Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclovia da marginal pinheiros
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclovia da marginal pinheiros

 Responder Página  123 13>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
acmkid Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2011
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acmkid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclovia da marginal pinheiros
    Postado: 27 Dez 2011 as 14:08
Ola galera, podem me ajudar, queria saber qual é o horario exatamente para poder utilizar a ciclovia, liguei no 0800 da CPTM, mas eles nao tinham a info, li o regulamento e pelo que entendi, pode se utilizar ate as 18:30, mas se eu entrar as 18:00 por exemplo, se eu for dar uma volta completa vai ultrapassar o horario, sera q vou conseguir sair dele com minha bike? Outra coisa, alguem sabe o endereço exatamente da Av. Miguel Yunes? La tem um estacionamento né, é seguro?

Obrigado ai galera!
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2011 as 23:32
como agora é verão e o dia demora para escurecer, o limite para entrar na ciclovia passou a ser 19:15, sendo que o limite de permanência dentro da ciclovia é 20:15. Vi isso ontem, na placa que tem na entrada da ciclovia.

O endereço exato não sei, mas é logo do lado da ponte que vai para a estação interlagos da cptm. Lá é seguro, sempre tem uns guardas da cptm na entrada.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
acmkid Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2011
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acmkid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2011 as 23:48
É isso mesmo poneis, fui ate jurubatuba e me informei onde era esse local no bicicletário, facil de localizar, pena q cheguei meio tarde, quase 19:00 mas deu para dar uma voltinha pela primeira vez e gostei bastante, na ida foi facil agora a volta hehehehehe vento contra, achei seguro tb, aproveitei e fiz umas amizades por la e peguei uma dicas e tals.

queria dx registrado que muitos ciclistas nao usam o capacete, fora q teve um kra q veio na contra mao e nem quis saber de desviar de mim, sendo q a pista do lado dele estava livrinha, vai entender ne......

achei bem segura tb, guardas nos postos e fazendo a ronda tb....

vlw pela resposta!

abs!
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2011 as 02:20
Bom vamos por partes...o horário da ciclovia é das 5:15 as 19:15 hs devendo sair antes das 20:15, se passar esse horário vc não via ficar preso lá dentro não..antes de fechar passam em motos "tocando o gado" até sair o último ciclista.

A entada na Miguel Yunes tem um estacionamento para uns 40 carros é seguro sim, para fins de localização essa entrada fica na Miguel Yunes e a ponta que vai para Cidade Dutra, eu moro no cruzamento da Miguel Yunes e a Ns Sra do Sabará (exatos 700 mts da ciclovia).

Costumo pedalar todo dia cedo pela manhã, antes das 7hs ou depois das 18hs já que nesse horário é menor o número de pessoas passeando e fazendo zig zag na pista, o uso de capacete não é obrigatório por esse motivo só quem costuma pedalar e esta ciente do perigo que pode ser uma queda sem capacete, costuma utilizar um.

Vale ressaltar que a ciclovia tem 2 faixas sendo que a de bicicletas é a que fica contra a linha do trem do outro lado, a que fica contra o rio, é para os carros de serviço da EMAE ou do Policiamento Ferroviário CPTM, muitas pessoas acham que a linha amarela divide a pista que vai da que vem...mas não é assim, por esse motivo acmkid veja se o cara não estava certo e vc estava errado, já que o correto é circular sempre pelo lado direito, ou seja quem vai sentido Vila Olimpia deve ir contra a linha do trem e quem vai sentido Interlagos contra a faixa amarela!!

Voltar ao Topo
acmkid Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2011
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acmkid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2011 as 12:46
Puxa vida Uruguaio, então eu estava errado, entendi suas explicações vou me atentar mais.

Vamos ver se agente se cruza qq hora na ciclovia!

[]s
Voltar ao Topo
grognr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar grognr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2011 as 16:45
muito boa a ciclovia...
 
 
rode com inha speed la p dar uma treinada...
 
 
o vento contra é foderozoooooooo....   acredito que quanto mais cedo menos vento...    gosto de ir na parte da tarde e o vento contra é muito forte...  
 
porem entro pela jurubatuba..  nao vejo a hora de abrirem a de sto amaro que ficara pertinho da minha casa...!!!
 
 
acho que podiam dar uma tapada em alguns buracos na pista..  mas sei que isso nunca acontecerá..huAHUaHUaHUHU
 
 
 
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2011 as 21:06
Então o vento contra é de lascar!!!! parece um túnel de vento aquele rio durante a tarde....pela manhã não tem vento (geralmente) por isso gosto pedalar nesse horário, mas nem sempre isso é possível.

