| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Programa para ciclismo GPS android / IPhone
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Programa para ciclismo GPS android / IPhone

 Responder Responder Página  <1 89101112>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Desconectado
Mensagens:2034
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de admurinelli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2013 as 13:27
Voltar para o topo
jptneto Ver Drop Down


Registrado: 28 Dez 2012
Brasilia
Desconectado
Mensagens:66
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jptneto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2013 as 14:03
Cara, vc tem uma estação multimidia na sua bike ein hehe.
Quais acessórios vc tem ai? Bem bacana.

Também usei o Runtastic mto tempo. É realmente muito bom. Agora estou com um Windows Phone e os apps são péssimos.

Originalmente Postado por Presidente Presidente Escreveu:

RUNTASTIC SEM DÚVIDA!
Instalei vários no meu Galaxy S3, mas de cara nenhum chega perto do Runtastic. Fucei muito nele e no site.
Tão bom que comprei a versão paga no Play por R$ 12,00 só, e ficou melhor ainda!

Esse Runtastic tem muito mais
informações que os outros, strava por exemplo. Sem falar q as personalizações dele é muito
melhor. Da pra tirar foto enquanto pedalo, da pra ouvir playlist de musicas no
proprio app e ouvir um acompanhamento on-line de um instrutor do app
personalizado enquanto pedado, ele pausa automaticamente quando vc para,
os graficos são mais faceis de vizualizar, da pra seus amigos ou
qualquer um te ver ao vivo pela net, e posta nas redes sociais aquele
link que é muito mais facil de ler e entender por la, grava também no Google
Earth e no Google Maps suas rotas, de modo que vc possa reve-las depois no
seu proprio celular como se fosse ao vivo, ele vai desenhando no
googleearth, bem bacana; e sem falar no visual e estético que achei
muito menos poluido e mais facil de visualizar que os outros. Há, tb trabalha off-line, o que é bem legal pra quem não tem conexão.

Pelo site é outra diversão, vc pode ver as pessoas ao vivo pelo Satelite do google, em movimento e muitas informações, e pode enviar ao vivo pra elas mensagens sonoras de incentivos, ela recebe enquanto pedala, legal isso rsss. Fica igual ao Facebook, cria linha de tempo e vc pode comentar as publicações dos seus amigos, etc

Quem tiver me add la: "Presidente Motrópolis MC"

Abraços


http://shack.us/photo/my-s/43/vmvj.jpg/ - </a>

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us</a>


Voltar para o topo
bosbruno Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Fev 2013
Brasil
Desconectado
Mensagens:132
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bosbruno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2013 as 16:46
O Presidente me passa o seu nome de usuário no Runtastic eu também uso ele a versão MTB, muito boa todos que usam ele deveriam colocar o nome de usuário aqui para ficar melhor add no Site do Runtastic
Voltar para o topo
Marcio_flavio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 22 Jul 2013
campinas
Desconectado
Mensagens:101
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcio_flavio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2013 as 18:44
Uso o SportTracker Nokia como outros aqui já mencionaram 

não tenho o que reclamar
Voltar para o topo
Presidente Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Jul 2013
Goiânia
Desconectado
Mensagens:28
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Presidente Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jul 2013 as 06:56
MEU RUNTASTIC:
Quem tiver me add la: "Presidente Motrópolis MC"

Concordo com vc, acho q deveriam colocar um link para Runtastic aqui, aliás, é um forum de Pedal.


Voltar para o topo
Presidente Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Jul 2013
Goiânia
Desconectado
Mensagens:28
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Presidente Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jul 2013 as 09:04
kkkk eu sempre gostei de personalização, minha moto era única quando a tinha... Sou Estradeiro nato, amo tecnologia!
Daqui uns dias vou ter q comprar um guidão maior pq o meu não tem mais espaço rsss. Ta pra chegar mais 2 equipamentos pra guidão que pedi pelo Ebay, massa tb rs

MEUS ACESSÓRIOS ATÉ AGORA:
Suporte pra S3; Runtastic; Ciclocomputador 28 funções; Farol 4800 lumens tri-led; Trava automática de suspensão no guidão; Kit de ferramenta completa+kit remendos+bomba de encher; Demarcador de Pista à Laser+Sinalizador traseiro; Placa Bike (um amigo me enviou dos EUA, original la rs só pra zuar mesmo, mas tem no ebay pra comprar); Seguro; e o resto é basico de montagem mesmo q fiz...


