Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - LOJAS DE BIKE NO BRASIL
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


LOJAS DE BIKE NO BRASIL

 Responder Página  <1234 10>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 2,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 11:31
O que não conclui ontem (não deu tempo...) é que todas essas lojas são de pessoas honestas (pelo menos tudo leva a crer), e possivelmente são ótimas lojas físicas. No entanto, como lojas virtuais deixam muito a desejar. Se você for comprar pela internet e ter que ligar sempre antes para saber se tem ou se não tem de fato, é um porre. Se está a venda, acho que tem que ter, é o mínimo que se espera. E ainda mais porque acabo comprando pela internet coisas muito específicas, que provavelmente não achei facilmente.
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2015 as 18:50
A novela do selim: estou tentando comprar um selim novo tem quase um mês. Ultimamente tenho tido problemas em compras online em 50% dos casos. Resolvi relatar após a ligação que acabei de receber. Primeiro foi na sportbike, onde comprei um farol. Demoraram para mandar, ligaram dizendo que nao tinha, depois que tinham achado. Recebi, blz. Depois foi um rolo de treino, na hungerbike. Demoraram um tempão para responder os primeiros e-mails, liguei para lá, o "setor de vendas" me atendeu, disse que ia procurar o pedido e depois me ligava. Uns dias depois, no site, o pedido, pago por boleto, constava como cancelado. Demorou um pouco, escreveram que tinham pedido no distribuidor e etc. Na semana passada recebi o rastreador, quando foi enviado (segunda feira) mas já tem 5 semanas que comprei o produto. A principio, resolvido. blz. Aí comecei a odisséia do selim. Queria um vazado, com pelo menos 142mm. Comprei um hell (smp) no ML, Sportbike Maringa. No outro dia, comunicaram que não tinham mais o produto. Achei na carbon esportes. Comprei, paguei com boleto também. Uns dias depois me ligou o responsável, dizendo que não tinha. Queria mandar um hybrid, de 140mm de todo jeito. Cancelei, e hoje recebi o depósito. Desisti, e resolvi ir para um prologo, kappa, vazado, de 146mm. Comprei no ML, shoptudo. Chegou ontem. Abri, não era vazado. Tenho que devolver. O cara argumentou que o outro não existe mais, que no catalogo do fornecedor só tem o maciço. Então comprei no ML, ontem, um shimano turnix, vazado, 142mm, na techteam. Há pouco recebi aquela ligação, do vendedor pedindo desculpas e etc. Foi muito educado, ofereceu descontos em outros produtos, mas não tinha o que eu havia comprado. Já estou desistindo.
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2015 as 10:02
Galera, alguém já comprou na  http://www.ciclesvieira.com.br - http://www.ciclesvieira.com.br? Procurei pelo forum e não achei ninguém falando sobre eles.
Voltar ao Topo
Rudri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2012
Poa RS
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Rudri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2015 as 19:59
Já comprei na Brychta, Luiz Fernando Brychta me atendeu muito bem. Inclusive, ocorreu um erro na minha compra. Já havia pago pelo guidão Shimano Pro LT, mas por erro deles não havia mais em estoque. O Fernando me ligou, após um email q mandei e enviou no lugar do guidão o pedal Shimano M520. Item q foi da minha escolha e por sinal, mais caro.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2015 as 19:19
já comprei na Bikepoint e não tb tenho do q reclamar
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2015 as 18:57
A bikepointsc é de confiança. A outra eu não conheço.
Voltar ao Topo
J_Snow Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jun 2015
Alegrete - RS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J_Snow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2015 as 17:34
Olá,

Alguém já comprou online ultimamente nessas lojas? São de confiança?
http://www.bikepointsc.com.br/
https://www.brychtabikes.com.br/

Desde já, agradeço.

[]´s
Voltar ao Topo
Bromens Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2015
Aracruz-ES
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bromens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2015 as 11:38
Originalmente postado por DudekV DudekV escreveu:

Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:

sparksports rapidos e preço bom!   http://www.sparksports.com.br/

Muito boa loja!

Comprei uma bomba de pé HighOne por um bom preço e com entrega perfeita. Recomendo!

Agora comprei uma sapatilha e um pedal na Pedal Shop (http://pedalshop.com.br/). Estou aguardando chegar, mas até o momento o atendimento foi rápido e atencioso (via chat do site).
 
Comprei uma camisa da Astana neste na Sparks. Postaram no mesmo dia da compra. Os Correios que demoraram um pouo a entregar, mais isso já é sabido.
 
