Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclovia da marginal pinheiros
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclovia da marginal pinheiros

 Responder Página  <1234 13>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 03:40
Hoje passei pela estação santo amaro e parece que o acesso já estava pronto, era só subir a rampa para passar para a estação.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 14:21
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

Hoje passei pela estação santo amaro e parece que o acesso já estava pronto, era só subir a rampa para passar para a estação.

Sim já esta funcionando, na terça sai por ai para ver como era!!!
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 14:54
O acesso da ponte Cidade universitária parece concluído, só que a pista ainda não chega até lá.
Ouch
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 18:34
Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

O acesso da ponte Cidade universitária parece concluído, só que a pista ainda não chega até lá.
Ouch

Será que em vez de ciclovia teremos uma trilha??? rsssss Como todas as coisas feitas pelo poder público a planificação deve ser uma blz!!! rsss
Voltar ao Topo
poggiese Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poggiese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 18:54
É muito reclamação também, quando não tinha ciclovia reclamavam pra cacete, pq lá fora isso, lá fora aquilo, a prefeitura é uma merda (até é, mas não por isso), estão ampliando muito as ciclovias, acho que devemos também reconhecer um pouco os esforços. Quantos Km de ciclovias temos aos domingos?
Em relação aos roubos eu nunca soube de nada também, pedalo lá com frequencia.
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 19:07
Foda que vão segurar a inauguração do trecho novo até proximo das eleições.
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 20:39
Originalmente postado por poggiese poggiese escreveu:

É muito reclamação também, quando não tinha ciclovia reclamavam pra cacete, pq lá fora isso, lá fora aquilo, a prefeitura é uma merda (até é, mas não por isso), estão ampliando muito as ciclovias, acho que devemos também reconhecer um pouco os esforços. Quantos Km de ciclovias temos aos domingos?
Em relação aos roubos eu nunca soube de nada também, pedalo lá com frequencia.


Calma lá tmb... não dá para ir para o outro extremo assim tão fácil!

Sim, a prefeitura (e o estado tmb) fizeram alguma coisinha nos últimos anos, muito se comparado ao nada que existia antes, mas mesmo esse "muito" que eles tem feito ultimamente é NADA comparado com o tamanho de sp, com oq outras cidades aqui do Brasil mesmo, cidades com orçamento beeeeeeeeeeem menor dq o de SP, tem feito nos últimos anos... não falo apenas de cidades pequenas, tem cidades médias e grandes, algumas capitais, que tem uma malha cicloviário bem maior dq SP, vide Rio, Santos, Sorocaba, etc.... Nem comparo SP com cidades da gringolândia pq ai seria sacanagem...

Velho, ciclofaixa, e não ciclovia, temos até q bastante aos domingos.... aquilo tem seu proprósito de ser um "berçário" de novos ciclistas como único ponto positivo para nós, de resto aquilo é uma forma tosca da prefeitura querer pagar de eco alguma coisa e conseguir uns votos de parte da classe média q usa a ciclofaixa para passear aos domingos! E quem quer usar a bike para ir ao trabalho durante a semana? Esse que morra! Bem amiga do ciclista é essa prefeitura, não?
Voltar ao Topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:565
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidGSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2012 as 11:36
Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:


Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

Hoje passei pela estação santo amaro e parece que o acesso já estava pronto, era só subir a rampa para passar para a estação.

<div id="isChromeWebToolbarDiv" style="display:none">

Sim já esta funcionando, na terça sai por ai para ver como era!!!
Bacana, mas fizeram uma rampa mesmo larga com espaço suficiente pra duas bicicletas se cruzarem, ou fizeram o mesmo esquema tosco da estação V.O., uma escada com canaleta com vários lances de degrau?
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2012 as 12:16
Originalmente postado por apoloesminteu apoloesminteu escreveu:


Velho, ciclofaixa, e não ciclovia, temos até q bastante aos domingos.... aquilo tem seu proprósito de ser um "berçário" de novos ciclistas como único ponto positivo para nós, de resto aquilo é uma forma tosca da prefeitura querer pagar de eco alguma coisa e conseguir uns votos de parte da classe média q usa a ciclofaixa para passear aos domingos! E quem quer usar a bike para ir ao trabalho durante a semana? Esse que morra! Bem amiga do ciclista é essa prefeitura, não?


