Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - quero ajuda para montar nova bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


quero ajuda para montar nova bike

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
willzacky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willzacky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: quero ajuda para montar nova bike
    Postado: 13 Dez 2011 as 14:57
to prescisando de dicas para montar uma bike para dowhill ja comprei o quado gios 662fr
gostaria de saber melhor tipo de suspensao aros freios etc...
eu mandava antes trail com motos mas e um esporte muito elitizado e nao me adaptei muito bem
era maior transtorno leva as motos para as trilhas chegava nas estradas e os guardas sempre achavam algum defeito nas carretas de reboque etc...
acho que com a bike vai sewr mais facil............ obrigado pela.... ajuda ainda nao manjo muito de bike
mas curto decer morro
PS eu to meio fora de forma estou com 93kg por isso a suspensao tem que ser boa
NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 15:38
Para comesar, fala quanto que vc pode gastar em uma suspensao, eu uso a cargo 340 178mm, tenho 95kilos, tenho uins amigos que usam ela na gios full, detalha mas ai para a gente pode te ajudar...
flw!
Voltar ao Topo
willzacky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willzacky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 15:46
redtur_DH eu tambem tenho 1.80cm tava disposto a gastar ums 700 ou 800 reais em uma loja me disseram que eu tinha que usar um de 200mm isto esta certo
NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar ao Topo
acatcho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
arraial do cabo
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acatcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 17:03
.

Editado por acatcho - 13 Dez 2011 as 17:27
Acácio gomes
Voltar ao Topo
acatcho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
arraial do cabo
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acatcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 17:26
Originalmente postado por acatcho acatcho escreveu:

Bom mano então da pra vc pegar, uma cargo 340 178mm...
minha bike tbm é uma 662fr.
configurada na seguinte forma:
suspa: cargo 340 178mm
Pneus: kenda nevegal ( acho que nem é assim que se digita)
pe de vele: el toro
pedal: velgo
guia de corrente: proweell
engrenagem trazeira: por enquanto é uma hg de 9
Cambio: sora, pq meu xtr ainda não chegou
guidão: race face
sup. race face
manetes: deore
trocador: deore de 9
freios: Bengal 203 mm. to gostando muito!!
Cubos: é da marca que o Diego knob é patrocinado. esqueci o nome...
aros: v maxx brancos.
Raiação: preta. 
Selem. Gt
espero que vc tenha uma base mais ou menos aew mano!!
Acácio gomes
Voltar ao Topo
willzacky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willzacky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 17:49
acatcho obrigado pelas dicas tenho duvida com uma suspa me falaram de uma zoom modelo 1100 esse freio que vc indico sao hidraulico ou cabo
NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar ao Topo
acatcho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
arraial do cabo
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acatcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 17:57
cabo e tem um custo benefício maravilhoso, 170,00 r$... cara foge de ZOOM a cargo 340 é top perto da zoom, e custa de 600 a 700 R$...
cara esse freio é muito bom tem me impressionado... funcionamento é perfeito na chuva, no seco... muito bom mesmo!!
Acácio gomes
Voltar ao Topo
willzacky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willzacky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 18:06
acatcho me adciona no msn  zacky6263(a)hotmail.com 
NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar ao Topo
LucasCMD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
Bike: Kalf MTB
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCMD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 18:47
Minhas dicas,

Suspensão
eu uso a Spinner 300, é uma suspensão com ótimo Custo X Benefício. Já que você pode gastar até 600 reais na suspensão, eu recomendo uma Cargo 340 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212704398-suspeso-cargo-340-curso-de-150mm-_JM)

Já em freios, para DH é recomendado usar a disco (não compre dos baratos, um V-Break freia mais que os a disco barato) tem o Avid BB5 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213409500-freio-a-disco-avid-bb5-mountain-bike-ciclismo-sd5-manetes-_JM) e o Bengal 203 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207266670-freio-a-disco-bengal-203-promoco-otimo-para-dh-_JM), se quiser comprar um mais caro (hidráulico) pode comprar um Deore M486.

Pneu para DH é melhor ser 2.30 ou mais, o Pneu Tioga Factory Dh 2.30 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214792461-pneu-tioga-factory-dh-230r-bike-_JM), vou usar ele na minha futura bike DH.