Cara, uma sugestão: Vai no camelodromo ou no ML e compre uma replica de S3 baratinho ou similar q tenha gps e android e use, to pensando em fazer isso, pq o seguro não cobre o celular e to com medo disso rs

Abraços

Originalmente Postado por jptneto jptneto Escreveu:

Cara, vc tem uma estação multimidia na sua bike ein hehe.
Quais acessórios vc tem ai? Bem bacana.

Também usei o Runtastic mto tempo. É realmente muito bom. Agora estou com um Windows Phone e os apps são péssimos.

Originalmente Postado por Presidente Presidente Escreveu:

RUNTASTIC SEM DÚVIDA!
Instalei vários no meu Galaxy S3, mas de cara nenhum chega perto do Runtastic. Fucei muito nele e no site.
Tão bom que comprei a versão paga no Play por R$ 12,00 só, e ficou melhor ainda!

Esse Runtastic tem muito mais
informações que os outros, strava por exemplo. Sem falar q as personalizações dele é muito
melhor. Da pra tirar foto enquanto pedalo, da pra ouvir playlist de musicas no
proprio app e ouvir um acompanhamento on-line de um instrutor do app
personalizado enquanto pedado, ele pausa automaticamente quando vc para,
os graficos são mais faceis de vizualizar, da pra seus amigos ou
qualquer um te ver ao vivo pela net, e posta nas redes sociais aquele
link que é muito mais facil de ler e entender por la, grava também no Google
Earth e no Google Maps suas rotas, de modo que vc possa reve-las depois no
seu proprio celular como se fosse ao vivo, ele vai desenhando no
googleearth, bem bacana; e sem falar no visual e estético que achei
muito menos poluido e mais facil de visualizar que os outros. Há, tb trabalha off-line, o que é bem legal pra quem não tem conexão.

Pelo site é outra diversão, vc pode ver as pessoas ao vivo pelo Satelite do google, em movimento e muitas informações, e pode enviar ao vivo pra elas mensagens sonoras de incentivos, ela recebe enquanto pedala, legal isso rsss. Fica igual ao Facebook, cria linha de tempo e vc pode comentar as publicações dos seus amigos, etc

Quem tiver me add la: "Presidente Motrópolis MC"

Abraços


http://shack.us/photo/my-s/43/vmvj.jpg/ - </a>

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us</a>


Voltar para o topo
Presidente Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Jul 2013
Goiânia
Desconectado
Mensagens:28
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Presidente Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2013 as 11:44
KD A GALERA DO RUNTASTIC AEEEE?? rs
bora agitar la!
abraços



Originalmente Postado por Presidente Presidente Escreveu:

kkkk eu sempre gostei de personalização, minha moto era única quando a tinha... Sou Estradeiro nato, amo tecnologia!
Daqui uns dias vou ter q comprar um guidão maior pq o meu não tem mais espaço rsss. Ta pra chegar mais 2 equipamentos pra guidão que pedi pelo Ebay, massa tb rs

MEUS ACESSÓRIOS ATÉ AGORA:
Suporte pra S3; Runtastic; Ciclocomputador 28 funções; Farol 4800 lumens tri-led; Trava automática de suspensão no guidão; Kit de ferramenta completa+kit remendos+bomba de encher; Demarcador de Pista à Laser+Sinalizador traseiro; Placa Bike (um amigo me enviou dos EUA, original la rs só pra zuar mesmo, mas tem no ebay pra comprar); Seguro; e o resto é basico de montagem mesmo q fiz...


Cara, uma sugestão: Vai no camelodromo ou no ML e compre uma replica de S3 baratinho ou similar q tenha gps e android e use, to pensando em fazer isso, pq o seguro não cobre o celular e to com medo disso rs

Abraços

Originalmente Postado por jptneto jptneto Escreveu:

Cara, vc tem uma estação multimidia na sua bike ein hehe.
Quais acessórios vc tem ai? Bem bacana.

Também usei o Runtastic mto tempo. É realmente muito bom. Agora estou com um Windows Phone e os apps são péssimos.

