm estive hj no novo trecho. Ficou muito bom!

Agora é esperar a conclusão dos novos acessos e a extensão até o Vila Lobos....

Falando em extensão, até o presente momento nenhuma obra na estação Morumbi...


Eu reparei em umas estruturas metálicas proximo a uma das estacoes de trem, que tinham escrito em pincel atomico, a palavra MORUMBI. deve ser o material estrutural da passarela que está aguardando a obra de aterramento dos cabos.

abs!
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Voltar ao Topo
fmancini Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Fev 2012
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmancini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 20:50
Originalmente postado por -=|Novelli|=- -=|Novelli|=- escreveu:

Originalmente postado por fmancini fmancini escreveu:

Tbm estive hj no novo trecho. Ficou muito bom!

Agora é esperar a conclusão dos novos acessos e a extensão até o Vila Lobos....

Falando em extensão, até o presente momento nenhuma obra na estação Morumbi...


Eu reparei em umas estruturas metálicas proximo a uma das estacoes de trem, que tinham escrito em pincel atomico, a palavra MORUMBI. deve ser o material estrutural da passarela que está aguardando a obra de aterramento dos cabos.

abs!

Legal Novelli! Onde vc viu estas estruturas?
Voltar ao Topo
-=|Novelli|=- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Sao Paulo, ZS
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -=|Novelli|=- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 23:47
Originalmente postado por fmancini fmancini escreveu:

Originalmente postado por -=|Novelli|=- -=|Novelli|=- escreveu:

Originalmente postado por fmancini fmancini escreveu:

Tbm estive hj no novo trecho. Ficou muito bom!

Agora é esperar a conclusão dos novos acessos e a extensão até o Vila Lobos....

Falando em extensão, até o presente momento nenhuma obra na estação Morumbi...


Eu reparei em umas estruturas metálicas proximo a uma das estacoes de trem, que tinham escrito em pincel atomico, a palavra MORUMBI. deve ser o material estrutural da passarela que está aguardando a obra de aterramento dos cabos.

abs!

Legal Novelli! Onde vc viu estas estruturas?


Cara, indo pra interlagos, acho que depois da estacao socorro, eu acho... amanha vou tirar fotos da trolha toda lá e posto aqui
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Voltar ao Topo
fmancini Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Fev 2012
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmancini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2012 as 00:05
Originalmente postado por -=|Novelli|=- -=|Novelli|=- escreveu:

Originalmente postado por fmancini fmancini escreveu:

Originalmente postado por -=|Novelli|=- -=|Novelli|=- escreveu:

Originalmente postado por fmancini fmancini escreveu:

Tbm estive hj no novo trecho. Ficou muito bom!

Agora é esperar a conclusão dos novos acessos e a extensão até o Vila Lobos....

Falando em extensão, até o presente momento nenhuma obra na estação Morumbi...


Eu reparei em umas estruturas metálicas proximo a uma das estacoes de trem, que tinham escrito em pincel atomico, a palavra MORUMBI. deve ser o material estrutural da passarela que está aguardando a obra de aterramento dos cabos.

abs!

Legal Novelli! Onde vc viu estas estruturas?


Cara, indo pra interlagos, acho que depois da estacao socorro, eu acho... amanha vou tirar fotos da trolha toda lá e posto aqui

Valeu! Amanhã tbm vou passar por lá - vou prestar atenção depois da estação Socorro.

