Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclo computador VDO C1, dúvidas.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclo computador VDO C1, dúvidas.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ivan Santin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:663
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Santin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclo computador VDO C1, dúvidas.
    Postado: 16 Dez 2011 as 19:21
Olá pessoal, boa tarde.
Adquiri um ciclocomputador VDO C1, mais estou com dificuldade de colocar o tamanho de aro correto.
Entro na opção wheel, depois tem size 1 e size 2 dae ficoperdido porque nem apareçe número algum, no Cayete Velo 8, consigo configurar normalmente, mais essas opções do VDO me diexaram perdido, alguém pode me ajudar ?
Abraços

Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar ao Topo
leao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2004
Bauru - SP
Offline
Mensagens:2041
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 20:35
Nunca mexi nem vi nenhum ciclo da VDO, mas várias outras marcas permitem determinar 2 tamanhos de rodas diferentes, justamente para poder usar o ciclo em 2 bikes distintas. Se for usar em apenas 1 bike, só precisa configurar uma medida.

No caso da Cateye, ela recomenda usar o size 1 para MTB e Size 2 para road por causa das velocidades maiores, mas realmente não sei se tem diferença na prática.
Voltar ao Topo
Ivan Santin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:663
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Santin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 13:04
Obrigado.
Abraços
Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar ao Topo
FrancoJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Lambari MG
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FrancoJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 16:41
Moleza, tenho um VDO C1. Faz assim:

- Aperte M
- Aperte setinha prá cima 4x (Vai aparecer Whellsize Set)
- Aperte M 2x
- Vai piscar o tamanho. Aí é só impostar a medida.

Qualquer coisa fala Beer


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X