Originalmente Postado por Presidente Presidente Escreveu:

RUNTASTIC SEM DÚVIDA!
Instalei vários no meu Galaxy S3, mas de cara nenhum chega perto do Runtastic. Fucei muito nele e no site.
Tão bom que comprei a versão paga no Play por R$ 12,00 só, e ficou melhor ainda!

Esse Runtastic tem muito mais
informações que os outros, strava por exemplo. Sem falar q as personalizações dele é muito
melhor. Da pra tirar foto enquanto pedalo, da pra ouvir playlist de musicas no
proprio app e ouvir um acompanhamento on-line de um instrutor do app
personalizado enquanto pedado, ele pausa automaticamente quando vc para,
os graficos são mais faceis de vizualizar, da pra seus amigos ou
qualquer um te ver ao vivo pela net, e posta nas redes sociais aquele
link que é muito mais facil de ler e entender por la, grava também no Google
Earth e no Google Maps suas rotas, de modo que vc possa reve-las depois no
seu proprio celular como se fosse ao vivo, ele vai desenhando no
googleearth, bem bacana; e sem falar no visual e estético que achei
muito menos poluido e mais facil de visualizar que os outros. Há, tb trabalha off-line, o que é bem legal pra quem não tem conexão.

Pelo site é outra diversão, vc pode ver as pessoas ao vivo pelo Satelite do google, em movimento e muitas informações, e pode enviar ao vivo pra elas mensagens sonoras de incentivos, ela recebe enquanto pedala, legal isso rsss. Fica igual ao Facebook, cria linha de tempo e vc pode comentar as publicações dos seus amigos, etc

Quem tiver me add la: "Presidente Motrópolis MC"

Abraços


http://shack.us/photo/my-s/43/vmvj.jpg/ - </a>

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us</a>


Voltar para o topo
bosbruno Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Fev 2013
Brasil
Desconectado
Mensagens:132
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bosbruno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2013 as 13:29
O meu nome no Runtastic é Bruno Soares me add lá gente.
Voltar para o topo
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jun 2013
Brasil
Desconectado
Mensagens:37
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mbertolino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2013 as 23:30
Marcus Bertolino no Runtastic. Pode add. Tô começando mas arrebenta.

Cara, uso o Runtastic no Windows Phone e gostei da interface, mas dá pra melhorar ainda.
Voltar para o topo
Presidente Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Jul 2013
Goiânia
Desconectado
Mensagens:28
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Presidente Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jul 2013 as 07:58
TA ADICIONADO OS 2 AÍ EM CIMA!
bora pedaláááá brothers rss
abraços
Voltar para o topo
Presidente Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Jul 2013
Goiânia
Desconectado
Mensagens:28
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Presidente Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2013 as 11:08
Tb o que gosto no Runtastic é a forma dele postar no Face pra galera te seguir, "me motive" rs, daí quem estiver online ja ve o post e vai la dar uma olhada rsss


Voltar para o topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Registrado: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Desconectado
Mensagens:652
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JOSE MARCOS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2013 as 16:26
To acompanhando e gostando rsrsr já vou a caça do meu S3 no camelódromo rsrsrs
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar para o topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:2670
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Oliva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2013 as 16:36
cara, o endomondo tem tudo isso aí do runtastic desde a primeira versão, tem as challenges com prêmios (se voce conseguir pedalar mais que o alemão lá e um calendário de eventos com as provas razoavelmente atualizado.


mas mesmo estes, ainda perdem na precisão do gps pra:
1) strava
2) sports tracker

Estes dois são os melhores em precisão no gps, com o strava na frente.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar para o topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Desconectado
Mensagens:2034
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de admurinelli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2013 as 17:52
testei todos esses app o mais simples e gratuito é o melhor,rapido,interface limpa e precisao.
tenho o sports tracker e o runtastic pro no cel e uso mais o sports tracker
Voltar para o topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Desconectado
Mensagens:159
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidneisp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2013 as 01:38
Originalmente Postado por Facavendish Facavendish Escreveu:

Tava usando o Sport Tracker no Nokia, mas de vez em quando me sacaneava, parava de funcionar.
Comprei um Garmin Edge 500. bom demais aconselho a comprarem


