Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi full suspension usada vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi full suspension usada vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marceubuch Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2011
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marceubuch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi full suspension usada vale a pena?
    Postado: 03 Dez 2011 as 22:22

Nobres, estou entrando agora nessa jóia de fórum, já que quero aumentar minhas pedaladas e aquirir uma outra bike, já que estou limitado na minha dobravel. 
Depois de ler alguns tópicos por aqui, fiquei bem interessado em comprar uma Oxer Vision, porém me deparei com uma oferta de uma bike usada que parece interessante. 
Ficarei grato com vossa opinião, segue as informações!

BICICLETA CALOI FULL SUSPENSION

PEÇAS TOTALMENTE ORIGINAIS, PEÇAS DE FÁBRICA
Vendo bicicleta caloi full suspension, peças 100% originais de fábrica exeto o banco!!!
Motivo da venda, tenho motos e não tenho mais tempo para andar com a bicicleta.
Mas é uma otima bicicleta, super leve e forte, com freio a disco.

esse valor de venda e de troca está muito abaixo do preço de mercado pois tem reparos a serem feitos nela, reparos não muito caros, mas como tem algo a ser feito baixei o preço.

PREÇO DE R$350,00
              
            FREIO A DISCO                              PNEUS KENDA FLAME       MOLA TORCH DV-28
                     
PEDIVELA SHIMANO DUAL                        CAMBIO SHIMANO             QUADRO DE ALUMINIO CALOI
          SIS FC M191




Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2011 as 22:24
Cara tirando os esfolões a bike ta em um bom estado de VISTAAAA pois vc tbm tem que saber oque esse cara fez com ela antes,se ele já deu ferro nela entende? mais pelo que ta ai ela ta boa!!!




E fazendo um favor vc poderia comentar o meu tópico? ve ae  http://www.pedal.com.br/forum/topic43203_post696576.html#696576
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2011 as 22:27

Sai fora disso.


Junta mais grana e investe em algo menos pior. 

Uma Supra, para começar, acho que é uma boa escolha.

Voltar ao Topo
marceubuch Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2011
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marceubuch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2011 as 22:37
Nossa, a galera aqui é rápida... 

Trustpreta.louco vou ver se me informo do histórico da bike, quanto a comentar o seu tópico, lamento mas ainda não tenho qualificação para isso... De qualquer forma a bike sua bike está bonitona...

Vash77 Poisé cara, a Supra é bem recomendada para começar mas é quase o dobro de preço em relação a oxer vision e será que ela é também quase o dobro da qualidade? Vou continuar pesquisando... Grato
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2011 as 22:56
Nossa, típica bike de moleque de 13 anos que andou arregaçando a bike e quer passar para frente. Fuja dessa bomba, a bike está mais para uma âncora, tem vários sinais de que foi mal cuidada e ainda tem mais coisa para ser consertada. Fique com a oxer, que ela é mais honesta.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2011 as 23:02
marceubuch- Tente se informar pelo histórico dela sim,pois dependendo oque o cara fez o quadro pode estar comprometido,e no caso de comentar no meu tópico tem nada não... valeu a intenção e obrigado pelo elogio  : ) 


Flws abrasão 
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
marceubuch Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2011
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marceubuch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2011 as 19:49
Resolvi deixar de lado essa bike usada e estou aguardando pra ver se chega o Oxer vision no site da Centauro, por enquanto só na loja a 629,00. (Eu esperava achá-la por menos de 600,00...)
Já a Caloi Supra consigo comprar a 854,00 a vista. 

E agora... 

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X