Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tito Urban
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tito Urban

 Responder Página  <1234 9>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tota Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 00:38
Achei incrivel esta Bicicleta do Tito Caloi, por vários motivos mas principalmente pelas possibilidades:  Ela é simples mas unica com grandes possibilidades de completá-la com peças e acessórios que nenhuma outra bicicleta no Brasil dispoz para tantas opções.
- Por se tratar de aro 700 já é um ótimo inicio.
 Melhora muito ao saber que os espaços destas rodas, possibilita a colocação de Pneus 29. Só não sei quais Pneus 29 serão possiveis, mas o (29x2.1) já estará de bom tamanho.

 Penso colocolar, também Cubo Nexus 8 velocidades (que corresponde às 21 velocidades comuns) com Coaster-Brake (freio Contra pedal) face sua melhor performance em longos trajetos e ter corrente  anos luz superior Às de 21 velocidades comuns, e ser um câmbio isento de qualqer tipo de manutenção. contando apenas com um Freios Auxiliar V-Braque na traseira. Sendo que na frente,  Garfo com Suspensão sem freios, no Guidão caramanhola térmica. Paralamas 29, para poder melhor enfrentar as estradas sucateadas brasileiras, em longo persurso.

 Aquele espaço entre os pedais do rebaixamento do Quadro, existe forte possibilidade de encaixar um box (tipo necessaire da Bike) em aluminio com chave,  para colocar um pouco de tudo: De pequenas ferramentas, kit pneus, estopa,  à um Rastreador GPS em parede secreta. kkkkk.
-   Mas confesso minha frustração:  Está dificil encontrar uma Tito UrbanCry.
Mas depois que encontrá-la colcocarei fotos aqui, com os acréssimos acima.

Voltar ao Topo
Tota Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 00:56
Achei incrivel esta Bicicleta do Tito Caloi, por vários motivos mas principalmente pelas possibilidades:  Ela é simples mas unica com grandes possibilidades de completá-la com peças e acessórios que nenhuma outra bicicleta no Brasil dispoz para tantas opções.
- Por se tratar de aro 700 já é um ótimo inicio.
 Melhora muito ao saber que os espaços destas rodas, possibilita a colocação de Pneus 29. Só não sei quais Pneus 29 serão possiveis, mas o (29x2.1) já estará de bom tamanho.

 Penso colocolar, também Cubo Nexus 8 velocidades (que corresponde às 21 velocidades comuns) com Coaster-Brake (freio Contra pedal) face sua melhor performance em longos trajetos e ter corrente  anos luz superior Às de 21 velocidades comuns, e ser um câmbio isento de qualqer tipo de manutenção. contando apenas com um Freio Auxiliar V-Braque na traseira. Sendo que na frente,  Garfo com Suspensão sem freios, no Guidão caramanhola térmica. Paralamas 29, para poder melhor enfrentar as estradas sucateadas brasileiras, em longo persurso.

 Aquele espaço entre os pedais do rebaixamento do Quadro, existe forte possibilidade de encaixar um box (tipo necessaire da Bike) em aluminio com chave,  para colocar um pouco de tudo: De pequenas ferramentas, kit pneus, estopa,  à um Rastreador GPS em parede secreta. kkkkk.
-   Mas confesso minha frustração:  Está dificil encontrar uma Tito UrbanCry.
Mas depois que encontrá-la colcocarei fotos aqui, com os acréssimos acima.
Voltar ao Topo
crazykiller22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:271
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crazykiller22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2012 as 18:01
Originalmente postado por Eduardo Noya Eduardo Noya escreveu:

Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

não entendo é o objetivo de fazer bikes nessas cores toscas.

alguém já viu quanto custa pra plotar a bike em preto-fosco?
rola até fazer em casa mesmo, mas quanto se gastaria de material?

Marketing de lançamento. A idéia é ela se destacar no meio da multidão,qd ficar conhecida abortam essas cores e usam a tradicional,  a FIAT faz isso desde o primeiro Palio 1996 , verde mutuca(mosca), laranja metálico; o novo Uno com amarelo marca-texto, etc ... 