[ ]s

Voltar ao Topo
l_santista Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l_santista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2012 as 00:36
me disseram q o acesso na cidade universitaria estaria funcionando hj ja.. alguem pode confirmar?

adriano, pois eh, realmente de semana la eh outro esquema, bem q o pessoal avisava.. a galera realmente anda so na faixa de dentro e as capivaras aparecem mais hehe.. eu tb andei mto cagao por la hj, mas era medo do inimigo invisivel, ou seja, aqueles insetos fdp!! pow, fazer 50 la todo dia ia ser bem legal, to vendo q preciso trocar de trampo ja, pra entrar mais tarde hehe..
Voltar ao Topo
Mozz Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 09 Fev 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mozz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2012 as 15:47
Quais acessos, além dos que já funcionavam, estão já disponíveis? USP? Pinheiros? Parque do Povo?
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2012 as 17:03
Estão colocando seguranças na ponte socorro. Está bem sossegado por lá.
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2012 as 20:23
A INSEGURANÇA CONTINUA............

Fala pessoal!!!! acabei de pedalar na ciclovia desde Interlagos até C. Universitária, ficou legal....pena que ainda temos que conviver com a insegurança.
Fui pedalar com um amigo que é PM e na volta perto da estação Morumbi, uma mulher ia pedalando e falando ao celular e colado na roda traseira um cara moreno, de regata, bermuda e chinelo pedalando numa bike toda ferrada, se equilibrando para não cai de tão devagar que ia.....passamos eles e meu colega na hora percebeu que o cara não tinha boas intenções.....ai paramos como se tivesse acontecido alguma coisa na bike e deixamos eles passar. Ai seguimos eles e entramos no meio, fazendo de escudo na mulher, ai o neguinho sentou a bota e nos passou a milhão e ficou uns 50 mts na frente olhando a toda hora...meu amigo se apresentou para a mulher como policial e falou que quase foi roubada, a mulher disse que o cara estava sentado na ponte estaiada e assim que ela passou ele colou nela... ai meu colega me pediu para dar uma "sprintada" até a base de Santo Amaro para avisar a Policia Ferroviária, ai qdo o cara chegou em Santo Amaro foi parado e levou um belo de um enquadro, revista, etc, etc, etc..... 
Como o cara não tinha documentos, alegava ser menor e não estava armado, liberaram ele, só que antes falou um monte para meu colega, ele chorava e gritava "vc é um cuzão bem pagar de policia e é um bosta", ele falava isso porque meu amigo usa cavanhaque já que é da Inteligência da Policia Militar... como o FDP falou que mora na região....tenho certeza que logo logo meu camarada tromba com ele na rua!!!!!
Voltar ao Topo
fmancini Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Fev 2012
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmancini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2012 as 20:34
Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:

A INSEGURANÇA CONTINUA............

Fala pessoal!!!! acabei de pedalar na ciclovia desde Interlagos até C. Universitária, ficou legal....pena que ainda temos que conviver com a insegurança.
Fui pedalar com um amigo que é PM e na volta perto da estação Morumbi, uma mulher ia pedalando e falando ao celular e colado na roda traseira um cara moreno, de regata, bermuda e chinelo pedalando numa bike toda ferrada, se equilibrando para não cai de tão devagar que ia.....passamos eles e meu colega na hora percebeu que o cara não tinha boas intenções.....ai paramos como se tivesse acontecido alguma coisa na bike e deixamos eles passar. Ai seguimos eles e entramos no meio, fazendo de escudo na mulher, ai o neguinho sentou a bota e nos passou a milhão e ficou uns 50 mts na frente olhando a toda hora...meu amigo se apresentou para a mulher como policial e falou que quase foi roubada, a mulher disse que o cara estava sentado na ponte estaiada e assim que ela passou ele colou nela... ai meu colega me pediu para dar uma "sprintada" até a base de Santo Amaro para avisar a Policia Ferroviária, ai qdo o cara chegou em Santo Amaro foi parado e levou um belo de um enquadro, revista, etc, etc, etc..... 
Como o cara não tinha documentos, alegava ser menor e não estava armado, liberaram ele, só que antes falou um monte para meu colega, ele chorava e gritava "vc é um cuzão bem pagar de policia e é um bosta", ele falava isso porque meu amigo usa cavanhaque já que é da Inteligência da Policia Militar... como o FDP falou que mora na região....tenho certeza que logo logo meu camarada tromba com ele na rua!!!!!

