Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 2.7 2012 - Bom Negócio??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 2.7 2012 - Bom Negócio??

 Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2014 as 20:21
Originalmente postado por LucianoLLS LucianoLLS escreveu:

Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:


Originalmente postado por LucianoLLS LucianoLLS escreveu:

Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:


Originalmente postado por LucianoLLS LucianoLLS escreveu:

Olá pessoal, vcs acham que ainda compensa pegar uma elite 2.7 por 2700, acho essa bike linda e parece que o preço esta bem interessante.
abraços

 
O custo-benefício é ótimo pela qualidade dos componentes, além do que o quadro é leve e bom. Por 2700 vc não vai achar bike zerada melhor. Eu gostava muito da minha, fui fazendo upgrades (suspa, rodas, pneus, guidão, mesa) e deixei ela sub-11kg, um foguete. Só que... aro 26 está totalmente fora de moda, de modo que o valor de revenda cai assustadoramente (também por ser Caloi). Eu vendi a minha toda top por 2500. Ou seja, se vc quer um bem de consumo, vai fundo, se está fazendo um investimento, sai fora porque vai ter preju.


Então Pedro, é pra uso mesmo, voltei a pedalar, sentei na 29, achei meio grandona, ta certo que não andei como deveria. E talvez mais pra frente trocaria o quadro caloi e aproveitaria o grupo que é muito bom.

 
Então é uma boa, porque as 29 nessa faixa de preço são muito pesadas. Eu nem trocaria o quadro dessa 2.7, que é bom, mas só mudando as rodas e a suspa vc tira mais de 1 kg da bike. Enfim, boa sorte aí.
Legal Pedro, acho q vou nela mesmo. só uma coisa, vc disse que teve uma, o que pode me falar dela?
Abraço

Eu gostava muito, vem relativamente leve de linha, boa geometria, muito boa bike de xc.
Voltar ao Topo
LucianoLLS Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoLLS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2014 as 08:55
Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:


Originalmente postado por LucianoLLS LucianoLLS escreveu:

Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:


Originalmente postado por LucianoLLS LucianoLLS escreveu:

Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:


Originalmente postado por LucianoLLS LucianoLLS escreveu:

Olá pessoal, vcs acham que ainda compensa pegar uma elite 2.7 por 2700, acho essa bike linda e parece que o preço esta bem interessante.
abraços

 
O custo-benefício é ótimo pela qualidade dos componentes, além do que o quadro é leve e bom. Por 2700 vc não vai achar bike zerada melhor. Eu gostava muito da minha, fui fazendo upgrades (suspa, rodas, pneus, guidão, mesa) e deixei ela sub-11kg, um foguete. Só que... aro 26 está totalmente fora de moda, de modo que o valor de revenda cai assustadoramente (também por ser Caloi). Eu vendi a minha toda top por 2500. Ou seja, se vc quer um bem de consumo, vai fundo, se está fazendo um investimento, sai fora porque vai ter preju.


Então Pedro, é pra uso mesmo, voltei a pedalar, sentei na 29, achei meio grandona, ta certo que não andei como deveria. E talvez mais pra frente trocaria o quadro caloi e aproveitaria o grupo que é muito bom.

 
Então é uma boa, porque as 29 nessa faixa de preço são muito pesadas. Eu nem trocaria o quadro dessa 2.7, que é bom, mas só mudando as rodas e a suspa vc tira mais de 1 kg da bike. Enfim, boa sorte aí.
Legal Pedro, acho q vou nela mesmo. só uma coisa, vc disse que teve uma, o que pode me falar dela?
Abraço


Eu gostava muito, vem relativamente leve de linha, boa geometria, muito boa bike de xc.

Vlw Pedrão.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 345

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X