Passador eu uso o Rapid Fire da yamada (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209524965-alavanca-rapid-fire-7-velocidades-yamada-_JM).

Aros: Os aros vmaxx (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211527560-aro-vzan-vmaxx-preto-mtb-dh-disco-36-furos-bicicleta-novo-_JM) são bem resistentes, porém muitos reclamam do peso:

Raios: inox 36 pretos (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214511475-raio-inox-richman-preto-importado-jogo-36f-255mm-mtb-bike-_JM)

Cambio traseiro: Shimano alivio (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209377990-cambio-traseiro-shimano-alivio-m410-novo-com-nota-fiscal-_JM)

Guidão: Zoom DH preto (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211208958-guido-aluminio-modelo-dh-preto-zoom-bicicleta-mtb-mesa-318-_JM)

Mesa: Mesa/Suporte DH Zoom (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208204863--suporte-guidomesa-ahead-set-aluminio-zoom-60mm--_JM)
Iniciante em MTB e DH                   (lucasmtb_cmd [at] hotmail.com)

Spinner 300
Vzan Aero Escape
Kalf MTB
Cateye Velo 5
Voltar ao Topo
willzacky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willzacky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 19:06
LucasCMD valeu as dicas  mas eu queria uma suspensao com aparencia da boxer com curso longo so to um pouco limitado na grana da pra pagar ate ums r$900
NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar ao Topo
LucasCMD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
Bike: Kalf MTB
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCMD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 21:06
Amigo, suspensão Boxxer força o quadro rigido, seu quadro é full?
Iniciante em MTB e DH                   (lucasmtb_cmd [at] hotmail.com)

Spinner 300
Vzan Aero Escape
Kalf MTB
Cateye Velo 5
Voltar ao Topo
oXid3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2008
cps-sp
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oXid3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 21:21
Kara fique longe de qualquer peça ZOOM ... com 800 rais acho q vc consegue pegar uma RST STORM muito melhor q qualquer suspa "parecida com boxxer" nessa faixa de preço, n se engane pela aparencia.

Nenhuma peça zoom eh feita realmente pra DH, apesar de ter DH no nome, n presta, e n vai aguentar ... especialmente mesa e guidão. Eu recomendo sempre as marcas Truvativ, Dabomb, Funn, Mob, Hupi ... ai vc pesquisa os preços e ve o melhor custo x beneficio. (são peças que te dão suporte na bike e vale apena gastar mais nelas para sua segurança)

Já o cambio se for comprar cambio barato pegue os mais curtos, Tiagra, Sora, 105 ... apesar de ser pra Road, pode usar tranquilo.


Editado por oXid3 - 13 Dez 2011 as 21:32
Go hard or go home.
Voltar ao Topo
LucasCMD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
Bike: Kalf MTB
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCMD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 21:29
Originalmente postado por oXid3 oXid3 escreveu:

Kara fique longe de qualquer peça ZOOM ... com 800 rais acho q vc consegue pegar uma RST STORM muito melhor q qualquer suspa "parecida com boxxer" nessa faixa de preço, n se engane pela aparencia.

A ZOOM faz suspensões parecidas com a boxxer (Zoom Gordo) para "enganar pela aparencia"

Uma Cargo 340 ou RST Storm (uma delas será a minha próx suspensão)
Iniciante em MTB e DH                   (lucasmtb_cmd [at] hotmail.com)

Spinner 300
Vzan Aero Escape
Kalf MTB
Cateye Velo 5
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 21:36
Aki caro amigo, coloca ai na gios uma cargo 178mm, conheço vários que usam a cargo 178 na gios full, fica perfeito, e o quaro foi feito para 180mm de curso e single crow, em vez de colocar essa macha shimano deore, eu colocaria uma sram x7( k7, trocador e cambio ), ia ficar legalzinho, mas ai ja eh de gosto, coloca um freiozinho hidráulico da shima, faixa de 450reais, foge de zoon, coloca uma mesa funn rippa,um guidonzinho race face atlans, purai vai, nao coloca peça que nao seja confiavel nao pq se quebrar o prejuízo eh maior r$ e tem o risco de se machucar...Os pneus maxxis nao estam caros nao cara, eu uso o tiogra factory, muito bom, segura muito e paguei 55reais, e são levisimos (2.30), e coloca os aros vzan deeper... Qualquer coisa soh postar ai..
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 21:39
seu quadro o certo de andar eh 180mm e single crow, eu uso uma cargo 178mm olha no album, "Minha Bike + Açao"

