Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciantes em Goiania - Montar um Grupo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciantes em Goiania - Montar um Grupo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucasnyll Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasnyll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciantes em Goiania - Montar um Grupo
    Postado: 27 Out 2011 as 12:46
Para quem ai é de Goiania-GO, e esta iniciando agora em trilhas
Meu nome é Lucas sou de goiania, e estava querendo
 montar um grupo para andar de Bike


Se alguem interessar me da um tok no msn

LucasMatias.Nyll(a)gmail.com

Abraços
Voltar ao Topo
lucasnyll Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasnyll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 12:58
UP!
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 13:36
Não seria mais fácil vc se juntar a um grupo não?
Aí já tá cheio: Turma do Barulho, Goiabas, Pedal do Cerrado, Seriema.
Montar um grupo do nada assim me parece que não tem nada a ver.
Tu tem que achar uns brothers que gostem dos mesmos tipos de trilha que você e, a partir daí, tentar sempre se juntar com eles e, só depois de um tanto bom de pedais, tu montar um "grupo de pedal" propriamente falando....


Editado por Psylo - 27 Out 2011 as 13:37
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
lucasnyll Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasnyll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 14:03
não e necessariamente um grupo intende, mais uma turma sak pra andar
alguem que esteja interessado sak, tipo alguem que more perto um dos outros sak... mais ou menos isso sak
Voltar ao Topo
lucasnyll Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasnyll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 16:45
UP!
Voltar ao Topo
lucasnyll Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasnyll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 10:51
up!
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 12:39
brow, concordo com o Psylo, acho que seria uma boa vc começar a ir nos grupos, mesmo pq pra ir nas trilhas tem que conhecer o caminho e saber a dificuldade do pedal, e sair numa trilha assim sem o mapa e sem GPS quase sempre da merda, é bom ja ir pedalando com a galera q ja pedala.

eu pedalo junto com Pedal Goiano na cidade e algumas trilhas (eles sempre fazem passeios no nivel de iniciante, sempre um ritmo tranquilo) e com um outro grupo chamado Pedal Adrenalina (mais trilhas mesmo),
nisso agente vai conhecendo a galera e vai arrumando os pedais pra ir, nesse feriado do dia 24 fui eu e mais 3 brother pro Morro Feio, foi mtoo louco...

vai ter um pedal com uma galera q eu conheci no laboratorio no dia 12, o grupo deles chama Tarja Preta... vamos pra uma trilha ae amanhã a tarde, é uma das melhores trilhas, se vc tiver afim de ir ta ake as infos:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=303165786360107&set=pt.294079523935400&type=1&theater


Editado por Charlesxavier - 28 Out 2011 as 12:39
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
cascabral75 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Out 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cascabral75 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 13:00
Concordo com o Charlesxavier. Sou de gyn, como estou começando, eu participo (ocasionalmente - quase não estou indo nos sábados por causa do horário de verão, 16:00 está sol a pino) dos passeios do pedalgoiano (de sábado e os mensais), quando tiver mais pique pretendo participar de um dos grupos, como o goiabas, tarja preta (achei interessante o passeio deles, obrigado pela dica).


Voltar ao Topo
Neilks Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2015
Goiânia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Neilks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2015 as 22:15
Sou novo no pedal e queria pegar uma trilhas e fazer uns passeios me ajudem😥
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 01:41
Originalmente postado por Neilks Neilks escreveu:

Sou novo no pedal e queria pegar uma trilhas e fazer uns passeios me ajudem😥


Procure no facebook por Pedal Goiano. É um grupo voltado para a divulgação do ciclismo em Goiânia e conta com vários passeios, alguns ligados a ongs, entidades e autoridades locais. É um grupo bem organizado e agradável de pedalar junto. Sempre tem passeios aos sábados ou domingo ou os dois. Não me lembro direito.

Depois, nas quarta-feiras às 20:00 tem outro passeio noturno voltado para iniciantes com a turma do Pedal Tamandaré que tem esse nome porque se reúnem na Praça Tamandaré, em frente ao habibs. Os passeios também são bastante organizados e agradáveis, mas como é à noite, precisa ter um pouco mais de noção ao pedalar, mesmo que antes de cada passeio os organizadores dão algumas dicas de como se comportar no trânsito. É bem legal.

Uso de capacete é obrigatório para pedalar em qualquer grupo e à noite é preciso de ter bons sistemas de visibilidade como lanterna, farol etc.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X