| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Programa para ciclismo GPS android / IPhone
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Programa para ciclismo GPS android / IPhone

 Responder Responder Página  <1 9101112>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bcamaral Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Abr 2013
Ribeirão Preto
Desconectado
Mensagens:41
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bcamaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2013 as 22:07
Gosto muito do ViewRanger! Alguém mais usa?

Tem tanto pra iphone, como pra android!
Voltar para o topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Desconectado
Mensagens:1212
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JordaozinhoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Ago 2013 as 12:42
Ai meu 1º envio para o STRAVA, ele parece ter criado 2 segmentos sozinho, eu não fiz nada , é assim mesmo? alias só pedalei
Voltar para o topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:2670
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Oliva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Ago 2013 as 14:16
jordãozinho, ele não cria segmentos. (pelo menos nunca vi)

alguém criou e você passou por eles.


editei porque ele criou automaticamente... não sabia que tinha isso.




Editado por Oliva - 08 Ago 2013 as 14:18
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar para o topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Desconectado
Mensagens:1777
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dudu666 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2013 as 09:36
Originalmente Postado por leolavalle leolavalle Escreveu:

depois de muito acabei comprando um iphone hj rs... quais programas para bike vcs recomendam?? Abraço

Runtastic MTB
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar para o topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Desconectado
Mensagens:1777
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dudu666 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2013 as 09:36
meu nome no Runtastic Eduardo Geiss
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar para o topo
Adryanss Ver Drop Down


Registrado: 24 Fev 2013
SC
Desconectado
Mensagens:61
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Adryanss Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2013 as 20:53
Originalmente Postado por Bcamaral Bcamaral Escreveu:

Gosto muito do ViewRanger! Alguém mais usa?

Tem tanto pra iphone, como pra android!


Eu também uso o Viewranger... Funciona muito bem, acurado, repleto de funções, exporta, importa, tem muuitos mapas ótimos (free e pagos)! Só sinto falta do auto-pause...


Editado por Adryanss - 22 Ago 2013 as 20:55
Voltar para o topo
Clodoaldo Ver Drop Down

Bloqueado

Registrado: 12 Ago 2013
londrina
Desconectado
Mensagens:40
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Clodoaldo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Set 2013 as 11:27
Alguém confia na quantidade de queima de caloria do Sport tracker? Vcs acham que se aproxima do real?
Voltar para o topo
Clodoaldo Ver Drop Down

Bloqueado

Registrado: 12 Ago 2013
londrina
Desconectado
Mensagens:40
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Clodoaldo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Set 2013 as 11:27
Esqueci de perguntar, será que o Endomondo é mais confiável?
Voltar para o topo
Adryanss Ver Drop Down


Registrado: 24 Fev 2013
SC
Desconectado
Mensagens:61
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Adryanss Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Set 2013 as 10:06
Por precisão, até hoje o melhor pra mim foi o Viewranger... Praticidade e auto-pause, Sportypal.

Os dois interligam em mídias socais facilmente, e tem sites completíssimos.

Adicionando, o suporte via e-mail do Viewranger é simplesmente fantástico!
Voltar para o topo
Clodoaldo Ver Drop Down

Bloqueado

Registrado: 12 Ago 2013
londrina
Desconectado
Mensagens:40
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Clodoaldo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Set 2013 as 10:24
Obrigado, vou baixar esse programa
Voltar para o topo
carlitu_bc Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Fev 2013
Bxda Santista
Desconectado
Mensagens:507
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de carlitu_bc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Set 2013 as 11:35
Originalmente Postado por Oliva Oliva Escreveu:

jordãozinho, ele não cria segmentos. (pelo menos nunca vi)

alguém criou e você passou por eles.


editei porque ele criou automaticamente... não sabia que tinha isso.



Nossa, nunca aconteceu isso comigo!

JordãozinhoMTB, vc é usuário premium do Strava?
Caiçara já nasce bicicleteiro!
Voltar para o topo
kleomar Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Registrado: 13 Jun 2013
Brasil
Desconectado
Mensagens:60
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kleomar Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Set 2013 as 17:23
Originalmente Postado por Clodoaldo Clodoaldo Escreveu:

Esqueci de perguntar, será que o Endomondo é mais confiável?