Os buracos é complicado....cada dia esta pior!!!! e só vejo caminhões grandes carregando sacos de cimento e sei lá que mais para consertar a linha do trem... ao respeito da entrada de santo amaro em breve estará pronta, dizem que 1 de janeiro vai ser inaugurada....dizem mas as palavras as leva o vento (e ali tem muito) rssss

Voltar ao Topo
Mendonca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2011
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mendonca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2011 as 22:08
Ciclovia é bacana!! O que mata é o cheiro horrível, mas dá pra pedalar!! Há, inclusive, uns pegas legais....hahahahhahaa
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2011 as 02:16
Originalmente postado por Mendonca Mendonca escreveu:

Ciclovia é bacana!! O que mata é o cheiro horrível, mas dá pra pedalar!! Há, inclusive, uns pegas legais....hahahahhahaa

Cheiro ruim não tem muito....ao menos pela manhã!!!! 
No único lugar que tem um pouco de cheiro as vezes é onde os caras estão retirando o lixo do leito do rio que ficam com uma retroescavadeira agitando a agua e colocando os detritos numa chata...fora isso é tranquilo!!
Voltar ao Topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:565
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidGSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2011 as 12:56
O que falta nessa ciclovia é acesso. Põe mais 3 entradas em cada estação do trem pra ver essa ciclovia bombando de bicicleta. Além da Santo Amaro, estação do Morumbi e da Berrini. Pouca gente usa a ciclovia como rota no dia a dia, se tivessem essas 3 entradas com certeza seria muito mais utilizada.
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2011 as 14:12
Originalmente postado por DavidGSP DavidGSP escreveu:

O que falta nessa ciclovia é acesso. Põe mais 3 entradas em cada estação do trem pra ver essa ciclovia bombando de bicicleta. Além da Santo Amaro, estação do Morumbi e da Berrini. Pouca gente usa a ciclovia como rota no dia a dia, se tivessem essas 3 entradas com certeza seria muito mais utilizada.

Isso seria o fim da mesma....com mais entradas facilitaria os roubos!! da forma que esta é segura.
Voltar ao Topo
carlosopiovet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosopiovet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2011 as 15:51
Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:


Originalmente postado por Mendonca Mendonca escreveu:

Ciclovia é bacana!! O que mata é o cheiro horrível, mas dá pra pedalar!! Há, inclusive, uns pegas legais....hahahahhahaa



<div id="isChromeWebToolbarDiv" style="display:none">

Cheiro ruim não tem muito....ao menos pela manhã!!!! 
No único lugar que tem um pouco de cheiro as vezes é onde os caras estão retirando o lixo do leito do rio que ficam com uma retroescavadeira agitando a agua e colocando os detritos numa chata...fora isso é tranquilo!!


Interessante, achei que era a maior fedor possível!!
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2011 as 16:03
Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:

Originalmente postado por DavidGSP DavidGSP escreveu:

O que falta nessa ciclovia é acesso. Põe mais 3 entradas em cada estação do trem pra ver essa ciclovia bombando de bicicleta. Além da Santo Amaro, estação do Morumbi e da Berrini. Pouca gente usa a ciclovia como rota no dia a dia, se tivessem essas 3 entradas com certeza seria muito mais utilizada.

Isso seria o fim da mesma....com mais entradas facilitaria os roubos!! da forma que esta é segura.

É só colocar guardas nos acessos, como nos acessos já existentes. A ciclovia deve ser mais que um lugar de passeio, ela deveria fornecer uma opção segura para quem deseja usar a bike como meio de transporte. Com ela pronta, tanto quem mora perto do parque villa lobos como em interlagos pode ir de bike até a região de santo amaro ou berrini.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Rafael Lei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Lei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2011 as 16:19
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:


Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:


Originalmente postado por DavidGSP DavidGSP escreveu:

O que falta nessa ciclovia é acesso. Põe mais 3 entradas em cada estação do trem pra ver essa ciclovia bombando de bicicleta. Além da Santo Amaro, estação do Morumbi e da Berrini. Pouca gente usa a ciclovia como rota no dia a dia, se tivessem essas 3 entradas com certeza seria muito mais utilizada.

<div id="isChromeWebToolbarDiv" style="display:none">

Isso seria o fim da mesma....com mais entradas facilitaria os roubos!! da forma que esta é segura.


É só colocar guardas nos acessos, como nos acessos já existentes. A ciclovia deve ser mais que um lugar de passeio, ela deveria fornecer uma opção segura para quem deseja usar a bike como meio de transporte. Com ela pronta, tanto quem mora perto do parque villa lobos como em interlagos pode ir de bike até a região de santo amaro ou berrini.


