Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ESCALADAS - Ranking Brasileiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ESCALADAS - Ranking Brasileiro

 Responder Página  <1 6789>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cancelado01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2008
-
Offline
Mensagens:721
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cancelado01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 11:18
Quando for de estradeira, se não ficar satisfeito com o Morro da Igreja pode depois ir até Urubici e subir a serra na saída da cidade, em direção ao trevo para São Joaquim / Bom Jardim da Serra. 

Eu tiro o meu capacete pra quem fizer as duas no mesmo dia sem por o pé no chão. 


Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 11:27
Hehehe, essa que sai da cidade vai até +/- 1550m. Dói pra cacete fazer com 39x23. rsrsrsrs
Voltar ao Topo
cancelado01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2008
-
Offline
Mensagens:721
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cancelado01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 11:35
embora seja mais da escola da força que do giro - pra eu tirar o 23 é um custo - não iria para Urubici e arredores com menos que 27. O morro da igreja na primeira vez foi com 39x25 e na próxima será com 27. E se for para voltar até Bom Jardim depois do Morro, provavelmente 28 e carro de apoio :-). 

Naquela região, o bom é pegar um feriado com pelo menos 4 dias e fazer algo tipo:

- Dia 1: Lauro Muller - Rio do Rastro até Bom Jardim da Serra;
- Dia 2: Bom Jardim da Serra até Morro da Igreja;
- Dia 3: Urubici até São Joaquim (com direito a prova de vinhos na vinícola local);
- Dia 4: São Joaquim - Morro da Igreja - Lauro Muller (descendo o Rio do Rastro).

Quem acha que no Brasil não tem nada parecido com a Europa em termos de pedal deveria tentar isso pelo menos uma vez. 
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 11:36
Quem estiver no litoral catarinense, pode ir até Nova Trento e subir o Morro da Cruz. Começa com 2km de estrada de chão, mas depois é tudo concretado até o topo (+/- 3km).
Apesar de ser curta, a inclinação é muito grande e por muito tempo, não tem nenhum trecho para dar uma relaxada. Fui de 39x23 e não deu certo, devido a chuva perdia tração o tempo todo, sendo que cai 2x nessas derrapadas... e remontar não foi nada fácil. Talvez seja mais fácil quem tempo bom, mas não muito mais fácil. Quem for, tem que levar no mínimo 25, e vai sofrer.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
cancelado01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2008
-
Offline
Mensagens:721
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cancelado01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 11:42
Originalmente postado por maximilian maximilian escreveu:

embora seja mais da escola da força que do giro - pra eu tirar o 23 é um custo - não iria para Urubici e arredores com menos que 27. O morro da igreja na primeira vez foi com 39x25 e na próxima será com 27. E se for para voltar até Bom Jardim depois do Morro, provavelmente 28 e carro de apoio :-). 

Naquela região, o bom é pegar um feriado com pelo menos 4 dias e fazer algo tipo:

- Dia 1: Lauro Muller - Rio do Rastro até Bom Jardim da Serra;
- Dia 2: Bom Jardim da Serra até Morro da Igreja;
- Dia 3: Urubici até São Joaquim (com direito a prova de vinhos na vinícola local);
- Dia 4: São Joaquim - Morro da Igreja - Lauro Muller (descendo o Rio do Rastro).

Quem acha que no Brasil não tem nada parecido com a Europa em termos de pedal deveria tentar isso pelo menos uma vez. 

ERRATA: em "4" acima, o trecho é SJ - Bom Jardim da Serra - Lauro Muller. 

Colocar Morro da Igreja no lugar de Bom Jardim da Serra não é impossível, mas altamente improvável. 
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 11:54
Eu fiz o roteiro 1 invertido, com 39x23 e uma carga extra de 9kg (mochila e bagageiro).


Pra fazer o Morro da Igreja no mesmo dia ia aumentar bastante a quilometragem, então resolvi abortar na idéia base e fazer apenas a Serra do Rio do Rastro.
Voltar ao Topo
cancelado01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2008
-
Offline
Mensagens:721
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cancelado01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 12:02
Na minha opinião, de longe, melhor lugar do Brasil para pedalar em asfalto. Paisagens lindas, estradas vazias e um percurso mais desafiador que o outro. 
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 12:21
Originalmente postado por trost trost escreveu:

Bom, subi a  Igreja sábado, é realmente o Pai dos Morros, aquele trecho no km3 é de matar mesmo.....além do mais depois de ter subido o Corvo Branco.



Fui de MTB 29,  mal posso esperar para subir de  estradeiraWink!! 
 
O Strava indica trechos com 115% de inclinação, isso está certo?
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 12:47
Nunca, a não ser aqui.