Recomendo a Sparks. Preços bons e agilidade na entrega.Clap
 
Voltar ao Topo
Peacemaker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2015
Fco. Beltrão-PR
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peacemaker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2015 as 22:59
Loja:  http://www.cicloriobicicletas.com.br/index.php - http://www.cicloriobicicletas.com.br/index.php

Comprei e recomendo! atendimento exemplar!

Comprei, dentre outros itens, uma luva de dedo curto que não tinha mais no estoque. Me ligaram e depois de conversarmos, me enviaram o mesmo modelo da luva, porém com dedos fechados, sem qualquer custo adicional. (tal luva custava R$30,00 a mais).
Voltar ao Topo
DudekV Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DudekV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2015 as 14:37
Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:

sparksports rapidos e preço bom!   http://www.sparksports.com.br/

Muito boa loja!

Comprei uma bomba de pé HighOne por um bom preço e com entrega perfeita. Recomendo!

Agora comprei uma sapatilha e um pedal na Pedal Shop (http://pedalshop.com.br/). Estou aguardando chegar, mas até o momento o atendimento foi rápido e atencioso (via chat do site).
Voltar ao Topo
Augusto Pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Augusto Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2015 as 14:12
Via expressa bike em viaexpressabike.com.br
Produtos com preços competitivos e pronto atendimento por email em caso de problemas (no caso, entrega demorada no correios).
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2015 as 13:27
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Gostaria de deixar claro minha satisfação com a http://www.techteambikes.com.br/ Tongue  Comprei um par de camara 700 da Continental + um par de fita de aro da mesma marca. Quando chegou via PAC tava faltando uma câmara. Liguei lá e foram bastante atenciosos me informando que iriam, pelo equívoco, passar o  número de rastreio do produto faltante. Fato que se confirmou logo depois no mesmo dia. Acho bastante positivo uma loja fazer a reparação imediata, situação que nem sempre acontece com lojas de caráter duvidoso ou ao menos omisso com seus clientes. 
essa loja é 10 mesmo ,já comprei lá e é super rápidos e atenciosos!WinkWinkWinkWink
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2015 as 13:20
sparksports rapidos e preço bom!   http://www.sparksports.com.br/
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2015 as 12:52
Algum voluntário Big smile já comprou nessa loja daqui: http://bikestorearaxa.com.br/
Quem puder me dar uma força. Thumbs Up
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2015 as 20:00
Originalmente postado por GFrota GFrota escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Podem me indicar uma boa loja na região do Morumbi/Butantã de SP ? 
Preciso levar minha magrela nova para engraxar e tirar folga dos cubos. 
Já levei numa loja pequena mas não deram conta do recado, estão mais acostumados com bikes "simples" e quando cheguei lá com minha 29er, freio hidráulico se assustaram rss


Achou alguma boa na região?

Também preciso

Consegui encontrar uma. Não é uma loja e nem uma bicicletaria, mas é "O Mecânico" !
Rua Camargo, 382
Indicação de funcionários de outras lojas que vizitei. Você não dá nada pelo lugar. Fica até com receio de deixar sua magrela de mais de 2 mil reais alí num lugar sujo, cheio de bikes velhas amontoadas na calçada, mas vou te falar, o cara é super honesto, sabe o que está fazendo, conhece das coisas e o preço é mais do que justo. Fez uma revisão geral na minha bike e eu pedi só para olhar uma folga nos cubos. Logo de cara ele me mostrou outros problemas que estavam dando e foi explicando. Daí você pensa: puts vou deixar os tubos aqui. Mas faça as contas: desmontou e remontou os dois cubos e o pedivela. Alinhou aros e apertou os raios. Regulou câmbio e freios (hidraulico). E me cobrou R$ 65,00. Não achei nada caro. Quando comprei levei numa bicicletaria para fazer a revisão geral de compra, paguei R$ 40,00 e sai de lá com todos estes problemas aí.
O nome dele é João.
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2015 as 16:33
Originalmente postado por GFrota GFrota escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Podem me indicar uma boa loja na região do Morumbi/Butantã de SP ? 
Preciso levar minha magrela nova para engraxar e tirar folga dos cubos. 
Já levei numa loja pequena mas não deram conta do recado, estão mais acostumados com bikes "simples" e quando cheguei lá com minha 29er, freio hidráulico se assustaram rss


Achou alguma boa na região?

