Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Programa para ciclismo GPS android / IPhone
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Programa para ciclismo GPS android / IPhone

 Responder Página  <1 7891011 12>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 22:21
Pessoal,

Eu uso o Strava.

Tenho um Garmin 405 (tá mais ralado, uso no dia-a-dia) e outro 910.

Gravo os percursos nos relógios.  Depois descarrego no computador ou no Ipad, usando um adaptador ANT+ e daí para o Strava.

Meu telefone é Android, mas como ele não tem ANT+ não dá para descarregar os dados do Garmin direto nele.

A vantagem do Strava que ele é muito versátil e funciona em qualquer plataforma.  Claro que dá para usar ele direto tanto no Android quanto no Iphone sem necessidade do Garmin. É só questão de gosto!




Voltar ao Topo
DouglasW Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2011
RS
Offline
Mensagens:184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DouglasW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 14:52
existe algum app no android, que eu possa gravar uma rota e depois eu utilizar ela de novo,
me orientando por ela?? e se estiver so na versão paga??
dei uma olhado nos post, e não consegui sanar esta duvida..
Scale - R7 - XTR - XT - Everest
Voltar ao Topo
caioagri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2011
Londrina, PR
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caioagri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 17:03
Originalmente postado por DouglasW DouglasW escreveu:

existe algum app no android, que eu possa gravar uma rota e depois eu utilizar ela de novo,
me orientando por ela?? e se estiver so na versão paga??
dei uma olhado nos post, e não consegui sanar esta duvida..

Vai de viewranger!!!
Specialized Carve 29er 1x10 slx/xt - Elite 30 29er xt 2x9
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 17:18
Originalmente postado por DouglasW DouglasW escreveu:

existe algum app no android, que eu possa gravar uma rota e depois eu utilizar ela de novo,
me orientando por ela?? e se estiver so na versão paga??
dei uma olhado nos post, e não consegui sanar esta duvida..

Android tem Oruxmap, da pra criar mapa offline do google e alem de seguir a trilha é possivel gravar ao mesmo tempo.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 23:04
Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

Originalmente postado por DouglasW DouglasW escreveu:

existe algum app no android, que eu possa gravar uma rota e depois eu utilizar ela de novo,
me orientando por ela?? e se estiver so na versão paga??
dei uma olhado nos post, e não consegui sanar esta duvida..

Android tem Oruxmap, da pra criar mapa offline do google e alem de seguir a trilha é possivel gravar ao mesmo tempo.


Tem o Mountain bike pro


Voltar ao Topo
DouglasW Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2011
RS
Offline
Mensagens:184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DouglasW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 23:02
valeu pelas dicas, vou testar esses apps..
Scale - R7 - XTR - XT - Everest
Voltar ao Topo
borjaille Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Vitória-ES
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borjaille Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 10:02
Confere o OruxMaps! É ótimo pro que quer! Eu carrego as trilhas anteriores e sigo o caminho no mapa, além de poder ir gravando o percurso. Deixo o Sportstracker ligado e gravo nos dois programas!
Voltar ao Topo
viniciodf Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Set 2012
Uberlandia/MG
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 20:03
Utilizo o endomondo no celular android, mas agora peguei um garmin 810, será que consigo exportar o trecho percorrido para o endomondo? Alguem ja fez isso?
Voltar ao Topo
reisferraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
Indaiatuba
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reisferraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 08:02
Originalmente postado por viniciodf viniciodf escreveu:

Utilizo o endomondo no celular android, mas agora peguei um garmin 810, será que consigo exportar o trecho percorrido para o endomondo? Alguem ja fez isso?

Olá viniciodf, provavelmente sim. Uso um Garmin Forerunner e o endomondo importa sem problemas.

Veja:
Clique em NEW WORKOUT


VAI ABRIR A TELA ABAIXO, AI VOCÊ CLICA EM IMPORT FROM GARMIN


Qualquer dúvida poste ai.