Na realidade eles deves estar testando a aprovação dessas bikes assim como as TAEQ ver se o preço tá bom ou não ou se podem aumentar o preço


com certeza essas bikes qdo aprecerem de novo viramcom configuração inferior e mais caras, depois reclamam porque a indústria nacional quebra frente aos produtos chineses.
Voltar ao Topo
jndomingues Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Dez 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jndomingues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2012 as 20:39
Comprei a minha no dia 22 de dezembro na Centauro do NorteShopping mas era a ultima. Conversei com o vendedor e ele falou que elas vendem muito rápido.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2012 as 22:07
Nas unidades do extras maiores, que vendem aquelas bicicletas de supermercado, vez ou outra vejo umas taeqs (que nada mais são essa tito com outra cor e com paralamas) largadas em um canto. 
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
jndomingues Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Dez 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jndomingues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 13:22
O unico problema que estou tendo para esta bicicleta é encontrar a camera de ar 700x38C aqui no Rio de Janeiro, os vendedores de bike shops dizem que o 27x28 é compativel, alguem sabe se é verdade ???
Por via das duvidas comprei pela internet 3 camaras de ar da Specialized e o par ade pneus Serfas Tuono, pois o que veio na bicicleta aparenta ser muito fragil.
Voltar ao Topo
crazykiller22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:271
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crazykiller22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 13:27
Originalmente postado por jndomingues jndomingues escreveu:

O unico problema que estou tendo para esta bicicleta é encontrar a camera de ar 700x38C aqui no Rio de Janeiro, os vendedores de bike shops dizem que o 27x28 é compativel, alguem sabe se é verdade ???
Por via das duvidas comprei pela internet 3 camaras de ar da Specialized e o par ade pneus Serfas Tuono, pois o que veio na bicicleta aparenta ser muito fragil.
 
OLá tinha o mesmo problema de vc pois tenho uma bike compneus 700x45C, essa Pirelli  PE27/28 serve ou então no site da www.blitz.com.br vc encontra essas cameras de ar tá 18,00 cada só que tem que ir a jacarepagua pegar
 
 
abçs 
Voltar ao Topo
Bruno Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
Mato Grosso
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2012 as 22:14
Achei legal a bike, acabei de comprar uma GT nomad 2.0 2012, mas acho que mais adiante vou pegar uma dessas tbm. Bem bacana mesmo, e com um custo acessivel, e designada realmente para cidade, ao contrario de umas que dizem ser urbanas e nao o sao.
Voltar ao Topo
cristianocruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2011
BRASIL
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristianocruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2012 as 18:30
olá a todos

estou de volta depois de uma pequena ausência. Comprei a URBAN verde. Chama atenção pra caramba, mas a galera acha da hora!!! Mais importante ainda é a segurança q vc fica mais visivel a noite....
A bike atende a expectativa do iniciante como eu... mas logo logo vai ganhar garfo com amortecedor e uns freios melhores, estou me adaptando ao banco, asa vezes um pouco desconfortável.
Estou usando pra ir ao trampo ± 3 km de ida, e tá indo bem

já andei na terra na boa sem problemas. numa descida minha mulher estava com uma aro 26 do lado, sem pedalar os dois, sem chances ela ficou bem pra trás...

se alguém precisar de alguma dica é só falar, apesar da minha experiência limitada kakakaka

outra coisa, não deu pra colocar ela no rack de teto, pois o tubo do quadro é muito largo e não consegui encaixar no suporte....
vou ter que manda adaptar no serralheiro... se alguém tem alguma dica sobre isso .... compartilhe por favor

boas pedaladas a todos.... a CHEGA DE CARROS!!!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
falecomcyber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2010
Recife/PE
Offline
Mensagens:464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falecomcyber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 01:21
Sim, o banco eh desconfortavel.
Se engana quem pensa que por ser "fofo" vai ser bom. O que acontece eh que ele afunda muito, noa da conforto nenhum (e olhe que peso 70kg).

O freio tambem eh deploravel, tem que trocar mesmo.
de: Recife/PE
Voltar ao Topo
falecomcyber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2010
Recife/PE
Offline
Mensagens:464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falecomcyber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2012 as 19:32
Atualizando:

Um problema da bike é a falta de padrão nas medidas dos parafusos, etc. Ela não usa medida em mm. Pra usar as chaves allen é um problema.

Outro fato interessante é qe eu descobri pq ficam afirmando que ela é de aro tamanho 27 (varios sites dizem isso) quando na verdade é aro 700: a camara de ar dela é aro 27.

