Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tito Urban
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tito Urban

 Responder Página  <1 56789>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Roberto Nogueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Nogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 10:43

Continental Touring Plus
http://www.chainreactioncycles.com/br/pt/continental-touring-plus-bike-tyre/rp-prod30218

[]s



Originalmente postado por juliatito juliatito escreveu:

Galera,
Sobre o problema com o pneu, troquei a câmara de ar, coloquei uma de melhor qualidade, coloquei fita anti-furo e modifiquei a calibragem. A quem disse que o pneu vai tá 75 psi, vai não, brother. Tám escrito no meu pneu 60, então estou colocando 50-55. Por enquanto não está ocorrendo nenhum problema.
Como a estação de chuvas tá no final aqui em Brasília, retirei os paralamas. 

A minha dúvida de hoje é a troca de pneus. Já rodei mais de 2500km com esse par de pneus e acho que tá no momento de trocar. O pneu da frente inclusive já está ''rasgando''. Consigo ver as costuras. Alguém me indica um pneu novo? Não tenho a mínima ideia. 
Voltar ao Topo
victordsrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victordsrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 23:20
Vim aqui só compartilhar essa promoção:

http://www.kanui.com.br/bicicleta-tito-bikes-urban-aro-700-83682.html

Bicicleta Tito Urban por R$ 555,00 na Kanui com frete grátis.
Voltar ao Topo
juliatito Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2014
brasília
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juliatito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2014 as 13:37
Obrigada. Sexta-feira passada o pneu rasgou de vez. Fiz um remendão com pneu velho, mas nem me arrisquei a pedalar de novo, era só para voltar para casa.

Sobre o link, http://www.chainreactioncycles.com/br/pt/continental-touring-plus-bike-tyre/rp-prod30218
a tito urban não usa uma 700 x 35? não tme esse tamanho ali :( mas obrigada.

Voltar ao Topo
juliatito Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2014
brasília
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juliatito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2014 as 13:39
A kanui classificou o modelo como masculino kkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
thimiotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thimiotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2014 as 14:31
Originalmente postado por Roberto Nogueira Roberto Nogueira escreveu:


Continental Touring Plus
http://www.chainreactioncycles.com/br/pt/continental-touring-plus-bike-tyre/rp-prod30218

[]s



Originalmente postado por juliatito juliatito escreveu:

Galera,
Sobre o problema com o pneu, troquei a câmara de ar, coloquei uma de melhor qualidade, coloquei fita anti-furo e modifiquei a calibragem. A quem disse que o pneu vai tá 75 psi, vai não, brother. Tám escrito no meu pneu 60, então estou colocando 50-55. Por enquanto não está ocorrendo nenhum problema.
Como a estação de chuvas tá no final aqui em Brasília, retirei os paralamas. 

A minha dúvida de hoje é a troca de pneus. Já rodei mais de 2500km com esse par de pneus e acho que tá no momento de trocar. O pneu da frente inclusive já está ''rasgando''. Consigo ver as costuras. Alguém me indica um pneu novo? Não tenho a mínima ideia. 


Como nãofoi explicado, compra no Chains chega, mas demora uns 60 dias e quase sempre é taxado (o imposto dá uns 90% do valor da compra aqui no RS)
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2014 as 23:02
Originalmente postado por juliatito juliatito escreveu:

Obrigada. Sexta-feira passada o pneu rasgou de vez. Fiz um remendão com pneu velho, mas nem me arrisquei a pedalar de novo, era só para voltar para casa.

Sobre o link, http://www.chainreactioncycles.com/br/pt/continental-touring-plus-bike-tyre/rp-prod30218
a tito urban não usa uma 700 x 35? não tme esse tamanho ali :( mas obrigada.


Tem o tamanho da largura do aro?

Um aro de medida por exemplo 19 mm segundo a fonte, entrará pneus de 28 - 44c. Ou seja o 700x42 ou 700x32 estará de bom tamanho. Mas tem que confirmar se é de 19mm(as vezes está escrito no aro).

Mas talvez o tempo para chegar o pneu por aqui nao compense ... se for por preço pode ir nos k180 da kenda ... mas talvez nao dure tanto tempo quanto durou o seu atual.

Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Tchê Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tchê Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2014 as 00:54
Olá pessoal!

