Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Programa para ciclismo GPS android / IPhone
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Programa para ciclismo GPS android / IPhone

 Responder Página  123 12>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vigactba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Campo Mourão/PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vigactba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Programa para ciclismo GPS android / IPhone
    Postado: 18 Set 2011 as 20:28
Tudo bem pessoal?
Tenho usado alguns programas bacanas no celular Android pra pedalar com gravação de rotas via Gps.
Os mapas são GoogleMaps, p ex. Mi Coach da Adidas, Map my Ride e Strava.
Quais vcs costumam usar em suas pedaladas no telefone de voces?
Cross Country
Voltar ao Topo
martini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Jundiaí/SP
Offline
Mensagens:871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar martini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2011 as 22:38
99% das vezes que saio pedalar, utilizo o MapMyRide+ e também o EveryTrail.
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 00:45
Uso endomondo sportstracker.
Tem site do endomondo com comunidade e desafios, bem legal e estimulante. Você quer sair treiar para registrar mais um treino.
Voltar ao Topo
vigactba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Campo Mourão/PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vigactba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 00:56
E pessoal, voces conseguem compartilhar os mapas no facebook como uma imagem? Tentei e só apareceu o link.
Cross Country
Voltar ao Topo
Feross Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2010
Caieiras SP
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feross Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 03:58
Utilizo o endomondo também.
Para compartilhar no facebook ele só aparece o link com algumas informações, tipo velocidade, distancia e calorias
Felipe Müller
Scott Scale 770 + DTSwiss - 27.5er

Voltar ao Topo
iuriscotton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Patos de Minas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iuriscotton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 04:56
eu uso o everytrail pra android
acho bacana
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 05:11
Pessoal, baixei o map my ride, e ainda não tive a oportunidade de testá-lo. 
Ele é realmente preciso em relação ao ciclocomp?

Voltar ao Topo
D Medina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2011
Campos-RJ
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D Medina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 21:43
O endomo sincroniza com o frequencimetro? Oregon?
Voltar ao Topo
D Medina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2011
Campos-RJ
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D Medina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 21:43
Baixei o Sports tracker, mas acho que ele so aceita frequencimetro da polar...
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 12:30
Opá...quero comprar um celular destes genericos q vem com GPS e android, alguem daqui usa destes com os programas de GPS para bike?
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 13:24
Originalmente postado por D Medina D Medina escreveu:

O endomo sincroniza com o frequencimetro? Oregon?

Originalmente postado por D Medina D Medina escreveu:

Baixei o Sports tracker, mas acho que ele so aceita frequencimetro da polar...


A cinta polar é somente a bluetooth. As normais, sem codigo e a t31 não servem!!!!

No brasil ainda não esta a venda porque não foi homologada pela Anvisa. Mas da uma pesquisada no ebay, voce vai achar muitas opções em conta.
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
martini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Jundiaí/SP
Offline
Mensagens:871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar martini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 15:08
No mercado livre, você encontra cinta polar bluetooth
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 15:34
Originalmente postado por martini martini escreveu:

No mercado livre, você encontra cinta polar bluetooth

Foda é pagar o preço que tá lá.

Eu mesmo quando trouxe a minha, trouxe duas! Vendi a segunda pelo Mercado livre e a minha ficou quase de graça!!!!




Lembrei agora que tinha um celular da nokia a um tempo atras que era vendido com uma cinta dessas!!! Engraçado que a Anvisa não chiou com eles.
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
fsribeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2009
goiania
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 16:44
Eu tenho um cel com sistema ANDROID e baixei o "MyTracks"
Achei bem legal até agora!
Att
Flávio
Voltar ao Topo
Gustavot Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 17:07
No iphone eu uso o http://www.runtastic.com/ tem que pagar a mais se vc quiser ter graficos mais avançados, mas se é só para marcar o basico já funciona muito bem. 
Voltar ao Topo
D Medina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2011
Campos-RJ
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D Medina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 19:44
Originalmente postado por Yoshi_BTT Yoshi_BTT escreveu:

Originalmente postado por D Medina D Medina escreveu:

O endomo sincroniza com o frequencimetro? Oregon?

Originalmente postado por D Medina D Medina escreveu:

Baixei o Sports tracker, mas acho que ele so aceita frequencimetro da polar...


A cinta polar é somente a bluetooth. As normais, sem codigo e a t31 não servem!!!!

No brasil ainda não esta a venda porque não foi homologada pela Anvisa. Mas da uma pesquisada no ebay, voce vai achar muitas opções em conta.

Como é o modelo/especificação de cinta bluetooth no ebay? como procuro?
Voltar ao Topo
martini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Jundiaí/SP
Offline
Mensagens:871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar martini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 21:00
Originalmente postado por D Medina D Medina escreveu:

Originalmente postado por Yoshi_BTT Yoshi_BTT escreveu:

Originalmente postado por D Medina D Medina escreveu:

O endomo sincroniza com o frequencimetro? Oregon?