[]'s
Fred


Editado por reisferraz - 31 Mai 2013 as 08:04
Scott Spark RC 29er
Scott Foil 20
http://www.strava.com/athletes/1977800
Voltar ao Topo
Lourenci Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2013
Itapema
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lourenci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2013 as 21:27
Sempre fui fanático em aplicativos GPS. Acho que já testei todos no android.

O que mais se destaca é o runtastic, estou usando a versão mountain bike pro.

O mais bacana dele, em relação aos outros, é que ele pinta a rota que você fez de acordo com o indicador que você escolher. Por exemplo, se escolher a velocidade, ele vai traçar a rota que você fez no mapa, começando do verde para a parte que você estava lento e vermelho para a parte que você estava rápido.

Outra funcionalidade bacana é que ele salva parcialmente a sua rota, se der pau no android (normal), ele recupera a sua rota. Antes eu usava o sports tracker, até gostava (principalmente pelo auto pause do ST), mas perdia muito workout com ele.

O runtastic também permite bater geophoto e subir para a rota. Geralmente, as trilhas que eu faço, merece fotos hehe.

O ponto fraco dele é a comunidade, não acho tantas pessoas da minha região.
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 08:44
Originalmente postado por Lourenci Lourenci escreveu:

Sempre fui fanático em aplicativos GPS. Acho que já testei todos no android.

O que mais se destaca é o runtastic, estou usando a versão mountain bike pro.

O mais bacana dele, em relação aos outros, é que ele pinta a rota que você fez de acordo com o indicador que você escolher. Por exemplo, se escolher a velocidade, ele vai traçar a rota que você fez no mapa, começando do verde para a parte que você estava lento e vermelho para a parte que você estava rápido.

Outra funcionalidade bacana é que ele salva parcialmente a sua rota, se der pau no android (normal), ele recupera a sua rota. Antes eu usava o sports tracker, até gostava (principalmente pelo auto pause do ST), mas perdia muito workout com ele.

O runtastic também permite bater geophoto e subir para a rota. Geralmente, as trilhas que eu faço, merece fotos hehe.

O ponto fraco dele é a comunidade, não acho tantas pessoas da minha região.

Todos Runtastic fazem isso, o normal, o Road, o MTb.... já usei vários tb. mas na questão quando da pau ele continua de onte parou, vale muito a pena!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
Lourenci Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2013
Itapema
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lourenci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 08:56
Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:


Originalmente postado por Lourenci Lourenci escreveu:

Sempre fui fanático em aplicativos GPS. Acho que já testei todos no android.

O que mais se destaca é o runtastic, estou usando a versão mountain bike pro.

O mais bacana dele, em relação aos outros, é que ele pinta a rota que você fez de acordo com o indicador que você escolher. Por exemplo, se escolher a velocidade, ele vai traçar a rota que você fez no mapa, começando do verde para a parte que você estava lento e vermelho para a parte que você estava rápido.

Outra funcionalidade bacana é que ele salva parcialmente a sua rota, se der pau no android (normal), ele recupera a sua rota. Antes eu usava o sports tracker, até gostava (principalmente pelo auto pause do ST), mas perdia muito workout com ele.

O runtastic também permite bater geophoto e subir para a rota. Geralmente, as trilhas que eu faço, merece fotos hehe.

O ponto fraco dele é a comunidade, não acho tantas pessoas da minha região.

Todos Runtastic fazem isso, o normal, o Road, o MTb.... já usei vários tb. mas na questão quando da pau ele continua de onte parou, vale muito a pena!


Exatamente, todas as versões do runtastic são variações da versão original com o adicional de alguma função específica. O MTB, por exemplo, tem o open cycle maps offline e o suporte a sensores via ant+.

No meu texto original, talvez, deu a entender, que o runtastic não tem suporte ao auto pause. Ele tem. Mas não tão bom quanto ao do sports tracker.
Voltar ao Topo
fabiokd Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 07 Mai 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiokd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 18:46
Esses aplicativos todos, preciso ficar online enqto pedalo pra q ele consiga ler minha posição? Ou mesmo off-line eles funcionam?