Sou novo aqui no forum, e recentemente adquiri uma Tito Urban. Seguem as fotos da bike:

Original:



Com acessórios (paralamas, descanso e luzes pisca pisca).












Voltar ao Topo
ecvitoria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2014
São Salvador
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ecvitoria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2014 as 16:42
Voltei a ter dúvidas. Tinha descartado o Tito, mas volto a ler sobre ela. 

Fiquei com vontade de pegar a Caloi Easy Rider, mas li que tem problemas para instalar paralamas. 

Como fica a instalação de garrafa d'água na Tito Urban?
A Tito Urban é concorrente da BTwin Original 3 ou 5?
Voltar ao Topo
Tchê Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tchê Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2014 as 22:23
Ela tem furação no quadro para o suporte da garrafa d'água (veja na foto em aparece a luz traseira vermelha). Mandei vir um suporte desses do DX, vou instalar em breve. A original 5 parece ser uma boa bike urbana, mas não achei muitas avaliações sobre ela. A Tito urban muita gente tem e gosta. Eu tenho usada ela para ir ao trabalho em Porto Alegre (12Km ida e volta) e até agora só tenho elogios. Claro que a bike podia ser melhor, mas por 620,00 é difícil achar custo benefício melhor. Boa sorte em sua escolha!
Voltar ao Topo
ecvitoria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2014
São Salvador
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ecvitoria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2014 as 23:14
Legal, Tchê! Obrigado pela resposta. 
Depois continue a tecer suas observações sobre a bicicleta com o uso. 
Não tem mais no site deles a Tito Urban, só a Tito Urban Premium (que tem suspensão dianteira).

P.s.: que lanterna curiosa. 
Voltar ao Topo
Tchê Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tchê Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 00:43
Tem no site sim, segue o link: http://www.titobikes.com.br/urban
A minha eu comprei no site da Centauro, utilizando um cupom de desconto que achei procurando pelo Google. A lanterna de caveira comprei numa loja de bike aqui em Poa.
Voltar ao Topo
brenotitofortal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2014
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brenotitofortal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 17:10
Pessoal,
estou tendo muuuitos problemas com furos na minha tito urban. daí me dei conta de que estou usando câmaras de ar de largura menor que 38mm! Num momento quero comprar novos pneus e câmaras de ar. A minha dúvida é se posso trocar por penus de maior ou menor largura! Vi muito mais pneus e câmaras 700x28 do que 700x38, que é o caso da minha tito. A roda dela suporta, afinal, penus entre que larguras? É possível por um 29 nela?

Se tiver alguém de Fortaleza, gostaria de saber um lugar onde eu possa levá-la pra por paralamas, bagageiro e onde comprar esses penus e câmaras que ainda não achei em lugar nenhum por aqui!
Obrigadão!
Voltar ao Topo
Rosa.Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rosa.Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2014 as 10:56
Olá, bom dia!
Estou a procura de uma bike para andar com meu filho na cadeirinha traseira e queria saber se posso colocar bagageiro e cadeirinha nesta bike tito urban premium.
Se souberem e puderem me responder, ficarei agradecida, pois já andei por diversas lojas e todas as bicicletas femininas que gostei não tinham como colocar o bagageiro facilmente. Teriam que trocar peças para encaixá-lo.
E o pneu 700 tem estabilidade para andar por aí com cadeirinha?
Obrigada, Rosa
Voltar ao Topo
Ricleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Fortaleza
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2014 as 20:52
Olá Rosa, aro 700 com pneus 38 é suficiente para oferecer uma estabilidade adequada à situação. Smile
Voltar ao Topo
Rosa.Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rosa.Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2014 as 21:21
Ok, obrigada! Mas fui testar a bike e ficou grande demais. Nem tocava o pé no chão direito...
Voltar ao Topo
miguelsvieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar miguelsvieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 14:01
Caros, tenho usado essas bikes de empréstimo em São Paulo (as do Itaú) e decidi comprar uma pra mim. Na minha pesquisa preliminar essa Tito Urban pareceu legal, mas queria conferir com vocês -- principalmente a questão do tamanho... vejam abaixo, por favor.