Também preciso
Ainda nada. Continuo fazendo manutenções só em casa e pior que acho que as rodas estão com jogo e isto tá me preocupando.
Voltar ao Topo
GFrota Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2015
Embu - SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GFrota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2015 as 01:25
Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Podem me indicar uma boa loja na região do Morumbi/Butantã de SP ? 
Preciso levar minha magrela nova para engraxar e tirar folga dos cubos. 
Já levei numa loja pequena mas não deram conta do recado, estão mais acostumados com bikes "simples" e quando cheguei lá com minha 29er, freio hidráulico se assustaram rss


Achou alguma boa na região?

Também preciso
Voltar ao Topo
AloPaulo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AloPaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2015 as 20:39
http://freecycle.com.br/

Recomendo! Bons preços e atendimento 10.

E ainda rola test drive!
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2015 as 11:50
Podem me indicar uma boa loja na região do Morumbi/Butantã de SP ? 
Preciso levar minha magrela nova para engraxar e tirar folga dos cubos. 
Já levei numa loja pequena mas não deram conta do recado, estão mais acostumados com bikes "simples" e quando cheguei lá com minha 29er, freio hidráulico se assustaram rss
Voltar ao Topo
EdTupã Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2009
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EdTupã Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2015 as 14:19
Pra quem procura ciclocomputadores com cadência e altimetro essa loja aqui tem grande variedade e pelo que vi também são representantes Kona. Já comprei com eles e recomendo!

www.lojadociclista.com.br
Voltar ao Topo
wrstzaomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2015
Uberlandia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wrstzaomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2015 as 13:58
Amigo já comprei na Maquinabike e sempre fui muito bem atendido; bom preço, pessoal atencioso, produto de qualidade, garantia... enfim recomendo.

abc
Voltar ao Topo
AAGUEDES Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Jan 2015
SAO PAULO
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AAGUEDES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2015 as 23:48
CICLESRAWINE.COM.BR loja excelente , envia realmente o q compramos, atendimento nota 10 e envio muito rapido dos produtos, comprei quadro, guidao, mesa, canote selim,caixa direcao,garfo mosso.
Voltar ao Topo
JuniorNobre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2014
fortaleza
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JuniorNobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 23:41
www.bikemaniabrasilia.com.br

otima loja, bons preços e muitos produtos tops. atendimento nota 10, recomendo.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 19:59
Pessoal. me deem uma força aí. Como é a relação de compra de vcs com essa loja?
http://bikerspoint.com.br/
Parece que ela mudou de endereço mas está, conforme vi no street view, aparentemente bem, digamos rudimentar. 
A questão que o produto que preciso, só achei nessa loja. Confused
Mas parece q essa loja já tem presença há muito tempo, então rolou a dúvida.... 
Se puderem me recomendar, ou não... agradeço demais! 
Obrigado a todos.


Editado por Ligeirinho - 20 Fev 2015 as 20:00
Voltar ao Topo
ENPaya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2015
Campo Grande
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ENPaya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2015 as 14:04
Bom dia!

Sou novo no mundo do ciclismo e estou montando uma bike, encontrei um quadro:

TSW Pro Elite New 29

a um preço de R$ 673,00, achei um bom preço minha dúvida esta na confiabilidade da loja.

Alguém conhece?  http://www.maquinabike.com.br/ - www.maquinabike.com.br?

segue o link do produto:

http://maquinabike.com.br/quadro/quadro-tsw-pro-elite-new-29. - http://maquinabike.com.br/quadro/quadro-tsw-pro-elite-new-29.html
Voltar ao Topo
Daniel Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2015
Sorocaba
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 17:34
Para quem é de Sorocaba, recomendo a Mundial Bikes, loja TOP com bikes TOP.
 
Abraço!
Voltar ao Topo
Marcelo.Ap.Santos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo.Ap.Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 13:34
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Alguem conhece a http://www.sportbike.com.br/ ? Não encontrei referencias no google também.


    Cara. Essa loja é muito grande, os vendedores são gente fina, sempre compro lá, não tem aquilo de empurrar produto ou difamar outra, eles respeitam sua opinião e se você pedir uma orientação eles não forçam ti empurrando coisas caras.
    Eles possuem uma loja em Rio Claro (Matriz) e outra em Limeira (filial). 
    Só uma loja de fora pra vingar em Limeira, porque os de lá eram todos picaretas, aliás, picaretas é que não faltam lá. Tem um monte de espertinhos laranjas, que pensam que enganam qualquer um.
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 11:00
Originalmente postado por FELIPE2014b FELIPE2014b escreveu:

Pode comprar nessa, lá o pessoal são de confiança e rapido 
www.cicleslangner.com