Max, aqui no Rio temos um conjunto de cidades que ficam na Serra dos Ôrgãos com ótimas serras para se subir, e estradas por "campos altos" (não tão altos), como os trechos entre Urubici e São Joaquim, mas com maior movimento. O que é ruim.

A um tempo atrás, ia rolar um trainning camp de montanha da galera do pedal em um feriadão. Três dias com subida pra cacete para se fazer, e todos baseados em Teresópolis, cidade do meio.
Serra de Petrópolis, Serra de Itaipava x Teresópolis pelos dois lados, Serra de Teresópolis, Serra de Nova Friburgo e a estrada que liga as cidades de NF a Teresópolis pelos dois lados, com altitudes variando entre 700m e 1350m. Só não entrava a Serra Mar com seus quase 40km porque ficava meio contra-mão, e só poderia ser feita em um 4º dia. Não é a mesma coisa em termos de visual e tranquilidade, pois já passei por essa área do sul, mas bem similar e com serras bem mais longas, apesar de não tão inclinadas.
Voltar ao Topo
cancelado01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2008
-
Offline
Mensagens:721
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cancelado01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 12:54
Boa.

Ainda não fui pra região de Teresópolis mas sempre ouvi falar exatamente isso - boas subidas, mas não tão tranquilo como a Serra Catarinense. 

Uma opção intermediária é a Serra Gaúcha, ali pros lados de Gramado. As serras são moderadas e o trânsito (fora de temporada) é moderado. Já o visual é bem acima do moderado, e a gastronomia fica mais mais pra HC :-)
Voltar ao Topo
chibasss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
lages sc
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chibasss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 13:05
Maximilian, tira o capacete aí então amigo hehehehe
http://app.strava.com/activities/27490623
nesse dia era para subir o panelao na ida, depois morro da igreja, serra na ida a sao joaquim e voltar ao panelao sentido BR 282..mas quando estavamos subindo a serra em direçao a sao joaquim desabou um toro dagua que vc não tem noção, foi de fazer rio no asfalto..ficou extremamente perigoso descer ela depois..a passo de tartaruga nas partes mais ingrimes e com o pé muitas vezes no chão pq a bike simplesmente não freava..foda.

o garmin chegou a dar pau aí nesse dia e não quiz descer a serra de volta e ficou marcando 1300 mtrs hauhauhauhauha dae paramos em urubici de volta pq não tinha como continuar..mas quinta coloco meu strava aqui de novo para verem as 4 escaladas no mesmo dia...é osso mas eu faço isso as vezes la..moro perto, dae meu treino de montanha faço ali, ou no rio do rastro subindo 2ou3 vezes dependendo do dia...heheheh

quem vir para ca treinar mando uma MP que vou junto no dia...se for em um sabado, domingo ou feriado...nessa semana vamos quinta e sabado para lá.
Voltar ao Topo
chibasss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
lages sc
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chibasss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 13:07
Originalmente postado por Alemao Cl Alemao Cl escreveu:

Originalmente postado por trost trost escreveu:

Bom, subi a  Igreja sábado, é realmente o Pai dos Morros, aquele trecho no km3 é de matar mesmo.....além do mais depois de ter subido o Corvo Branco.



Fui de MTB 29,  mal posso esperar para subir de  estradeiraWink!! 
 
O Strava indica trechos com 115% de inclinação, isso está certo?

inclinação maxima daquela subiu é 23%..
Voltar ao Topo
cancelado01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2008
-
Offline
Mensagens:721
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cancelado01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 14:46
Chibass,

inveja branca Wink
Voltar ao Topo
chibasss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
lages sc
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chibasss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2012 as 19:03
http://app.strava.com/activities/27885886

falei que hj era dia das 4 escaladas da região..ruim que choveu de novo... e treinar sozinho la é desolador..aqui na minha cidade ngm vai para lá para fazer esse treino..duro demais.
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2012 as 12:09
Mais um:


Voltar ao Topo
Boscariol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
São Pedro, São
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boscariol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2012 as 12:53
alguém ai sabe a inclinação da serra de São Pedro (serra do itaqueri) ??
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2012 as 13:52
Originalmente postado por Boscariol Boscariol escreveu:

alguém ai sabe a inclinação da serra de São Pedro (serra do itaqueri) ??


É o trecho que volta de Itirapina para São Pedro, né ? O segmento de subida pura que marcaram no strava indica 1 km a 6.9%: http://app.strava.com/segments/1242944

Marcaram também um segmento mais longo, com 8 km, mas que tem descidas no meio: http://app.strava.com/segments/1242969

Se você pegar o log no strava de quem fez a prova do Granfondo, consegue achar a inclinação dos trechos que quiser, passando o mouse sobre a altimetria. Por exemplo: http://app.strava.com/rides/20686558
Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
Boscariol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
São Pedro, São
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boscariol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 14:50
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Originalmente postado por Boscariol Boscariol escreveu:

alguém ai sabe a inclinação da serra de São Pedro (serra do itaqueri) ??