Vou usar na cidade, 2-4x por semana (estimo uns 50km / semana), para fazer compras e ir na casa de conhecidos; trechos com um pouco de subida, mas sem ladeiras absurdas. Quero uma bicicleta de perfil confortável, mas não vejo necessidade de suspensão; por outro lado, me interesso por bagageiro, para-lamas (e talvez alforjes); topo comprar essas peças a parte. Estimei um valor teto de 1500 -- idealmente já contando com bagageiro, para-lamas, trava, capacete simples, luz, buzina... -- mas se precisar posso ir um pouco além.

Pelo que pesquisei aqui no fórum, a Tito Urban se encaixa bem nesse perfil, mas estou na dúvida por conta do meu tamanho. Fiz o bike fit e deu estes resultados:

CavaloEsternoTroncoBraçoTamanho SpeedTamanho MTBAltura SelimTop Tube + Mesa
88.00155.5067.5065.0058.9619.2877.7070.25

Sendo que uma forista gentilmente postou as seguintes medidas pra Tito:
Originalmente postado por tatianebrandao tatianebrandao escreveu:

Distancia entre o selim e o guidão: 60cm
Distancia entre o chão até o começo do canote do selim: 76cm
<...>
top tube: 60cm
set tube: 47cm
eixo até o o selim: 66cm (eu nao sei quantos cm a mais dá pra levantar o canote, mas ele é razoavelmente longo e eu uso com essa medida pra mim)

É viável pra mim, ou só trocando alguma peça? E se precisar trocar peça, será que já valeria mais a pena montar uma bike do zero num perfil similar?
Voltar ao Topo
miguelsvieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar miguelsvieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2014 as 14:02
Atualizando: fui a uma bicicletaria com trena, e as medidas do meu bike fit são inviáveis para essa Tito -- o canote do selim fica no limite, e fica faltando uns 10cm na distância para o guidão; experimentei a bike e fica esquisito mesmo. Tive a impressão de que também não seria simples trocar a mesa (pelo menos na bike que eu vi, parece que o guidão é fixo no tubo dianteiro).
Voltar ao Topo
Moon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2014
Parnaíba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2014 as 17:37
Seu bikefit é bem parecido com o meu, só que eu sou um pouco mais alto e tenho braços mais longos. Eu estava de olho na tito online, e ontem quase comprei, mas hesitei porque não pude testar já que não encontrei ela na minha cidade. Seu depoimento me ajudou, creio que ela não sirva para mim também. Infelizmente vou desistir dela e partir para um Mountain Bike montada na bicicletaria daqui, com bons componentes e quadro 19".
Queria  a beleza e o conforto que essa bicicleta deve propiciar, mas estou com medo de não me adaptar. Vou na praticidade de montar uma Mountain Bike com pneus para asfalto.
Nossa, como é difícil escolher uma bicicleta para comprar!
Voltar ao Topo
miguelsvieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar miguelsvieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2014 as 17:48
Originalmente postado por Moon Moon escreveu:

Seu bikefit é bem parecido com o meu, só que eu sou um pouco mais alto e tenho braços mais longos. Eu estava de olho na tito online, e ontem quase comprei, mas hesitei porque não pude testar já que não encontrei ela na minha cidade. Seu depoimento me ajudou, creio que ela não sirva para mim também. Infelizmente vou desistir dela e partir para um Mountain Bike montada na bicicletaria daqui, com bons componentes e quadro 19".
Queria  a beleza e o conforto que essa bicicleta deve propiciar, mas estou com medo de não me adaptar. Vou na praticidade de montar uma Mountain Bike com pneus para asfalto.
Nossa, como é difícil escolher uma bicicleta para comprar!


Moon, agora estou tentando experimentar umas que são mais caras, mas têm esse perfil conforto ou híbrido em tamanhos maiores (19" ou similar): Groove Blues, Soul Miracle, Specialized Crossroads, Kona Dew. Montar uma também será uma alternativa, mas não sei se vou ter tempo pra fazer isso direito...
Voltar ao Topo
AloPaulo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AloPaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2014 as 19:47
Originalmente postado por miguelsvieira miguelsvieira escreveu:

Originalmente postado por Moon Moon escreveu:

Seu bikefit é bem parecido com o meu, só que eu sou um pouco mais alto e tenho braços mais longos. Eu estava de olho na tito online, e ontem quase comprei, mas hesitei porque não pude testar já que não encontrei ela na minha cidade. Seu depoimento me ajudou, creio que ela não sirva para mim também. Infelizmente vou desistir dela e partir para um Mountain Bike montada na bicicletaria daqui, com bons componentes e quadro 19".
Queria  a beleza e o conforto que essa bicicleta deve propiciar, mas estou com medo de não me adaptar. Vou na praticidade de montar uma Mountain Bike com pneus para asfalto.
Nossa, como é difícil escolher uma bicicleta para comprar!