Acredito que o maior problema para mim que no fim de semana a via ficaria muito cheia de crianças aprendendo andar de bike, familias inteiras andando lado a lado, uma galera que não aguenta andar de bike empurrando a pe pela via.... seria um Parque do Ibirapuera 2!
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2011 as 16:43
Originalmente postado por Rafael Lei Rafael Lei escreveu:

 
Acredito que o maior problema para mim que no fim de semana a via ficaria muito cheia de crianças aprendendo andar de bike, familias inteiras andando lado a lado, uma galera que não aguenta andar de bike empurrando a pe pela via.... seria um Parque do Ibirapuera 2!


É o problema quando se vive em uma cidade grande e com poucas áreas de lazer. Acho que se você já consegue andar forte, vale mais a pena ir na cidade universitária ou na rodovia dos bandeirantes ou imigrantes. A ciclovia tem muitas lombadas e não dá para andar muito rápido por lá.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
SANGELO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SANGELO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2011 as 16:45
A tendência será aumentar o número de ciclistas, principalmente porque logo logo a ciclovia será estendida. Passo na Ponte Cidade Universitária e as obras estão em andamento, tudo muito lento, mas espero que no começo de 2012 esteja pronta.   http://migre.me/7kPmJ


Angelo
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2011 as 18:08
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

Originalmente postado por Rafael Lei Rafael Lei escreveu:

 
Acredito que o maior problema para mim que no fim de semana a via ficaria muito cheia de crianças aprendendo andar de bike, familias inteiras andando lado a lado, uma galera que não aguenta andar de bike empurrando a pe pela via.... seria um Parque do Ibirapuera 2!


É o problema quando se vive em uma cidade grande e com poucas áreas de lazer. Acho que se você já consegue andar forte, vale mais a pena ir na cidade universitária ou na rodovia dos bandeirantes ou imigrantes. A ciclovia tem muitas lombadas e não dá para andar muito rápido por lá.

Eu acho que ciclovia não é lugar para aprender a andar...nem lugar onde levar os filhos com bikes com rodinhas!!! eles não conseguem andar em linha reta e muito menos conseguem pedalar 1 Km se quer!!! então deixa eles no parque e que a ciclovia seja uma opção para quem quer pedalar sem se preocupar com acidentes por pessoas andando em zig zag, freando do nada só para fazer um borrachão...andando 4 ou 5 lado a lado só para conversar.....isso faz no parque não na ciclovia....por esse motivo acho correto que tenha poucos acessos!!!
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2011 as 19:05
Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:

Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

Originalmente postado por Rafael Lei Rafael Lei escreveu:

 
Acredito que o maior problema para mim que no fim de semana a via ficaria muito cheia de crianças aprendendo andar de bike, familias inteiras andando lado a lado, uma galera que não aguenta andar de bike empurrando a pe pela via.... seria um Parque do Ibirapuera 2!


É o problema quando se vive em uma cidade grande e com poucas áreas de lazer. Acho que se você já consegue andar forte, vale mais a pena ir na cidade universitária ou na rodovia dos bandeirantes ou imigrantes. A ciclovia tem muitas lombadas e não dá para andar muito rápido por lá.

Eu acho que ciclovia não é lugar para aprender a andar...nem lugar onde levar os filhos com bikes com rodinhas!!! eles não conseguem andar em linha reta e muito menos conseguem pedalar 1 Km se quer!!! então deixa eles no parque e que a ciclovia seja uma opção para quem quer pedalar sem se preocupar com acidentes por pessoas andando em zig zag, freando do nada só para fazer um borrachão...andando 4 ou 5 lado a lado só para conversar.....isso faz no parque não na ciclovia....por esse motivo acho correto que tenha poucos acessos!!!

A ciclovia não deixa de ser um local de lazer, não foi feita para as pessoas correrem ou treinarem, apesar de ser possível fazer isso, desde que as pessoas tenham noção de que a preferência é para o lazer, não para o treino. Você não ia gostar se um pelotão de speedeiros passasse a milhão por você e te xingasse por estar atrapalhando o treininho matinal deles, não?

Eu costumo treinar lá e existem muitos horários em que a pista está praticamente deserta, como horários mais cedos ou nos finais de tarde. Não vou esperar que consiga andar rápido lá em um domingo de sol.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2011 as 00:44
Ue...mas os caras de speed já passam xingando mesmo......eu que não ligo!!!!

O problema do pessoal que vai com os filhos a ensinar a andar de bike é que não sabem andar em linha reta nem fila indiana e como a ciclovia é dividia com carros eu não gostaria ter que desviar bruscamente de um pentelho que decidiu parar do nada, virar sem olhar e por desviar dele ser atropelado por um carro!!!

