Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - QUAL A  MARCA DE BIKE QUE VOCÊ ADMIRA?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


QUAL A MARCA DE BIKE QUE VOCÊ ADMIRA?

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: QUAL A MARCA DE BIKE QUE VOCÊ ADMIRA?
    Postado: 29 Set 2011 as 19:50
Estive fuçando no YOUTUBE vídeos institucionais de algumas fabricantes de bike, vendo cada coisa linda fiquei pensando que cada marca deve ter sua legião de fãs

No seu caso qual a marca (fabricante) que você admira?E pq?
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
fcrizante Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2011
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fcrizante Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 20:07
Specialize, Cannondale
Casamento ou a C10? Vai c Deus C10.... :(
Voltar ao Topo
Antonio Park Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2007
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antonio Park Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 20:08
Specialized na cabeça !!!
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 20:13
Originalmente postado por fcrizante fcrizante escreveu:

Specialize, Cannondale

GALERA CONTE PRA GENTE ONDE VEIO ESSA ADMIRAÇÃO
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 20:13
ibis e focus
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 20:14
vi um video da SPECIALIZED mostrando o sistema BRAIN de suspensão... muito bem finalizado... mostra em como a empresa se coloca no mercado

fiquei mais fã ainda da marca!
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
fcrizante Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2011
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fcrizante Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 20:16
Originalmente postado por lucianokats lucianokats escreveu:

Originalmente postado por fcrizante fcrizante escreveu:

Specialize, Cannondale

GALERA CONTE PRA GENTE ONDE VEIO ESSA ADMIRAÇÃO


A minha veio da epóca da Bicisport, via as bikes principalmente da Cannondale e as achava incrivelmente lindas. Na época tinha uma MTB da Caloi  e sonhava ter uma bike top de linha mas o $$$ tava curto rsrsrs
Casamento ou a C10? Vai c Deus C10.... :(
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 20:29
Originalmente postado por fcrizante fcrizante escreveu:

Originalmente postado por lucianokats lucianokats escreveu:

Originalmente postado por fcrizante fcrizante escreveu:

Specialize, Cannondale

GALERA CONTE PRA GENTE ONDE VEIO ESSA ADMIRAÇÃO


A minha veio da epóca da Bicisport, via as bikes principalmente da Cannondale e as achava incrivelmente lindas. Na época tinha uma MTB da Caloi  e sonhava ter uma bike top de linha mas o $$$ tava curto rsrsrs

agora sim
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 20:44
Bianchi e Fuji
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
LinosFly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2006
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LinosFly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 21:08
Cannondale = por causa da Lefty e da Scalpel. Um dia, ei de ter uma;
Pivot = simplesmente por usar o sistema DW-Link e por ser construida em menor escala;
Foes = pelo purismo da marca, handmade, pelo shock Curnut, pelo ratio 2:1 e naturalmente pela DHS Mono;
KHS = normalmente tem ótimo CxB, acho uma marca bastante honesta no que propõe.

No Brasil, a democracia é uma ditadura de picaretas.
Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 21:10
apesar de nao ter uma nem $$$$ pra ter, admiro a Cannondale, por ser uma bike unica e diferente 
Voltar ao Topo
jeanleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2009
Manhuaçu - MG
Offline
Mensagens:440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 21:59
Pelo saudosismo gostava das bianchi, mongoose. As de hj gosto das trek, merida.
TREK Emonda ALR4
Audax 555
SERRA DO CAPARAÓ - TOPO DO BRASIL!!!
#zaguruma
Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 22:16
MIYAMURA na cabeça... bike sob medida é o bicho....


Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 22:21
Merida LOL
Laerte Jr
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 22:56
Gosto das minhas.

Sette (MTB): por ter me dado a oportunidade de ter um ótimo quadro sem empenhar meus rins.

Trek (speed): quadro leve, bonito e resistente. Tb não precisei empenhar um rim, mas isso devo ao meu amigo que me vendeu e não à Trek, ehehhehe.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
JF Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Himalaia
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 23:41
Originalmente postado por 5 th elemento 5 th elemento escreveu:

ibis e focus



Também sou fã das Ibis e só o 5 th elemento as citou. Tem alguma bronca 'oculta' dos quadros ou algo assim, ou seria questão de gosto mesmo, tipo poucos a simpatizam?
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 23:47
XC - rocky mountain, stevens e trek.
DH - foes
AM - santa cruz
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 00:02
Das brasileiras: Canadian e Pro-X.

Das marcas grandes eu não consigo ter simpatia. Essas trek, cannondale, merida, scott da vida são todas empresas parecidas pra mim. Empresas grandes que fazem de todo tipo de bike, sem muita personalidade.

Mas ainda gosto da Colnago(alguém viu a bike de chromoly que ela vende?).

A que eu NÃO admiro: Caloi.
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 00:44
Poxa bacana as respostas... gosto bem diversificado da galera do PEDAL
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
JF Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Himalaia
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 00:55
Quem é da 'antiga' deve lembrar da marca:    Mountaincycles, anos 90 e tals.

