Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Mosso ou Venzo?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Mosso ou Venzo?

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Celino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2011
Linhares
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Celino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Mosso ou Venzo?
    Postado: 17 Nov 2011 as 11:00
Estou prestes a montar uma bike e estou na duvida de qual quadro usar, Mosso ou Venzo, na verdade Vi um quadro Venzo e gostei muito, estou quase montando com o Venzo.


Venzo é uma quadro Bom?
Voltar ao Topo
Paulo Politte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2009
Offline
Mensagens:303
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Politte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 11:24
Originalmente postado por Celino Celino escreveu:

Estou prestes a montar uma bike e estou na duvida de qual quadro usar, Mosso ou Venzo, na verdade Vi um quadro Venzo e gostei muito, estou quase montando com o Venzo.


Venzo é uma quadro Bom?

Saudações Celino...

Vi de Mosso...na Jamur Bikes tem o quadro Mossi Odyssey por R$ 298,00.Este quadro tem a geometria mais moderna além de ser mais leve também.
A dor é passageira...o orgulho dura para sempre!
Voltar ao Topo
borto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2005
Londrina - PR
Offline
Mensagens:4006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 12:26
O acabamento do Mosso eu sempre achei melhor.... estéticamente acho o mosso mais interessante também.

O fator gosto vai lhe ajudar muito também na hora da compra.
Voltar ao Topo
looombra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2011
Goiania-Goias
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar looombra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 17:09
mosso e um pouco superior!
tenta ums gts m7 recomendo sem resalvas uso specialized hoje que fica poko na frente do meu antigo m7.
abraço!
Voltar ao Topo
henri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2011
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2011 as 02:14
em minha opiniao eu ficava com o quadro venzo..
a diversão começa aonde a estrada termina!!!
Voltar ao Topo
Lupin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2010
Passos-MG
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lupin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2011 as 09:56
Vai de Mosso moço!!!!!!!

Mosso Chalenger + SLX/Deore + PS E100 + Action = MTB
Caloi 10 - SS ( em construção)

Carpe dien, ride a bike!
Voltar ao Topo
andre401 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2011
bahia
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre401 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2011 as 14:05
Cara minha duvida é entre o mosso minerva eo mosso odyssey qum poder mim indicar ai qual o melhor fico grato bom final de semana ae galera...
A grandeza de homem não está na sua fama ou estatos mas da humildade de suas ati
tudes....
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2011 as 16:13
Originalmente postado por andre401 andre401 escreveu:

Cara minha duvida é entre o mosso minerva eo mosso odyssey qum poder mim indicar ai qual o melhor fico grato bom final de semana ae galera...

Minerva é bem mais caro e mais leve... esse odyssey virou quadro de entrada da marca, mais barato e mais pesado

ENJOY IT
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2011 as 15:52
claro q um quadro da MOSSO e melhor ... a venzo ela fabrica quadros muito parecidos na geometria... já vc acha uns da MOSSO q tem dsaines diferentes cores testuras peso durabilidade alem d ter alguns baratos como disseram MOSSO ODYSSEY... MOSSO CHALLENGER ... eu vou pegar um odyssey semana q vem terça ( dia  13/12/11 )... 
Voltar ao Topo
kelsonMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2011
Ceara
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelsonMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2011 as 02:31
isso ae comprei hoje... ja pedalei em uma venzo gostei e vou montar uma, agora quero uma ajudinha nas peças... se aki no forum ja tiver tipo um tutorial para montagen de MTB ficaria bem melhor... =p
haa... o venzo e 7005 bem leve.
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2011 as 11:52
olá


Saindo um poucos de seus padrões você tem 3 ótimas opções,mosso,Rooster(vem com guidão e mesa custa 480 reais tudo se nao me engano) e a GST m7(igual a Rooster uma diferença que nao sei explicar...)