No mínimo deveriam proibir crianças menores de 10 anos, quer ensinar andar o filho, leve no parque, quer ver a filhotinha de 3 anos andando na bike da Hello Kitty com rodinhas leve no parque e não na ciclovia!!!

Eu não vou treinar na ciclovia, só vou andar e ando numa vel promédio de 25 Km/h, tem caras que andam mais rápido e outros mais devagar mas andam em fila indiana e não fazem  barbaridades!!


Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2011 as 14:51
Existe algum cronograma para as obras da segunda fase da ciclovia? Pq o asfalto já existe até a ponte próxima ao shopping eldorado... será q estará pronta para o aniversário da cidade?

E a questão da iluminação da ciclovia, alguma novidade? Ou, se for ficar pronta, vai ser para 2035? rs
Voltar ao Topo
Rafael Lei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Lei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2011 as 14:58
Originalmente postado por apoloesminteu apoloesminteu escreveu:

Existe algum cronograma para as obras da segunda fase da ciclovia? Pq o asfalto já existe até a ponte próxima ao shopping eldorado... será q estará pronta para o aniversário da cidade?

E a questão da iluminação da ciclovia, alguma novidade? Ou, se for ficar pronta, vai ser para 2035? rs




Se tem algum ano para lançar essas coisas com certeza será neste ano afinal, ELEIÇÃO!
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2011 as 18:06
Originalmente postado por Rafael Lei Rafael Lei escreveu:

Originalmente postado por apoloesminteu apoloesminteu escreveu:

Existe algum cronograma para as obras da segunda fase da ciclovia? Pq o asfalto já existe até a ponte próxima ao shopping eldorado... será q estará pronta para o aniversário da cidade?

E a questão da iluminação da ciclovia, alguma novidade? Ou, se for ficar pronta, vai ser para 2035? rs




Se tem algum ano para lançar essas coisas com certeza será neste ano afinal, ELEIÇÃO!

Bem lembrado!!!! se for a considerar o cronograma inicial...já estaria tudo pronto!!!
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2012 as 20:37
O primeiro trecho foi inaugurado 25 de janeiro, qem sabe estejam esperando o aniversário da cidade...
Voltar ao Topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:565
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidGSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2012 as 23:11
Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:


Originalmente postado por DavidGSP DavidGSP escreveu:

O que falta nessa ciclovia é acesso. Põe mais 3 entradas em cada estação do trem pra ver essa ciclovia bombando de bicicleta. Além da Santo Amaro, estação do Morumbi e da Berrini. Pouca gente usa a ciclovia como rota no dia a dia, se tivessem essas 3 entradas com certeza seria muito mais utilizada.

<div id="isChromeWebToolbarDiv" style="display:none">

Isso seria o fim da mesma....com mais entradas facilitaria os roubos!! da forma que esta é segura.
imagina que vc mora no Jd São Luiz e vá todos os dias pedalando até a região da Berrini. Vc acharia seguro ser forçado a pegar a Marginal Pinheiros tendo uma ciclovia sem poder acessar ao lado> não seria justo né, mas é o que acontece com muita gente. Bandidagem não se resolve com uma simples falta de acesso, a CPTM paga seguranças pra isso, tem câmeras de vigilância, na ciclovia não entra moto, um bandido pra assaltar ali precisa estar em dois, um pedalando outro a pé, bandido não é burro seria muito arriscado assaltar numa ciclovia com acessos movimentados e vigiados.
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 01:23
Originalmente postado por DavidGSP DavidGSP escreveu:

Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:


Originalmente postado por DavidGSP DavidGSP escreveu:

O que falta nessa ciclovia é acesso. Põe mais 3 entradas em cada estação do trem pra ver essa ciclovia bombando de bicicleta. Além da Santo Amaro, estação do Morumbi e da Berrini. Pouca gente usa a ciclovia como rota no dia a dia, se tivessem essas 3 entradas com certeza seria muito mais utilizada.

<div id="isChromeWebToolbarDiv" style="display:none">

Isso seria o fim da mesma....com mais entradas facilitaria os roubos!! da forma que esta é segura.
imagina que vc mora no Jd São Luiz e vá todos os dias pedalando até a região da Berrini. Vc acharia seguro ser forçado a pegar a Marginal Pinheiros tendo uma ciclovia sem poder acessar ao lado> não seria justo né, mas é o que acontece com muita gente. Bandidagem não se resolve com uma simples falta de acesso, a CPTM paga seguranças pra isso, tem câmeras de vigilância, na ciclovia não entra moto, um bandido pra assaltar ali precisa estar em dois, um pedalando outro a pé, bandido não é burro seria muito arriscado assaltar numa ciclovia com acessos movimentados e vigiados.

