Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Da Bomb Tora Bora XC - Você tem uma?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Da Bomb Tora Bora XC - Você tem uma?

 Responder Página  <1 151617
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dreyerrio Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2009
rj
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dreyerrio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 13:54
Amigos, Bom dia alguem sabe quem é o representante da da bomb auqi no brasil ? to tendo uns descascos na tinta do meu quadro quero saber se a garantia cobre
Voltar ao Topo
LucianoSillva Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2010
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoSillva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2011 as 14:15
Minha magrela ja pronta com pneu fino... pesando menos de 11kg... só falta sair pedalando... 
Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
LucianoSillva Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2010
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoSillva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2011 as 14:17

Uploaded with ImageShack.us

Voltar ao Topo
Angelus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Brasil
Offline
Mensagens:868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angelus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 00:12
Originalmente postado por dreyerrio dreyerrio escreveu:

Amigos, Bom dia alguem sabe quem é o representante da da bomb auqi no brasil ? to tendo uns descascos na tinta do meu quadro quero saber se a garantia cobre


Tem o endereço do importador que fica em São Paulo - http://www.dabombbike.com/arms_dealer.html
Voltar ao Topo
LHector Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Natal
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LHector Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 02:06
Clap Tá de parabéns, Luciano.
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 02:22
Originalmente postado por LHector LHector escreveu:

Clap Tá de parabéns, Luciano.

Belissima bike!
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
Tiago Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2011
Mariana-MG
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 02:30
Parabens, sua bike tá show!
Voltar ao Topo
LucianoSillva Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2010
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoSillva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 13:40
valeu galera pelos comentarios , estou precisando de tempo para por ela na trilha (fica mais legal suja) att  Luciano
Voltar ao Topo
Gallo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2008
Braço do Norte - Santa Cata
Offline
Mensagens:267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gallo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 22:41
Fiz mais uns ups na minha tora bora xc... coloquei rodas mavic crossride comprada do beto_cwb aqui no forum... rodam demais.... ai como meu freio é fraco demais para as rodas, troquei os rotores pelos avid g3cs... meu vizinho tinha-os guardado.... da água para o vinho....vou tirar umas fotos dela depois, pois dei um trato legal na magrela.... Abraços
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 05:13
Originalmente postado por LucianoSillva LucianoSillva escreveu:

Minha magrela ja pronta com pneu fino... pesando menos de 11kg... só falta sair pedalando... 
Uploaded with ImageShack.us
 
Fala, Luciano! Qual é o modelo desse maxxis, onde comprou?
 
Vlw.
Alex R9
Voltar ao Topo
LucianoSillva Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2010
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoSillva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 13:11
Alex... Pneus maxxis larsen mimo 26x1.25, comprei na GAMAIA...sem arame, muito leve. OK
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 14:46
Originalmente postado por LucianoSillva LucianoSillva escreveu:

valeu galera pelos comentarios , estou precisando de tempo para por ela na trilha (fica mais legal suja) att  Luciano

Opa Luciano!
Esses pneus (1.25) não são finos demais para trilha, não?
Já está acostumado a pedalar fora de estrada com pneus assim?


Editado por Paulo-Natal - 05 Out 2011 as 14:47
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
LucianoSillva Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2010
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoSillva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2011 as 13:07
São finos mas foi uma opção para peso e resolvi testar, este larsen tem o modelo 1.85 tambem . Em costume... eu estava usando um kenda cravado , que era muito pesado e grudava demais no asfalto, troquei por maxxis wormdriver (misto) no asfalto ficou muito bom , em trilhas de terra batida e seca tambem, mas se estiver um pouco molhada ou lama eu perdia a estabilidade e confiança da bike...Estes finos até o momento estão se saindo bem...OK
Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2011 as 13:45
Eu uso Larsen TT de Kevlar 1.90, pesam 430g. Ainda acho meio fino. Mas, se tá legal pra você... é o que interessa.
A bike tá massa! Abração e bons pedais!
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
Gallo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2008
Braço do Norte - Santa Cata
Offline
Mensagens:267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gallo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2011 as 23:11
Após alguns ups...peças compradas aqui e na chain, segue minha borinha branquela....
(pdv slx, rodas mavic crossride e discos avid g3cs...)