É o trecho que volta de Itirapina para São Pedro, né ? O segmento de subida pura que marcaram no strava indica 1 km a 6.9%: http://app.strava.com/segments/1242944 - http://app.strava.com/segments/1242944

Marcaram também um segmento mais longo, com 8 km, mas que tem descidas no meio: http://app.strava.com/segments/1242969 - http://app.strava.com/segments/1242969

Se você pegar o log no strava de quem fez a prova do Granfondo, consegue achar a inclinação dos trechos que quiser, passando o mouse sobre a altimetria. Por exemplo: http://app.strava.com/rides/20686558 - http://app.strava.com/rides/20686558

Valeu fbergo, muito obrigado pela atenção Clap
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 09:20
Anotem nas suas agendas, e reservem a data:

3º Desafio da Serra do Rio do Rastro, Prova Noturna - 09 de março de 2013


Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 10:05
É melhor reservar logo um quarto no Hotel do Toni. rsrsrs
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2012 as 21:21
Não é no Brasil, mas é subida e é ignorante, então se alguém quiser dar uma olhada... De um forum de bikes espanhol ou catalão, sei lá.

Relato do pessoal que subiu:
Nebelhorn

Altimetria:


Vale a leitura e tem belas fotos do local.
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2012 as 21:42
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Não é no Brasil, mas é subida e é ignorante, então se alguém quiser dar uma olhada... De um forum de bikes espanhol ou catalão, sei lá.

Relato do pessoal que subiu:
Nebelhorn

Altimetria:


Vale a leitura e tem belas fotos do local.


Segmento no strava dessa monstruosidade: http://app.strava.com/segments/2349468

O segmento foi feito por um único sujeito com um iphone (altimetria duvidosa). Tem pontos que batem 47% no registro dele, mas deve ser exagero da altimetria furada. De qualquer forma, o único tempo no strava lá é de 1h45m, para um percurso de 7.7 km (média de 4.4 km/h), o negócio é punk mesmo.


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2012 as 22:20
Tanto o Vam quanto a potência são baixos. Se alguém razoavelmente preparado for com uma MTB bate esse tempo em uma das subidas mais difíceis da Alemanha. Tongue
http://www.climbbybike.com/climb.asp?Col=Nebelhorn&qryMountainID=1211


E essa belezinha aqui, tem algo no Strava?
http://www.climbbybike.com/climb.asp?col=Scanuppia---Malga-Palazzo&qryMountainID=3597

Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2012 as 22:25
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Tanto o Vam quanto a potência são baixos. Se alguém razoavelmente preparado for com uma MTB bate esse tempo em uma das subidas mais difíceis da Alemanha. Tongue
http://www.climbbybike.com/climb.asp?Col=Nebelhorn&qryMountainID=1211


E essa belezinha aqui, tem algo no Strava?
http://www.climbbybike.com/climb.asp?col=Scanuppia---Malga-Palazzo&qryMountainID=3597



Que eu tenha me informado Scanuppia não aceita mais tráfego de bikes... Mas são informações que achei na web, vai saber. Acredito que isso seja "pré-Strava".

É o tipo de subida difícil de fazer até mesmo caminhando!
Voltar ao Topo
chibasss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
lages sc
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chibasss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2012 as 08:26
http://app.strava.com/activities/33543361

ontem foi dia de subir 2 vezes o rio do rastro...treininho gostoso demais, mas sofrido..

alguém virá aqui para correr a subida noturna dela em março?? eu ja estou me preparando hehehe 

ano passado quem ganhou fez 55min, eu quero se até março estou fazendo abaixo disso, dae quem sabe posso lutar por um lugar no pódio..
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2012 as 10:38
Originalmente postado por chibasss chibasss escreveu:

http://app.strava.com/activities/33543361

ontem foi dia de subir 2 vezes o rio do rastro...treininho gostoso demais, mas sofrido..

alguém virá aqui para correr a subida noturna dela em março?? eu ja estou me preparando hehehe 

ano passado quem ganhou fez 55min, eu quero se até março estou fazendo abaixo disso, dae quem sabe posso lutar por um lugar no pódio..


Se fizer abaixo de 55 vai até ganhar dependendo da categoria...

Acho que na ultima volta de SC o vencedor subiu a serra abaixo de 50 (ou perto de 40 Dead) , depois de fazer uns 120km até chegar lá... dureza
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
leolupi Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jun 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leolupi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2013 as 17:25
Nada da região de Belo Horizonte? Tô indo morar lá e vi muita subida forte.
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2013 as 11:30
Originalmente postado por leolupi leolupi escreveu:

Nada da região de Belo Horizonte? Tô indo morar lá e vi muita subida forte.