Comigo exatamente a mesma situação, desisti e também comprei o Edge 500
Voltar para o topo
GuiMiranda Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Registrado: 15 Jul 2013
São Roque / SP
Desconectado
Mensagens:15
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GuiMiranda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2013 as 14:39
Estava usando a versão demo do Runstatic Mountain Bike, mas consegui pegar a versao Pro gratuita para o Iphone, sem comparaçao. Mto bom mesmo.
Voltar para o topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Jul 2011
SP
Desconectado
Mensagens:731
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Salese Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2013 as 19:57
Originalmente Postado por sidneisp sidneisp Escreveu:

Originalmente Postado por Facavendish Facavendish Escreveu:

Tava usando o Sport Tracker no Nokia, mas de vez em quando me sacaneava, parava de funcionar.
Comprei um Garmin Edge 500. bom demais aconselho a comprarem


Comigo exatamente a mesma situação, desisti e também comprei o Edge 500

Estava usando o Endomondo, em comparação com o Edge a grande diferença mesmo é na altimetria, no smartphone sai completamente errado e a diferença é gritante..Ouch

Por enquanto estou gravando nos 2, Endomondo + Edge, mas acho que logo logo abandonarei o smartphone e ficarei apenas com o Garmin que é mt mais completo e tem uma excelente precisão 


Editado por Salese - 30 Jul 2013 as 19:57
http://www.youtube.com/user/fsalese1

Posso até mudar de opinião, mas nunca de princípios. Filipe Salese
Voltar para o topo
Presidente Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Jul 2013
Goiânia
Desconectado
Mensagens:28
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Presidente Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2013 as 12:27
RAPÁÁÁ!
Esse RUNTASTIC é tão bom que instalei nos tablets pra Frota de Veículos aqui da empresa, da pra saber onde cada vendedor foi ou não kkkkk

massa demais!
Voltar para o topo
brunoftlima Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Jun 2013
Natal/RN
Desconectado
Mensagens:216
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brunoftlima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Ago 2013 as 10:16
Originalmente Postado por Presidente Presidente Escreveu:

RAPÁÁÁ!
Esse RUNTASTIC é tão bom que instalei nos tablets pra Frota de Veículos aqui da empresa, da pra saber onde cada vendedor foi ou não kkkkk

massa demais!

Diz a lenda que as esposas fiscalizam com o Runastic para saber se o camarada foi pra trilha mesmo, hehehe.
Voltar para o topo
Presidente Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Jul 2013
Goiânia
Desconectado
Mensagens:28
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Presidente Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Ago 2013 as 10:22
kkkkk é, com certeza não é uma boa pra quem faz coisa errada rsss

Originalmente Postado por brunoftlima brunoftlima Escreveu:

Originalmente Postado por Presidente Presidente Escreveu:

RAPÁÁÁ!
Esse RUNTASTIC é tão bom que instalei nos tablets pra Frota de Veículos aqui da empresa, da pra saber onde cada vendedor foi ou não kkkkk

massa demais!

Diz a lenda que as esposas fiscalizam com o Runastic para saber se o camarada foi pra trilha mesmo, hehehe.
Voltar para o topo
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jun 2013
Brasil
Desconectado
Mensagens:37
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mbertolino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2013 as 02:50
Da minha eu nem tenho com escapar, com ou sem runtastic, pego carona até o colégio do moleque pra iniciar meu pedale depois ela passa em frente pra me dar uma carona até o trampo ou academia, dependendo do dia.

Mas esse é um brinquedo fenomenal. Meu filho de seis anos passa um tempão no note observando as pessoas pelo mundo e perguntando onde elas estão.

Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Fev 2013
Brasilia
Desconectado
Mensagens:2858
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2013 as 18:55
Pessoal e sobre as cintas?  Achei referëncia apenas na página 7 para algumas da DealExtreme, mas confesso que não me inspiraram confiança. 

Uma delas tem que conectar um receptor no celular.

Alguém tem recomendação de cinta que funcione com esses apps? De preferëncia com um preço razoável, que não justifique a compra do conjunto monitor e cinta completo?

Grato, 
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jun 2013
Brasil
Desconectado
Mensagens:37
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de mbertolino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2013 as 23:28
Originalmente Postado por ltadeu70 ltadeu70 Escreveu:

Pessoal e sobre as cintas?  Achei referëncia apenas na página 7 para algumas da DealExtreme, mas confesso que não me inspiraram confiança. 