Uploaded with ImageShack.us

Abraços
Eder Heidemann
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 00:08
Originalmente postado por LucianoSillva LucianoSillva escreveu:

Alex... Pneus maxxis larsen mimo 26x1.25, comprei na GAMAIA...sem arame, muito leve. OK
 
Valeu por responder, Luciano!
Entrei em contato e não tem mais o pneu...Cry
Alex R9
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 00:11
Originalmente postado por Gallo Gallo escreveu:

Após alguns ups...peças compradas aqui e na chain, segue minha borinha branquela....
(pdv slx, rodas mavic crossride e discos avid g3cs...)



Uploaded with ImageShack.us

Abraços
Eder Heidemann
 
Ficou muito bacana, parabéns!
 
Eu tenho que perder o medo e encomendar pças na chain... Os preços aqui estão absurdos, assim vou levar muito tempo e gastar uma fortuna para montar a magrela!Angry
Tirem uma dúvida, por favor, o preço que aparece é em euros, como fazer os cálculos já com os impostos das peças, sei lá, passando para reais ou dólar?!
 
Grato.
Alex R9
Voltar ao Topo
Angelus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Brasil
Offline
Mensagens:868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angelus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 13:45
Vocês podem apontar a diferença entre o Bora e o Arrow, que não seja só a estética?
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 23:55
Oi Angelus. Não analisei a geometria, mas como os quadros são bem diferentes, pode ter havido alguma alteração nesse sentido.
Da mesma forma, pode ser que o peso seja diferente.
Aconselho a pesquisar no site da Da Bomb, que pode ter a geometria dos dois detalhada (lembrando que a do Tora Bora XC e do Rapid é a mesma) e o peso também. Se bem que o peso não dá para confiar muito, o ideal é ver alguem que já pesou (confiável, porque também tem gente que quer ter o quadro mais leve do mundo e diminui uns 200g cada vez que pesa Big smile) e comparar.
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
Rodrigo REDEVIL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo REDEVIL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2011 as 13:20
estes pneus da bomb brancos tem onde encontrar ou eles so vem na bike montada?? gostei deles 
Voltar ao Topo
Vojciechovski Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2011
Uberlandia
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vojciechovski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2012 as 19:49
Galera, comprei um Dabomb Arrow Bomb usado. Pelo o que sei é o mesmo modelo do rapid e do toraboraxc, é isso mesmo?
Tem alguma diferença entre eles ou é só o nome e o ano? Fica pronta na quinta, depois eu posto fotos!
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2012 as 21:07
Tem diferença sim. O down tube do Arrow é curvo na junção com o head tube, e é um modelo mais novo. O TBXC e o Rapid é que são o mesmo quadro.
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
Vojciechovski Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2011
Uberlandia
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vojciechovski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2012 as 22:33
Originalmente postado por Paulo-Natal Paulo-Natal escreveu:

Tem diferença sim. O down tube do Arrow é curvo na junção com o head tube, e é um modelo mais novo. O TBXC e o Rapid é que são o mesmo quadro.
Valeu!
Comprei ela hoje, espero não me arrepender... Porém, aqui no forum falam muito bem dela, então fui nela!
Voltar ao Topo
Cepacol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2010
São Carlos
Offline
Mensagens:494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cepacol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2012 as 22:24

Voltar ao Topo
LHector Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Natal
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LHector Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2012 as 02:53
Muito linda, parabéns! 

Passei para um quadro Spz, mas as memórias que meu Rapid XC me proporcionou é fantástico! Nunca me deixou na mão!
Voltar ao Topo
Cepacol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2010
São Carlos
Offline
Mensagens:494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cepacol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 00:11
Valew! Pior q peguei a suspa nova e eu ainda nao testei!!! To doido de vontad!!!

