Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tito Urban
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tito Urban

 Responder Página  123 9>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tito Urban
    Postado: 05 Nov 2011 as 12:06
Minha esposa queria uma bike para uso urbano, que não fosse cara, tivesse quadro "rebaixado" (para facilitar subir e descer, pois ela tem uma certa limitação de altitude) e pudesse receber parafernália de bike urbana - pára-lamas, bagageiro, etc. Eu gostei bastante das fotos que o Thiago (?) postou da Daeq do Extra, que até já vinha com pára-lamas, mas pelo menos até semana passada estava esgotada. Alguém aqui então postou sobre a Tito, que parece ser exatamente a mesma Daeq (ou vice-versa) e se acha na Centauro por R$ 699,00. Quarta no feriado fomos buscar:

















Achei a bike bem honesta para o que ela se propõe e especialmente pelo preço. Vem com câmbios Tourney e V-breaks genéricos (mas parecem ser eficientes o suficiente). Como podem ver é aro 700C, pena que é para bico Schrader. Já vem com furação para bagageiro e pára-lamas, um GRANDE ponto positivo em bike urbana na minha opinião. Para meu espanto pesou "apenas" 13,3 kg, o que achei muito bom para uma bike de Al desse nível. É claro, se forem reparar nas soldas se vê que é bike barata, mas como disse, para o que se propõe está muito bom.

Sem sombra de dúvida esse foi o melhor negócio que já fiz em uma bike, pois foi minha esposa que pagou.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2011 as 14:27
Eu acho um avanço, pois uma bike adequada para uso urbano custava antes na faixa dos R$1300, caro para muitas pessoas. Essa bike é minimamente rodável, é muito superior às calois city, sw e derivados que são vendidos como se tivessem vocação urbana; e essa já tem todo o suporte para rodar na cidade.

Olhando de cara, essa bike não precisa trocar nada, talvez só os freios.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2011 as 19:14
Foi bem assim que avaliei: MUITO melhor (ou no mínimo bem melhor) que uma City ou congêneres mas abaixo de 800 pilas. Como é para a minha esposa, não vou trocar nada agora, a não ser que ela reclame. Se fosse para mim eu de cara mudaria a mesa e o guidão, pois isso não parece que suportaria meu corpinho de miss ogro.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
falecomcyber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2010
Recife/PE
Offline
Mensagens:464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falecomcyber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2011 as 14:41
Parece bem interessante, mas vou esperar pelas TAEQ mesmo.
As TAEQ são mais bonitas (minha opinião), além de já vir com paralamas e ter um selim, ao menos pra minha mãe/irmã, melhor.
de: Recife/PE
Voltar ao Topo
cristianocruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2011
BRASIL
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristianocruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2011 as 19:45
valeu LUW pelo post, eu entendo mto pouco to chegando agora, pelo que eu vi as taeq contam com o cambio rapid fire da shimano, parece mais simples e tbem tem paralamas... tá um pouco dificl de encontrar as duas aqui em SP

dei uma volta de easy rider e achei mto legal o aro 700, mas o preço é salgado e pra por paralamas é dificil

boas pedaladas
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 01:21
O câmbio acho que é o mesmo, o que muda é a cor. Mas se puder pegar as Taeq, por causa dos pára-lamas é mais negócio.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 01:57
Originalmente postado por cristianocruz cristianocruz escreveu:

valeu LUW pelo post, eu entendo mto pouco to chegando agora, pelo que eu vi as taeq contam com o cambio rapid fire da shimano, parece mais simples e tbem tem paralamas... tá um pouco dificl de encontrar as duas aqui em SP

dei uma volta de easy rider e achei mto legal o aro 700, mas o preço é salgado e pra por paralamas é dificil

boas pedaladas


tem várias taeq nos extras maiores. Vi umas no extra da brigadeiro luis antônio.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
crazykiller22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:271
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crazykiller22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 14:19
não conhecia a BIKE , achei como o pessoal bem superior as outras que se oferecem para esse fim e um preço bem honesto
 