Não, meu amigo, nada de "pagar de Eco-qualquer-coisa" não. Li algo a respeito de liberação de verbas para cidades que tenham uma certa quilometragem de ciclovias... Isso é mais incentivo para o poder público do que pagar de eco...
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2012 as 12:39
Originalmente postado por DavidGSP DavidGSP escreveu:

Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:


Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

Hoje passei pela estação santo amaro e parece que o acesso já estava pronto, era só subir a rampa para passar para a estação.

<div id="isChromeWebToolbarDiv" style="display:none">

Sim já esta funcionando, na terça sai por ai para ver como era!!!
Bacana, mas fizeram uma rampa mesmo larga com espaço suficiente pra duas bicicletas se cruzarem, ou fizeram o mesmo esquema tosco da estação V.O., uma escada com canaleta com vários lances de degrau?

Foi feita uma bela rampa de quase uns 2 mts de largura!!! achei bem legal
Voltar ao Topo
grognr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar grognr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2012 as 02:35
aewwwwwwww!!!  então vou treinar la amanha..!!!  tomara que de tdo certo!!!

a unica coisa que me preocupa e muito naquela ciclovia é o tanto de merda que nos respiramos.. e gases tóxicos..  
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2012 as 10:43
Originalmente postado por grognr grognr escreveu:

aewwwwwwww!!!  então vou treinar la amanha..!!!  tomara que de tdo certo!!!

a unica coisa que me preocupa e muito naquela ciclovia é o tanto de merda que nos respiramos.. e gases tóxicos..  

Quem sabe um dia, teremos o prazer de pedalar na ciclovia vendo famílias divertindo-se na margem contrária do rio, pequenos barcos e lanchas navegando e pessoas nadado.
Esse rio já se tornou um verdadeiro ralo de dinheiro público. Desde que me conheço por gente (e não faz pouco tempo) ouço falar em projetos de poluição de milhões e bilhões, e desde então continua tudo a mesma merda!!
Voltar ao Topo
lcuevas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lcuevas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 13:51
Após a inauguração do acesso Santo Amaro, já utilizei a Ciclovia 2 vezes no meu percurso Jd. Tremembé -> Centro empresarial João Dias.

A rampa foi liberada na semana do Natal, sem inauguração nem release no site da CPTM.

Quando à extensão, o asfalto começou a ser recapeado apenas após o ano novo, porém, já está pronto e pintado até Hebraica-Rebouças. Aqui começa o trecho em obras, até Pinheiros.
A rampa na Estação Cidade Universitária já está pronta, mas não operante, visto que o asfalto não chegou até aqui.

Do jeito que progrediu em 2 semanas, é muito provável que a data de 25 de janeiro represente a inauguração (fanfarras) de ambas rampas e do trecho completo.

Provávelmente arrisque uma ida de Speed após essa inauguração. Atualmente uso MTB, pois passo por trechos com pêssimo asfalto nesses 30, 35 km.

XpK

転車振 転車振 転車振 転車振 転車振
Voltar ao Topo
acmkid Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2011
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acmkid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 18:14
Ae galera, como estava um transito ontem na marginal, de dentro do carro deu para observar que ate o eldorado ja esta até pintado a outra parte da ciclovia, acho que no aniversário vai ser inaugurada Wink.


Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 18:56
Originalmente postado por acmkid acmkid escreveu:

Ae galera, como estava um transito ontem na marginal, de dentro do carro deu para observar que ate o eldorado ja esta até pintado a outra parte da ciclovia, acho que no aniversário vai ser inaugurada Wink.