RESULTADO: sobra camara dentro do pneu e ela fica toda "enrolada". Descobri isso qndo fui remendar hoje... bizarro demais.
de: Recife/PE
Voltar ao Topo
golbery Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar golbery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2012 as 02:26
Essa bicicleta tá esgotada em todo canto. Escrevi para o email da empresa. Eles ainda vendem, mas com o frete, fica sempre mais caro que comprar na loja.  Cheguei a ver essa bicicleta na Centauro da minha cidade, mas verde limão e com um rasgo no selim. O preço era esse mesmo. R$ 699.

No Extra também tem a Bike Taeq com paralamas e um selim de melhor qualidade (também do Tito Caloi). A Bike Taeq custa R$ 849,90.
Voltar ao Topo
RicPedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2012
ABC
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicPedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 10:55
em SP ainda tem TAEQ..
 
queria opiniao.. sera q vale o produto é de boa qualidade..
 
alguem tem e recomenda ?
Voltar ao Topo
cristianocruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2011
BRASIL
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristianocruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 17:01
olá pessoal,

estou de volta.  algumas novidades:
1- consegui prender minha bike no rack de teto. as "garras" não abraçam o tubo do garfo, somente exercem pressão de cada lado mas dá pra levar, uma dica é amarrar nesta região com uma corda elástica.

O Ricpedal, perguntou sobre a TAEQ, ela é praticamente a mesma bike que a tito, pra quem tá começando, está legal, se for pra mulher tem a vantagem de ter a parte central do quadro mais baixa, evitando erguer muito a perna, o que fica dificil dependendo da roupa.

queria uma ajuda da galera pra saber se encontro um garfo com amortecedor, tá u poko dificil de achar devido ao aro 29. se alguém souber de algo me fale por favor

abraço a todos e boas pedaladas
Voltar ao Topo
cristianocruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2011
BRASIL
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristianocruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 17:02
é muito parecida com a tito...
Voltar ao Topo
victordsrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victordsrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2012 as 01:25
Olá pessoal,

Então, minha Tito Urban acabou de chegar Big smile !!! Essa é minha primeira bike desde que eu tinha 12 anos, hoje estou com 22, são 10 anos sem pedalar. Minha intenção é primeiro ir usando como lazer e para trajetos curtos, e dentro de alguns meses de preparação quero usá-la para ir à faculdade. Vão ser aproximadamente 34 km por dia pra ir e voltar. Estou tentando aprender o máximo possível pesquisando aqui no fórum e também no site vadebike.com.br, que por sinal foi graças à este site que criei coragem para comprar a bicicleta.

Apesar de já ter algumas ideias do que fazer, queria pedir a opinião de vocês sobre o que ir investindo pra bicicleta aguentar rodar mais de 30 km por dia sem eu me preocupar tanto com manutenção e ao mesmo tempo sem deixar ela muito cara pois o prejuízo seria maior caso eu seja roubado.

Por ora vou só trocar o freio e instalar paralama e bagageiro. O resto vou ir alterando com a necessidade, até porque hoje ainda não entendo de bicicleta para saber o que comprar.

E queria deixar também uma pergunta: - É possível transformar essa bicicleta em uma single speed de roda livre? E de roda fixa é possível? - Pergunto isso pois cogito a possibilidade de retirar o câmbio futuramente, optei por comprar uma bicicleta com marchas pois tive receio de uma sem marcha ser muito pesado pra um sedentário como eu, mas no futuro vejo muitas vantagens em usar uma bicicleta sem marcha, pois isto iria diminuir os custos de manutenção, diminuir as chances de furto e, segundo falam aqui pelo fórum, em cidades planas você tem mais desempenho na bicicleta quando a corrente não precisa passar pelo câmbio.

Então, é isso, peço desculpas pelo texto longo e agradeço bastante desde já à quem puder comentar.
Voltar ao Topo
victordsrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victordsrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2012 as 01:31
Desculpa, eu citei o site "vadebike.com.br" no tópico anterior, mas na verdade o site ao qual eu queria me referia é "vadebike.org"
Voltar ao Topo
golbery Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar golbery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2012 as 23:31
Eu daria a sugestão de que você levasse a bicicleta em uma oficina para uma revisão e lubrificação geral.

Fora isso, você não precisa trocar nada por enquanto. Pedale. Use a bicicleta até que as coisas se desgastem. Só depois você pensa em trocar freios ou outras coisas, na medida em que haja necessidade. Não transforme ela para uma single speed ou algo do tipo. Faça isso só se peças quebrarem.