Já aconteceram muitos roubos dentro da ciclovia, alguns pulam a linha do trem (os menos), outros entram em bikes fuleiras e "trocam" por bikes melhores!! imagina agora com uma maior quantidade de entradas e saídas este tipo de roubos vai aumentar já que vai ser mais fácil sair da ciclovia

Voltar ao Topo
grognr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar grognr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 11:11
Poxa, isso é o que da uma broxada legal.


essa questão de furtos acaba com o prazer de andar...


tem vezes que vejo 5 caras juntos...  Bem com cara de maloqueiro com as bikes fulerinhas. ai ja aperto o pedal de longe e passo rasgando (aproveito p fazer uma fuga) uhAuhAuhAuhu  

mas e quem esta com mtb, que não tem uma relação tao forte quanto as Speeds?


nao tem como ...


temos que começar a ficar ligeiros tbm nos pontos de descanço... deixar a bike paradona e ir no banheiro por exemplo é um graande perigo!


aqui em Sto amaro existem mtos marginais. tomara que não se engracem a querer roubar ciclistas, pq se tiverem oportunidade estoram esses marginais FDPS...


Voltar ao Topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:565
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidGSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 11:22
Discordo, vai dar na mesma, pq se já acontecem muitas ocorrências como vc relatou com um número pequeno de ciclistas, se aumentar a circulação de ciclistas logo as ocorrências vão aumentar proporcionalmente, portanto a proporção ocorrências/nº ciclistas vai continuar a mesma. 1/10 = 100/1000
Voltar ao Topo
Gustavot Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 11:41
Trabalho na berrini, essa ciclovia é um puta negocio, mas de nada adianta se não tiver saida em todas as estações de trem, ter que pedalar12 km para pode sair é inviavel, só fica legal para quem vai no periodo de tarde treinar que não tem ninguem.
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 13:38
Senhores, não sei qual a fonte dos foristas que informam a grande incidencia de roubos na ciclovia.
Não tenho informação de nenhum caso concreto.
Mas na dúvida, a CPTM disponibiliza SMS denúncia 7150 4949 e 0800 055 0121.
Quem quiser ler as regras de utilização, aí estão
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 18:37
Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

Senhores, não sei qual a fonte dos foristas que informam a grande incidencia de roubos na ciclovia.
Não tenho informação de nenhum caso concreto.
Mas na dúvida, a CPTM disponibiliza SMS denúncia 7150 4949 e 0800 055 0121.
Quem quiser ler as regras de utilização, aí estão

A fonte dos roubos foi um oficial da PM do 22 Batalhão da 1 Companhia da Policia Militar, este Batalhão é o que fica na Av. Miguel Yunes e no mesmo foram feitos varios BO's de roubo de bikes de valor elevado.
Esta pessoa é vizinho meu (moramos em casas geminadas), eu mesmo fui testemunha num BO realizado por um Sr que teve a bike roubada nas proximidades de Sto Amaro, os muleques roubaram a bike dele (uma SCOTT) e deixaram uma BMX toda ferrada. Ele foi reclamar para a Polícia Ferroviaria que fica a viatura estacionada na Estação Sto Amaro e os caras não estavam na caminhonete, demoraram quase 10 min até chegar e mandaram ele fazer o BO na PM, levaram ele até Jurubatuba e de lá fomos até o Batalhão da PM pra fazer o BO....coisa que não queriam fazer porque disseram que corresponde a Policia Ferroviaria...ai já viu é uma de jogar a responsabilidade de um lado pra outro!! e não deu em nada, o tio se lascou e ficou sem bike!!!

Mas fazer o que....é o que tem, se não se preocupam em reparar o asfalto, muito menos vão se preocupar em fazer novos acessos!!!
Voltar ao Topo
Mendonca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2011
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mendonca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 19:13
Não sabia que havia roubos/furtos na ciclovia.

De qualquer forma, tem que ficar "esperto", principalmente quando está com um produto relativamente caro para os padrões da sociedade. E não é ficar "esperto" só na ciclovia e sim em qualquer lugar.