Uma delas tem que conectar um receptor no celular.

Alguém tem recomendação de cinta que funcione com esses apps? De preferëncia com um preço razoável, que não justifique a compra do conjunto monitor e cinta completo?

Grato, 


Para se comunicarem com os apps que rodam nos celulare as cintas tem que emitir sinais em bluetooth. Como esse é um padrão de comunicação universal, qualquer uma que siga este padrão conseguirá se comunicar com o celular. é só sincronizar, como se faz com centrais multimídias em caros, fones de ouvidos, celulares e assim por diante.

A venda no runtastic tem a desvantagem do preço, na faixa de 69 Euros, mas para usar com ele talvez seja a melhor opção

Tentei pesquisar alguma coisa sobre tipos de sinais, encriptação de dados, para ver se existiria alguma incompatibilidade de sinais, mas não encontrei nada. Ou seja, entre aspas, todas as cintas que emitem sinais bluetooth são compatíveis com todos os programas.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Fev 2013
Brasilia
Desconectado
Mensagens:2858
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Ago 2013 as 17:51
Bertolino, obrigado. Nesse preço de 69 Euros é melhor mesmo comprar um polar mais simples que sai por menos de R$ 200,00 no Brasil.

Vou continuar pesquisando e ver o que consigo. Vi que há alguns modelos da polar (T??) que serviriam, pelo que entendi. Isso procede? Viu algo assim?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Desconectado
Mensagens:1612
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ninocoutinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Ago 2013 as 21:54
Originalmente Postado por mbertolino mbertolino Escreveu:

Para se comunicarem com os apps que rodam nos celulare as cintas tem que emitir sinais em bluetooth.

(...) Ou seja, entre aspas, todas as cintas que emitem sinais bluetooth são compatíveis com todos os programas.

Só um detalhe: nem toda cinta é bluetooth. Algumas cintas da Garmin, por exemplo, usam o protoclo ANT+, que é o protocolo usado por alguns dos aparelhos dela. Apenas alguns celulares tem suporte ANT+ de fábrica, aqui na página do app do android tem a lista. Para outros, é necessário um stick, como este, para iPhone.

Nem todo app de celular, também, vai trabalhar com ANT+. O Strava, por exemplo, não. Quando quero fazer treinos com monitoramento cardíaco, gravo no Endomondo, que é compatível com ANT+, e depois exporto pro Strava, pra ficar lá o treino.

Uma das vantagens do ANT+ seria o gasto menor de bateria, em comparação com bluetooth. Mas tô achando que o ANT+ já tá indo pro espaço. A própria Garmin já tá passando tudo pra bluetooth nas novas linhas, que eu saiba.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar para o topo
Bessa27 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Out 2003
São Paulo - SP
Desconectado
Mensagens:1981
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bessa27 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Ago 2013 as 17:24
Galera, tudo bem?

Eu baixei o Runtastic Pro...  porém no site, não achei a area que eu possa mandar um arquivo GPX....


Até achei um local que vc pode desenhaqr a sua trilha e seguir ela...  mas eu quero seguir trilhas ja existentes, que eu acho na net. Tbm tenho muitas trilhas no meu google earth em gpx.

Alguem sabe como fazer essa transferencia?
Voltar para o topo
mbertolino Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jun 2013
Brasil
Desconectado
Mensagens:37
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mbertolino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Ago 2013 as 18:14
Originalmente Postado por ninocoutinho ninocoutinho Escreveu:


Originalmente Postado por mbertolino mbertolino Escreveu:

Para se comunicarem com os apps que rodam nos celulare as cintas tem que emitir sinais em bluetooth.

(...) Ou seja, entre aspas, todas as cintas que emitem sinais bluetooth são compatíveis com todos os programas.


Só um detalhe: nem toda cinta é bluetooth. Algumas cintas da Garmin, por exemplo, usam o protoclo ANT+, que é o protocolo usado por alguns dos aparelhos dela. Apenas alguns celulares tem suporte ANT+ de fábrica, https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dsi.ant.service.socket - aqui na página do app do android tem a lista. Para outros, é necessário um stick, como http://www.netshoes.com.br/produto/412-1786-006-01 - este, para iPhone.