Moon, agora estou tentando experimentar umas que são mais caras, mas têm esse perfil conforto ou híbrido em tamanhos maiores (19" ou similar): Groove Blues, Soul Miracle, Specialized Crossroads, Kona Dew. Montar uma também será uma alternativa, mas não sei se vou ter tempo pra fazer isso direito...

Aow Miguelsvieira, comprei uma Kona Dew na www.freecycle.com.br 

Os caras são excelentes e a bike é coisa fina.

abc
alopaulo


Voltar ao Topo
Urbana Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Urbana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2014 as 18:07
Olá amigos.
Tenho uma Tito Urban Premium e estou procurando um bagageiro (traseiro) para ela.
Todos os que vejo são indicados para aro 26, não sei se servem.
Alguém já colocou?
Quero algo simples e barato, para colocar a mochila apenas.
Voltar ao Topo
ajlmoraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajlmoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 16:37
Urbana,

Se for só para a mochila, você pode fazer como eu e usar um bagageiro preso ao canote. Tem uma foto da minha bicicleta com o bagageiro numas páginas atrás.
Voltar ao Topo
Luciana Menezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2014
Poa/RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luciana Menezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2014 as 22:50
Originalmente postado por miguelsvieira miguelsvieira escreveu:

Originalmente postado por Moon Moon escreveu:

Seu bikefit é bem parecido com o meu, só que eu sou um pouco mais alto e tenho braços mais longos. Eu estava de olho na tito online, e ontem quase comprei, mas hesitei porque não pude testar já que não encontrei ela na minha cidade. Seu depoimento me ajudou, creio que ela não sirva para mim também. Infelizmente vou desistir dela e partir para um Mountain Bike montada na bicicletaria daqui, com bons componentes e quadro 19".
Queria  a beleza e o conforto que essa bicicleta deve propiciar, mas estou com medo de não me adaptar. Vou na praticidade de montar uma Mountain Bike com pneus para asfalto.
Nossa, como é difícil escolher uma bicicleta para comprar!


Moon, agora estou tentando experimentar umas que são mais caras, mas têm esse perfil conforto ou híbrido em tamanhos maiores (19" ou similar): Groove Blues, Soul Miracle, Specialized Crossroads, Kona Dew. Montar uma também será uma alternativa, mas não sei se vou ter tempo pra fazer isso direito...

Depois dessa conversa de vocês até eu desisti de comprar uma Tito Urban :( Meu bikefit indica um quadro 19, o quadro da Tito é 18.
Pensei em partir de uma Caloi 700, que o quadro é 19, porém tem que dar uma melhorada. As outras bikes com quadro 19 que tenho pesquisado são muito caras :/

Voltar ao Topo
jrventurim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2014
Vitória-ES
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrventurim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 10:00
Esta Tito Urban é a linha dobrável deles? Vale a pena uma bike dobrável (aro 20) da Tito para uso feminino? Minha esposa gostou do modelo, mas ela tem bastante resistência a pedalar nas ruas, só em parques mesmo ... Assim eu levaria a Bike dobrada no Porta-malas.

Voltar ao Topo
miguelsvieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miguelsvieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 11:41
Não, a Urban é uma bicicleta urbana / "conforto"; as dobráveis da Tito são as To Go (aro 20 e 26). Aqui no fórum recomendam a Urban e a To Go 20 como um bom custo-benefício; eu experimentei elas rapidinho e tive uma boa impressão.

Uma característica de bikes que é tida como boa para uso feminino é o tubo superior baixo, que é algo prático quando se usa saia (mas também para uso urbano, independente do sexo, por ficar mais fácil de montar e desmontar da bike). A Urban tem isso, assim como todas as dobráveis de aro 20 que eu já vi (inclusive a To Go 20). Mas de resto, acho que não existe muito isso de "bike para mulheres" -- a questão é mais ela ser adequada para o tamanho da pessoa e para o uso que ela pretende fazer.