Minha dúvida é pq nao tenho plano 3G, e nao quero ficar pagando as taxas da operadora... ;x
Voltar ao Topo
rafaelgarcia_ Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Jundiaí
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelgarcia_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 19:00
Originalmente postado por fabiokd fabiokd escreveu:

Esses aplicativos todos, preciso ficar online enqto pedalo pra q ele consiga ler minha posição? Ou mesmo off-line eles funcionam?

Minha dúvida é pq nao tenho plano 3G, e nao quero ficar pagando as taxas da operadora... ;x



para ler a posição basta o gps estar ligado, mas para ver os mapas é preciso estar conectado sim.
Voltar ao Topo
viniciodf Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Set 2012
Uberlandia/MG
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 19:15
Originalmente postado por reisferraz reisferraz escreveu:

Originalmente postado por viniciodf viniciodf escreveu:

Utilizo o endomondo no celular android, mas agora peguei um garmin 810, será que consigo exportar o trecho percorrido para o endomondo? Alguem ja fez isso?

Olá viniciodf, provavelmente sim. Uso um Garmin Forerunner e o endomondo importa sem problemas.

Veja:
Clique em NEW WORKOUT


VAI ABRIR A TELA ABAIXO, AI VOCÊ CLICA EM IMPORT FROM GARMIN


Qualquer dúvida poste ai.

[]'s
Fred

Vlw d+ cara vou fazer um teste agora mesmo.
Abss
Voltar ao Topo
jowmagalhaes Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Abr 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jowmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 20:41
eu tenho usado mais o Strave, pessoal aq de bh cria os circuitos dentro do strava e dá pra vc ver como ficou rankeado em cada circuitinho, bem interessante.
Outro bacana é o Minhas Trilhas, ele utiliza o mapa do google e cria um gráfico com estatísitcas de elevação e velocidade durante todo o percurso.
Voltar ao Topo
josmmar Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Dez 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josmmar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 21:20
Já testei vários, mas até agora nada de encontrar um 100% para o meu uso.
Voltar ao Topo
jowmagalhaes Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Abr 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jowmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 21:22
Sugiro Strava, Runtastic, Minhas Trilhas e Endomondo. Todos são bons.
Voltar ao Topo
Lourenci Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2013
Itapema
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lourenci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 21:28
Originalmente postado por jowmagalhaes jowmagalhaes escreveu:

eu tenho usado mais o Strave, pessoal aq de bh cria os circuitos dentro do strava e dá pra vc ver como ficou rankeado em cada circuitinho, bem interessante.
Outro bacana é o Minhas Trilhas, ele utiliza o mapa do google e cria um gráfico com estatísitcas de elevação e velocidade durante todo o percurso.


A vantagem do Strava é justamente essa, a comunidade.
Voltar ao Topo
jowmagalhaes Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Abr 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jowmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 21:43
Originalmente postado por Lourenci Lourenci escreveu:

Originalmente postado por jowmagalhaes jowmagalhaes escreveu:

eu tenho usado mais o Strave, pessoal aq de bh cria os circuitos dentro do strava e dá pra vc ver como ficou rankeado em cada circuitinho, bem interessante.
Outro bacana é o Minhas Trilhas, ele utiliza o mapa do google e cria um gráfico com estatísitcas de elevação e velocidade durante todo o percurso.


A vantagem do Strava é justamente essa, a comunidade.

Sim, e como a comunidade de MTB aqui em BH é grande, tem bastante gente usando e muito circuito salvo, vc entra em qlq trilha das famosas q tem aq e tem pelo menos uns 20 circuitos salvos.
É o q eu mais tenho usado. Mto top!
Voltar ao Topo
slbmaduro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2013
rj
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slbmaduro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2013 as 21:07
Originalmente postado por viniciodf viniciodf escreveu:

Utilizo o endomondo no celular android, mas agora peguei um garmin 810, será que consigo exportar o trecho percorrido para o endomondo? Alguem ja fez isso?