Aos valentões de plantão, pensem muito antes de revidar à um assalto, visto que o delinquente não  perde nada em tirar sua vida. Antes um ciclista bobo e VIVO do que um MORTO espertão e valentão. =D
Voltar ao Topo
Rafael Lei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Lei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 19:22
Originalmente postado por DavidGSP DavidGSP escreveu:

Discordo, vai dar na mesma, pq se já acontecem muitas ocorrências como vc relatou com um número pequeno de ciclistas, se aumentar a circulação de ciclistas logo as ocorrências vão aumentar proporcionalmente, portanto a proporção ocorrências/nº ciclistas vai continuar a mesma. 1/10 = 100/1000


Descordo de voce David.
Se hoje em dia que é pouco movimentado já tem assalto, se aumentar o número de ciclista com bikes tops, o número de assalto irá aumentar muito mais já que a bandidagem ficará de olho grande la. Se tiver mais saidas ainda.... lascou!
Voltar ao Topo
Rafael Lei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Lei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 19:29
Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:


Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

Senhores, não sei qual a fonte dos foristas que informam a grande incidencia de roubos na ciclovia.
Não tenho informação de nenhum caso concreto.
Mas na dúvida, a CPTM disponibiliza SMS denúncia 7150 4949 e 0800 055 0121.
Quem quiser ler as regras de utilização, aí estão

<div id="isChromeWebToolbarDiv" style="display:none">

A fonte dos roubos foi um oficial da PM do 22 Batalhão da 1 Companhia da Policia Militar, este Batalhão é o que fica na Av. Miguel Yunes e no mesmo foram feitos varios BO's de roubo de bikes de valor elevado.
Esta pessoa é vizinho meu (moramos em casas geminadas), eu mesmo fui testemunha num BO realizado por um Sr que teve a bike roubada nas proximidades de Sto Amaro, os muleques roubaram a bike dele (uma SCOTT) e deixaram uma BMX toda ferrada. Ele foi reclamar para a Polícia Ferroviaria que fica a viatura estacionada na Estação Sto Amaro e os caras não estavam na caminhonete, demoraram quase 10 min até chegar e mandaram ele fazer o BO na PM, levaram ele até Jurubatuba e de lá fomos até o Batalhão da PM pra fazer o BO....coisa que não queriam fazer porque disseram que corresponde a Policia Ferroviaria...ai já viu é uma de jogar a responsabilidade de um lado pra outro!! e não deu em nada, o tio se lascou e ficou sem bike!!!

Mas fazer o que....é o que tem, se não se preocupam em reparar o asfalto, muito menos vão se preocupar em fazer novos acessos!!!


Uruguaio, a prefeitura não quer saber de assalto, isto não da votos. Oque da votos são mais acessos a ciclovias da marginal.
A ciclovia de domingo da votos, mas não contam a de m!$#(a)# de asfalto que tem la.
A ciclovia de Moema que liga nada a lugar nenhum além do risco do ciclista receber uma portada na cara.
Sinceramente a prefeitura esta Cagand%$# e andando pra ciclista, só querem saber dos nossos votos.
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 19:34
Os malacos estão vacilando... leva a minha bike e deixa uma bmx ferrada na minha mão para ver oq acontece... arremesso a porcaria da bmx na cabeça do safado e ainda sou processado por agredir o bandido! Wacko
Voltar ao Topo
Mendonca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2011
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mendonca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 19:34
Originalmente postado por Rafael Lei Rafael Lei escreveu:

Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:


Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

Senhores, não sei qual a fonte dos foristas que informam a grande incidencia de roubos na ciclovia.
Não tenho informação de nenhum caso concreto.
Mas na dúvida, a CPTM disponibiliza SMS denúncia 7150 4949 e 0800 055 0121.
Quem quiser ler as regras de utilização, aí estão

<div id="isChromeWebToolbarDiv" style="display:none">

A fonte dos roubos foi um oficial da PM do 22 Batalhão da 1 Companhia da Policia Militar, este Batalhão é o que fica na Av. Miguel Yunes e no mesmo foram feitos varios BO's de roubo de bikes de valor elevado.
Esta pessoa é vizinho meu (moramos em casas geminadas), eu mesmo fui testemunha num BO realizado por um Sr que teve a bike roubada nas proximidades de Sto Amaro, os muleques roubaram a bike dele (uma SCOTT) e deixaram uma BMX toda ferrada. Ele foi reclamar para a Polícia Ferroviaria que fica a viatura estacionada na Estação Sto Amaro e os caras não estavam na caminhonete, demoraram quase 10 min até chegar e mandaram ele fazer o BO na PM, levaram ele até Jurubatuba e de lá fomos até o Batalhão da PM pra fazer o BO....coisa que não queriam fazer porque disseram que corresponde a Policia Ferroviaria...ai já viu é uma de jogar a responsabilidade de um lado pra outro!! e não deu em nada, o tio se lascou e ficou sem bike!!!

Mas fazer o que....é o que tem, se não se preocupam em reparar o asfalto, muito menos vão se preocupar em fazer novos acessos!!!


Uruguaio, a prefeitura não quer saber de assalto, isto não da votos. Oque da votos são mais acessos a ciclovias da marginal.
A ciclovia de domingo da votos, mas não contam a de m!$#(a)# de asfalto que tem la.
A ciclovia de Moema que liga nada a lugar nenhum além do risco do ciclista receber uma portada na cara.
Sinceramente a prefeitura esta Cagand%$# e andando pra ciclista, só querem saber dos nossos votos.