O que me deixou encafifado é que vi um daqueles pontos de apoio (banheiro e atendimento) lá no Cebolão. Será que o projeto prevê chegar até lá? O que sabia é que chegaria só no Vila Lobos.
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 20:33
Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

Originalmente postado por acmkid acmkid escreveu:

Ae galera, como estava um transito ontem na marginal, de dentro do carro deu para observar que ate o eldorado ja esta até pintado a outra parte da ciclovia, acho que no aniversário vai ser inaugurada Wink.


O que me deixou encafifado é que vi um daqueles pontos de apoio (banheiro e atendimento) lá no Cebolão. Será que o projeto prevê chegar até lá? O que sabia é que chegaria só no Vila Lobos.

Então, parece que sim, a ciclovia passa o parque v. lobos e vai até o cadeião de pinheiros.
Voltar ao Topo
Urd Sama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2011
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Urd Sama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 21:38
Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:

Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

Originalmente postado por acmkid acmkid escreveu:

Ae galera, como estava um transito ontem na marginal, de dentro do carro deu para observar que ate o eldorado ja esta até pintado a outra parte da ciclovia, acho que no aniversário vai ser inaugurada Wink.


O que me deixou encafifado é que vi um daqueles pontos de apoio (banheiro e atendimento) lá no Cebolão. Será que o projeto prevê chegar até lá? O que sabia é que chegaria só no Vila Lobos.

Então, parece que sim, a ciclovia passa o parque v. lobos e vai até o cadeião de pinheiros.


No pto de Apoio da estação Sto Amaro tem uma placa com todo o percurso já concluído e o que está previsto marcado com uma linha pontilhada, agora não me lembro mas a impressão que eu tenho é q vai até o Ceasa.

Não achei nenhuma imagem dessa placa no Google, mas ela fica numa pilastra próximo do banco de praça q tem lá.

Se alguém passar por lá dá uma olhada na placa e confirma p/ gente. Se eu conseguir, só semana q vem pq estou doente e não posso pedalar por enquanto... =[
Ghost Rider
Voltar ao Topo
guigatz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2010
SP
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guigatz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 22:05
se eu nao me engano é até o Ceasa mesmo, Urd Sama.

quanto aos roubos nao sabia dessa frequencia! bom é que na roupa, caacete e oculos eu me disfarço dos meus 17 anos hahahaha
A vida é para quem topa qualquer parada e não para quem pára em qualquer topada - Bob Marley

---
zayat.guilherme(a)gmail.com
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 14:36
É, passado o aniversário de São Paulo e nada de inauguração.
Mas dei uma espiada pela ponte Cidade Universitária sentido cebolão, e tá cheio de máquinas de recapeamento em pleno serviço...
Perto da Daslu a pista já está prontinha, pintada e tudo. Ali só falta cortar a faixa de inauguração.
Quem sabe antes do carnaval...vamos torcer.
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
-=|Novelli|=- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Sao Paulo, ZS
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -=|Novelli|=- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 15:53
Pessoal, tenho ido de segunda quarta e sexta, e alguns domingos, fazendo o trajeto completo. Eu já ví algumas coisas como um suicidio (o cara se jogou da pte joao dias semana passada), duas quedas, e uma briga entre 2 bikers mas nao ví nada de assalto e conversando com o pessoal do ponto de apoio de interlagos, o vigia estava ciente de duas tentativas que o pessoal da policia ferroviaria conseguiu pegar o malaco, e depois disso nunca mais ele teve ciencia de nada do tipo. Particularmente eu prefiro parar apenas nos pontos de apoio, onde tem o guardinha, mas fico preocupado quando vejo o pessoal descansando um pouco embaixo das pontes, e acho mto mais facil ser abordado parado, doque pedalando.

Outra coisa é prestar atençao ao cruzar as pontes, olhem para cima para ver se nao tem ninguem la se preparando para jogar alguma coisa, ou para se jogar.