Uso tanto para corrida quanto para o ciclismo e nunca tive problemas. Aliás, o problema atual é ter que pagar por uma assinatura premium pra poder usar junto com um medidor de frequência cardíaca bluetooth.
Voltar para o topo
Clodoaldo Ver Drop Down

Bloqueado

Registrado: 12 Ago 2013
londrina
Desconectado
Mensagens:40
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Clodoaldo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2013 as 08:47

Obrigado

Voltar para o topo
Clodoaldo Ver Drop Down

Bloqueado

Registrado: 12 Ago 2013
londrina
Desconectado
Mensagens:40
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Clodoaldo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2013 as 08:55

Obrigado a todos.

Voltar para o topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:2670
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Oliva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2013 as 09:08
só reforçando que o endomondo é muito bom, mas a precisão do gps é um lixo.

strava > sports tracker/runtastic > endomondo.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar para o topo
kleomar Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Registrado: 13 Jun 2013
Brasil
Desconectado
Mensagens:60
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kleomar Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2013 as 09:58
Já ouvi falar desse problema de precisão do gps ser ruim no Endomondo. Mas é ruim como, Oliva? Calcula mal as distâncias? Ainda não tive esses problemas, mas também não tive ânimo pra testar esses outros apps.
O que eu acho bom nele é que dá pra configurar para a cada 1km, por exemplo, ele apresentar um relatório em áudio com a velocidade média, distância percorrida e tudo mais.
E como, além de pedalar, eu também corro, acho ruim ter um programa pra cada atividade, no Endomondo tem tudo ali, até squash, HeHe.
Voltar para o topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:2670
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Oliva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2013 as 10:03
Originalmente Postado por kleomar kleomar Escreveu:

Já ouvi falar desse problema de precisão do gps ser ruim no Endomondo. Mas é ruim como, Oliva? Calcula mal as distâncias? Ainda não tive esses problemas, mas também não tive ânimo pra testar esses outros apps.
O que eu acho bom nele é que dá pra configurar para a cada 1km, por exemplo, ele apresentar um relatório em áudio com a velocidade média, distância percorrida e tudo mais.
E como, além de pedalar, eu também corro, acho ruim ter um programa pra cada atividade, no Endomondo tem tudo ali, até squash, HeHe.


o problema da precisão é que as vezes ele marca a trajetória muito errada.
as vezes ele para de rastrear e do nada faz uma linha reta cortando por cima de tudo pra retomar o trajeto.

o strava também serve pra corrida. corrida e ciclismo.

se você quiser outros esportes, aí realmente o endomondo é bem mais completo.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar para o topo
tiagoimme Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Ago 2012
Blumenau
Desconectado
Mensagens:144
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tiagoimme Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2013 as 11:49
runtastic road bike, alguém já usou?
baixei ele ontem mas não testei ainda, fui apenas procurando os free na appstore hehe
Voltar para o topo
Clodoaldo Ver Drop Down

Bloqueado

Registrado: 12 Ago 2013
londrina
Desconectado
Mensagens:40
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Clodoaldo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2013 as 16:01
Ja utilizei também o runtastic mas me adaptei melhor ao endomundo.
Voltar para o topo
Mutley Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 07 Ago 2013
Niteroi-RJ
Desconectado
Mensagens:175
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mutley Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2013 as 16:23
O runtasic é muito bom, uso a versão não paga dele, e já tem bastante informações. Mas ele também tem o problema de as vezes perder a posição do satélite e traçar uma reta no lugar do caminho correto. se bem que não é comum acontecer.
Att
Voltar para o topo
zezi_nho Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Jan 2012
Poços de Caldas
Desconectado
Mensagens:39
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zezi_nho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2013 as 21:22
Galera, tentei ler todas as páginas e acho que só na página 8 eu achei algo sobre mapas offline. 

Algum desses programas tem mapas offline? 

Eu quero usar para encontrar as estradas de terra no meio do nada e não ter o risco de me perder, mas eu não tenho 3g.

Algum desses programas (Runtastic, Endomondo, Oruxmaps, Strava, dentre outros) tem suporte para mapas offline? Mesmo que seja na versão paga?
Voltar para o topo
bosbruno Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Fev 2013
Brasil
Desconectado
Mensagens:132
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bosbruno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2013 as 23:33
runtastic tem suporte para off eu uso sempre off e nunca deu problema
Voltar para o topo
zezi_nho Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Jan 2012
Poços de Caldas
Desconectado
Mensagens:39
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zezi_nho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2013 as 10:26
Originalmente Postado por bosbruno bosbruno Escreveu:

runtastic tem suporte para off eu uso sempre off e nunca deu problema

Ae galera, vou baixar o runtastic para testar.

