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Aro, raiação, pneu e câmara de ar resistente |
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lafon
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Cadastrado em: 17 Set 2010 Cerquilho-SP Offline Mensagens:3615 |
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ô lôco tio...tá preocupado com pneu de R$30,00? fiquei feliz por ter pagado R$240,00 num par de schwalbe...põe cst que custa uma mixaria...
Realmente eu já tinha os discos...
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JVMD
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Cadastrado em: 10 Mar 2011 Rio de Janeiro Offline Mensagens:194 |
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Pneu de 30 reais? Eu vou pegar o Maxxis Xenith de Kevlar. Custa 70 dólares o par! Será que duram muito? Em relação à câmara de ar, a melhor é Pirelli?
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JVMD
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sobe
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Eu vou pegar o Maxxis Xenith de Kevlar. Custa 70 dólares o par! Será que duram muito? Em relação à câmara de ar, a melhor é Pirelli? Esses aros Vzan Extreme aguentam todo dia descer uma rua de 2km de paralelepipedo? Não vai empenar não? Vale a pena investir em raiação DTSwiss ou é mais vantajoso pegar qualquer raiação inox fina?
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JVMD
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Eu vou pegar o Maxxis Xenith de Kevlar. Custa 70 dólares o par! Será que duram muito? Em relação à câmara de ar, a melhor é Pirelli? Esses aros Vzan Extreme aguentam todo dia descer uma rua de 2km de paralelepipedo? Não vai empenar não? Vale a pena investir em raiação DTSwiss ou é mais vantajoso pegar qualquer raiação inox fina?
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henri
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Cadastrado em: 17 Nov 2011 Santa Maria RS Offline Mensagens:35 |
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se tu montar com a
raiação DTSwiss ela vai ficar mais forte.
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a diversão começa aonde a estrada termina!!!
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É, mas será q vale a pena? Tem muita diferença de resistência para raios inox genericos? Mudei de ideia quanto a alguns componentes e atualizei a lista: Pneus Kenda Small Block Eight 26"x1.95 Aro Vzan Strike disc (já comprei e estou esperando a entrega) Fita antifuro TecTire Faltou a camara de ar e a raiação. Camara de ar melhor Pirelli ou Kenda? Tem modelo específico ou são todas iguais? Raiação acho que vou comprar as genericas made in china inox preta fina, a nao ser que me provem que as DT Swiss sao bem melhores em termo de resistencia, ja que peso nao aliviaria muito.
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JVMD
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Me ajuda ai pessoal!
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poneis
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Cadastrado em: 09 Abr 2009 São Paulo - SP Offline Mensagens:4183 |
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Em relação à câmara de ar, tanto kenda ou pirelli servem, são baratas, resistentes e não dão problema.
A raiação pode ser genérica mesmo, comprar raios dt vai encarecer demais o preço da roda.
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Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
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JVMD
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Cadastrado em: 10 Mar 2011 Rio de Janeiro Offline Mensagens:194 |
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Bom saber. Acho que vou pegar a cÂmara Kenda, que ouvi dizer ser mais leve.
Em relação aos raios, acho que vou pegar os genéricos mesmo, mas inox fino. Se romper um deles, é mais barato e fácil de substituir.
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SergioP
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Cadastrado em: 09 Dez 2007 RJ/SerraNF. Offline Mensagens:1160 |
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O segredo da raiação é tensão igual em todos os raios, e isso se consegue qdo o montador tem uma ferramente especifica para medir tensão entre os raios. Poucos usam esta ferramenta. Não adianta ser dt, ou generico, pois no processo de fabricação centesimos de milimetro farão diferença na montagem.
Eu uso Vzan Action, com niples aluminio generico e raios genericos inox (dos bons), mas tudo isso montado com tecnica e muso da ferramenta supra citada. Nunca tive problemas. |
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Vbrake for ever...!!...garfo rigido idem!
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JVMD
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Cadastrado em: 10 Mar 2011 Rio de Janeiro Offline Mensagens:194 |
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No caso, qual seria o nome desta ferramenta? Conhece alguma bicicletaria no RJ que a use? |
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JVMD
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Alguem sabe?
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rtthyago
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Cadastrado em: 24 Fev 2010 Praia Grande Offline Mensagens:24 |
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Marcos eu percebi que esse tipo de enraiamento(da imagem) não é radial.
Esse tipo de enraiamento não radial é ideal para quem usa freio a disco. Talvez isso seja também o motivo de estar quebrando(ou ajuda para quebrar) mais rápido que o normal.
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rtthyago
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Marcos eu percebi que esse tipo de enraiamento(da imagem) não é radial.
Esse tipo de enraiamento não radial é ideal para quem usa freio a disco. Talvez isso seja também o motivo de estar quebrando(ou ajuda para quebrar) mais rápido que o normal. |
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