Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - LOJAS DE BIKE NO BRASIL
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


LOJAS DE BIKE NO BRASIL

 Responder Página  <1234 10>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 2,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gilbertoxcmtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2009
curitiba---pr--
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gilbertoxcmtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 18:52
faltou a lesky bikes  em curitiba

www.leskybikes.com.br
Voltar ao Topo
Daniel San Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2010
Suzano/SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel San Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 13:07
Bom dia.
Tem uma loja excelente, em SP, pra mim a melhor loja de bikes na net. Tem de tudo, com o melhor preço da net, e com ótimo atendimento.
Coloque aí na relação, os bikers vão gostar.
Abraço
DanieL
Voltar ao Topo
MarceloAbath Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2010
Recife
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloAbath Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 20:57
Bom pessoal,
 
Nao li o topico todo... mas qual a loja mais completa dessa listagem ??? com precos justos ?
Bike monaco20"/altus/kenda Kwest 1.25/queixo duro!

Bike CALOI ELITE 2.7 2010
Voltar ao Topo
kowloom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2010
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kowloom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 17:01
tem a xbike de joao pessoa
http://www.xbike.com.br/
Voltar ao Topo
MTB LIVE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB LIVE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2010 as 22:52
Há 12 anos na NET... www.multibike.com.br
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2010 as 12:08
não há nem uma em MS? ^^
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2010 as 12:32
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
danieljv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2010
Guarulhod
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danieljv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 20:02
ok
Voltar ao Topo
Celsopv Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2010
Votuporanga - S
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Celsopv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 01:49
Nosso amigo Jesus - procicle em Votuporanga - SP. Grande abraço Jesus.
Voltar ao Topo
cafão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cafão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 02:32
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 20:32
Achei essa no Rio: www.preferencialbike.com.br
Alguém conhece?
Voltar ao Topo
Rafael Fá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Fá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 01:53
Espero colocar o site de minha loja, em breve.
Voltar ao Topo
fsromera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsromera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2011 as 00:25
Valeu pessoal, os sites estão me ajudando bastante na busca da primeira bike.
Voltar ao Topo
luizcarlosbred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2011
pinhal
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizcarlosbred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 13:26
da uma olhada nesta daki. megabike de espirito santo do pinha - sp cep 13990-000 - tem peças a quase preço de custo. nao custa dar uma passada la. abraços
Voltar ao Topo
jnieto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2011
Viçosa- MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jnieto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2011 as 14:19
Mutio bom este fórum. Só falta compilar os endereços enviados para ficar mais fácil achar .. Abraços!
Voltar ao Topo
rognoleto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2011
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rognoleto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2011 as 13:03
bão danado esse post
Voltar ao Topo
marcopalhares Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Fev 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcopalhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 16:25
Foi de grande ajuda pessoal.
Voltar ao Topo
ML_ACE Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mar 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:521
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ML_ACE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 18:38
Muito bom o post Simone!!  Clap Isso ajuda e muito a vida de nós ciclistas de todo os País!! :))
Segue a minha contribuição para o Rio de Janeiro de uma loja que gosto muito em matéria de regulagem de bike: http://www.sportforlife.com.br LOL
 
Voltar ao Topo
Dida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
campo grande ms
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2011 as 03:11
Valeu pelo topico!!!Clap
Voltar ao Topo
rj48 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2007
Campos-RJ
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rj48 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2011 as 22:27
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Achei essa no Rio: www.preferencialbike.com.br
Alguém conhece?


O atendimento do Alexandre é muito bom. Ele conhece o esporte, a entrega é rápida e confiável.
O item mais caro que comprei nesta loja foi uma Giant full, que apresentou problemas na suspa traseira. Ele me ajudou na garantia e o fornecedor trocou rapidamente a peça.

sds,

Maurício Côrtes
Campos dos Goytacazes
Voltar ao Topo
bobpc Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bobpc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2011 as 14:20
Adiciona na lista por favor: e.bike
http://www.ebike.com.br/
Fica na zona oeste de São Paulo, SP

O atendimento é muito bom.
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2011 as 15:46
Alguem já comprou ou teve problemas com a www.localbike.com.br estou com um pedido parado a muito tempo lá e no site não tem o telefone fisico da loja nem a cidade. Estou preocupado.
SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2011 as 23:04
Dá uma olhada aqui:

http://www.opendi.com.br/santos/434234.html

Abraço

PS tem que sair logo essa bike!!!

Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2011 as 00:31
Ja tentei esse telefone e nada, como paguei via pagseguro pedi o $$ porque em 15 dias ninguém entrou em contato.

Não Comprem na LOCALBIKE.
SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
rogeriosfeliciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2011
SJCampos-SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriosfeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 21:55
Opa, excelente tópico, vou montar uma bike econômica pra patroa e vai ser excelente pra ga$tar meno$.
Abs e obrigado.
Voltar ao Topo
michel_f81 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
São Leolpodo_RS
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar michel_f81 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2011 as 02:46
otimo post de grande ajuda para todos .
Voltar ao Topo
Tyele Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Abr 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tyele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 05:25
Voltar ao Topo
Tyele Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Abr 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tyele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 05:26
Voltar ao Topo
Tyele Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Abr 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tyele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 05:28
http://www.cicleviana.com.br/ loja em Belo Horizonte, galera gente fina demais
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 18:34
A localbike em stos fechou. Tinha uma garotada lá do downhill que era ponta-firme, mas ouvi dizer que o dono da loja abandonou o ramo. O site ficou no ar um tempão com a loja já fechada.