Mas ainda tenho uma dúvida: o Runtastic Mountain Bike PRO no Google Play está custando 11 reais. No site runtasticfitness diz que para eu ser membro gold eu tenho que pagar uma mensalidade e vou ter direito a uma séria de coisas. Afinal, para ter acesso completo ao programa eu preciso comprar pelo Google Play e pagar mensalidade?

Esses aplicativos do android nunca tem informações suficientes....
Voltar para o topo
rmfs66 Ver Drop Down


Registrado: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:433
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rmfs66 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2013 as 17:25
Originalmente Postado por zezi_nho zezi_nho Escreveu:

Galera, tentei ler todas as páginas e acho que só na página 8 eu achei algo sobre mapas offline. 

Algum desses programas tem mapas offline? 

Eu quero usar para encontrar as estradas de terra no meio do nada e não ter o risco de me perder, mas eu não tenho 3g.

Algum desses programas (Runtastic, Endomondo, Oruxmaps, Strava, dentre outros) tem suporte para mapas offline? Mesmo que seja na versão paga?

Oruxmaps (só para Android) tem suporte a mapas offline. E pode colocar qualquer tipo de mapa no fundo (google maps, google earth, tracksource, etc)
Voltar para o topo
zezi_nho Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Jan 2012
Poços de Caldas
Desconectado
Mensagens:39
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zezi_nho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2013 as 16:42
Não consegui achar os mapas offline do runtastic.

Eles são disponíveis apenas para a versão PRO? 

Achei os gráficos muito ruins, apesar de parecer ter uma precisão boa. 

E minha dúvida anterior continua: para se ter acesso total ao aplicado é necessário compra-lo no Google Play e pagar a mensalidade que diz no site?
Voltar para o topo
zezi_nho Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Jan 2012
Poços de Caldas
Desconectado
Mensagens:39
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zezi_nho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2013 as 20:07
UP

Ninguém sabe me dizer um programa que mostre minha posição no mapa offline?

O OruxMaps faz isso. Mas no meu android ele estava travado, aí desinstalei para instalar denovo e o programa simplesmente sumiu do google play. Não entendi......
Voltar para o topo
Edulopes Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Set 2012
df
Desconectado
Mensagens:9
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Edulopes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Out 2013 as 16:55
Infelizmente também estou com problemas no Orux.
O microsoft Earth sumiu dos mapas on line.
Segundo dados no dowload do aplicativo é por problemas
de copyright.
Espero que resolvam logo pois ele é muito bom.
Na trilha é imbatível.
Baixei o My Trails. Tem muitas funcionalidades igual ao Orux e
é bastante amigável.
Vou ver............
Voltar para o topo
kleomar Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Registrado: 13 Jun 2013
Brasil
Desconectado
Mensagens:60
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kleomar Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Out 2013 as 17:00
Eu nunca testei o Endomondo com mapas offline, não sei dizer se tem essa opção. Mas quando preciso gravar algum mapa, uso o programa City Maps 2Go. Ele faz o download do mapa via Google Maps e deixa disponível offline. Ou então dá pra usar qualquer outro aplicativo de GPS, como o Tomtom, NDrive, Sygic, etc.

Em relação à mensalidade que os apps cobram, isso rola em quase todos. Não basta comprar a versão pro, para ter algumas funções específicas você precisa ser membro premium e pagar mensalidade/anuidade. Foi um modo que encontraram de conseguir dinheiro. No Endomondo, por exemplo, só com o premium eu consigo usar um monitor cardíaco bluetooth e compara-lo ao meu deslocamento.
Voltar para o topo
Adryanss Ver Drop Down


Registrado: 24 Fev 2013
SC
Desconectado
Mensagens:61
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Adryanss Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2013 as 16:00
Pessoal, se querem mapas offline, não sei nenhum mais completo que o ViewRanger! Tem uma enorme quantidade de mapas! Muitos deles você baixa a região que quiser na resolução que quiser, sem pagar nada! Outros mapas tem que pagar mas é barato! ;)
Voltar para o topo
bonepb Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Registrado: 04 Set 2008
PARAIBA
Desconectado
Mensagens:182
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bonepb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mar 2014 as 15:50
Interessante e que as versao do runtatisc road 1.3 ver os sensores de batimento da garmin e as demais versão nâo fica a dica 
Voltar para o topo
bonepb Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Registrado: 04 Set 2008
PARAIBA
Desconectado
Mensagens:182
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bonepb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mar 2014 as 15:51
Originalmente Postado por Adryanss Adryanss Escreveu:

Pessoal, se querem mapas offline, não sei nenhum mais completo que o ViewRanger! Tem uma enorme quantidade de mapas! Muitos deles você baixa a região que quiser na resolução que quiser, sem pagar nada! Outros mapas tem que pagar mas é barato! ;)
Boa tarde amigo vc pode usar o rustatisc mesmo com os mapas do google so é olhar o lugar que vai passar antes que ele fica offline.
 