Uma dobrável de 20 funcionaria bem pra pedalar em parques; uma bike não dobrável talvez fosse um pouco mais confortável / rápida, mas mais difícil de levar em porta-malas. Agora, a sensação de pedalar em ambas é diferente: talvez valha a pena sua esposa experimentar.
Voltar ao Topo
jrventurim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2014
Vitória-ES
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrventurim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 14:15
Obrigado.

Vou mostrar para ela e ver o que acha... o problema de experimentar é que aqui em Vitória-ES eu ainda não achei local que vende Bike Dobrável da Tito.

Ela tem uma bicicleta comum de tubo baixo, daquelas mais simples ... Mas como disse, ela não pedala em ruas (por causa dos carros e tal), então a bicicleta está lá parada há anos, enferrujando ... Por isso queria uma dobrável para ela,e me desfazer desta dela e da minha antiga.

Voltar ao Topo
Gopato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gopato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2014 as 20:11
Olá,

estou com uma Tito Urban há dois meses pela qual paguei R$714 achando que tinha feito um ótimo negócio.
Ela se ajustou perfeitamente às minhas medidas e gostei da experiência em geral.
Infelizmente, desde que comprei, tenho tido alguns problemas. 
A marcha dianteira parece nunca ficar regulada e a corrente caiu inúmeras vezes.
Além disso, quando pedalo com força (acelerando ou numa ladeira) sinto um estalo no pedal e um pulo da corrente, como se passando um dente da coroa.
Já mandei para a revisão para lubrificarem e remontarem, apertando todos os parafusos, mas o estalo continua.
Também aconteceu de o pedal cair por duas vezes: na primeira a rosca remoeu, na segunda vez o parafuso do pedal quebrou, juntamente com o pedal. Aproveitei para colocar um pedal mais resistente.

Me pergunto se estes problemas são reflexo do meu peso (100kg). 

Alguém experimentou problemas parecidos?
Voltar ao Topo
Gopato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gopato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2014 as 20:26
Oi,

quando comprei minha Tito Urban fiquei preocupado de não poder colocar a cadeirinha dianteira para levar minha filha de 2 anos para andar comigo. Queria colocar a cadeirinha kalf comum que se prende na frente, abaixo do guidão, mas como a Tito só tem uma única barra no quadro (e não duas, como as caloi) pensei que seria impossível.
Existem cadeirinhas (por exemplo a Polisport) que se prende abaixo do selim, mas já andei com uma dessas e atrapalha muito a pedalada.
Fiquei feliz em descobrir que a Kalf dianteira convencional funciona perfeitamente na Tito, para quem estiver com esta procupação.

Voltar ao Topo
ajlmoraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajlmoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 11:34
Depois de uns mil km com a Tito em onze meses, perdi um pneu que se rasgou na lateral.

Alguém me indica um pneu que mantenha o desempenho original?
Voltar ao Topo
Nutin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Paraíba
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nutin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 12:24
Após 1 ano sem postar, aí vai o estado geral da Tito Premium depois desse tempo:

1 - Meu ciclocomputador resetou sozinho, então não sei a quilometragem que já rodei, mas os pneus estão pedindo outros. Já fiz rodízio mas estão quase lisos, mas fiquei surpreso com a durabilidade.

2 - A bike não deu nenhum problema em um ano, apenas gastou as sapatas de freio em uso normal. Não desregulou nada nem furou pneu ou quebrou alguma peça, apenas regulei a folga das rodas uma vez e fiz lubrificação da corrente uma vez por semana. Estou plenamente convencido da durabilidade do conjunto, mesmo rodando muito em paralelepípedos com 80kg em cima e em modo HARD.

3 - Sábado, 15/11/14, fiz a primeira viagem em estradão de chão. Fiquei com medo de me estabacar devido os pneus finos e o terreno ser de pedregulhos soltos, mas se comportaram muito bem com 60lbs e acompanhei o pessoal numa boa, inclusive desci uma baita ladeira com a mesma eficiência do pessoal dos tratores MTB.

4 - Uma boa dica aqui no nordeste é comprar um couro de bode e fazer fita anti furo com ele, é macio, levíssimo e muito forte. Daí passar a verificar o pneu uma vez por semana para ver se não tem nada enfiado nele.