E esse cadastro novo ai? LOL
Não que não esteja falando a verdade, mas meio que invalida a recomendação.
Voltar ao Topo
FELIPE2014b Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2015
parana
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FELIPE2014b Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 08:56
Pode comprar nessa, lá o pessoal são de confiança e rapido 
www.cicleslangner.com
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2015 as 17:47
Originalmente postado por LcBlc LcBlc escreveu:

valeu! 
e tem alguma dica de loja de bike ai em Goiânia? 
acho que deve ser mais barato do que aqui em Bsb! Smile


http://www.clubedopedalgyn.com.br/ - Clube do Pedal - O site é desatualizado, a loja é pequena e não tem cara de boutique, mas os preços são imbatíveis (especialmente em quadros e peças, pedais e sapatilhas Shimano) e a camaradagem é 100%. Possuem oficina especializada em MTB e competições. O que eles não tiverem em estoque eles arrumam para você.
Endereço: Av. Transbrasiliana, quadra 243, lote 24 - Setor Serrinha - Goiânia/GO (quase esquina com a Av. Feira de Santana).
Fone: (062) 4101-4353 ou (062) 8461-0633 (celular do Lincoln).
Vendedores indicados: Lincoln (proprietário e ciclista de MTB) e Van (mecânico e ciclista de MTB).

https://pt-br.facebook.com/tribodopedalbike - Tribo do Pedal - Loja irmã do Clube do Pedal (acima). É uma loja nova, com excelente oferta de peças e vestuário à preços excepcionais. Possuem oficina com mecânico experiente que compete em Speed e MTB.
Endereço: Av. Guarapari, quadra 41, lote 01 - Jardim Atlântico - Goiânia/GO (ao lado do Subway do Parque Cascavel).
Fone: (062) 3928-1515 ou (062) 8413-2107 (celular do Abel).
Vendedores indicados: Abel (proprietário) e Batatinha (mecânico e ciclista de Speed e MTB).

http://www.fernandobicicletas.com.br - Fernando Bicicletas - É uma loja referência na região e, talvez, a maior do segmento na cidade de Goiânia.  Revendem Caloi, Specialized, Giant, GT e Cannondale. Possuem largo estoque e variedade de peças e bicicletas novas e usadas.  O site é atualizado e sempre anunciam ofertas.
Endereço:  Rua T-2, nº 2.123 - Setor Bueno - Goiânia/GO 
Fone: (062) 3945-6010
Vendedores indicados: Lennon

http://skybike.com.br/ - Sky Bike - Outra loja referência em Goiânia. Revendem Trek, GT, Cannodale e Fuji.  Possuem bom estoque e oferta de bicicletas e peças. Possuem oficina autorizada Shimano. O site não é muito atualizado.
Endereço: Rua T-2, nº 2.689 - Setor Bueno - Goiânia/GO
Fone: (062) 3251-9783
Vendedores indicados: Elvis e Marcos

Marcos Bicicletas - Loja localizada no setor Aeroviário. Possui ótimos preços para peças mais simples e produtos populares.  Marelo é sempre muito atencioso e cortês.
Endereço: Avenida 24 de Outubro 3143 qd 575 lt 5 - Setor Aeroviário
Fone: (062) 3271-1243
Vendedor indicado: Marelo (não é Marcelo....kkkk!)

http://prociclo.com.br/ - Pró-Ciclo - Loja referência para Speed.  São revendedores Specialized e Giant. O site não é muito atualizado. Loja possui aspecto de sofisticada. Estive algumas vezes lá no passado e em algumas ocasiões fui mal atendido, mas parece que isso está melhorando.
Endereço:  Av. Quarta Radial, 1073 - Jardim Esmeralda - Goiânia/GO
Fone: (062) 3255-0356
Vendedor indicado:  não possuo indicação.

http://www.topbikebrasil.com.br - Top Bike - Loja bem completa com foco em speed. Atendimento muito bom.  
Endereço: Av. C-4 Quadra 23 - Lote 01, nº429 - Jd. América - Goiânia/GO
Fone: (062) 3941-0730
Vendedor indicado: Wesley

- http://www.ciclopenet.com.br - Ciclopé - É uma linda "boutique" de peças para bicicletas.  Grande ofertas de peças e produtos, em geral, por um preço que não "desejamos pagar".  Mas, apesar disso o atendimento é sempre muito cortês e agradável. 
Endereço: Alameda Ricardo Paranhos, 564 - Setor Marista - Goiânia/GO
Fone (062) 3281-5882
Contato: Fabiano de Castro



Editado por Pepebike - 01 Fev 2015 as 17:52
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2015 as 15:31
Alguem conhece a http://www.sportbike.com.br/ ? Não encontrei referencias no google também.
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2015 as 02:00
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:

Originalmente postado por LcBlc LcBlc escreveu:

alguém já foi na Decathlon em Goiânia? 
queria comprar acessórios pra bike e pra corrida 
aqui está difícil pra achar algo bom e vi que tem essa loja física em Goiânia!