Agora parece que estão voltando com tudo, exemplo:

http://www.mountaincycle.com/sanandreas20


blog 88 forums facebook twitter blog
San Andreas 2.0
more information











Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 01:38
Kona: melhor bike de XC que já andei;
Caloi: por ter apostado nas 29 quando poucos ainda acreditavam;
SPZ: pela seriedade dos testes feitos com os produtos;
Cannondale: qualidade e acabamento;
Gary Fischer e Ritchey: tradição e história
Parachoque de bike é o dente
Voltar ao Topo
NovatoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NovatoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 01:49
TREK! (porque é a que eu tenho LOL)
Voltar ao Topo
tiagobe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2010
Encantado - RS
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagobe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 02:12
pra mim mtb tem que ser americana e speed italiana Embarrassed

a primeira mtb "de verdade" que eu vi na vida foi uma trek (preta e amarela) na revista globo ciência. na época eu curtia bmx, mas fiquei enlouquecido pela bike.
hoje minha mtb é uma cannondale e a speed é uma pinarello.
mas não tenho como negar que a paixão mesmo fica com a peugeot, pelas boas aventuras na juventude Clap
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 03:16
Eu curto as Orbeas. Primeiro por ser espanhola (tá bom, basca) e minha família tem origens lá. Tongue E segundo porque gosto do desenho delas, acho bonitas e estilosas, e também por terem garantia vitalícia do quadro.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 03:45
specialized - o cara que fez a empresa começou pequeno, vendeu uma kombi e começou revendendo peças importadas, fazendo as entregas de bike; fez a primeira mtb comercializada em grande escala eos acessórios body geometry são muito bem feitos e confortáveis do mercado.


Specialized Stumpjumper, primeira mtb vendida em massa em 1981.


cannondale- o acabamento das bikes tops é excepcional, bikes muito leves, muito duras e muito rápidas. Já criou uma centena de inovações, começou muito cedo a fazer quadros de alumínio em uma época que ninguém via o material como possibilidade para fazer quadros. Uma cannondale silkroad foi a bike mais rápida que já tive, subia como um foguete.



Cannondale Silkroad, repare na suspensão de garfo


Editado por poneis - 30 Set 2011 as 03:51
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 08:33
sou fã da GT gosto muito do visual além de achar uma boa bike.

nacional curto a mob

agora na minha modalidade o street
NS - curto muito as peças que tem um estilo muito maneiro
dobermann - quadro handmade por algum tempo foi meu sonho de consumo, geometria bem avançada pro tempo dele
dartmoor - pelas peças muito leves
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 12:20
Esqueci de duas outros que pago um pau.
 
CUBE essa eu tiro o chapeu, e FELT bikes muito bem elaboradas
 
 
 


Editado por 5 th elemento - 30 Set 2011 as 12:35
Voltar ao Topo
lucianon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
SP
Offline
Mensagens:401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 12:31
Quem admiro : Fabio Yoshimoto (Saga) que nos deixou boas lembranças.

Deixei de admirar : Caloi depois do Musa

Até admiraria algumas das marcas grandes, mas como a cara da marca aqui no Brasil é do importador e eles estão c.....e.....andando para nós consumidores fica difícil.
Vou dizer que gosto da Scott (porque já tive algumas) e da Specialized, as duas por fazerem um bom trabalho no mundial de XC.

Gostaria de poder admirar a Canadian e a Proshock , mas na minha opinião ainda estão preguiçosos, precisam correr mais atrás no desenvolvimento dos produtos e deixarem de pensar pequeno.


Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 14:51
INteressante é ver como uma marca é "vista" por seus usuários e onde ela conquista um eterno cliente
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 15:12
Orbea:
 
design e garantia nota mil.
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 15:13
confesso que para um novato como eu, que desconhecia muito do mundo da bike esta sendo bom ver as marcas postas aqui e ir atras de informação na net

esta sendo valioso

Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
CHStriker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CHStriker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 16:12
As que mais admiro são:

BMC - Design e qualidade muito bons
Bianchi - Marca mais inovadora
Orbea - Design e qualidade

Voltar ao Topo
Edbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2006
Londrina - Parana
Offline
Mensagens:1180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 16:46
Originalmente postado por JF JF escreveu:

Originalmente postado por 5 th elemento 5 th elemento escreveu:

ibis e focus



Também sou fã das Ibis e só o 5 th elemento as citou. Tem alguma bronca 'oculta' dos quadros ou algo assim, ou seria questão de gosto mesmo, tipo poucos a simpatizam?
 