Infelizmente nossa ciclovia está cada vez mais visada para assaltos. Nesta situação, tbm é importante encaminhar um SMS para a CPTM informando o ocorrido (7150-4949) - os seguranças são encaminhados imediatamente para o local do roubo. Somente com a união da galera que passa por lá que conseguiremos o nosso canto seguro para treino/transporte.
Voltar ao Topo
-=|Novelli|=- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Sao Paulo, ZS
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -=|Novelli|=- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2012 as 21:13
Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:

A INSEGURANÇA CONTINUA............

Fala pessoal!!!! acabei de pedalar na ciclovia desde Interlagos até C. Universitária, ficou legal....pena que ainda temos que conviver com a insegurança.
Fui pedalar com um amigo que é PM e na volta perto da estação Morumbi, uma mulher ia pedalando e falando ao celular e colado na roda traseira um cara moreno, de regata, bermuda e chinelo pedalando numa bike toda ferrada, se equilibrando para não cai de tão devagar que ia.....passamos eles e meu colega na hora percebeu que o cara não tinha boas intenções.....ai paramos como se tivesse acontecido alguma coisa na bike e deixamos eles passar. Ai seguimos eles e entramos no meio, fazendo de escudo na mulher, ai o neguinho sentou a bota e nos passou a milhão e ficou uns 50 mts na frente olhando a toda hora...meu amigo se apresentou para a mulher como policial e falou que quase foi roubada, a mulher disse que o cara estava sentado na ponte estaiada e assim que ela passou ele colou nela... ai meu colega me pediu para dar uma "sprintada" até a base de Santo Amaro para avisar a Policia Ferroviária, ai qdo o cara chegou em Santo Amaro foi parado e levou um belo de um enquadro, revista, etc, etc, etc..... 
Como o cara não tinha documentos, alegava ser menor e não estava armado, liberaram ele, só que antes falou um monte para meu colega, ele chorava e gritava "vc é um cuzão bem pagar de policia e é um bosta", ele falava isso porque meu amigo usa cavanhaque já que é da Inteligência da Policia Militar... como o FDP falou que mora na região....tenho certeza que logo logo meu camarada tromba com ele na rua!!!!!


Sei nao, nesse ponto, achava melhor o cara dar o bote na moça pra depois fazer alguma coisa, pq seu amigo nao tava de servico e o muleque tava limpo, por mais que ele nao fosse boa gente. era melhor ter pego falgrante pra nao dar chance dele se vingar do seu amigo
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2012 as 22:58
Originalmente postado por -=|Novelli|=- -=|Novelli|=- escreveu:

Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:

A INSEGURANÇA CONTINUA............

Fala pessoal!!!! acabei de pedalar na ciclovia desde Interlagos até C. Universitária, ficou legal....pena que ainda temos que conviver com a insegurança.
Fui pedalar com um amigo que é PM e na volta perto da estação Morumbi, uma mulher ia pedalando e falando ao celular e colado na roda traseira um cara moreno, de regata, bermuda e chinelo pedalando numa bike toda ferrada, se equilibrando para não cai de tão devagar que ia.....passamos eles e meu colega na hora percebeu que o cara não tinha boas intenções.....ai paramos como se tivesse acontecido alguma coisa na bike e deixamos eles passar. Ai seguimos eles e entramos no meio, fazendo de escudo na mulher, ai o neguinho sentou a bota e nos passou a milhão e ficou uns 50 mts na frente olhando a toda hora...meu amigo se apresentou para a mulher como policial e falou que quase foi roubada, a mulher disse que o cara estava sentado na ponte estaiada e assim que ela passou ele colou nela... ai meu colega me pediu para dar uma "sprintada" até a base de Santo Amaro para avisar a Policia Ferroviária, ai qdo o cara chegou em Santo Amaro foi parado e levou um belo de um enquadro, revista, etc, etc, etc..... 
Como o cara não tinha documentos, alegava ser menor e não estava armado, liberaram ele, só que antes falou um monte para meu colega, ele chorava e gritava "vc é um cuzão bem pagar de policia e é um bosta", ele falava isso porque meu amigo usa cavanhaque já que é da Inteligência da Policia Militar... como o FDP falou que mora na região....tenho certeza que logo logo meu camarada tromba com ele na rua!!!!!