Olá pessoal, esse é meu primeiro post no forum!

Viniciudf, se puder me conte sua experiência com o garmim 810 e endomondo, pois tenho a oportunidade de adquirir o garmim e sou viciado no endomondo... a bateria do celular não está dando conta das pedaladas e estou buscando uma opção que me mantenha conectado ao endomondo e com todas as estatísticas, rotas etc...

Está satisfeito? Transfere sem problemas os dados? O endomondo lê todos os dados do garmim como se fosse o app do celular?

Se alguém mais souber, me ajuda ai e se não for essa uma boa opção aceito sugestões.
Voltar ao Topo
viniciodf Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Set 2012
Uberlandia/MG
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2013 as 13:56
Originalmente postado por slbmaduro slbmaduro escreveu:

Originalmente postado por viniciodf viniciodf escreveu:

Utilizo o endomondo no celular android, mas agora peguei um garmin 810, será que consigo exportar o trecho percorrido para o endomondo? Alguem ja fez isso?


Olá pessoal, esse é meu primeiro post no forum!

Viniciudf, se puder me conte sua experiência com o garmim 810 e endomondo, pois tenho a oportunidade de adquirir o garmim e sou viciado no endomondo... a bateria do celular não está dando conta das pedaladas e estou buscando uma opção que me mantenha conectado ao endomondo e com todas as estatísticas, rotas etc...

Está satisfeito? Transfere sem problemas os dados? O endomondo lê todos os dados do garmim como se fosse o app do celular?

Se alguém mais souber, me ajuda ai e se não for essa uma boa opção aceito sugestões.

Ola amigo, então a respeito do garmin com endomondo está muito bom. Eu gravo minhas trilhas com o 810, exporto elas para o formato GXP e importo no endomondo igual o post do amigo acima.
Fica excelente, ele pega a rota normalmente, as medias de vel, cad, temp, etc.... e tambem pega os batimentos, achei muito completo.
Confesso que estou utilizando mais o endomondo que o site do garmin.
Um exemplo prativo é esse aqui:

Gravei a trilha com o gps garmin 810

http://connect.garmin.com/activity/337663646

Depois exportei para o endomondo e olha como ficou:

http://www.endomondo.com/workouts/211934043/2445376

Qlq duvida estamos ae.
Voltar ao Topo
slbmaduro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2013
rj
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slbmaduro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2013 as 16:58
Originalmente postado por viniciodf viniciodf escreveu:


Ola amigo, então a respeito do garmin com endomondo está muito bom. Eu gravo minhas trilhas com o 810, exporto elas para o formato GXP e importo no endomondo igual o post do amigo acima.
Fica excelente, ele pega a rota normalmente, as medias de vel, cad, temp, etc.... e tambem pega os batimentos, achei muito completo.
Confesso que estou utilizando mais o endomondo que o site do garmin.
Um exemplo prativo é esse aqui:

Gravei a trilha com o gps garmin 810

http://connect.garmin.com/activity/337663646

Depois exportei para o endomondo e olha como ficou:

http://www.endomondo.com/workouts/211934043/2445376

Qlq duvida estamos ae.

Obrigado Viniciodf.

Li em um review do garmim 810 q ele não permite pausa no treno. É verdade?
Voltar ao Topo
viniciodf Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Set 2012
Uberlandia/MG
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2013 as 17:18
Originalmente postado por slbmaduro slbmaduro escreveu:

Originalmente postado por viniciodf viniciodf escreveu:


Ola amigo, então a respeito do garmin com endomondo está muito bom. Eu gravo minhas trilhas com o 810, exporto elas para o formato GXP e importo no endomondo igual o post do amigo acima.
Fica excelente, ele pega a rota normalmente, as medias de vel, cad, temp, etc.... e tambem pega os batimentos, achei muito completo.
Confesso que estou utilizando mais o endomondo que o site do garmin.
Um exemplo prativo é esse aqui:

Gravei a trilha com o gps garmin 810

http://connect.garmin.com/activity/337663646

Depois exportei para o endomondo e olha como ficou:

http://www.endomondo.com/workouts/211934043/2445376

Qlq duvida estamos ae.