Se é pra gastar dinheiro, melhor gastar com uma boa u-lock, corrente, cadeado ou algo do tipo.
Voltar ao Topo
victordsrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victordsrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 02:10
golbery

Cara valeu pelo comentário, queria aproveitar que você é de Fortaleza e te perguntar uma coisa: - a bicicletaria mais próxima da minha casa ta pedindo 90 reais pela revisão. Você acha melhor procurar uma mais barata ou como se trata de um procedimento que vai zelar pela sua segurança/saúde e durabilidade/estabilidade etc.. da bicicleta, realmente vale a pena pagar os 90 reais? Supondo que essa seja uma revisão de alta qualidade. 

Ou 90 reais já é um preço padrão? Como a bicicleta acabou de chegar só deu tempo de olhar o preço nessa bicicletaria. Smile Não faço a mais remota ideia do preço dessas coisas heauhaehea, to aprendendo tudo de bicicleta agora.

De todo modo, se tiver que pagar os 90, vou pelo menos pedir pro cara não cobrar pela instalação dos paralamas e bagageiro.

Cara, mais uma vez valeu pelo comentário e, acrescento que já dei like na página do massa crítica fortaleza que vi na sua assinatura! Só que no meu caso não sou um carro a menos, sou só um a menos pra lotar a topic 55 heauhaeuheae.
Voltar ao Topo
victordsrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victordsrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 02:44
Desculpa por postar duas vezes seguidas, mas pesquisei aqui no fórum sobre o assunto e vi que é mais indicado levar em bicicletarias especializadas que acabam cobrando esse preço mais elevado. Fazendo-se as contas vê-se que é impossível lucrar cobrando menos que isso, logo, ou o lojista estará em déficit ou vai estar fazendo um serviço pela metade para poder lucrar.

E no meu caso realmente vou precisar de uma revisão de verdade, especialmente porque tive a excelente ideia de tentar montar a bicicleta em casa Smile.
Voltar ao Topo
golbery Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar golbery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 12:03
Victor, calma, calma...  Tem alguns atletas com bicicletas de 10 mil reais que realmente precisam de uma revisão bem afinada, ultra especializada e top.

Eu levei a minha no João Ciclo, que é uma loja de referência na cidade, e acho que deve ter sido 30 ou 25 reais e ficou muito boa.  Já ouvi elogios da Sport Bike também. Uma oficina de bairro cobra coisa de 20 reais pelo mesmo procedimento.

Que legal você ter curtido o Massa Crítica. Mais do que pedalar por lazer, é importante criar uma cultura em nossa cidade que abra espaço para a bicicleta como meio de transporte, com a criação de mais ciclovias, ciclofaixas e bicicletários. Apareça. Entre nos nosso grupo no Facebook. Quer inaugurar a sua Tito Urbana na bicicletada de outubro? Sinta-se convidado.

http://www.facebook.com/events/311377475636435/
Voltar ao Topo
diegofarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2012
Brazil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegofarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 23:44
Pessoal, comprei uma Tito Urban e gostaria da opinião de vocês sobre pára-lama. Pelo que vi nas fotos postadas pelo LUW, o pneu é 700x38. Encontrei esses dois modelos no ebay:

http://www.ebay.com/itm/SKS-Commuter-45mm-Black-Hybrid-Mudguards-700-x-28-40-/281001148530?pt=UK_ssleisure_cycling_bikeparts_SR&hash=item416cf94072 - http://www.ebay.com/itm/SKS-Commuter-45mm-Black-Hybrid-Mudguards-700-x-28-40-/281001148530?pt=UK_sportsleisure_cycling_bikeparts_SR&hash=item416cf94072

http://www.ebay.com/itm/SKS-Commuter-35mm-Black-Road-Mudguards-700-x-18-28-/300789615488?pt=UK_ssleisure_cycling_bikeparts_SR&hash=item4608754b80 - http://www.ebay.com/itm/SKS-Commuter-35mm-Black-Road-Mudguards-700-x-18-28-/300789615488?pt=UK_sportsleisure_cycling_bikeparts_SR&hash=item4608754b80

Qual dos dois vcs acham mais apropriado? Alguma outra sugestão?