Originalmente postado por D Medina D Medina escreveu:

Baixei o Sports tracker, mas acho que ele so aceita frequencimetro da polar...


A cinta polar é somente a bluetooth. As normais, sem codigo e a t31 não servem!!!!

No brasil ainda não esta a venda porque não foi homologada pela Anvisa. Mas da uma pesquisada no ebay, voce vai achar muitas opções em conta.

Como é o modelo/especificação de cinta bluetooth no ebay? como procuro?


Tenta por: heart monitor bluetooth  ou belt monitor bluetooth

Tem esse site também: http://www.heartratemonitor.co.uk/bluetooth_heartratemonitor.html
Voltar ao Topo
lucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 22:13
Voltar ao Topo
pedalandonp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2011
Nova Petrópolis
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedalandonp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 22:47
No android uso o CardioTrainer, que gostei mais em comparação com Endomondo e Sportstracker. Em conjunto uso o Maverick, para acesso off-line ao Google Maps (meu android é 1.5).
Voltar ao Topo
rafabandeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2011
Salvador
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabandeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 23:59
Uso o MotionX-GPS para iPhone, muito bom, não tenho do que reclamar, usa mapas do google, bing e da propria MotionX, opções do mapa por ruas, terreno (inclinação), satélite e hibrido (satelite e mapa). Pode ser feito o download da região selecionada no mapa, caso não tenha sinal 3G na localidade da trilha, alem das funções normais de um GPS (posição, waypoints, bussula, gravação de tracks e função "fallow"). Os tracks podem ser exportados em arquivos .GPX e .KMZ e serem visualizados no google earth ou em GPSs garmin.
Voltar ao Topo
Facavendish Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Facavendish Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 19:18
Tava usando o Sport Tracker no Nokia, mas de vez em quando me sacaneava, parava de funcionar.
Comprei um Garmin Edge 500. bom demais aconselho a comprarem
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 19:38
Seguinte, estou disposto q pegar um celular xingling com android e gps por satelite, vou pegar usado de um amigo q vai morar no exterior e vai deixa-lo aq. Só minha ideia era usa-lo em trilhas novas para demarcar a area q pedalei, fazer o Track do local, no caso imagino colocar ele no bolso e esquecer. nao vou ficar acompanhando (só observar a bateria, pq ja me disseram q no msx. 3 horas com gps direto funcionando)

Quero saber se alguem usa o celular xingling pra esse fim. e qual programa usado.
 

Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 20:44
pessoal, qual desses programas pra android permite eu navegar por uma trilha já feita?

Por exemplo, alguém faz a trilha, salva o GPX e me passa, e o software faz a navegação pra eu refazer a mesma trilha.. Tem como?
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
sakamoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Brasília
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sakamoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 03:18
Bike Ciclocomputer HUD, para phone... Mto Bom, so alegria!
Specialized Epic 2020 full suspension
Voltar ao Topo
Hats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2010
Indaial -SC
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 04:22
Apesar de não ter um celular, como foi perguntado no topico, uso o Garmin EDGE 800. Só falta o celular mesmo.
- Grava os seus trajetos por completo, tendo ou não tendo os mapas, com uma precisão muito boa.
- dá as suas subidas e descidas calculando o quanto foi o total das suas subida e e descidas, te dá os graus de subda e descida.
- dados de velocidade
- tem o sensor cardiaco , é muito bom para quem treina com graficos no proprio dispositivo.
- tem o sensor de cadencia (velocidade)
- tem o sensor de potencia
- tempoeratura
- A prova de agua e suporta umas quedas
- uma carregada funciona umas 15hs

Todos estes dados podem ser coletados para o computador (o Base camp ou o Training Center) ou para a internet (garmin connect) e colocar todos estes dados em graficos ou mapas.

Bom para treinar, ou mesmo para brincar, ou mesmo para nunca ficar perdido.


Editado por Hats - 22 Out 2011 as 04:25
StumpJumper HT Elite WC
Allez Elite
Tarmac SL4
Fate Carbon
Voltar ao Topo
pauloyvens Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloyvens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 15:05
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

pessoal, qual desses programas pra android permite eu navegar por uma trilha já feita?

Por exemplo, alguém faz a trilha, salva o GPX e me passa, e o software faz a navegação pra eu refazer a mesma trilha.. Tem como?



Também queria saber essa mesma informação.
Atualmente uso o Endomondo para Symbian. Ele é muito bom, exporta as rotas e os dados e tem o perfil na internet com uma comunidade muito legal.
Mas o que eu queria mesmo era importar um GPX gerado por outra pessoa e aí poder fazer a trilha que ela fez, por cima da rota que ela me passar.

Se alguém souber de um programa que faça isso e puder indicar, fico muito agradecido.

