Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - QUAL É SEU FATOR "LIMITANTE" PARA EVOLUIR?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


QUAL É SEU FATOR "LIMITANTE" PARA EVOLUIR?

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: QUAL É SEU FATOR "LIMITANTE" PARA EVOLUIR?
    Postado: 15 Dez 2011 as 18:17
Salve galera

Atualmente oque te limita a evoluir na bike?

Equipamento ta te limitando?

Falta de melhor preparo físico?

Falta de tempo para poder praticar mais e consequentemente evoluir?

No meu caso é uma dor muscular no conjunto "parte externa da coxa e panturrilha esquerda" que não me permite querer fazer trilhas com mais de 20 km... ate ai nao sinto dores, passou disso ela vem consistente e incomoda

e no seu caso?
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
gutemberg Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Nov 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutemberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 18:19
Permissão da patroa...
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 18:23
Originalmente postado por gutemberg gutemberg escreveu:

Permissão da patroa...

Ou seja, vc quer andar mas ela quer esse tempo seja direcionado pra ela?
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
gutemberg Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Nov 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutemberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 18:36
Nunca teve este problema? Parece corriqueiro no grupo em que eu pedalo... hehehe faz parte, né?
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 18:36
Banha, dinheiro e tempo.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 18:38
Cerveja...
Churrasco...
Mulher....
e Afins...


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 19:24
comprometimento...
força de vontade...
vontade...
empenho...
e todos os outros adjetivos que eu esqueci...

Essa questão sobre evoluir no pedal é muito subjetivo. Não acho que seja apenas pedalar maiores distâncias ou baixar tempo. Tem haver com qualidade de vida também. Eu moro em um município totalmente urbanizado, com zero trilhas e cheio de ladrões. Em 2012 vou cair fora e isso á será uma baita evolução... 
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 19:46
lafon falou tudo.

no rio pedalar a noite é quase um convite pra perder a bike. principalmente se ela for chamativa ou muito cara.
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 19:55
Acabar a época de chuvas em brasília (solução: rolo), 
força de vontade para manter os treinos com disciplina e uma boa alimentação 24/7.
Voltar ao Topo
Zwet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zwet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 21:25
Tempo (devido aos estudos)
Voltar ao Topo
JVMD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JVMD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 21:37
Pra mim uma boa bike, mas já estou montando outra com grupo Deore.
Voltar ao Topo
Cannondale.Acre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
Acre
Offline
Mensagens:773
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cannondale.Acre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 22:07
Muito legal o tópico!
No meu caso o fator principal é a falta de comprometimento, inicio o treinamento e algumas semanas depois paro, quase sempre por um dos motivos que os amigos já citaram ai em cima.
To pensando que na proxima investida nos treinos vou criar metas menores e mensais, se o objetivo fica muito lonje agente acaba perdendo o foco.
Voltar ao Topo
leao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2004
Bauru - SP
Offline
Mensagens:2041
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 23:32
Tempo para treinar.  
(trampo das 8:00-18:00, faculdade das 19:00-22:30, esposa e filha pequena no tempo que sobra).

Só estou pedalando agora pois estou de férias do trampo e da faculdade.
Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 23:36
legal o qestionamento, no meu caso é tempo, so pedalo dia de domingo, qnt a bike to arrumando a minha aos poucos 
Voltar ao Topo
Ivan Santin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:663
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Santin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 23:41
Estudos da faculdade (integral), dinheiro e morar fora porque nem tem como ter duas bikes uma em cada cidade. 
Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar ao Topo
jjmac Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2010
BH/MG
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jjmac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 00:37
To numa epoca boa em relaçao a tempo...Apesar de trabalhar, estudar e ficar com a esposa da tempo de pedalar de boa.
  Limita hj é a disciplina(fazer o treino certinho) e o sono(durmo tarde d++).....
Is.40:31
Voltar ao Topo
rsfalacci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Paulo - Z/L
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsfalacci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 00:45
O que limita como todos aqui no fórum é o tempo, mas tenho um agravante: como possuo dermatite atópica, quando transpiro as alergias atacam....ai tenho que ficar de molho enquanto a alergia acalma....mais de 20 anos nessa briga.....
Rafael
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 01:26
Tempo e dinheiro, ultimamente é tempo que tá faltando mesmo. Trabalhando quase 12 horas por dia, correria o dia todo, chego em casa e só quero saber de descançar. Isso quando não trago trabalho pra casa como hoje.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 01:35
Equipamento e Saúde por enquanto não é problema para evoluir.