FLWS ABRASS
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2011 as 20:27
kelsonMTB  eu posso t dar uma ajudinha se vc quiser ... se quiser aro com e caro coloca o everest da VZAN .  ou strike . e o Vmaxx q e bem grosso e pneus CST DOWNHILL ?( coloca esses q sao otimos e enormes )  a suspensao aconselho uma rock shox  ou uma FOX so q sao caras se vc for fazer apenas tilhas usa uma RST DIRT IDRAULICO Q É uns 350 reais por ai ...  e o guidom o maior kk pois e melhor quando sao grandes e quase retos
o freio tenq ser hidraulico e caro mais vale a pena e as marchas boas tb


ISSO E OQ VC TENQ COLOCAR PRA IR EM TRILHAS ... OU ALGO Q SEJA MELHOR
Voltar ao Topo
kelsonMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2011
Ceara
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelsonMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2011 as 21:11
amigo gabrielgr cara ja comprei o aro Vmaxx da VZAN agora tipo queria colocar um freio a disco... eu ouvie falar no WG q e bem em conta, mais o mesmo e de rosca... e queria K7! ai tipo, os Pneus compreio o CST snake. por enquanto so... estou me dedicando as rodas no momento depois passo para os kit e suspa! vlw galera.
Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 15:57
kelsonMTB

a minha bike ta assim olha
quadro MOSSO ODYSSEY
pneus KENDA 2.35
kit SHIMANO ALIVIO com freio hidraulico
canot VENZO
gidao VENZO
mesinha VENZO
luvas VENZO d gel
banco d GEL
aros STRIKE
cubos GTS
etc....

ela ta muito bonita cara depois tento mandar a foto pra tu ver ...
Voltar ao Topo
kelsonMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2011
Ceara
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelsonMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 16:05
blz... cara poe ae a foto da bike se nao souber dar o up ve aki nesse link: http://www.pedal.com.br/forum/topic4760_post58327.html#58327

cara esse teu pneu deve um pouco pesado nas trilhas nao? to pensando em um 2.1 mesmo! nao to vendo essa parte do kit agora nao... to arrumando as rodas.. depois vou comprar um kit venzo de MTB: guidao, canot, mesa... cara qual suspa vc ta usando... to com 95kg to meio cedentratio, tava pensando em uma RST, sera q quenta? e os freios to vendo uns GTS a disco!

vlw. =p

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 16:24
kelsonM

uma RST aguenta e muito ,dependendo d oq vc for fazer vou t dar umas dicas
se vc quiser uma bem leve eu aconcelho a rst firts air platinum ( ela e leve pq um lado e gracha como as outras mais o otro e AR entao ela e mais leve

agora se quiser uma q se saia muito muito bem pega uma fox so q sao tudo caraaaaass

tem a gts alpha de uns 3 modelos 100 mm sao boas

como vc quer uma rst vou t dizer umas boas RST DIRT . RST FIRTS PLATINUM. RST OMEGA ETc ..  q eu saiba elas sao muito boas
a rst dirt e uns 360 reais por ai
a rst firts platinum e uns 1000 reais pra cim
a omega e uns 350 reais por ai

aconcelho muito uma RST  : )
Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 16:29
kelsonMTB



http://www.rst.com.tw/ct/product/product.jsp

entra ai  q ele e o site da RST  ai vc vai ver os nomes e clica e vai vendo eles  hehe tomara q isso t ajude tb ...
Voltar ao Topo
MininuNu Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jun 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MininuNu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 16:54
Recomendo MOSSO, mas do intermediário pro TOP ... são quadros bem leves e com boa construção ... eu não curto o Venzo ... se for o caso de economizar um pouco ... use o TRUST. Atualmente tenho na híbrida um Trust XC 2.0 ... boa construção e aguenta porrada ... muita porrada, incluindo 1 capote a 60km/h na descida do alto da boa vista, onde ele foi retirado do barranco ... e 1 tombinho mais bobo ao subir lateralmente e frustradamente o meio fio.