Eu frequento a Decathlon de Goiânia com frequência.
Aliás, estive lá hoje. Embarrassed Comprei um guidão para uma road bike e uma esteira de praia para a patroa.
A loja de Goiânia não possui 100% dos produtos anunciados no site, mas acho que 90% do que há no site está disponível lá.
O setor de bicicletas estava "meio caído", mas melhorou muito após a entrada de um ex-funcionário da Fernando Bicicletas (uma das maiores lojas de Goiânia) como responsável do setor.
Para quem vem de Brasília, é muito simples chegar à loja, uma vez que você nem precisa entrar na cidade.
A Decathlon Goiânia fica na margem da Rodovia BR-153, ao lado do Carrefour. 


valeu! 
e tem alguma dica de loja de bike ai em Goiânia? 
acho que deve ser mais barato do que aqui em Bsb! Smile
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 11:33
Gostaria de deixar claro minha satisfação com a http://www.techteambikes.com.br/ Tongue  Comprei um par de camara 700 da Continental + um par de fita de aro da mesma marca. Quando chegou via PAC tava faltando uma câmara. Liguei lá e foram bastante atenciosos me informando que iriam, pelo equívoco, passar o  número de rastreio do produto faltante. Fato que se confirmou logo depois no mesmo dia. Acho bastante positivo uma loja fazer a reparação imediata, situação que nem sempre acontece com lojas de caráter duvidoso ou ao menos omisso com seus clientes. 
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 19:42
Originalmente postado por LcBlc LcBlc escreveu:

alguém já foi na Decathlon em Goiânia? 
queria comprar acessórios pra bike e pra corrida 
aqui está difícil pra achar algo bom e vi que tem essa loja física em Goiânia!

Eu frequento a Decathlon de Goiânia com frequência.
Aliás, estive lá hoje. Embarrassed Comprei um guidão para uma road bike e uma esteira de praia para a patroa.
A loja de Goiânia não possui 100% dos produtos anunciados no site, mas acho que 90% do que há no site está disponível lá.
O setor de bicicletas estava "meio caído", mas melhorou muito após a entrada de um ex-funcionário da Fernando Bicicletas (uma das maiores lojas de Goiânia) como responsável do setor.
Para quem vem de Brasília, é muito simples chegar à loja, uma vez que você nem precisa entrar na cidade.
A Decathlon Goiânia fica na margem da Rodovia BR-153, ao lado do Carrefour. 

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2014 as 20:21
Originalmente postado por remela remela escreveu:

Alguém recomenda a trilha bikes que fica na rua tabapuã em SP, grato.

Cara, para ser sincero NÃO, não atualizam o site, sempre que liguei para perguntar sobre uma peça no site nunca tinha, não sei se é só eu que tenho a impressão, que dependendo da cara do cliente os caras nem tem vontade de vender nada!

Uma loja que recomendo ( e agora fica ali pertinho ) é a Ciclo Urbano www.ciclourbano.com.br
Os caras são 10 e tem um atendimento ótimo, tanto no virtual quanto presencialWink


Editado por Carlos sp - 20 Dez 2014 as 20:23
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2014 as 18:39
Tive uma experiência positiva de compra na http://www.macbike.com.br/ motivada pelos bons comentários no ML. Inclusive pelos esclarecimentos quanto ao custo do frete. Adquiri um par de paralamas 700 o qual já foi enviado. Agora é aguardar... Creio que tudo correrá bem como foi até agora.
Voltar ao Topo
jack-bauer21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2014
Espírito Santo
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jack-bauer21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 11:07
Alguém sabe de uma loja boa no Espírito Santo?
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 10:46
Comprei na bikeadventurepg e foi tudo tranquilo, entrega do produto bem rápida.   E na Jamur bikes também.  

Recomendo as duas.
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 04:48
alguém já foi na Decathlon em Goiânia? 
queria comprar acessórios pra bike e pra corrida 
aqui está difícil pra achar algo bom e vi que tem essa loja física em Goiânia!
Voltar ao Topo
remela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar remela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2014 as 16:19
Alguém recomenda a trilha bikes que fica na rua tabapuã em SP, grato.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X