Apesar dos pesares, considero a ciclovia da marginal uma opção segura e relativamente boa para a nossa prática. Talvez uma campanha com a iniciativa dos proprios usuarios poderá doutrinar os usuarios que fazem fila dupla, viram sem sinalizar e olhar para tras, e que nao usam proteçao, talvez isso possa surtir um efeito legal. Poderiamos sugerir uns cartazes ou até confeccionar tres deles e colocar um em cada ponto de apoio.

abracos
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Voltar ao Topo
virtuanet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar virtuanet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 17:24
Recomendo evitar a ciclovia da marginal quando estiver molhada.

Fui informado por uma pessoa que trabalhou na elaboração do projeto, e a mesma disse que vários materiais do projeto original foram substituídos. Um deles foi a pintura especial com aquela camada que pareceria uma pista de atletismo.

Por decorrência desse desvio de verba e utilização de materiais impróprios para a ciclovia, em 2010 minha bicicleta escorregou numa possa de água e tomei um chão onde quebrei o dedo indicador da mão direita. Meu ortopedista disse que estilhacei meu dedo.

Conclusão, dois pinos no dedo e perda parcial de movimento!
São Paulo Capital
MTB Merida Matts 20MD 24v Disco
Voltar ao Topo
Ultraseven Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ultraseven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 17:29
Originalmente postado por -=|Novelli|=- -=|Novelli|=- escreveu:


Outra coisa é prestar atençao ao cruzar as pontes, olhem para cima para ver se nao tem ninguem la se preparando para jogar alguma coisa, ou para se jogar.



Essa da ponte é verdade, um amigo teve que frear bruscamente para não tomar um "golden shower" de uns moleques que estavam na ponte...
Voltar ao Topo
-=|Novelli|=- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Sao Paulo, ZS
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -=|Novelli|=- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 17:46
Originalmente postado por Ultraseven Ultraseven escreveu:

Originalmente postado por -=|Novelli|=- -=|Novelli|=- escreveu:


Outra coisa é prestar atençao ao cruzar as pontes, olhem para cima para ver se nao tem ninguem la se preparando para jogar alguma coisa, ou para se jogar.



Essa da ponte é verdade, um amigo teve que frear bruscamente para não tomar um "golden shower" de uns moleques que estavam na ponte...


Infelizmente tem mente perversa pra tudo, ne? o que nos resta é sermos mais atentos e nao fazer disso uma desculpa pra desanimar!

Abracao!
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 18:02
Originalmente postado por -=|Novelli|=- -=|Novelli|=- escreveu:

Originalmente postado por Ultraseven Ultraseven escreveu:

Originalmente postado por -=|Novelli|=- -=|Novelli|=- escreveu:


Outra coisa é prestar atençao ao cruzar as pontes, olhem para cima para ver se nao tem ninguem la se preparando para jogar alguma coisa, ou para se jogar.



Essa da ponte é verdade, um amigo teve que frear bruscamente para não tomar um "golden shower" de uns moleques que estavam na ponte...


Infelizmente tem mente perversa pra tudo, ne? o que nos resta é sermos mais atentos e nao fazer disso uma desculpa pra desanimar!

Abracao!


Falando em mente perversa, acho q vou agilizar um serviço de escolta armada nessa ciclovia... 10 contos a hora (é isso oq pagam num bico qualquer), q tal? ConfusedLOL
LOL
Voltar ao Topo
orlandont Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar orlandont Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 18:16

Mais uma coisa, não há um padrão no tamanho dos obstáculos. Alguns muito grandes e outros pequenos.

Será que há mesmo a necessidade deles? Creio que eles existem para os carros, mas pera aí, não é uma ciclovia? 

Tudo bem que os carros da manutenção passam por ali, o que é super tranquilo, mas na minha humilde opinião os obstáculos não são necessários.