Sei nao, nesse ponto, achava melhor o cara dar o bote na moça pra depois fazer alguma coisa, pq seu amigo nao tava de servico e o muleque tava limpo, por mais que ele nao fosse boa gente. era melhor ter pego falgrante pra nao dar chance dele se vingar do seu amigo

Andre na dúvida de se o cara estava armado e caso a mulher reagisse podia ter dado merda...mas fica tranquilo que se o fdp vai se vingar do meu amigo vai se ferrar, porque ele anda 24x7 armado!!! assim que o cara tem todas a perder!! rsss
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2012 as 17:02
Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:

orra pessoal agora a culpa é de quem anda clipado....o que tem de perigoso o clip??? eu acho mais perigoso os caras que andam com pedal plataforma pedalando em pé e escapa o pé do pedal....isso é mais perigoso que alguém que anda clipado


Amigo, estão se referindo a clip de guidão, aqueles que tem em bikes de triatlon e time trial, onde o ciclista apóia os braços e cotovelos para ficar em um posicionamento aerodinâmico, e não a pedais clip, ou clipless, spd, encaixe, etc etc...
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
rstocco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2012
Brazil
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rstocco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2012 as 18:49
Originalmente postado por akinaga akinaga escreveu:

Originalmente postado por Wilson XI Wilson XI escreveu:

Pessoalmente, não tenho o menor interesse por inaugurações do tipo "obra de meu governo". Acho que poderiam ter aberto os trechos à medida que ficaram trafegáveis, sem alarde, como, é interessante, agora parecem querer.

De qualquer modo, para quem quer presenciar, qualquer que seja o motivo, em que parte da ciclovia vai ocorrer a "cerimônia"?


Wilson, não há tal informação no site da CTPM. Concordo com você sobre inaugurar conforme o trecho estiver pronto, mas não quero ver cerimonia alguma, só quero pedalar, juro que não via a hora deste trecho ficar pronto! Se der tudo certo vou fazer umas fotos por lá.

[]'s

olha quem eu encontrei aqui! eae meu, bora marcar um dia de pedalar juntos nessa ciclovia aí, to entrando na pegada da bike e ainda não fui nessa. abs!
Voltar ao Topo
akinaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2011
Japão
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar akinaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2012 as 20:33
Originalmente postado por rstocco rstocco escreveu:

Originalmente postado por akinaga akinaga escreveu:

Originalmente postado por Wilson XI Wilson XI escreveu:

Pessoalmente, não tenho o menor interesse por inaugurações do tipo "obra de meu governo". Acho que poderiam ter aberto os trechos à medida que ficaram trafegáveis, sem alarde, como, é interessante, agora parecem querer.

De qualquer modo, para quem quer presenciar, qualquer que seja o motivo, em que parte da ciclovia vai ocorrer a "cerimônia"?


Wilson, não há tal informação no site da CTPM. Concordo com você sobre inaugurar conforme o trecho estiver pronto, mas não quero ver cerimonia alguma, só quero pedalar, juro que não via a hora deste trecho ficar pronto! Se der tudo certo vou fazer umas fotos por lá.

[]'s

olha quem eu encontrei aqui! eae meu, bora marcar um dia de pedalar juntos nessa ciclovia aí, to entrando na pegada da bike e ainda não fui nessa. abs!


Respondido por MP.

[]'s
Voltar ao Topo
orlandont Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar orlandont Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2012 as 21:15

Pessoal, alguém já "estreou" a parte nova da ciclovia?