Voltar ao Topo
willzacky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willzacky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 09:28
obrigado a todos pelas dicas estou pesquisando todas as marcas que vcs indicaram ate agora pareca que a zoom e unanimidade. todos falaram mal ......mas vamos la presciso de mais dicas sobre freios trocadores tambem gostaria de saber se fiz uma boa compra no quadro gios 662fr paguei r$1700 alguem usa ele diz se e bom os pros e contras
NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar ao Topo
willzacky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willzacky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 09:35
algue me indica uma loja fisica em sao paulo aonde eu posso compra peças e montar essa bike
nao gosto muito de compras por internet ja me decepcionei algumas vezes 
NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar ao Topo
willzacky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willzacky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 10:25
eu achei uma suspensa bem legal acho que vai ser essa

Suspensão Marzocchi 888 VF2 preta 203mm

o preço ta meio salgado mas parece que pelo que todos falam
tem que investir em uma boa suspensao so tenho que saber se e boa..
NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar ao Topo
LucasCMD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
Bike: Kalf MTB
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCMD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 11:00
Não conheço esta suspensão... mais pelo preço de quase 2 mil reais parece ser boa
Iniciante em MTB e DH                   (lucasmtb_cmd [at] hotmail.com)

Spinner 300
Vzan Aero Escape
Kalf MTB
Cateye Velo 5
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 11:27
Meu amigo tem uma dessa em uma Astro Terminal, cara eh uma boa suspensao, porem como ja falei ai em cima esse gios full eh para suspensao ateh 203mm e single crow, tem gente que usa suspensao crow duplo nela, mas ai estava andando errado. o seu quadro, o gios 662fr, tem genete que reclama dele, mas ja vi varias pessoas usando e falando nunca ter tido aporinhasao 
Voltar ao Topo
willzacky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willzacky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 11:36
redtur_DH eu achei essa aqui

Suspensao Rst Sigma Dh 203mm

ela tem 203mm acho que nao vai danificar o quadro  meu medo e ele quebrar

NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar ao Topo
acatcho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
arraial do cabo
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acatcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 13:23
Mano a 

Marzocchi 

é a suspa caso vc queira gastar uma grana boa é claro!. Futuramente eu vou pegar uma boxxer.
a cargo tem suprido minha necessidade por enquanto, eu tenho 84 kg. salto, passo por muitas pedras, valas e etc...  meu quadro é o mesmo do seu. Mano o freio Bengal é um bom investimento... agora, hidráulico! é outro papo... Elixir adivid sem dúvidas! muito bom...
agora se vc quer gastar  600 ou 700 reais numa suspa, vai de cargo 340 mano 178mm.
e outra quem fala que zoom é peça boa pra Dh, pode crer que anda em asfalto pq não sabe nada de Dh. O mínimo que vc pode investir no Dh são em peças boas e resistente própria pro assunto. e vc nunca vai gastar pouco pro esporte, caso contrário é melhor nem iniciar no esporte, e se iniciar com peças podres, fique no dh levíssimo. nem meu patrocinador (Luck Bike) fala bem da zoom e olha que os caras são vendedores!!
E Outra aí em sampa vc vai ter muitas lojas para pesquisar preço pq o que tem aew é muita variedade!!!!
a cara e trocadores e manetes tenta procurar de deore a sram pesquisa preços é vê o que vai te corresponder. Pq mais pra frente vc não terá problemas caso mude o quadro!!

Acácio gomes
Voltar ao Topo
willzacky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willzacky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 13:45
acatcho valeu as dicas agora eu vou as compras
ja entendi que tenho que investir uma grana em
peças boas ainda to meio perdido porque sao
muitas opçoes mas com todas dicas acho que vou conseguir
quando terminar eu posto as fotos  valeu...
******obrigado a todos que me ajudaram****
NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 14:32
Fala pra gente oq vc pretende comprar antes de fazer algo errado...

Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 15:36
cara se vc tiver uns uns 1000 para gastar e suspa vc pode pegar uma rock shox ou marzocchi usada, agora neste seu quadro nao e indicado para suspas duble crown ou seja dois andar, as oiutras pecas se vc puder pegar freios avid elixir, mesa e pe de vela truvativ vai neles que tu nao se arepende
cubos coloca o hupi dianteiro e um quando traseiro 
aros v maxx mas se tiver grana pega alex rim supra 4x ou frx 
guidao hupi pub 
trocadores pega sram x5 ou x7 para 9 v 
guia de corente mob hype 
cambio sram x7 ou x7 se vc achar muito caro vai no shimano agora nao misture cambio shimano com trocador sram ou vice versa
selim pega um lega que seja resistente e meio fino 
caixa de direcao neco rolamentada... 
gios 4 freaks
Voltar ao Topo
willzacky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willzacky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 15:36
bem acho que vai ficar assim
quadro:gios 662fr
suspensao:marzocchi 888
guidao: dabomb
freio:avid elixir 1 2012 hidraulico disco  shimano 200mm
rodas: aero
o resto shimano

NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 15:38
mano so nao coloca arero normal pelo menos um v maxx ou um deeper
gios 4 freaks
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 15:58
aero cara? kkk
vmaxx ou deeper po
Voltar ao Topo
acatcho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
arraial do cabo
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acatcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 16:52
up

se vc seguir essa linhagem que estamos falando, vai ficar irada, mano outra coisa, esse lance de projeção de bike é relativo d+... 

os próprios atletas da GIOS USAM SUAS SUPAS DOBLE CROW. Então não fica grilado em colocar. pensa comigo algo basicão... Vc pega a suspa de 203mm, só em vc sentar na bike vc já perde quase que 20mm isso se não perder mais, mano se a bike tiver de quebrar vai acontecer mais acaba fazendo parte, pow é um salto que vc erra, cai fora da recepa e tals, e como vc tbm pode não errar... já ví Giant quebrar na direção...  mas não foi dando apenas um rolé, precisou de uma loucura pra quebrar, então mano deixa de grilo, entra no site da gios e vc verá os atletas usando as suspas... e outra a galera tem reclamado do quadro na seguinte forma, falando que é o quadro mosso, e que tbm é falso, e que tbm é mercadoria que tem defeito... a chega de bobagem monta a bike e vai pro rolé e tu vai ver que a bike é irada!!
Acácio gomes
Voltar ao Topo
willzacky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willzacky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 16:54
eu achava que o nome era aero vmaxx

NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 17:09
Tua bike vai ficar manerinha,,,
Voltar ao Topo
Brenouz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2011
Luziânia - GO
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brenouz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 01:45
SIM,com Otimas peças não tem erro ,sua bike vai ficar top!!!Vou tidar ai mais algumas dicas para que sua bike fique muito boa!

Quadro: Gios 662fr
Abraçadeira de Selim: uma que seja 34.9(tem até mesmo a da GIOS)
Alavanca rapid fire: Sram X7 ou X9/Shimano Deore,XTR (9velocidades)
Aro: Vzan VMAXX DH DISC 36ou32 furos
Caixa de direção: Neco,Da bomb,FSA (Integrado 44mm)
Câmaras de ar: Kenda,CST,MAXXIS (seja 2.30,2.35,2.50.....que seja de acorde com a calibragem do seu pneu)
Câmbio trazeiro: Sram X7 ou X9/Shimano Sora,Tiagra,Deore,XTR (qua seja de acordo com seu rapid fire)
Canote de selim: Que seja uma de 30.4(tem até o da Gios 4Freaks 30.4)
Corrente: Shimano,Sram,KMC
Cubos: tras(QUANDO,HUPI,MOB(K7) 9V(36/32Fc/blocagem)diant(Novatec,HUPI,MOB
20mm 36/32f)
Freio:BENGAL 203,AVID BB5,AVID BB7(Mecânico)AVID Elixir5,AVID CODE,Shimano Deore,Shimano XTR(Hidrailico)
Garfo(Suspensão):marzocchi 888,ou pode ser a RST R1 180mm(DC)(C X B)RST SUPER STORM 180mm,SPINNER CARGO 178mm(SC)
Guia de carrente: Pro wheel,MOB,MRP,E THIRTEEN,TRUVATIV
Guidão: HUPI PUB,RACE FACE,TRUVATIV Hussefelt (31.8)
Manopla: a que vc preferir,de preferencia com trava
Pedal: Da Bomb NAPALM,Funn,Wellgo (Aluminio,plataforma)
Pedivela:Shimano Alívio Octolink,Shimano Deore integrado,Truvativ Hussefelt
Pneu: CST HAWK 2.35,maxxis minion DH 2.50
Raio: Inox preto
Roda livre(Catraca):Shimano 9V,Sram 9v DH (Redusida)
Selim: o de sua preferência
Suporte de guidão: Funn Rippa,Truvativ hussefelt,Race face (Se for Suspa DC,pode colocar a:Funn RSX ,Sunline,Raceface Atlas,HOPE (31.8)
Suspensão Traseira:Se vc quiser/puder trocar sugiro(creio que esses deem,não sou muito esperiente em shocks trazeiros):     
Manitou Revox Pro 2011,Marzocchi Roco Lite 2012 etc...(190mm)