Entendo que, com uso normal e cuidadoso, essa bike cumpre bem seu papel pelo preço pago. Evidentemente, se o usuário é cupim de ferro ou não sabe trocar marchas de forma correta, vai estragar qualquer bike. Meu maior problema foi com a mesa regulável, mas quando apertei bem o parafuso frontal, nunca mais desregulou. Na minha região não vende pneus nem câmaras, tem que ser compra online, fora isso, não vejo nenhuma dificuldade em manter essa bike.
As subidas são o que você realmente vivencia; as descidas são momentos fugazes.
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2014 as 11:17
Boa tarde pessoas =)

Dá para adaptar garupa nela?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601424558-garupa-de-bicicleta-tubo-mtb-articulado-preto-e-cinza-_JM

Vlw
Voltar ao Topo
Nutin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Paraíba
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nutin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2014 as 21:41
Dá sim. Coloquei um bagageiro comum Isapa na minha e levo meu sobrinho a todo lugar.
As subidas são o que você realmente vivencia; as descidas são momentos fugazes.
Voltar ao Topo
osmarpixuri Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2015
Goiania
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar osmarpixuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2015 as 18:02
Boa noite galera! Eu gostaria de saber se dá pra colocar rodas aro 29 na tito e andar em algumas trilhas leves, será que ela aguenta?
Voltar ao Topo
golbery Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar golbery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2015 as 18:28
Aro 29 é o mesmo tamanho do aro 700c que já vem nela. Isso de acordo com o guru Sheldon Brown ( http://sheldonbrown.com/tire-sizing.html ).

Minha dúvida é sobre a espessura do pneu. Geralmente quem vai para trilha usa pneus mais largos, com aros aguentem esses tipos de pneus.

Apesar de ficar meio estranho, não duvido nada que aguente.
Voltar ao Topo
ejoty Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2015
São Caetano Sul
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ejoty Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2015 as 19:18
Boa noite pessoal,

Estou em dúvida: Tito Urban (quadro 17, 850 reais a vista) x Caloi Easy Rider (quadro 18, 999 reais)

Segue meu bike fit:

Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:53.6 cm
Quadro de MTB:17.17"
Altura do Selim:70.64 cm
Top tube efetivo + mesa:74 cm
Sou de São Caetano do Sul - SP (próximo a SP), e quero uma bicicleta para passear aos finais de semana pela cidade, ou eventualmente na praia.

Obrigado.
Voltar ao Topo
golbery Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar golbery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2015 as 19:24
O quadro da Tito Urban é tamanho 18, não tamanho 17.

Você nunca pensou em comprar uma usada? Tem muita bicicleta boa de segunda mão.
Voltar ao Topo
ejoty Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2015
São Caetano Sul
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ejoty Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2015 as 20:25
Aqui diz 17:

http://www.freecycle.com.br/prod,IDLoja,8802,IDProduto,4733448,bikes-bicicleta-tito-urban-2015-preta

Mas uma tito urban usada mesmo?
Voltar ao Topo
Rafael Avelar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2014
Caieiras, SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rafael Avelar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2015 as 22:13
Originalmente postado por ejoty ejoty escreveu:

Aqui diz 17:

http://www.freecycle.com.br/prod,IDLoja,8802,IDProduto,4733448,bikes-bicicleta-tito-urban-2015-preta

Mas uma tito urban usada mesmo?


Acho que ele ta falando bikes usadas de modelos diversos Smile

É que o valor da Urban da pra vc encontrar bike usada com componentes melhores.
Voltar ao Topo
golbery Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar golbery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2015 as 08:38
Entrei em contato com a própria Tito Bikes por email. Eles me informaram que o quadro dela é de tamanho 18. A Urban Teen é tamanho 16.

Falei de usada porque todas as marcas de bicicleta no país colocam peças só para vender  o produto. Não necessariamente são peças de qualidade. Principalmente nessa faixa de preço, é difícil comprar uma bicicleta com peças de qualidade.

Eu tenho uma Bike Taeq que é a mesma coisa e fabricada pelo próprio Tito. Já troquei tanta peça nela por melhores que valeria a pena de início eu ter investido um pouco mais. Mas, de fato, só com o uso a gente vai aprendendo sobre as peças.
Voltar ao Topo
ejoty Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2015
São Caetano Sul
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ejoty Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2015 as 18:00
Entendi.

Po, agora fiquei em dúvida se pego ela, até porque nem usada eu achei aqui em SP.

Easy Rider vale a pena?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 56789>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X