Voltar para o topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Desconectado
Mensagens:217
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndreIbiapina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2014 as 08:47
Nunca tive qualquer problema com o endomondo. Inclusive usando o strava em outro celular. Rotas idênticas. Abraços 
Perfil no Strava: https://www.strava.com/athletes/46313035
-
Teresina-PI
Voltar para o topo
gabrieL! Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jan 2014
Rib Preto, SP
Desconectado
Mensagens:41
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gabrieL! Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2014 as 11:58
Eu uso o RunKeeper (usava pra correr e como tem opção pra bike, fiquei com ele).
Acho bacaninha, apesar de básico.
Voltar para o topo
carotefeliz Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Jun 2012
Goiânia
Desconectado
Mensagens:124
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de carotefeliz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2014 as 02:42
Originalmente Postado por zezi_nho zezi_nho Escreveu:

Não consegui achar os mapas offline do runtastic.

Eles são disponíveis apenas para a versão PRO? 

Achei os gráficos muito ruins, apesar de parecer ter uma precisão boa. 

E minha dúvida anterior continua: para se ter acesso total ao aplicado é necessário compra-lo no Google Play e pagar a mensalidade que diz no site?

Runtastic é o seguinte: Você pode comprar a versão pro do aplicativo e pagar a assinatura de membro gold. Se pesquisar consegue a versão pro pra baixar sem custos. Eu uso ela mais ainda não animei pagar por membro gold.  
 Quanto ao mapa só funciona off-line se vc criar uma rota antes de andar. Ele cria um traçado vermelho para vc seguir, sem esse traçado praticamente não enxergaria nada do mapa que fica munha resolução pífia. Toda vez que vou sair crio a rota e sigo-a pelo runtastic, não é ideal mais evita que se perca. Depois mim adiciona no runtastic usuario  fernando carote
 Tem essa matéria tb http://www.bicikleta.com.br/?p=431
Voltar para o topo
ajunior Ver Drop Down


Registrado: 03 Mai 2011
Jaguaquara-BA
Desconectado
Mensagens:145
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ajunior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2014 as 07:55
Eu estou usando o sport tracker que está funcionando sem problemas. Estou satisfeito com o aplicativo. O ruim é que eles não vendem a cinta de monitor cardíaco para o Brasil.
Voltar para o topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Desconectado
Mensagens:652
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanclaude Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2014 as 08:07
Tenho o ViewRanger e o Strava.
Uso mais o strava por costume, mas considero o VIEW muito bom também.
Meu nick no strava e VIEW é Jean Claude.
Voltar para o topo
Edulopes Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Set 2012
df
Desconectado
Mensagens:9
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Edulopes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2014 as 21:22
Estou usando o Track Browser Plus.
Simples e direto.
Fica disponível todas as trilhas baixadas.
Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down


Registrado: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Desconectado
Mensagens:2425
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Abr 2014 as 02:36
Qual app dá pra fazer o trajeto pra usar offline no próprio aplicativo?
Voltar para o topo
aenima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 24 Abr 2012
Sao Paulo
Desconectado
Mensagens:89
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aenima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Abr 2014 as 18:34
No Runtastic da pra criar as rotas e usar offline.
Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down


Registrado: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Desconectado
Mensagens:2425
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Abr 2014 as 23:22
Originalmente Postado por aenima aenima Escreveu:

No Runtastic da pra criar as rotas e usar offline.

Eu baixei o Runtastic, fiz o trajeto pelo site (bem fácil), mas agora não consigo importar ele para o app.
Como faço isso?

Descobri que era necessário utilizar a versão paga para poder acessar os trajetos desenhados no site, acabei comprando essa versão.

Hoje fiz o pedal no trajeto que queria e me surpreendeu a precisão do trajeto desenhado com o GPS.


Editado por bcgfg - 01 Mai 2014 as 16:38
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1 9101112>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X