O acesso fica ao lado da estação cidade univ.?

Valeu

Voltar ao Topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:565
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidGSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2012 as 22:25
Originalmente postado por orlandont orlandont escreveu:

Pessoal, alguém já "estreou" a parte nova da ciclovia?

O acesso fica ao lado da estação cidade univ.?

Valeu

A entrada pra ciclovia tá confundido o pessoal que vai pra estação. O acesso fica pela passarela de pedestres ao lado da entrada nova da estação em cima da ponte cidade universitária. Eu fui na semana passada e tinha uma mulher descendo a rampa pra ciclovia perdida achando que estava indo pra estação. São duas entradas distintas na ponte cidade universitária, uma do lado da outra, uma pra estação outra pra ciclovia. Então pra entrar na ciclovia precisa pedalar pela passarela compartilhando com os pedestres. Eu acho bem zuado pedalar ali, muito apertado e o fluxo de pessoas é bem grande dependendo do horário, se tiver muita gente na passarela a opção é desmontar e ir empurrando.

Editado por DavidGSP - 14 Fev 2012 as 22:34
Voltar ao Topo
Bianki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bianki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2012 as 22:40
é por isso que é proibido pedalar em passarelas ..AHUaUHAHUAHU


a do sto amaro da uma vontade extrema de descer e subir pedalando.. mas nunca pedalo...  imagine se passasse pedestres...


no domingo andei na parte nova..  eu entrei na VO (pois estava voltando do pelotão jo jóquei) ja tinha rodado 65 KM e tinha que voltar p Sto amaro, mas quis conhecer o novo trajeto nem sabia quantos km eram, mas ficou muito bom... achei mais largo, o asfalto excelente.  foi um belo treino esse dia de 89 Km...  ficou bem legal la... e a outra parte ja esta pronta parece...
Sempre tentando e sempre conseguindo! Desistir NUNCA.
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 00:34
Bianki, eu achei o asfalto muito ondulado!!!! na ida de VO para Cidade Universitária (se abrevio fica CU rss) tem uma queda muito pronunciada para o acostamento da direita!! tirando isso o grip ficou muito bom já que o pó de vidro deixou ela bem áspera!!!
Voltar ao Topo
Grabidu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Grabidu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 00:55
Pedalei na parte nova da ciclovia de pinheiros no domingo pela manhã, achei ótima, principalmente no quesito aderencia, um ponto problemático é a junção da parte nova com a antiga, bem cedo não há muita aglomeração, mas na hora que estava saindo, tinha muita gente na região dos banheiros e toda hora aparecia um que queria sair da parte nova e passar para a velha (ou vice versa) sem perder o ritmo de treino...assim, algumas pequenas trombadas e resmungos foram inevitáveis! O pessoal tem que entender que naquela região que inclusive tem um formato de S (a pista) deve ser passado bem devagar, ciclista que é ciclista de verdade começa respeitando o outro ciclista independente do nível e categoria e só depois cobra respeito dos carros!

Abraço!
Voltar ao Topo
-=|Novelli|=- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Sao Paulo, ZS
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -=|Novelli|=- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 00:59
Originalmente postado por Grabidu Grabidu escreveu:

Pedalei na parte nova da ciclovia de pinheiros no domingo pela manhã, achei ótima, principalmente no quesito aderencia, um ponto problemático é a junção da parte nova com a antiga, bem cedo não há muita aglomeração, mas na hora que estava saindo, tinha muita gente na região dos banheiros e toda hora aparecia um que queria sair da parte nova e passar para a velha (ou vice versa) sem perder o ritmo de treino...assim, algumas pequenas trombadas e resmungos foram inevitáveis! O pessoal tem que entender que naquela região que inclusive tem um formato de S (a pista) deve ser passado bem devagar, ciclista que é ciclista de verdade começa respeitando o outro ciclista independente do nível e categoria e só depois cobra respeito dos carros!