Como citado pelos colegas, a Merda da Segurança que se tem nessa cidade de Bo$%(a) São Paulo

Gostaria muito de sair por ai pela Madrugada Pedalando sem me preocupar se tem algum vagabundo me olhando, seguindo, etc...
Quem não queria pegar uma Ayrton Senna, Bandeirantes, Anhanguera e diversas outras Rodovias que Corta nossos Estados na madruga e sumir, visto que esse trajeto de dia é inviável devido o sol forte e o transito caótico?

Aqui onde moro tem a Ciclovia que sai do Casteluxe em  São Miguel e Vai até a Ponte da Aricanduva praticamente beirando a Ayrton Senna.

De Ponta a ponta um total de 29Km + 4 Pra minha casa via Jacu Pessego já da um treino legal, porém não ha condições de se pedalar nessa Ciclovia durante o dia, vários relatos de roubo de bike e a mulecada toda empinando pipa mulher com carrinho de bebe e uma infinidade de atrocidades no meio do caminho, a noite o perigo dobra, porém formamos um grupo de uns 15 ciclistas que faz Ponta a Ponta Seg. Qua. e Sex. todos os dias as 19:30 pedalar em grupo é sempre mais seguro, sem contar que no verão esse numero sobe para 25-30.

Desculpa o desabafo, mais um dia eu sumo daqui. sei que é perigoso em qualquer lugar que se vá, mais isso aqui é o fim do mundo.

Mesmo assim sempre vamos firme e forte derrubando tudo o que é barreira, tudo pelo esporte e em busca de uma vida mais saudavel.

PS: regular por completo minha Speed, outro probleminha...rs

Abraços e bom Pedal...
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 01:45
Pais (ser filho único é foda)
trabalho
namorada
dinheiro (gasto pouco ou nada quando vou pedalar, a grana seria pra uns ups na bike)
meu peso :(
a chuva (que depois q eu comecei a pedalar resolveu cair todooo santo dia)
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
mig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 01:51
Sem limitações, estou pedalando a cada ano melhor que no anterior.

Sinto que atingirei o auge lá pelos 102 anos de idade.
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 01:59
Pela breve descrição da tua "dor" me parece um problema bem simples, fácil de resolver com bike fit e ou fisioterapia. Algumas dores tipo tendinite até deixam de incomodar depois de bastante treino por em efeito tipo "calejamento".

Eu também às vezes considero o meu joelho dolorido como a minha  maior limitação no pedal. Mas, analisando melhor, ele quase não doe durante o pedal. Sinto mais o joelho quando não estou pedalando.

Então as minha principais limitações já foram citadas pelo pessoal:

1- Falta de tempo (quem foi o fdp que inventou o trabalho? LOL)

2- Falta de segurança. Realmente a situação atual no Brasil é de guerra civil, tende a piorar muito e não há nenhuma iniciativa de  estado que demonstre preocupação real com esta escalada. Dependendo dos locais pedalar sozinho é loucura e mesmo em grupo às vezes é arriscado. 
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 02:40
Minha limitação muitos de vcs vão achar que é idiotice....mas o que me limita a progredir é o tédio!!

Pois é...moro na entrada da ciclovia da marginal pinheiros na entrada de interlagos...tento pedalar todo dia na ciclovia, mas é um tédio!!!! a mesma paisagem sempre, as mesmas capivaras, as mesmas pessoas pedalando no mesmo horário.....quero começar a pedalar a noite com a galera da biketoor, mas não sei se vou ter condicionamento para acompanhar os caras....então só me resta a tediosa ciclovia!!!

Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 02:50
segurança... esse é o fator que mais impede. tanto do trânsito caótico onde nenhum motorizado respeita o ciclista, como a insegurança em função dos bandidos filhos da puta.

mulher... dia de domingo 7 da manha, que junta uma galera massa pra pedalar, não posso porque a patroa não deixa.

as bikes, ambas estão do jeito que eu idealizei, logo elas não são o fator que impede, ops, até que sim, porque se perder qualquer uma das duas, o dinheiro gasto vai doer na alma.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 03:03
Originalmente postado por mig mig escreveu:

Sem limitações, estou pedalando a cada ano melhor que no anterior.

Sinto que atingirei o auge lá pelos 102 anos de idade.

hahahahha, boa!! LOLLOL

Minha limitação é um pouco de tempo, ter só a noite para treinar não dá para fazer grandes distâncias. Aí só sobra o fim de semana que fica corrido.
Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 03:46
Preguiça. Essa semana toda fiquei livre, não andei mais do que 200 km. Vagabundo nato. :(
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 09:45
"Banha" Cry, família, tempo, segurança....e agora um pequeno problema ortopédicoThumbs Down..... tudo isso junto faz com que a bike fique mais tempo no suporte do que deveria!
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 11:09
Uma ultrajante e grandiosa "falta de vergonha na cara",  para pedalar mais e melhor.
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 11:14
Em uma palavra: DINHEIRO!