Valeu

Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 18:19
Costumo pedalar com um amigo que é PM e sempre anda com a quadrada na cinta...então nesse ponto fico mais tranquilo quando vou com ele!!! rssss


Voltar ao Topo
-=|Novelli|=- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Sao Paulo, ZS
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -=|Novelli|=- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 19:55
No ponto de seguranca eu nao me preocupo tanto pois malaco quer facilidade ele nao vai estar a fins de pedalar ate a saida pra vazar correndo o risco de ser pego....




Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 20:18
Tava passando hoje no trem e reparei: de fato, com a chuva ela fica parecendo um espelho. A drenagem ali é horrível mesmo.
Voltar ao Topo
-=|Novelli|=- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Sao Paulo, ZS
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -=|Novelli|=- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 23:39
Originalmente postado por leogodoy leogodoy escreveu:

Tava passando hoje no trem e reparei: de fato, com a chuva ela fica parecendo um espelho. A drenagem ali é horrível mesmo.


Opa leogodoy, sempre q se pintar o asfalto ele ficará com a drenagem ruim mesmo, e juntando isso com a tinta de "otima" qualidade, ela fica sabaozinho mesmo.
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Voltar ao Topo
virtuanet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar virtuanet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 12:27
A previsão de inauguração desse novo trecho da ciclovia, era para o aniversário de São Paulo. Mas infelizmente não aconteceu devido o atraso.

Talvez por isso a correria para recuperar o tempo perdido.
São Paulo Capital
MTB Merida Matts 20MD 24v Disco
Voltar ao Topo
Bianki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bianki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 13:30
quantos KM vamos ganhar?
Sempre tentando e sempre conseguindo! Desistir NUNCA.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 15:27
que maravilha! Acho que o atraso não tinha jeito mesmo, choveu em sp quase todos os dias e bem forte. Vamos torcer para que fique tudo pronto até o dia, já é semana que vem!
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
wcruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 15:28
O Google me contou que são 4,7km.

Vim aqui postar o link, mas vocês foram mais rápidos... ;)
Willian Cruz
Vá de Bike
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 16:08
O projeto final vai ser até perto do presidio de pinheiros, isso vai dar 9 Km a mais, ou seja 25 Km de ciclovia. Até Cidade Universitaria são 4Km e pouco 
Voltar ao Topo
-=|Novelli|=- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Sao Paulo, ZS
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -=|Novelli|=- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 16:29
Ia dar um rolezinho hoje por lá mas a chuva nao deixou!! to torcendo pra amanha nao chover cedinho.

Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Voltar ao Topo
esqueci2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2011
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar esqueci2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 00:56
Ouvi falar que iam liberar o trecho ateh a estação hebraica no dia 25, mas que foi atrasado para domingo 29.
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 13:21
Originalmente postado por esqueci2 esqueci2 escreveu:

Ouvi falar que iam liberar o trecho ateh a estação hebraica no dia 25, mas que foi atrasado para domingo 29.

Quando liberar vai ter que ser até Cidade Universitária, que tem saída, porque se for até o Hebraica não tem como sair!! e ai não tem sentido
Voltar ao Topo
Gustavot Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2012 as 18:36
Hoje(29/01) domingo com varias pessoas pela ciclovia foi a primeira vez que fui andar, porem quando estava chegando perto da ponte do avon um cara foi assaltado e levaram sua bike, passaram a bike por um buraco na grade os caras estavam aparentemente armados, fica o alerta ai, andem em comboio!
Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2012 as 18:44
PQP! Stern Smile
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2012 as 19:40
Originalmente postado por Gustavot Gustavot escreveu:

Hoje(29/01) domingo com varias pessoas pela ciclovia foi a primeira vez que fui andar, porem quando estava chegando perto da ponte do avon um cara foi assaltado e levaram sua bike, passaram a bike por um buraco na grade os caras estavam aparentemente armados, fica o alerta ai, andem em comboio!

Pronto, acabou o sossego até na ciclovia.
Oh cidade du cara...
Cry

Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 13>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X