Abraço!


Heheh, imaginei que isso fosse acontecer mesmo! termina a parte antiga, tem uns 200m de CORREDOR, que passa ao lado da usina elevatória e vai até o ponto de apoio de VO, e depois comeca a parte nova.

nao levou nem uma semana pra aparecer os relatos. acho que aquele trecho deveria ser percorrido beeem de vagar ou ate empurrando a bike, pois é muito facil levar um capote ali.
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Voltar ao Topo
Grabidu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Grabidu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 01:17
Achei interessante a ideia de passar empurrando a bike, infelizmente atrapalha um pouco no quesito ritmo, mas,por segurança, seria ótimo!
Voltar ao Topo
-=|Novelli|=- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Sao Paulo, ZS
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -=|Novelli|=- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 03:32
Originalmente postado por Grabidu Grabidu escreveu:

Achei interessante a ideia de passar empurrando a bike, infelizmente atrapalha um pouco no quesito ritmo, mas,por segurança, seria ótimo!


O maior problema que eu vejo ali é que tem uns pontos cegos e curva de 90 graus, ou seja, se vc tiver desatento e abrir muito a curva, pode dar de frente com alguem, aí é gelol na certa hehehe
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 21:37
Originalmente postado por -=|Novelli|=- -=|Novelli|=- escreveu:

Originalmente postado por Grabidu Grabidu escreveu:

Achei interessante a ideia de passar empurrando a bike, infelizmente atrapalha um pouco no quesito ritmo, mas,por segurança, seria ótimo!


O maior problema que eu vejo ali é que tem uns pontos cegos e curva de 90 graus, ou seja, se vc tiver desatento e abrir muito a curva, pode dar de frente com alguem, aí é gelol na certa hehehe

Passar desmontado da bike acho exagero, e pra quem usa sapatilha, uma epopéia.
É só ter bom senso e educação. Não é trecho para passar acelerado, e ponto.
Tem que cair a ficha da galera...
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
fmancini Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Fev 2012
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmancini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 21:45
Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

Originalmente postado por -=|Novelli|=- -=|Novelli|=- escreveu:

Originalmente postado por Grabidu Grabidu escreveu:

Achei interessante a ideia de passar empurrando a bike, infelizmente atrapalha um pouco no quesito ritmo, mas,por segurança, seria ótimo!


O maior problema que eu vejo ali é que tem uns pontos cegos e curva de 90 graus, ou seja, se vc tiver desatento e abrir muito a curva, pode dar de frente com alguem, aí é gelol na certa hehehe

Passar desmontado da bike acho exagero, e pra quem usa sapatilha, uma epopéia.
É só ter bom senso e educação. Não é trecho para passar acelerado, e ponto.
Tem que cair a ficha da galera...

Neste caso seria importante algumas lombadas. Na verdade poderiam tirar as outras e colocarem neste trecho!
Voltar ao Topo
Grabidu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Grabidu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 01:11
Depois de postar fiquei pensando e realmente passar desmontado seria ruim demais para todos, o jeito mesmo é educação e bom senso, básico até, mas, longe da atual realidade, lombadas e placas ajudariam!
Voltar ao Topo
-=|Novelli|=- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Sao Paulo, ZS
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -=|Novelli|=- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 01:26
Originalmente postado por fmancini fmancini escreveu:

Originalmente postado por -=|Novelli|=- -=|Novelli|=- escreveu:

Originalmente postado por fmancini fmancini escreveu:

Originalmente postado por -=|Novelli|=- -=|Novelli|=- escreveu:

Originalmente postado por fmancini fmancini escreveu:

Tbm estive hj no novo trecho. Ficou muito bom!

Agora é esperar a conclusão dos novos acessos e a extensão até o Vila Lobos....

Falando em extensão, até o presente momento nenhuma obra na estação Morumbi...