Eu acho que nesse rumo tua bike vai ficar bem top,ainda mais em SP,que deve ter milhares de lojas e opições,tu acha essas bem facil!Qual quer coisa tamo ai! Quando a bike tiver pronta posta foto !

VLW!!!
Não diga "a vitória está perdida",pois é de batalhas que se vive a vida!
Voltar ao Topo
willzacky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willzacky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 10:57
ai  galera ja fechei a compra dessas peças

Suspensão Marzocchi 888 2005 200mm Double Crown Hidraulica


Freio Avid Elixir 1 2012 ( Hidráulico Disco Mtb Shimano Dh )


Cubo Dianteiro Marzocchi 20mm Downhill Freeride


Cubos Shimano Deore Xt 32 Furos Preto Traseiro


NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar ao Topo
acatcho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
arraial do cabo
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acatcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 12:17
brother só não colocaria esse pé de vela Shimano Deore integrado.
o meu amigo foi participar da 4ª etapa do carioca em patty dos alferes, e o mesmo entortou...
no mínimo tenta um el toro que é o mesmo gtk!! no mínimo!
bom espero encontrar a galera nas etapas do ano que vem!! 
Acácio gomes
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 12:27
Tenho 95kg, ando forte com ele nunca aconteceu nada, as estaduais que andei, ele nao entorto, nem empenou, lógico que o GTK El Toro eh melhor, mas se preferir o deore, pode colocar tranquilo...
Voltar ao Topo
acatcho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
arraial do cabo
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acatcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 12:31
é sei qual é...
mas acontece...
o do meu brother foi pro espaço!!...
na verdade acho até que ele bateu em alguma pedra...
ele falou sobre um lance que rolou que deu até final de curso.
e olha que a ele tava com a cargo igual a nossa!!!
Acácio gomes
Voltar ao Topo
willzacky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willzacky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 12:36
vcs me deixaram na duvida ja achei el toro  por r$280
acho que vai ser esse

NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 12:37
Po cara, isso de quebrar, acontece, meu amigo qubro uma Marzocchi 66 RC3 Quicando a bike para escorer a agua, quebrou no steerer, isso quer dizer que a suspa eh ruim?  
Voltar ao Topo
acatcho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
arraial do cabo
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acatcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 12:42
não não mano, não estou dizendo que é ruim, pow além de tudo é deore, estou falando que pow vc tem o deore e o el toro, e o el toro o cara encontrou barato... pega o el toro...
mas são peças de qualidade...
se tem uma oportunidade como essa de pegar o el toro por 280,00 pow mano vá em frente... é minha preferência...
igual no lance de um tópico que eu fiz sobre guidão... e muitos apostaram em ótimas marcas...
cara!
nós aqui sabemos que as marcas conceituadas são as melhores para o uso, mas as mesmas podem quebrar tão quanto a marca que acaba de surgir! não é verdade?

 mas é isso!!
Acácio gomes
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 12:49
Sim po eu tbm pegaria o El Toro, oq eu gosto no Deore Integrado é q nao precisa comprar a central, pq ja vem junto com o PDV... Ai jah vai do bolso El toro + Central, que tem q colocar uma boa neh...
To querendo trocar de PDV tbm...
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X