Se prepare pra sofrer, o lugar com serras, uma pior que a outra, pra chegar em contagem, meu deus, de carro dá medo.... kkkk....
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2013 as 11:59
Dá pra fazer a subida do Corvo Branco de 700x28, ou o pneu precisa ter cravo mesmo?
Voltar ao Topo
leolupi Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jun 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leolupi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2013 as 12:26
Já vou comprar um pedivela compacto. 
Voltar ao Topo
kadito Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jan 2013
Cubatão
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kadito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2013 as 19:27
Boas as rotas .. algum montanheiro vai participar do Campeonato Paulista de Montanha ?

Estou treinando, para quem sabe, ficar com esse título esse ano ^^
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 14:13
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Dá pra fazer a subida do Corvo Branco de 700x28, ou o pneu precisa ter cravo mesmo?

Só passei lá de motobike a muito tempo, e era bem irregular com terra/pedra/areia solta em vários trechos mais ingrimes.... se não passar vc empurra até chegar no cimento rsss
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2013 as 12:13
so para participar sou de botucatu-sp e tem  serrinha para todo lado,vou fazer a da castelo branco com o garmin e posto aki.parabens pelo trabalho

Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 16:51
Criei um segmento no Strava para o Condíminio (Sausalito), está fiel ao que foi postado pelo Apolo...To pensando em criar um para a subida do DIB, o que vcs acham ?!

Editado por gtavares - 08 Mar 2013 as 16:52
Voltar ao Topo
Vitor Lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2005
São Bernardo do Campo - São
Offline
Mensagens:354
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor Lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2013 as 18:48
Galera, mais uma pra coleção
Senador  Amaral/MG acesso depois de Extrema (Fernão Dias)
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 20:13
Não é brasileiro, mas o que acham dessa pequena serrinha que o Arseno passou lá na Guatemala?

http://app.strava.com/segments/3954224

1,894m de elevação,  41.5km de extensão e 4.6% de inclinação.

Ele fez em 2h certinho.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2013 as 10:42
Originalmente postado por chibasss chibasss escreveu:

http://app.strava.com/activities/33543361

ontem foi dia de subir 2 vezes o rio do rastro...treininho gostoso demais, mas sofrido..

alguém virá aqui para correr a subida noturna dela em março?? eu ja estou me preparando hehehe 

ano passado quem ganhou fez 55min, eu quero se até março estou fazendo abaixo disso, dae quem sabe posso lutar por um lugar no pódio..


Quando se fala nestes 55min qual o trecho "oficial" da subida do Rio do Rastro normalmente usadas nas provas de subida da serra? 

Antes de nossa subida neste último fds encontramos o Kaka em Orleans e ele comentou que vale o trecho "polícia até polícia" que dá, segundo meu Garmin, 17.8 km com aprox. 1.070m de ascensão .

Mas é comum o pessoal se referir ao trecho de subida da serra como tendo 12 km (???). 
Voltar ao Topo
chibasss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
lages sc
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chibasss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 11:03
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

Originalmente postado por chibasss chibasss escreveu:

http://app.strava.com/activities/33543361

ontem foi dia de subir 2 vezes o rio do rastro...treininho gostoso demais, mas sofrido..

alguém virá aqui para correr a subida noturna dela em março?? eu ja estou me preparando hehehe 

ano passado quem ganhou fez 55min, eu quero se até março estou fazendo abaixo disso, dae quem sabe posso lutar por um lugar no pódio..


Quando se fala nestes 55min qual o trecho "oficial" da subida do Rio do Rastro normalmente usadas nas provas de subida da serra? 

Antes de nossa subida neste último fds encontramos o Kaka em Orleans e ele comentou que vale o trecho "polícia até polícia" que dá, segundo meu Garmin, 17.8 km com aprox. 1.070m de ascensão .

Mas é comum o pessoal se referir ao trecho de subida da serra como tendo 12 km (???). 

é o trecho completo, de policia a policia. Aí n o meu strava está da policia até a curva no alto da serra, vai mais 1 min mais ou menos até a policia...só que em corrida vc vem no pelote desde la de baixo até chegar no concreto, aí da de tirar de 3/4 min frouxo para quem vem sozinho..
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 11:24
Só para inspirar um pouco os escaladores de plantão:
 
Voltar ao Topo
chibasss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
lages sc
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chibasss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2013 as 17:41
heheheh coisa mais linda..não precisa ser escalador para querer encarar essa montanha, mas que deve serdurinha, a isso deve..

Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

Só para inspirar um pouco os escaladores de plantão:
 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 6789>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X