Originalmente postado por Trustpreta.louco Trustpreta.louco escreveu:

Saindo um poucos de seus padrões você tem 3 ótimas opções,mosso,Rooster(vem com guidão e mesa custa 480 reais tudo se nao me engano) e a GST m7(igual a Rooster uma diferença que nao sei explicar...)

Eu tenho um Quadro Rooster ... dá pra ver foto dele no meu anúncio de rodas.
http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=43839&title=rodas-vzan-everest-am-26-disco-pouco-uso
Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 16:20
eu tb curto muito a MOSSO tenho uma MOSSO ODYSSEY dizem q e o novo modelo d quadros da mosso e o ultimo q ela lançou ele e bem barato mais vale muito apena e coloquei umas  peças otimas nele ...
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 16:40

Eu tenho um Quadro Rooster ... dá pra ver foto dele no meu anúncio de rodas.
http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=43839&title=rodas-vzan-everest-am-26-disco-pouco-uso
[/QUOTE]

igualsin o quadro do meu amigo EHHehe : )
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 16:45
legal heim rodas everest foram caras ne? ?
Voltar ao Topo
MininuNu Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jun 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MininuNu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 18:21
Originalmente postado por gabrielgr gabrielgr escreveu:

legal heim rodas everest foram caras ne? ?

Na época por volta de 700 dinheiros ...
Tá a venda por 400 com discos semi-novos de brinde ...

Curti bastante ela ... e achei melhor a rolagem do que a minha anterior Extreme com deore...
Tô vendendo algumas coisas aos poucos ... depois vou tirar a foto de todas as bikes, pra guardar recordação ... mas pelo divórcio [separação da namorada]... algumas vão embora ... espaço, dinheiro e uma foi presente pra ela =/
Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 18:58
Entendi!  a bike q eu comprei ta novinha tem so 3 dias d uso hehe as pessas sao

Suspensao- Rst Omega com trava
Pneus - kenda 2.35
Quadro- Mosso Odyssey
kit- Shimano Alivio
Rodas- Strike
Mesinha Guidao e Luvas - Venzo
Banco de gel
Freios a disco hidraulicos da shimano
etc..
vou colocar o medidor d velocidade . de km etc...
mais por inquanto ela ta muito boa para andar hehe
Voltar ao Topo
F. Mazzaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2011
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar F. Mazzaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2011 as 09:23
Pelo visto todo mundo aqui tem preferencia pelos quadros Moss, mas achei estranho ninguem ter comentado nada sobre o Mosso Pro 675. Alguem tem, já teve ou ja viu esse quadro ou sou o único por aqui?
Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2011 as 19:55
meu primo tem um custou 600 reais ...
vale muito apena ele e bem resistente acho q e um dos melhores dos da mosso
Voltar ao Topo
carlos_hpc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Casa Branca SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos_hpc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2012 as 13:00
Originalmente postado por F. Mazzaro F. Mazzaro escreveu:

Pelo visto todo mundo aqui tem preferencia pelos quadros Moss, mas achei estranho ninguem ter comentado nada sobre o Mosso Pro 675. Alguem tem, já teve ou ja viu esse quadro ou sou o único por aqui?

acho que não falam porque ele é caro , pelo menos aqui nas lojas da região , ta perto dos 700
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2012 as 13:58
Originalmente postado por carlos_hpc carlos_hpc escreveu:

acho que não falam porque ele é caro , pelo menos aqui nas lojas da região , ta perto dos 700


Acredito pelo fato de que nessa faixa de preço o pessoal começa a pegar os Giant ou uns melhores usados aqui nos classificados.
Voltar ao Topo
F. Mazzaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2011
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar F. Mazzaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2012 as 18:22
Hum... o meu comprei mais barato, R$510,00
Voltar ao Topo
carlos_hpc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Casa Branca SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos_hpc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2012 as 22:36
Originalmente postado por stevenson stevenson escreveu:

Originalmente postado por carlos_hpc carlos_hpc escreveu:

acho que não falam porque ele é caro , pelo menos aqui nas lojas da região , ta perto dos 700


Acredito pelo fato de que nessa faixa de preço o pessoal começa a pegar os Giant ou uns melhores usados aqui nos classificados.

não entendo quem faz isso, compra um quadro menos conhecido pelo valor baixo e acha ótimo e indica para a compra , mais quando chega na hora de gastar um pouco mais , compra o de outra marca por julgar melhor. 

sendo o quadro bom, não seria a hora de dar credibilidade a essas marcas, pois talvez elas não tenham um quadro melhor por isso, não investem pois não tem retorno nas linhas mais perfornace já que mesmo sendo bom, todos compraram de outra marca mais conhecida ...

sei la . nada pessoal com quem faz isso, é só minha opinião.
Voltar ao Topo
F. Mazzaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2011
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar F. Mazzaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 02:40
Também não entendo isso direito Carlos, o que sei é que muitos preferem marca.
Como disse, tenho o Mosso Pro e estou muito satisfeito com ele.
Voltar ao Topo
carlos_hpc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Casa Branca SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos_hpc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 15:21
Originalmente postado por gabrielgr gabrielgr escreveu:

Entendi!  a bike q eu comprei ta novinha tem so 3 dias d uso hehe as pessas sao

Suspensao- Rst Omega com trava
Pneus - kenda 2.35
Quadro- Mosso Odyssey
kit- Shimano Alivio
Rodas- Strike
Mesinha Guidao e Luvas - Venzo
Banco de gel
Freios a disco hidraulicos da shimano
etc..
vou colocar o medidor d velocidade . de km etc...
mais por inquanto ela ta muito boa para andar hehe

ela esta bem parecida com a que vou montar, ainda tem muita gente em duvida sobre este quadro por não ter no site do fabricante, posta mais sobre ele . e coloca algumas fotos da bike
Voltar ao Topo
Joao_Pedro Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2013
bahia
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao_Pedro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 18:30
Estou querendo trocar o cambio traseiro de minha bike, so que estou em que cambio colocar ! Esse cambio seria uma boa escolha? 

Cambio Traseiro Shimano Tourney Rd-tx35 7/8 Velocidades

Voltar ao Topo
cavinato Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 08 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 22:33
Estou nessa mesma duvida....venzo ou mosso
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 22:40
Eu tenho um venzo mx-6 , recomendo , é muito bonito leve, resistente, e o acabamento é de primeira, eu ia de venzo :D
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 09:02
Eu iria de Gallo ou Mazza.

Clown
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 09:38
kkkkkkkkkkkkkkk

O Black só fazendo terrorismo contra esses raros tópicos...
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 09:40
Originalmente postado por LuisFelipe LuisFelipe escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkk

O Black só fazendo terrorismo contra esses raros tópicos...

LOL

Já deu, né? A preguiça de pesquisar impera nesses novatos!

Mas, diz aí: Mazza ou Gallo? 

HAUHAUHAUHAHAHAUAHUAUH!!
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 09:43
Pior é que vc ta certo mas não vamos fugir do assunto rsrsrs

Já vi usuário aqui dizer que Gallo tem tradição, então eu iria de Gallo rsrsrsrs Wink
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 09:44
Ainda tem as Cannon do GroupON. Não esqueça. E as Ciclare do Garfield. Ficou ruim prá tú agora, né?
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 09:51
KKKKKKKKKKKKKKK

Cara se a gente for ver bem, tem cada marca que dá até medo...

Por isso que eu não abando as minhas cromoly por nada...

E vc com aquela F. Moser velha e feia rsrsrsrs 

Ahhh eu trocaria por uma dessas inúmeras marcas LOLLOLLOLLOL

PS: Não me xinga hein rsrsrs

Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X