Obrigado Viniciodf.

Li em um review do garmim 810 q ele não permite pausa no treno. É verdade?

Permite pausa sim, tanto é que ele possui 3 botoes, 1 liga/desliga, outro para marcar volta e outro para start/pause. Entao voce consegue pausar sim a atividade.

Texto retirado de um review:

There are only 'three buttons', one on the side to turn it on and off, you hold it down to turn off or a quick press will take you to the 'Backlight' screen, there are two buttons at the bottom for 'laps' and the 'timer' (to start-stop, pause-resume an activity),
Voltar ao Topo
brunoftlima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Natal/RN
Offline
Mensagens:216
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoftlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 10:25
Alguém mais usa o MotionX no iPhone? Achei ele muito barato quando comparado com os outros, será que as funcionalidades são as mesmas?
Voltar ao Topo
eddie.maverick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2011
SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eddie.maverick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 16:11
http://shack.us/photo/my-s/189/bywu.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Eu estou usando o Cardio Trainer, Tenho um Android e funciona muito bem, na versão free não deixa gravar a rota pra ser usada novamente (eu acho).

Mas é muito bom, ele vai dizendo pra você em voz alta o tempo de exercício, as calorias perdidas e a distância. ótimo pra monitorar a pedalada sem ter que ficar olhando e tals. 






Voltar ao Topo
jptneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jptneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 17:00
Eu estou com um Windows phone e uso o Endomondo mas pra iPhone eu recomendo o Runtastic RoadBike. Excelente aplicativo.
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 17:18
Também uso o Runtastic RoadBike Pro, para iPhone, e gosto bastante, mas ainda não comprei o suporte para prendê-lo no guidon!
ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red com grupo 105 5700.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black (vendida).
SPEED VINTAGE: Caloi 12 1988
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.
Voltar ao Topo
jptneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jptneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 17:24
Originalmente postado por Tomcat Tomcat escreveu:

Também uso o <span style=": rgb255, 247, 224;">Runtastic RoadBike Pro, para iPhone, e gosto bastante, mas ainda não comprei o suporte para prendê-lo no guidon!</span>


Eu colocava o meu no bolso da mochila de hidratação, também não tinha suporte hehe. Mas agora to com o Windows phone que não tem nenhum app tão bom qnt o Runtastic. hehe
Voltar ao Topo
rafasm76 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafasm76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 17:45
Tenho o Runtastic PRO mas nunca usei para bike, só para algumas corridas de pedestre que fiz.
Tem alguma diferença dele para o Runtastic  Moutain Bike, já que no Runtastic PRO tem a opção de mudar o desporto para Bicicleta de Montanha?

Para bike o que mais uso é o Sports Tracker.
Voltar ao Topo
jptneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jptneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 17:52
Originalmente postado por rafasm76 rafasm76 escreveu:

Tenho o Runtastic PRO mas nunca usei para bike, só para algumas corridas de pedestre que fiz.
Tem alguma diferença dele para o Runtastic  Moutain Bike, já que no Runtastic PRO tem a opção de mudar o desporto para Bicicleta de Montanha?

Para bike o que mais uso é o Sports Tracker.


Cara, eu tinha o Mountain Bike mas usei pouco, a única diferença que notei foi visual, a "cara" do app é mais voltada pra trilha.
Talvez alguém que tenha usado mais tenha notado diferenças maiores.
Voltar ao Topo
klandstino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2009
Bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klandstino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 11:24
Uso o Sports Tracker.

Ultimamente ele tem travado na trilha... não estou gostando.