Nem todo app de celular, também, vai trabalhar com ANT+. O Strava, por exemplo, não. Quando quero fazer treinos com monitoramento cardíaco, gravo no Endomondo, que é compatível com ANT+, e depois exporto pro Strava, pra ficar lá o treino.

Uma das vantagens do ANT+ seria o gasto menor de bateria, em comparação com bluetooth. Mas tô achando que o ANT+ já tá indo pro espaço. A própria Garmin já tá passando tudo pra bluetooth nas novas linhas, que eu saiba.


Por esse mesmo motivo que eu coloquei o entre aspas.

O problema de os caras ficarem inventando um monte de protocolos de comunicação é a quantidade de parafernalhas que teríamos que colocar em um mesmo aparelho. Hoje os celulares já tem GPS, giroscópio, antena wi-fi, antena bluetooth, alguns tem dois chips, cartão miniSd, receptor de TV digital e assim vai. Ainda me lembro da febre dos MP´s. Tinha celular Xingling que era chamado de MP20, de tanta coisa que fazia.

Acho que o Bluetooth seria a melhor alternativa de comunicação entre celulares e acessórios, já que é um padrão "universal".

E acho que por essa razão que se uma fábrica lançar um padrão próprio hoje ele tende a não vingar. Lembram-se da guerra VHS e Betamax? seria mais ou menos isso que a Garmin estaria tentando fazer.

Abraços
Voltar para o topo
Corleone Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Jul 2013
Mogi
Desconectado
Mensagens:77
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Corleone Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Ago 2013 as 19:18
Amigos que usam o Sports Tracker.
Baixei o mesmo alguns dias atrás. 
Alguém mais anda tendo problemas (principalmente nos finais de semana) para efetuar login no site e "upar" suas workouts do celular para o servidor?
Ando tendo muitos problemas com ele, parece que o site fica "off". 
Voltar para o topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Desconectado
Mensagens:2034
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de admurinelli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Ago 2013 as 19:30
corleone tem uns avisos na pag principal , sobre manutençoes no site e no app,deve ter sido isso.
é bom sempre ter uma segunda opçao,postei pag atras as versoes pro do runtastic,road e endomondo.
da uma olhada.
Voltar para o topo
Corleone Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Jul 2013
Mogi
Desconectado
Mensagens:77
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Corleone Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Ago 2013 as 19:52
admurinelli, desculpa, não consegui entender. Qual página principal?
Realmente eu gostei muito no ST, muito interativo, ótimo de navegar no mapa depois de upado no site...
Obrigado.
Voltar para o topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Desconectado
Mensagens:2034
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de admurinelli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Ago 2013 as 20:00
na sua dashboard , la embaixo tem notifications e news.

o runtastic tb é razoável,mas realmente a interface do st pra mim é a melhor
Voltar para o topo
Corleone Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Jul 2013
Mogi
Desconectado
Mensagens:77
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Corleone Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Ago 2013 as 20:04
Achei!
Vi que os servidores ficaram off e houve um update, mas isso foi no dia 22/07.
Será que o problema de eu não estar conseguindo "upar" minha workout é porque tenho que baixar uma nova versão? Tenho medo de baixar novamente e perder minhas workouts que não consegui subir para o site.
Notei na pagina do Facebook deles que tem também um pessoal com o mesmo problema.
Obrigado.
Voltar para o topo
tomrocha Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Ago 2013
Bahia
Desconectado
Mensagens:23
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tomrocha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Ago 2013 as 21:06
Também uso o Runstatic. Não sei add, mas quem quiser me adicionar, meu nome lá também é Tom Rocha. Só não vale ficar rindo da minha performance!!! kkk ainda estou no começo...
Voltar para o topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:2670
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Oliva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Ago 2013 as 21:10
Originalmente Postado por ninocoutinho ninocoutinho Escreveu:

Uma das vantagens do ANT+ seria o gasto menor de bateria, em comparação com bluetooth. Mas tô achando que o ANT+ já tá indo pro espaço. A própria Garmin já tá passando tudo pra bluetooth nas novas linhas, que eu saiba.

nino, os novos protocolo de bluetooth (4.0) já são low energy.

não sei se ainda assim consomem mais que os ant+, mas consomem bem menos que os bluetooth antigos.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar para o topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:2670
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Oliva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Ago 2013 as 21:13
corleone, uma coisa que você pode fazer (eu faço e recomendo) é trabalhar com dois armazenamentos.