em relação a propaganda dela achei meio falso falar que as rodas aro 700c mesmo com os pneus 700x38c absorvam mais impactos e rodem com leveza do que um pneu slick de aro 26 bem grosso com os kenda 26x 2.125
 
os aros 700c os pneus furam muito mais que os pneus de aros 26 com pneus grossos
 
pode ser uma observação minha , mas acredito que quem tem Bike de Aro 700 pode dar uma piruada pra esclarecer o tópico  
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 14:23
Usando pneus de largura e espessura iguais, o aro 700C é BEM mais confortável que aro 26" com o mesmo pneu.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
crazykiller22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:271
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crazykiller22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 15:51
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Usando pneus de largura e espessura iguais, o aro 700C é BEM mais confortável que aro 26" com o mesmo pneu.
 
 
Comparando os pneus grossos de aro 29ER concordo em 100% contigo, mas comparando os pneus da foto acima , com os grossos de aro 26 tipo os Kenda Flame 26x2.125 , não são mesmo .
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 17:16
Acho que vc não entendeu o que escrevi: Usando pneus de largura e espessura iguais, ...
Sendo isso fato, ergo, como o aro 700C tem maior raio e consequentemente maior facilidade de subir e descer obstáculos pequenos, confere mais conforto ao piloto.

Por que vc acha que TODA boa bike urbana da Europa América do Norte e usa aro 700 e não 26"?

[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 17:50
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 17:52
Se minha esposa ver isso eu vou ouvir Confused.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 17:57
o sistema da centauro é uma zona.
antes de comprar qq coisa, tenta por meios alternativos... joga no google centauro [produto] desconto etc.

Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 18:45
Eu stava vendo agora que colaram uma versão toda preta no site, bom para quem quer ser mais discreto: http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=782102&cc=02&produto=Bicicleta+Tito+Urban+700+-+Aro+29
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 19:02
Vi a preta na Centauro no dia que fomos buscar a nossa: bem sóbria.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
cristianocruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2011
BRASIL
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristianocruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2011 as 00:20
hoje passei na nova centauro do shoping internacional guarulhos e tem tito 700 lá, a  bike é bem bacana, acho q pra começar eh uma boa.... mas antes de comprar vou tentar olhar uma TAEQ principalemente por causa do para lama

tava 749 e dava pra dividir sem juros vou tentar ir no extra q o  nosso amigo PONEIS indicou

boas pedaladas a todos ... minha barriga ta crescendo.... bike NOW
Voltar ao Topo
FrancoJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Lambari MG
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FrancoJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2011 as 01:21
Encomendei a minha!

Se a Centauro permitir, semana que vem posso postar minhas impressões de leigo ao quadrado!LOL

Acho que vou trocar por enquanto somente os freios. Devo colocar um Shimano Altus (sugestões mais ou menos no mesmo nível  - $$$ - serão bem aceitas!), para aguentar com mais tranquilidade os morros aqui das Gerais.

Apaixonei na magrelinha. Clap

Abs,


Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2011 as 02:23
Essas bikes são feitas pelo Tito Caloi, que foi presidente da Caloi até a venda da Empresa em 1999.
Parachoque de bike é o dente
Voltar ao Topo
FrancoJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Lambari MG
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FrancoJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2011 as 11:17
Originalmente postado por Telles Telles escreveu:

Essas bikes são feitas pelo Tito Caloi, que foi presidente da Caloi até a venda da Empresa em 1999.

É, eu li isso no site. O cara deve entender um pouquinho da coisa (espero...) LOL  



Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2011 as 12:50
Freio e guidão seriam as primeiras coisas que eu trocaria. Especialmente o guidão, pois não posso acreditar que o original seja dos mais robustos.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2011 as 13:07
Originalmente postado por FrancoJr FrancoJr escreveu:

Originalmente postado por Telles Telles escreveu:

Essas bikes são feitas pelo Tito Caloi, que foi presidente da Caloi até a venda da Empresa em 1999.