Isso é um problema cronico. enquando a Sociedade nao tiver discernimento (leia-se educação) necessário para votar, o pais nao melhora. E cá entre nós, somos todos culpados, pois nao fazemod nada pra mudar.
Voltar ao Topo
Rafael Lei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Lei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 19:38
Originalmente postado por apoloesminteu apoloesminteu escreveu:

Os malacos estão vacilando... leva a minha bike e deixa uma bmx ferrada na minha mão para ver oq acontece... arremesso a porcaria da bmx na cabeça do safado e ainda sou processado por agredir o bandido! Wacko



Voce pode ser preso por tentativa de assassinato, afinal de contas, ele só estava tentando te roubar pra "alimentar a familia dele"!
Voltar ao Topo
Rafael Lei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Lei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 19:44
Originalmente postado por Mendonca Mendonca escreveu:


Originalmente postado por Rafael Lei Rafael Lei escreveu:

Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:


Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

Senhores, não sei qual a fonte dos foristas que informam a grande incidencia de roubos na ciclovia.
Não tenho informação de nenhum caso concreto.
Mas na dúvida, a CPTM disponibiliza SMS denúncia 7150 4949 e 0800 055 0121.
Quem quiser ler as regras de utilização, aí estão

<div id="isChromeWebToolbarDiv" style="display:none">

A fonte dos roubos foi um oficial da PM do 22 Batalhão da 1 Companhia da Policia Militar, este Batalhão é o que fica na Av. Miguel Yunes e no mesmo foram feitos varios BO's de roubo de bikes de valor elevado.
Esta pessoa é vizinho meu (moramos em casas geminadas), eu mesmo fui testemunha num BO realizado por um Sr que teve a bike roubada nas proximidades de Sto Amaro, os muleques roubaram a bike dele (uma SCOTT) e deixaram uma BMX toda ferrada. Ele foi reclamar para a Polícia Ferroviaria que fica a viatura estacionada na Estação Sto Amaro e os caras não estavam na caminhonete, demoraram quase 10 min até chegar e mandaram ele fazer o BO na PM, levaram ele até Jurubatuba e de lá fomos até o Batalhão da PM pra fazer o BO....coisa que não queriam fazer porque disseram que corresponde a Policia Ferroviaria...ai já viu é uma de jogar a responsabilidade de um lado pra outro!! e não deu em nada, o tio se lascou e ficou sem bike!!!

Mas fazer o que....é o que tem, se não se preocupam em reparar o asfalto, muito menos vão se preocupar em fazer novos acessos!!!


Uruguaio, a prefeitura não quer saber de assalto, isto não da votos. Oque da votos são mais acessos a ciclovias da marginal.
A ciclovia de domingo da votos, mas não contam a de m!$#(a)# de asfalto que tem la.
A ciclovia de Moema que liga nada a lugar nenhum além do risco do ciclista receber uma portada na cara.
Sinceramente a prefeitura esta Cagand%$# e andando pra ciclista, só querem saber dos nossos votos.


Isso é um problema cronico. enquando a Sociedade nao tiver discernimento (leia-se educação) necessário para votar, o pais nao melhora. E cá entre nós, somos todos culpados, pois nao fazemod nada pra mudar.


Mendonca, com todo respeito, "somos todos culpados" é muita gente. Meus pais me deram educação e irei passar para meus filhos.
Tento ajudar quem precisa de ajuda, agora culpar todos pelo que esta é demais...
Voto pelas ideias para melhorar e não pelo camarada ser um palhaco (tiririca) ou jogador de futebol. Caso quem ganhe a eleição não foi quem votei não ficarei chingando todas as açoes.
Agora falar que a culpa é de todos nos acho demais.

Editado por Rafael Lei - 04 Jan 2012 as 19:50
Voltar ao Topo
Mendonca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2011
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mendonca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 20:00
Originalmente postado por Rafael Lei Rafael Lei escreveu:

Originalmente postado por Mendonca Mendonca escreveu:


Originalmente postado por Rafael Lei Rafael Lei escreveu:

Originalmente postado por Uruguaio_SP Uruguaio_SP escreveu:


Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

Senhores, não sei qual a fonte dos foristas que informam a grande incidencia de roubos na ciclovia.
Não tenho informação de nenhum caso concreto.
Mas na dúvida, a CPTM disponibiliza SMS denúncia 7150 4949 e 0800 055 0121.
Quem quiser ler as regras de utilização, aí estão