eu gravo quase todos os meus pedais com strava.
exporto e importo no endomondo e ridewithgps.com (não existe aplicativo, mas o site é top)
tanto o endomondo quanto o rwg mantem meus registros atualizados com todos os pedais que ja fiz (que gravei, no caso)

dá um trabalhinho no começo, mas só o endomondo. o rwg importa batch (vc pode enviar até 20 arquivos de uma vez, acho).

depois é só ir pareando. toda semana eu sincronizo os dois.
se um dia, qualquer um deles parar de funcionar, ainda terei o outro. se pararem os dois, chorei largado.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar para o topo
Corleone Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Jul 2013
Mogi
Desconectado
Mensagens:77
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Corleone Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Ago 2013 as 21:41
Eu já entrei no site do Strava e do Run pra ver "pedais" de amigos.
É legalzinho, marca as informações e tal... mas não gostei muito não... 
O jeito e a facilidade que se navega, da zoom, altera entre altimetria etc do Sports Tracker, tá pra criarem um programa melhor. 
Mas é grátis né? Não dá pra ter nem a "moral" de reclamar... Usei desde 2011 e era perfeito. Só tive problema uma vez (que na verdade acho que foi no celular, travou) e perdi a marcação de uma trilha (fiquei puuuuuuuuuuuuuut#, havia feito um baita de um rolê na pqp, longe, sozinho, "apenas" pra marcar no GPS e quando cheguei em casa vi o celular travado com o programa só marcando quase na saída de casa LOL).
Agora voltei a utilizar a pouco tempo e tenho notado uma grande dificuldade em subir minhas trilhas pro site.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Fev 2013
Brasilia
Desconectado
Mensagens:2858
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Ago 2013 as 22:51
Originalmente Postado por Corleone Corleone Escreveu:

Achei!
Vi que os servidores ficaram off e houve um update, mas isso foi no dia 22/07.
Será que o problema de eu não estar conseguindo "upar" minha workout é porque tenho que baixar uma nova versão? Tenho medo de baixar novamente e perder minhas workouts que não consegui subir para o site.
Notei na pagina do Facebook deles que tem também um pessoal com o mesmo problema.
Obrigado.

Usei pela primeira vez na 6a feira e também não consegui compartilhar. Aparece apenas o resumo.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
Presidente Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Jul 2013
Goiânia
Desconectado
Mensagens:28
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Presidente Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2013 as 08:28
Hummm interessante, eu só sei salvar, mas não tem como enviar né, seria bom ter essa opção la.
Vamos fazer o seguinte:

Vá em Ajuda, digite la "GPX" daí vai aparecer pra vc preencer um formulario caso não tenha encontrado o que deseja.
Daí, vc faz a solicitação no formulario pra eles colocarem essa opção.
Daí, eu vou fazer o mesmo aqui tb,
E quem puder fazer o mesmo, assim eles verão q é uma opção que a galera ta pedindo e tal...rs

valeusss



Originalmente Postado por Bessa27 Bessa27 Escreveu:

Galera, tudo bem?

Eu baixei o Runtastic Pro...  porém no site, não achei a area que eu possa mandar um arquivo GPX....


Até achei um local que vc pode desenhaqr a sua trilha e seguir ela...  mas eu quero seguir trilhas ja existentes, que eu acho na net. Tbm tenho muitas trilhas no meu google earth em gpx.

Alguem sabe como fazer essa transferencia?
Voltar para o topo
Bessa27 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Out 2003
São Paulo - SP
Desconectado
Mensagens:1981
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bessa27 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2013 as 11:01
Presidente, beleza?

Aprendi como mandar, é facil facil

Na tela principal do seu perfil do runtastic, tem Activitics....   clica e dentro de lá tem import!

Ja era, vc pode mandar arquivos TCX ou GPX.

Esse ai é "o" programa hein!!!!

Mas detalhe, compra o Pro.... custa 10 pila e é super completo.... de cair o queixo!
Voltar para o topo
leolavalle Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Jan 2012
Goiânia-GO
Desconectado
Mensagens:75
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leolavalle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2013 as 21:51
depois de muito acabei comprando um iphone hj rs... quais programas para bike vcs recomendam?? Abraço
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1 89101112>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X