Voltar ao Topo
crazykiller22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:271
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crazykiller22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 19:16
Olá


para quem tá procurando as Tito Urban

tem na centauro por um preço não muito convidativo e aquelas cores exóticas, pena que não tem preta

abçs

http://www.centauro.com.br/bicicleta-tito-urban-700-aro-29.html
Voltar ao Topo
golbery Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar golbery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 22:41
Você deve procurar pela Bike Taeq apenas nas lojas especificadas:

http://www.taeq.com.br/custom/taeq/client/landing/biketaeq/lojas.pdf

Essa bicicleta não tem em todas as lojas do Extra. Veja essa lista em PDF, procure os endereços da sua cidade. Mais tarde posto uma foto da minha.
Voltar ao Topo
wagneradv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
são paulo
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagneradv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 23:41
Sick Rapaz esse verde é de enlouquecer qualquer um fiquei sem conseguir ver a tela do pc por uns 5 minutos

http://www.centauro.com.br/bicicleta-tito-urban-700-aro-29.html
http://bikerstime.blogspot.com.br/
Voltar ao Topo
golbery Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar golbery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 14:55
Essa é uma Bike Taeq, que é semelhante à Tito Urban. Coloquei um bagageiro nela e ela ficou de bicicleta do dia-a-dia.
Voltar ao Topo
golbery Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar golbery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 15:01
Voltar ao Topo
crazykiller22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:271
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crazykiller22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 17:10
Originalmente postado por golbery golbery escreveu:

Agora sim, segue a foto.

http://img809.imageshack.us/img809/4949/20121114134034.jpg



legal ficou muito legal sua TAEQ deu até vontade de comprar uma agora, vlw
Voltar ao Topo
Ditt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ditt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 08:47
Parece que as Tito Urban pretas voltaram ao mercado. Comprei a minha ontém. Porém o preço subiu um pouco. Consegui um desconto via Buscapé... Assim que chegar eu posto as primeiras impressões.
Voltar ao Topo
diegofarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2012
Brazil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegofarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2012 as 22:15
Golbery, que modelo é esse bagageiro que vc colocou na Taeq? Tou pesquisando uns no ebay e não achei um igual.
Voltar ao Topo
golbery Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar golbery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2012 as 23:35
Diego,

Na foto tem um cadeado em U ali pelos aros, só enganchado, talvez você tenha confundido ele com parte do bagageiro. Esse daí é um bem simples, comprado na Centauro por coisa de 50 reais.

Eu acredito que é exatamente esse:

http://dx.com/p/bicycle-bike-v-brake-rear-rack-black-56060

Inclusive, na época, se eu tivesse visto essa página, não teria comprado na Centauro. Uma pena o dolar estar aumentando nos últimos dias, né?
Voltar ao Topo
Ditt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ditt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 09:53
Bem, complementando, recebi a bike dentro do prazo estipulado pela loja online. Veio bem embalada e amarrada com cintas de nylon. Retirei da embalagem e fiz a montagem.
Complementando as impressões dos outros colegas, seguem minhas observações:
- Gostei do quadro, muito bonito e leve. Na rua o pessoal fica olhando e ouvi alguns elogios.
- Não gostei dos freios. Creio que destoam da bike. Deveriam ser de alumínio e não de plástico. Apesar disso funcionam com eficiência.
- O câmbio dianteiro não é Shimano. É um genérico com uma etiqueta Cairu. Acho que por conta de R$15,00 deviam colocar um Shimano Dianteiro.
- Achei a pintura muito frágil. Pelo menos a preto fosco que comprei. Se bem que como o quadro é de alumínio, não terei problemas de corrosão.
- No mais é uma bike bonita e com conjunto mecânico razoável para passear e utilizar no dia a dia no asfalto.
Voltar ao Topo
diegofarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2012
Brazil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegofarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 22:01
Saquei, Golbery! É uma pena mesmo, mas ainda assim eu tou dando preferência a comprar um monte de coisa "dos exterior" mesmo! Tou pra resolver por esses dias o bagageiro. Mas pirei nesse aqui:  http://www.topeak.com/products/baskets/TrolleyTote - http://www.topeak.com/products/baskets/TrolleyTote