É, eu li isso no site. O cara deve entender um pouquinho da coisa (espero...) LOL  



Eu acho que foi um dos últimos a entender um pouco das coisas LOLLOLLOL
Parachoque de bike é o dente
Voltar ao Topo
amauricio Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2011
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amauricio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2011 as 15:31
Se acessarem o site da Centauro a partir do link http://www.centauro.com.br/?IdCupomDesconto=216B6806-6ED8-446A-8523-36F4632477BB a bicicleta sai por R$ 559,92. Boa sorte.
Voltar ao Topo
falecomcyber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2010
Recife/PE
Offline
Mensagens:464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falecomcyber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2011 as 00:22
Não consegui ver a bike por 559,92
Algm conseguiu?
de: Recife/PE
Voltar ao Topo
amauricio Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2011
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amauricio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2011 as 16:32
Realmente esse site da centauro não é confiável. De qualquer maneira, somente hoje (25/11), há desconto de 20% para todo o site (black-friday). Boas compras...
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2011 as 19:54
não é todo o site.
caloi, gt e algumas outras marcas não possuem desconto.

Voltar ao Topo
crazykiller22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:271
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crazykiller22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2011 as 19:55
Realmente hoje tá a 559,22, porém só tem cor vermelha e verde , apesar de eu mesmo ser fluminese que são essas cores , rodar de bike nessa cor é igual a pindurar uma melancia no pescoço

mesmo assim vlw pela dica


abçs
Voltar ao Topo
falecomcyber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2010
Recife/PE
Offline
Mensagens:464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falecomcyber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2011 as 21:34
Comprei pra minha mãe uma, saiu por +- 552,00, como o amigo tinha falado uns posts atrás.

Queria mesmo a TAEQ mas não acho em lugar nenhum pra vender (online ou onde moro).
E mesmo assim era 850 reais, bem mais cara.

Acho que valeu a pena, quando chegar eu posto minhas impressões.
de: Recife/PE
Voltar ao Topo
amauricio Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2011
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amauricio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2011 as 11:58
Só por curiosidade: você comprou a verde limão ou a vermelho cereja? Eu comprei a primeira, que me pareceu menos "cheguei". Ainda não recebi. Espero que não seja tão chamativa quanto na foto...
Voltar ao Topo
crazykiller22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:271
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crazykiller22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2011 as 12:54
Já voltou ao preço antigo, mesmo as bikes verde e vermelha. porém acredito que a centauro não vai mais renovar os estoques dessas bikes, pelo menos no site do EXTRA as TAEQ não apareceram mais , abçs
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2011 as 13:02
Só uma correção quanto a vermelho cereja. Não é vermelho, é basicamente um rosa tipo rosa de esmalte de unha, meio pálido até. Não é berrante como a laranja e a verde, a ponto de pelo menos para mim ficar até feio ("cor de velha" Ouch). Não que a laranja e verde sejam muito bonitas, mas pelo menos são "divertidas".
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2011 as 13:20
não entendo é o objetivo de fazer bikes nessas cores toscas.

alguém já viu quanto custa pra plotar a bike em preto-fosco?
rola até fazer em casa mesmo, mas quanto se gastaria de material?
Voltar ao Topo
falecomcyber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2010
Recife/PE
Offline
Mensagens:464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falecomcyber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2011 as 13:45
Não entende, parceiro?
É pelo mesmo motivo que as pessoas usam roupas mais chamativas, faixas refletivas e luzes ao pedalar: Se tornar mais visível no trânsito


Eu comprei a verde limão, mas já tenho noção de como ela é ao vivo.
Olha a foto dela nas ruas, junto de uma laranja:



Confesso que preferia a laranja, mas se não tinha.. fazer o q :P
de: Recife/PE
Voltar ao Topo
wagnerfj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnerfj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2011 as 17:11
Comprei uma Preta (achei linda) há 20 dias.