SUGIRO criação de uma AVALIAÇÃO das lojas, assim como há de peças e produtos. Em formato de tópico fica meio difícil achar informação sobre lojas específicas masi rapidamente e evitaria "propaganda" de lojas. Vi no tópico usuário dizendo que loja tal é barata; conheço a loja e o dono empurra até o cabo da faca nos preços... Aí é enganação de cabra que não tem respeito pelos companheiros. Angry


Editado por epyoneda - 26 Abr 2011 as 19:03
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
Marcos.11 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2011
João Pessoa/PB
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos.11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 17:01
Bikeadventurepg.com.br
 
Já comprei várias coisas e nunca tive problemas!!!
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 00:34
Originalmente postado por Amir Amir escreveu:

não há nem uma em MS? ^^
conheço duas que tem site:

http:// www.gilmarbicicletas.com.br/

http://www.blissbike.com.br/

já comprei nas duas, já fiz revisão nas duas e são as duas maiores lojas de Campo Grande.
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
rodrigoar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2011
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 15:39
AS DE RIBEIRAO PRETO:
www.bikecenter.com.br
www.bcciclismo.com.br (comprei a minha na bc,aconselho)
www.multibike.com.br
Kibe Loko
Voltar ao Topo
APSEBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2011
Assis - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar APSEBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 17:29
Não sei se ainda existe um forum onde falam de boas bicicletarias e as que não prestam. Não sabendo, deixo minha opinião aqui:
 
Bicicletaria que recomendo :
 
  • Jamur bikes.- Bom atendimento e envio rápido dos pedidos Clap

Bicicletaria furada!:

  • Bikeita.- Fiz uma compra na internet pela Pag Seguro nessa bicicletaria (nem merece levar o nome de bicicletaria) e só tive dor de cabeça. Cancelarão meu pedido pela falta de peças no estoque deles (se não tem, não sei porque anunciam que tem) e me deixarão um problemão para resolver com a Pag Seguro, porque da parte deles não fizeram nada para resolver. Foi um "SE VIRA!" para minha pessoa, para não falar coisa pior. Tremendo desrespeito ao cliente!Thumbs Down Da minha parte não compra nem um parafuso deles.

Quem avisa amigo é.

Apse Bike - Caraguatatuba - SP
>Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo, seu louvor estará sempre em minha boca. Minha alma se gloria no Senhor!
Voltar ao Topo
APSEBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2011
Assis - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar APSEBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 17:30
Não sei se ainda existe um forum onde falam de boas bicicletarias e as que não prestam. Não sabendo, deixo minha opinião aqui:
 
Bicicletaria que recomendo :
 
  • Jamur bikes.- Bom atendimento e envio rápido dos pedidos Clap

Bicicletaria furada!:

  • Bikeita.- Fiz uma compra na internet pela Pag Seguro nessa bicicletaria (nem merece levar o nome de bicicletaria) e só tive dor de cabeça. Cancelarão meu pedido pela falta de peças no estoque deles (se não tem, não sei porque anunciam que tem) e me deixarão um problemão para resolver com a Pag Seguro, porque da parte deles não fizeram nada para resolver. Foi um "SE VIRA!" para minha pessoa, para não falar coisa pior. Tremendo desrespeito ao cliente!Thumbs Down Da minha parte não compra nem um parafuso deles.

Quem avisa amigo é.

Apse Bike - Caraguatatuba - SP
>Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo, seu louvor estará sempre em minha boca. Minha alma se gloria no Senhor!
Voltar ao Topo
bcpinhead Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 17 Abr 2010
Santa Maria
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcpinhead Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2011 as 13:06
Loja Antiga mas com Site novo no Sul do Brasil, centro do Rio Grande do Sul:
Cicloviasm.com.br
"A dor é passageira. Desistir dura pra sempre." [Lance Armstrong]
www.xc3.com.br
Voltar ao Topo
Rdog Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2011
Sorocaba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rdog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2011 as 23:55
Alguém tem uma boa indicação para Sorocaba-SP?
Voltar ao Topo
Átila D.M. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2007
Mogi Mirim - SP
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Átila D.M. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 17:18
Seria muito interessante criar um ranking das melhores lojas (física e eletrônica) de cada Estado. O que acham?

Editado por Átila D.M. - 08 Jun 2011 as 17:19
Nóis capota mais não breca!
Voltar ao Topo
bcpinhead Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 17 Abr 2010
Santa Maria
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcpinhead Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 19:12
Acho muito interessante esta tua indicação Átila.
boa mesmo para facilitar a vida dos bikers
"A dor é passageira. Desistir dura pra sempre." [Lance Armstrong]
www.xc3.com.br
Voltar ao Topo
APSEBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2011
Assis - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar APSEBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2011 as 00:37
Originalmente postado por Átila D.M. Átila D.M. escreveu:

Seria muito interessante criar um ranking das melhores lojas (física e eletrônica) de cada Estado. O que acham?
 
E não esquecer das piores tambem!
Apse Bike - Caraguatatuba - SP
>Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo, seu louvor estará sempre em minha boca. Minha alma se gloria no Senhor!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X