Eu reparei em umas estruturas metálicas proximo a uma das estacoes de trem, que tinham escrito em pincel atomico, a palavra MORUMBI. deve ser o material estrutural da passarela que está aguardando a obra de aterramento dos cabos.

abs!

Legal Novelli! Onde vc viu estas estruturas?


Cara, indo pra interlagos, acho que depois da estacao socorro, eu acho... amanha vou tirar fotos da trolha toda lá e posto aqui

Valeu! Amanhã tbm vou passar por lá - vou prestar atenção depois da estação Socorro.

[ ]s



Opa, apenas retificando a minha informacao:
Sentido interlagos, apos a estacao Santo amaro, tem umas estruturas tubulares de metal, mas a inscricao nao é morumbi, e sim, cidade Jardim.
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 11:54
hoje estreiei o novo trecho da ciclovia, cheguei as 6:00hs achando que não teria quase ninguém, mas ja tinham diversos pelotinhos e algumas capivaras.
 
Agora.....fiquei abismado com o numero de carros na ciclovia, cruzei com pelo menos uns 30 carros no trecho da Cid. Univ x Interlagos x Cid. UNiv...........eu pensava que somente o policiamento e carro de manutenção poderia circular por lá....mas pelo jeito deve existir algum " crachá" que amigos de funcionários possam circular por lá.....e vou te falar que tive que dar licença a um vectra que buzinou para mim e passou a pelo menos 60km/h.
 
 
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 12:08
Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

hoje estreiei o novo trecho da ciclovia, cheguei as 6:00hs achando que não teria quase ninguém, mas ja tinham diversos pelotinhos e algumas capivaras.
 
Agora.....fiquei abismado com o numero de carros na ciclovia, cruzei com pelo menos uns 30 carros no trecho da Cid. Univ x Interlagos x Cid. UNiv...........eu pensava que somente o policiamento e carro de manutenção poderia circular por lá....mas pelo jeito deve existir algum " crachá" que amigos de funcionários possam circular por lá.....e vou te falar que tive que dar licença a um vectra que buzinou para mim e passou a pelo menos 60km/h.
 
 

Cara, a ciclovia foi construída na estrada de serviço da EMAE, vc passou no horário de troca de turnos, por isso o movimento de carros, quem trabalha na Usina da traição entra por interlagos e vai pela ciclovia até a usina!!
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 12:09
Complementando o post anterior..... vc estava pedalando do lado que fica contra a linha do trem?? porque para o cara buzinar e vc ter que dar licença da a entender que vc estava pedalando pelo lado errado
Voltar ao Topo
Carlaoczz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2012
São Paulo -SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlaoczz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2012 as 14:16
Não sou ciclista de " estrada", mas se for observar as regras de uso da ciclovia verá que uma das faixas é para os veículos de serviço ( com proibição estrita de uso pelos ciclistas).
A outra faixa é compartilhada pelos ciclistas pedalando nos DOIS sentidos.
Se quiserem pedalar, lado a lado, um dos ciclistas, dado  a pequena largura da pista, estará trafegando pela contra-mão. 
Se vier um ciclista trafegando pela mão correta, sentido Cidade Universitária---> Santo Amaro, ele dará de frente com outro na contra-mão.
O que tem ocorrido é que esse na contra-mão quer que quem está na faixa correta desvie para a faixa (proibida) de veículos de serviço.
Você acha correto fazer com quem está na faixa correta desvie para a faixa proibida?
Regras existem para ser cumpridas. 
Na ciclovia, de acordo com o regulamento e sinalização de piso, deve se trafegar, tanto em duplas, trios ou pelotões, em fila " Indiana" ou seja todos, um atrás do outro, seguindo a seta pintada no piso sem invadir o sentido alheio! 
Não dá, infelizmente,  para ir passeando, lado a lado, a não ser que se mude o regulamento.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 13>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X