O que vc acha?
Voltar ao Topo
Ditt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ditt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2012 as 08:14
Complemento novamente meus comentários a respeito da Tito 700 que comprei. Estava com problemas para regular o cambio dianteiro na coroa maior. Ao andar pela ciclovia de Santos parei numa oficina de bikes e pedi que o técnico fizesse a regulagem. Para minha surpresa, ele disse que o eixo do movimento central tinha sido montado ao contrário. Como a autorizada da Tito ficava longe, e visto que o valor da montagem correta ficaria em R$8,00 mandei fazer a montagem correta. Novamente fiquei surpreso quando o técnico retirou o movimento central: o mesmo estava sem graxa. Ou seja, além de montarem errado não colocaram graxa. Feita a correção, agora o câmbio funciona perfeitamente e a bike está mais macia para pedalar. Creio que a Tito Bikes deveria supervisionar melhor sua linha de montagem para que falhas como essa não aconteçam.
Voltar ao Topo
jcesarsc Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Ago 2012
Itanhaem/SP
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcesarsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 16:27
Alguem sabe quais as diferenças entre a Urban normal e a Urban Premium ??
No site da loja (http://www.titobikes.com.br/loja) tem esses 2 modelos.
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 17:37
a grosso modo parece q o pedivela,selim , guidao + mesa e freios.
  a diferença q sao de aluminium e os outros nao sao, é melhor pegar a simples e dpois fazer esses ups pra shimano do jeito q vc quizer dpois de algum tempo de uso.
Voltar ao Topo
jcesarsc Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Ago 2012
Itanhaem/SP
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcesarsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 19:27
Alguem aqui ja comprou diretamente no site deles (http://titobikes.com.br/loja/) ?? Sera que é seguro ?? To super interessado na bike, mas na cor preta só achei no site deles. Na Centauro só tem naquelas cores mais berrantes. Quero andar na boa sem chamar a atenção.
Voltar ao Topo
Ditt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ditt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2013 as 09:30
Sim, com certeza é melhor comprar a básica e ir fazendo os ups. O primeiro que fiz foi o selim. Logo mais vou trocar o movimento central. Gostei muito do quadro e as rodas também são boas. Vou manter os passadores e trocar o cambio central. O resto fica como está.
Voltar ao Topo
golbery Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar golbery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2013 as 13:05
Visitei agora a página e percebi que além deles já estarem vendendo o novo modelo Suv (bicicleta mista e as duas To Go (bicicleta dobrável, uma delas é aro 26), eles criaram também uma Urban Premium. 

Se eu fosse comprar a minha hoje, compraria a premium. Percebam que existe uma diferença de componentes, freios, pedivela, mesa, etc. Bom saber que eles estão evoluindo essa bicicleta.
Voltar ao Topo
tadeufm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2013
Natal
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tadeufm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2013 as 21:03
Estou pensando em comprar uma tito bike para minha esposa. É sua primeira bicicleta depois da infância. Eu já tive uma nova caloi 10, por isso quero comprar duas com aro 700c. Para mim vou comprar uma soul Copenhange. Agora a minha dúvida é sobre o tamanho para minha esposa. Não encontro a geometria desta bicicleta no site. Só sei pela centauro que é uma 18". Fiz o bike fit da minha esposa. segue abaixo:

RESULTADOS - http://www.nograu.com.br

 

Suas medidas:

Cavalo:

78 cm

Tronco (136-78):

58 cm

Braço:

54 cm

 

Tamanho do seu quadro:

Quadro de Speed:

52.26 cm

Quadro de MTB:

16.64"

http://www.nograu.com.br/bikefit/images/tamanhoquadro.png

A maioria dos fabricantes usam como referência para tamanho de quadro a distância entre a central e o topo do tubo do selim (seat tube). O número apresentado aqui é para servir como referência, podendo ter variações para menos ou para mais de acordo com o fabricante e/ou suas preferências. Em geral um quadro menor dá mais agilidade, enquanto um maior, mais conforto.

 

Altura do Selim:

68.87 cm

http://www.nograu.com.br/bikefit/images/selim.jpg

Mede-se da central até o topo do selim, confome a foto. A altura pode variar entre 1 e 2 cm, para menos ou para mais, de acordo com a preferência do ciclista.

 

Top tube efetivo + mesa:

60 cm

Aqui temos a distância desde o canote do selim até o guidão, ou seja, a soma do chamado top tube efetivo + a mesa. Essa medida é importante para evitar que o ciclista fique muito encolhido, ou muito esticado, em cima da bike, garantindo assim melhor performance e conforto, sem prejudicar sua saúde física.

http://www.nograu.com.br/bikefit/images/overall.jpg

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X