Estou pensando em mudar.
Voltar ao Topo
Rinaldi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2009
Campinas
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rinaldi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 11:47
Meu Garmin Edge foi pro saco e já testei vários apps enquanto não compro outro, mas, nenhum me atende da forma que ele atendia.
Se tiver condições pega um que não irá se arrepender.
Voltar ao Topo
brunoftlima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Natal/RN
Offline
Mensagens:216
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoftlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 14:18
O Runastic Road que vocês falam é o pago? Achei uma versão free na App Store, será que presta?
Voltar ao Topo
jptneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jptneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 15:35
Originalmente postado por brunoftlima brunoftlima escreveu:

O Runastic Road que vocês falam é o pago? Achei uma versão free na App Store, será que presta?


Presta sim.. Mas a versão paga é melhor e é barata, vale a pena.
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 15:36
Originalmente postado por Rinaldi Rinaldi escreveu:

Meu Garmin Edge foi pro saco e já testei vários apps enquanto não compro outro, mas, nenhum me atende da forma que ele atendia.
Se tiver condições pega um que não irá se arrepender.

OFF-TOPIC

Não condiz muito com o tópico, mas o que aconteceu com seu Edge?
http://www.youtube.com/user/fsalese1

Posso até mudar de opinião, mas nunca de princípios. Filipe Salese
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 16:28
Originalmente postado por brunoftlima brunoftlima escreveu:

O Runastic Road que vocês falam é o pago? Achei uma versão free na App Store, será que presta?

Com certeza presta, mas fica de olho pois as vezes o pago fica "di grátis"!!!
ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red com grupo 105 5700.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black (vendida).
SPEED VINTAGE: Caloi 12 1988
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.
Voltar ao Topo
dzanco Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dzanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 18:55
Estou usando Strava e Wikiloc para as trilhas ! Achei o preço bem honesto par apoder baixar as trilhas.
Voltar ao Topo
brunoftlima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Natal/RN
Offline
Mensagens:216
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoftlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 09:49
Baixei o Runastic Free e achei show de bola. Vou esperar uma promoção dessas na App Store para comprar o pago, hehehe.
Voltar ao Topo
Presidente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2013
Goiânia
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Presidente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2013 as 12:52
RUNTASTIC SEM DÚVIDA!
Instalei vários no meu Galaxy S3, mas de cara nenhum chega perto do Runtastic. Fucei muito nele e no site.
Tão bom que comprei a versão paga no Play por R$ 12,00 só, e ficou melhor ainda!

Esse Runtastic tem muito mais informações que os outros, strava por exemplo. Sem falar q as personalizações dele é muito melhor. Da pra tirar foto enquanto pedalo, da pra ouvir playlist de musicas no proprio app e ouvir um acompanhamento on-line de um instrutor do app personalizado enquanto pedado, ele pausa automaticamente quando vc para, os graficos são mais faceis de vizualizar, da pra seus amigos ou qualquer um te ver ao vivo pela net, e posta nas redes sociais aquele link que é muito mais facil de ler e entender por la, grava também no Google Earth e no Google Maps suas rotas, de modo que vc possa reve-las depois no seu proprio celular como se fosse ao vivo, ele vai desenhando no googleearth, bem bacana; e sem falar no visual e estético que achei muito menos poluido e mais facil de visualizar que os outros. Há, tb trabalha off-line, o que é bem legal pra quem não tem conexão.

Pelo site é outra diversão, vc pode ver as pessoas ao vivo pelo Satelite do google, em movimento e muitas informações, e pode enviar ao vivo pra elas mensagens sonoras de incentivos, ela recebe enquanto pedala, legal isso rsss. Fica igual ao Facebook, cria linha de tempo e vc pode comentar as publicações dos seus amigos, etc

Quem tiver me add la: "Presidente Motrópolis MC"

Abraços


http://shack.us/photo/my-s/43/vmvj.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 7891011 12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X