Paulo
Voltar ao Topo
BetinhoTacca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2008
PresEpitacio-SP
Offline
Mensagens:481
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BetinhoTacca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 16:05
Para Symbiam o melhor que conheço é o Nokia Sports Tracker..

ele tem bastante informação, graficos e etc..... e ainda é possivel exportar para o google earth!!!

No android baixei varios e testei poucos por causa da bateria do meu celular.... sempre pedalo a noite e ai a bateria ja esta no osso. Se eu ligo o GPS ela nao vai aguentar nada!!!
Voltar ao Topo
pauloyvens Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloyvens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 23:34
Pois é... Todos os programas que eu conheço só fazem exportar.
Queria um que "refizesse" a tilha com os dados importados de um GPX.

Valew
Voltar ao Topo
rafabandeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2011
Salvador
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabandeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2011 as 15:13
O MotionX-GPS importa tracks com muita tranquilidade! Experimente, troco trilhas constantemente com conhecidos que tem Garmin.
Voltar ao Topo
pauloyvens Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloyvens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2011 as 15:27
Olá rafabandeira, boa tarde!

Obrigado pela resposta, mas o MotionX-GPS só roda no iOS da Apple.
Tenho um celular Symbian e um Android.

Valew!
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2011 as 18:54
Eu uso um Nokia N8 com Sports Tracker. A cinta é uma Polar comprada diretamente deles. Mas agora a Sports Tracker está vendendo uma cinta com a própria marca. Deve ser a Polar mesmo...
 
Um exemplo de rastreamento:
 
 
Abraço!
 
 
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2011 as 03:23
Originalmente postado por pauloyvens pauloyvens escreveu:

Olá rafabandeira, boa tarde!

Obrigado pela resposta, mas o MotionX-GPS só roda no iOS da Apple.
Tenho um celular Symbian e um Android.

Valew!


Paulo, estou vendo se rola instalar esse aq


oruxmaps
https://market.android.com/details?id=com.orux.oruxmaps

como ainda nao peguei o cel com android to vou lendo os tutoriais e foruns sobre ele
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2011 as 11:20
Originalmente postado por pauloyvens pauloyvens escreveu:

Olá rafabandeira, boa tarde!

Obrigado pela resposta, mas o MotionX-GPS só roda no iOS da Apple.
Tenho um celular Symbian e um Android.

Valew!


Tem o Backcountry pra android, que é pago... Ele importa GPX mas achei meio esquisita a interface dele
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 22:17
dando um up no tópico..
O Backcountry, como havia falado, permite importar os GPX pro mapa, e ele exibe a trilha.
Mas ele não tem nenhum sistema de navegação em si, na verdade ele mostra onde voce está com um triângulo no mapa, e tendo a trilha desenhada no mapa você segue visualmente.

por curiosidade, como é a navegação em uma trilha existente com esse motion-x?
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
BetinhoTacca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2008
PresEpitacio-SP
Offline
Mensagens:481
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BetinhoTacca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 01:48
curti o sportypal!! Só que ele pausou sozinho o role, ainda bem que estava mais pro final!!!

Alguem sabe o motivo dessa "pausa" ou ja teve o mesmo problema???
Voltar ao Topo
rafabandeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2011
Salvador
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabandeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 02:06
No MotionX funciona da mesma forma, ele mostra o mapa com a rota a ser seguida e onde vc esta no mapa. Para navegação assistida, teria que ser o MotionX-Drive, nunca usei, mas sei que existe.

Usei para testar o endomondo, gostei mais do site do que o programa em si. Descobri que no site vc pode importar arquivos do Garmin ou GPX para incluir nas suas estatisticas. Mas não vi função de importar para o software a rota. No site do endomondo tem desafios e estatísticas muito bacanas e organizadas.
Voltar ao Topo
Cramu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Rio de Jaaneiro
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cramu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 04:22
uso algumas vezes o Oruxmaps, mas ele insiste em não salvar a vel. max.
uso no Sony X8 com android 2.1
Gustavo
Voltar ao Topo
escalada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2010
Rio
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar escalada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 01:16
Eu uso o SportsTrackLive. Na opcao Live, o link mostra minha posicao e velocidade em tempo real num mapa do Google. Tb posso guardar para fazer upload pelo wifi mais tarde. Coloca automaticamente um link no Facebook e no Twitter se quiser.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 09:26
Originalmente postado por escalada escalada escreveu:

Eu uso o SportsTrackLive. Na opcao Live, o link mostra minha posicao e velocidade em tempo real num mapa do Google. 
ISSO É UM PERIGO!!! Shocked
 
Se a patroa descobre esse troço e me obriga a colocar no celular, nunca mais vou ter sossego na vida... LOL LOL LOL LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
vigactba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Campo Mourão/PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vigactba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 18:19

 Vou testar o Orux Maps pra ver como funciona e posto as impressões depois do fim de semana.

Cross Country
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X