<div id="isChromeWebToolbarDiv" style="display:none">

A fonte dos roubos foi um oficial da PM do 22 Batalhão da 1 Companhia da Policia Militar, este Batalhão é o que fica na Av. Miguel Yunes e no mesmo foram feitos varios BO's de roubo de bikes de valor elevado.
Esta pessoa é vizinho meu (moramos em casas geminadas), eu mesmo fui testemunha num BO realizado por um Sr que teve a bike roubada nas proximidades de Sto Amaro, os muleques roubaram a bike dele (uma SCOTT) e deixaram uma BMX toda ferrada. Ele foi reclamar para a Polícia Ferroviaria que fica a viatura estacionada na Estação Sto Amaro e os caras não estavam na caminhonete, demoraram quase 10 min até chegar e mandaram ele fazer o BO na PM, levaram ele até Jurubatuba e de lá fomos até o Batalhão da PM pra fazer o BO....coisa que não queriam fazer porque disseram que corresponde a Policia Ferroviaria...ai já viu é uma de jogar a responsabilidade de um lado pra outro!! e não deu em nada, o tio se lascou e ficou sem bike!!!

Mas fazer o que....é o que tem, se não se preocupam em reparar o asfalto, muito menos vão se preocupar em fazer novos acessos!!!


Uruguaio, a prefeitura não quer saber de assalto, isto não da votos. Oque da votos são mais acessos a ciclovias da marginal.
A ciclovia de domingo da votos, mas não contam a de m!$#(a)# de asfalto que tem la.
A ciclovia de Moema que liga nada a lugar nenhum além do risco do ciclista receber uma portada na cara.
Sinceramente a prefeitura esta Cagand%$# e andando pra ciclista, só querem saber dos nossos votos.


Isso é um problema cronico. enquando a Sociedade nao tiver discernimento (leia-se educação) necessário para votar, o pais nao melhora. E cá entre nós, somos todos culpados, pois nao fazemod nada pra mudar.


Mendonca, com todo respeito, "somos todos culpados" é muita gente. Meus pais me deram educação e irei passar para meus filhos.
Tento ajudar quem precisa de ajuda, agora culpar todos pelo que esta é demais...
Voto pelas ideias para melhorar e não pelo camarada ser um palhaco (tiririca) ou jogador de futebol. Caso quem ganhe a eleição não foi quem votei não ficarei chingando todas as açoes.
Agora falar que a culpa é de todos nos acho demais.


Rafael, humildemente, não me compreenda mal. Não disse que "não temos educação".
Acontece que simplesmente votamos e não "cobramos" boas atitudes dos nossos representantes.
Você cobra algum deputado/senador de seus projetos horríveis ou de seus gastos irregulares?
A democracia não é simplesmente "votar".
Precisamos (eu me inclui) cobrar efetivamente esses políticos. A galera sem instrução, dificilmente vai fazer isso, muito pelo contrário, colocam logo o tiririca pra representá-los.
Me entende??
Voltar ao Topo
Rafael Lei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Lei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 20:10
Concordo com vc Mendonca sobre cobrar, mas o problema é quem tem muita gente que vota por votar. Ou não entende ou simplesmente finge que 1 voto não faz diferença.
Já tentei cobrar mas não podemos esquecer que moramos no pais do "Sabe com quem vc esta falando?"
Como diriam por ai, cada povo tem os políticos que merecem neh!
Agora vamos voltar ao topico original porque este forum é sobre ciclismo e não politica!
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 22:08
Originalmente postado por Rafael Lei Rafael Lei escreveu:

Originalmente postado por apoloesminteu apoloesminteu escreveu:

Os malacos estão vacilando... leva a minha bike e deixa uma bmx ferrada na minha mão para ver oq acontece... arremesso a porcaria da bmx na cabeça do safado e ainda sou processado por agredir o bandido! Wacko



Voce pode ser preso por tentativa de assassinato, afinal de contas, ele só estava tentando te roubar pra "alimentar a familia dele"!


Droga... então o esquema é arrebentar o melão do sujeito com a bmx ferrada e jogar o corpo no rio (alimento para os jacarés do pinheiros, que ecológico!). ConfusedLOL Falando nisso, existe coldre para bike? Em breve vou precisar de um! LOL

Falando sério e sobre a ciclovia, alguma novidade nos acessos e postos de apoio/parada? Eu andei na linha 9 esses dias e ví uma bagunça perto de alguma estação (algo entre santo amaro e vila olímpia ou era a rebouças?), tipo construção de acesso a ciclovia, mas não tinha ninguém trabalhando na obra quando eu passei...  tmb vi um posto de apoio, a estrutura estava construida, mas parece q falta acabamento, tmb nessa região..




Voltar ao Topo
 Responder Página  123 13>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X