Assim teria mais tempo, disposição, etc...


IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 11:15
Originalmente postado por leogodoy leogodoy escreveu:

Preguiça. Essa semana toda fiquei livre, não andei mais do que 200 km. Vagabundo nato. :(


Esse é dos meus, só 200 km é motivo para se envergonhar!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 12:13
Trabalhar nos finais de semana!!!!!!!!!!!!!!
Que desgraça ter de ir trabalhar quando a galera está nos pedais mais legais. Mesmo assim deu para rodar uns 2200km esse ano. 

Vagabundo nato 2
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 12:27
ROubo de BIke e desrespeito ao Ciclista deveria render Perpétua, malditos marginais...
Voltar ao Topo
emmanuelgarc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Belo Jardim
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emmanuelgarc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 12:55
Originalmente postado por mig mig escreveu:

Sem limitações, estou pedalando a cada ano melhor que no anterior.

Sinto que atingirei o auge lá pelos 102 anos de idade.
Bicho.. ainda tô rindo aqui LOL huahuahauahuahu LOL
Acho que estou nessa também
"A vida é como andar de bicicleta: Para manter o equilíbrio, você tem que se manter em movimento" Albert Einstein.
Voltar ao Topo
Arvro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Londrina-PR
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arvro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 13:17
No geral a vagabundagem...
Se contasse o tempo que eu fico vendo email, facebook, twitter, e até o fórum aqui...
Perco um puuta dum tempo na internet, FAZENDO NADA!
Isso que eu já parei de visitar sites do tipo: não salvo, nãointendo...  
"... guidon torto,
roda amassada, vou de qualquer maneira!" Magrela fever- Curumin
Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 13:22
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por leogodoy leogodoy escreveu:

Preguiça. Essa semana toda fiquei livre, não andei mais do que 200 km. Vagabundo nato. :(


Esse é dos meus, só 200 km é motivo para se envergonhar!

Hahahah, é que veja bem, 5 dias COMPLETAMENTE LIVRES, eu não aproveitei direito. Quando tou trabalhando fico pensando "ah, queria estar lá fora pedalando", ae não aproveito direito quando tenho uma semana de folga? 
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 13:24
5 dias dá pra fazer o caminho da fé de boa....
Voltar ao Topo
HUSKVAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2011
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HUSKVAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 13:25
Originalmente postado por mig mig escreveu:

Sem limitações, estou pedalando a cada ano melhor que no anterior.

Sinto que atingirei o auge lá pelos 102 anos de idade.
 
 
 
 
E eu la pelos 104 anos, kkkkkk
 
Bom pelo q o pessoal falou sou privilegiado, moro a 5 k da entrada de´várias trilhas aqui em minha cidade, pedalo 3 vezes por semana, montei a bike q queria, e o q falta para evoluir é talento. rsrsrsrs
melhor um pessimo dia de trilha q um otimo dia de trabalho
Voltar ao Topo
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 13:41
preguiça.... pura

aliás nesse ano de 2011 ta foda.... 

A bad day biking is better than a good day working

Voltar ao Topo
Cannondale.Acre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
Acre
Offline
Mensagens:773
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cannondale.Acre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 15:36
É isso ai, o negocio é esquecer 2011 e iniciar o 2012 com tudo, muito treino e FOCO!!
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 15:43
Originalmente postado por leogodoy leogodoy escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por leogodoy leogodoy escreveu:

Preguiça. Essa semana toda fiquei livre, não andei mais do que 200 km. Vagabundo nato. :(


Esse é dos meus, só 200 km é motivo para se envergonhar!

Hahahah, é que veja bem, 5 dias COMPLETAMENTE LIVRES, eu não aproveitei direito. Quando tou trabalhando fico pensando "ah, queria estar lá fora pedalando", ae não aproveito direito quando tenho uma semana de folga? 

Acho que todos somos assim, pensei que eu foce o unico, quando tenho a agenda da semana abarrotada fico reclamando, Ahhh se eu tivesse 1 dia pra mim, Ahhh se eu tivesse algumas horas livres, e quando fico livre não faço o suficiente...rsrs

É o mal de todo Brasileiro, nao tem jeito...ehhehehe
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X