Questão de gosto, apesar de que quem tem falam muito bem das Ibis, mas a mojo? Acho feio bracarai!!! LOL . E não curto quadros de carbono.
 Acho que bike, alem de serem boas para andar, tem de satisfazer o gosto estético do usuário. Metade do tesão de pedalar a bike vai embora quando voce esta pedalando uma bike que não agrade esteticamente.
Hoje tenho a Santa Cruz Nomad pq era a bike que eu admirava e queria.
Talvez uma pivot mach 57,tomac vanish me faça "coçar" uma trocaSmile
 
Abração!!
 
 
 
 
 
 
The secret of success? Be happy! By Edson
Voltar ao Topo
akiraware Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar akiraware Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 17:16
Caloi, apesar de não agradar a grande maioria foi a minha primeira bike a 30 anos atrás, e o slogan "Pai, não esqueça da minha Caloi" nunca saiu da minha cabeça HEHE, tive vários modelos inclusive do concorrente que era a Monark mas acabei ficando sempre com a Caloi, hoje ainda tenho uma Caloi Aluminum Elite de 1996 e uma Caloi Elite 2.8 comprada este ano e ainda adoro a marca. Wink
Acompanhe meus giros pelo blog No Giro e visite meu perfil no Strava user Akiraware
Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 17:31
Entre 1996 / 1997 terminei de montar minha primeira MTB, uma Monark Aluminio 7000 de 1994 e as melhores peças que meu dinheiro poderia comprar ou seja, Shimano Altus ou Acera e passadores e cubos Suntour. Um dia, pouco antes do meu treino semanal minha bike foi roubada e até hoje tenho saudades dela!

Também já tive Shwinn e agora estou com a minha segunda GIANT, tive inicialmente a Giant ATX PRO e agora tenho um GIANT ANTHEM ADVANCED, acho que cheguei ao topo das bikes, estou super satisfeito e posso dizer que a Giant é a melhor.


Depois que passei andar de Giant fui buscar mais informações sobre a marca, pensava que somente a industria automobilística gastava milhões em desenvolvimento de produto mais não, a Giant também gasta...


Apresentação

 


’’ATRAVÉS DOS SETE CONTINENTES E PELAS RUAS DO MUNDO TODO, VOCÊ ENCONTRARÁ CICLISTAS PEDALANDO BICICLETAS PROJETADAS PELA GIANT’’.    

 


 

Por três décadas, a Giant empenhou-se no desenvolvimento da cultura ciclística. Sua contribuição foi ao transporte, recreação e competição.

"Nós acreditamos  que a bicicleta é mais do que uma simples máquina. Nós acreditamos em um componente integrante da sociedade, um amigo, uma maneira de explorar os limites do mundo. Nós somos orgulhosos em saber que contribuímos para um saudável estilo de vida de milhões de pessoas ao redor do mundo".

Giant Company



A HISTÓRIA DA GIANT:

1972 -Criação da Giant Manufacturing Co. Ltd.
1980 -Se converte na maior Fabricante de Bicicletas de Taiwan
1981 -Criação  da Giant Sales Company, Taiwan
1986 -Criação da Giant  Europe, B.V., Holanda
1987 -Criação da Giant Bicycle  INC, USA
1989 -Criação da Giant Company Ltd., Japão
1991 -Criação da Giant Bicycle CO, Canadá, Inc.
1991 -Criação da Giant Bicycles PTY Ltd., Australia
1992 -Criação da Giant (China) Co. Ltd.
1994 -Giant entra na bolsa de valores de Taiwan
1996 -Criação da Fábrica  Europeia, Holanda
1997 -Criação da Chuansin Metal Products  (Kunshan) Co. Ltd.
1998 -Giant adquire 30% das acões  de Hodaka no Japão.
1998 -Fabricacão de 2.840.000 bicicletas  em 1 ano.
2000 -Fabricacão de mais de 4 milhões de bicicletas em todo mundo em 01 ano.
2002 -Fabricacão ultrapassa os 5 milhões de bicicletas ao ano. 
2005 -Lançamento da suspensão revolucionária:  MAESTRO
2007 -Giant torna-se a maior fabricante de bicicletas de qualidade de todo o planeta.
2009 -A Giant compra uma fábrica de rodas e passa a depender menos ainda de outros fabricantes.


Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 17:40
MTB = TREK e GT

Ja tive GT das mais simples, e trek ainda quero ter uma top. acho ambas lindas demais.
Voltar ao Topo
fabio.massa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.massa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 18:00
Originalmente postado por Edbike Edbike escreveu:

 
...Acho que bike, alem de serem boas para andar, tem de satisfazer o gosto estético do usuário. Metade do tesão de pedalar a bike vai embora quando voce esta pedalando uma bike que não agrade esteticamente. 

Falou tudo!
Voltar ao Topo
eddie.maverick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2011
SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eddie.maverick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 18:06
Big smile Bianchi na cabeça


Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 21:36
Marca de bike que eu gosto é aquela de coroa suja de graxa na perna direita! Big smile
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 22:27
As minhas preferidas são as Specialized, Lapierre e Cannondale!
Mas ainda tem algumas de profunda admiração como as Seven, Cube e Ibis
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X