Faz duas semanas que estou vindo trabalhar de bike (Santana - Paulista pra quem é de SP).
Estou gostando da bike, más achei que as peças dela poderiam ser melhores (com exceção do cambio traseiro, trocadores shimano e o aro)

Antes de começar a vir troquei os freios (achei um GTS de alumínio bem melhor que o de plástico que vem com ela), também coloquei um paralama daqueles de plástico e uma luz traseira.
Troquei também o movimento central, coloquei um shimano, e um guidão e mesa de aluminio (bem mais leves)
Um problema: Com uma semana a catraca estourou.
Nem fui atras da garantia, coloquei uma shimano e também troquei o pedivela (shimano também).

Com upgrade a bike ficou bem legal... Paguei R$ 629 e gastei uns R$ 300 na brincadeira.

Estou feliz, e todo mundo adora a bike.

Outra coisa, o aro 700 faz diferença... Na descida só com o embalo (sem pedalar)  a velocidade desenvolvida é bem maior que uma aro 26 (comparei com uma bike que estava do meu lado na mesma condição).

Espero ter contribuído.
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2011 as 12:34
Aro 700 é o futuro.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Eduardo Noya Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2011
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Noya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2011 as 01:34
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

não entendo é o objetivo de fazer bikes nessas cores toscas.

alguém já viu quanto custa pra plotar a bike em preto-fosco?
rola até fazer em casa mesmo, mas quanto se gastaria de material?

Marketing de lançamento. A idéia é ela se destacar no meio da multidão,qd ficar conhecida abortam essas cores e usam a tradicional,  a FIAT faz isso desde o primeiro Palio 1996 , verde mutuca(mosca), laranja metálico; o novo Uno com amarelo marca-texto, etc ... 
Voltar ao Topo
FrancoJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Lambari MG
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FrancoJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2011 as 02:14
É... não foi dessa vez!

A porcaria da Centauro me vendeu uma laranja sem ter no estoque e... pedido cancelado! Sem dó nem piedade. Angry

Daí troquei de loja e de bike: Acabei comprando uma Soul Copenhage que espero que chegue!

Vamos ver...
Voltar ao Topo
lucianon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
SP
Offline
Mensagens:401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2011 as 14:38
Depois do relato do Wagner.
Talvez para quem vá utilizar diariamente a bike , a Soul Copenhage é uma melhor opção.
Além de ter dois tamanhos .

Voltar ao Topo
jndomingues Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Dez 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jndomingues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2011 as 13:00

Comprei a minha Tito Urban 700 ontem, meu objetivo é ir ao trabalho todos os dia 15Km, de Ramos para o Centro pela Avenida Brasil. Na primeira semana de janeiro deixarei um comentário aqui sobre a bicicleta, eu estava fazendo aos sabados este trajeto com uma Caloi Aspen. Em relação as peças pretendo trocar o o guidão, a mesa e as manetes que vieram de plastico. Abs

Voltar ao Topo
crazykiller22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:271
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crazykiller22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 00:06
Originalmente postado por jndomingues jndomingues escreveu:

Comprei a minha Tito Urban 700 ontem, meu objetivo é ir ao trabalho todos os dia 15Km, de Ramos para o Centro pela Avenida Brasil. Na primeira semana de janeiro deixarei um comentário aqui sobre a bicicleta, eu estava fazendo aos sabados este trajeto com uma Caloi Aspen. Em relação as peças pretendo trocar o o guidão, a mesa e as manetes que vieram de plastico. Abs




oLÁ

Tb sou do Rj , vc comprou aonde essa bike, to procurando na centauro, extra e nada nem essa nem a TAEQ , essas bikes parecem que sumiram na fumaça , viraram ninjas

huiaaaaaaaaaa
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X