E é verdade...o Da Bomb não deixa na mão mesmo! Ligeiro, ágil e confortavel
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 15:11
Bem, depois de varios ups na full acabei na situação de muitos aqui no forum, tenho uma caixa com diversos componentes de qualidade (suspa MZ3, grupo Deore/LX, freis Hayes, rodas SunRingle e acessórios Truvativ de linha média) e como decidi adiar a montagem de uma 29er resolvi aproveitar e montar uma HT 26, pesquisando quadros achei que o Tora seria uma opção interessante, mas não o encontro no site da DaBomb. Qual seria o motivo, está fora de linha? 
Voltar ao Topo
scofieldpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
Betim
Offline
Mensagens:1064
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scofieldpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 15:13
Originalmente postado por zeca zeca escreveu:

Bem, depois de varios ups na full acabei na situação de muitos aqui no forum, tenho uma caixa com diversos componentes de qualidade (suspa MZ3, grupo Deore/LX, freis Hayes, rodas SunRingle e acessórios Truvativ de linha média) e como decidi adiar a montagem de uma 29er resolvi aproveitar e montar uma HT 26, pesquisando quadros achei que o Tora seria uma opção interessante, mas não o encontro no site da DaBomb. Qual seria o motivo, está fora de linha? 


Há dois ou três anos foi substituido pelo Arrow bomb.
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 15:25
Obrigado, mas a geometria e a qualidade continuam as mesmas? O preço mudou muito?
Voltar ao Topo
scofieldpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
Betim
Offline
Mensagens:1064
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scofieldpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 15:32
Originalmente postado por zeca zeca escreveu:

Obrigado, mas a geometria e a qualidade continuam as mesmas? O preço mudou muito?


Não sei sobre a geometria, mas chego a opinar que mudou pouco (pra melhor).

O arrow bomb é montado com tudos hidroformados em alumínio 6061, muito bom por sinal.
Usei só por 06 meses, gostei muito.
Tenho um amigo que usa a mais de três anos e gosta de descer kamikaze, até hoje só alegria.

Senti que o arrow bomb é muito bom para subidas e descidas, oferece bom conforto no geral,
Tem uma ótima aceitação de mercado, basta procurar aqui no fórum que verá!
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 15:46
Originalmente postado por scofieldpedal scofieldpedal escreveu:

Originalmente postado por zeca zeca escreveu:

Obrigado, mas a geometria e a qualidade continuam as mesmas? O preço mudou muito?


Não sei sobre a geometria, mas chego a opinar que mudou pouco (pra melhor).

O arrow bomb é montado com tudos hidroformados em alumínio 6061, muito bom por sinal.
Usei só por 06 meses, gostei muito.
Tenho um amigo que usa a mais de três anos e gosta de descer kamikaze, até hoje só alegria.

Senti que o arrow bomb é muito bom para subidas e descidas, oferece bom conforto no geral,
Tem uma ótima aceitação de mercado, basta procurar aqui no fórum que verá!


Obrigado, estou pesquisando e realmente me parece um bom custo/benefiicio, está no meio do caminho entre o os Proshock Teaser e  Venta,  a qualidade do acabamento parece muito boa.
Voltar ao Topo
scofieldpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
Betim
Offline
Mensagens:1064
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scofieldpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 15:54
Originalmente postado por zeca zeca escreveu:

Originalmente postado por scofieldpedal scofieldpedal escreveu:

Originalmente postado por zeca zeca escreveu:

Obrigado, mas a geometria e a qualidade continuam as mesmas? O preço mudou muito?


Não sei sobre a geometria, mas chego a opinar que mudou pouco (pra melhor).

O arrow bomb é montado com tudos hidroformados em alumínio 6061, muito bom por sinal.
Usei só por 06 meses, gostei muito.
Tenho um amigo que usa a mais de três anos e gosta de descer kamikaze, até hoje só alegria.

Senti que o arrow bomb é muito bom para subidas e descidas, oferece bom conforto no geral,
Tem uma ótima aceitação de mercado, basta procurar aqui no fórum que verá!


Obrigado, estou pesquisando e realmente me parece um bom custo/benefiicio, está no meio do caminho entre o os Proshock Teaser e  Venta,  a qualidade do acabamento parece muito boa.


Venta? De onde você tirou isto?
Proshock? Melhor não.....

Se não quiser o Arrow Bomb, compre um Mosso, tem vendido bastante e recebido ótimos elogios.
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
Voltar ao Topo
Cepacol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2010
São Carlos
Offline
Mensagens:494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cepacol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 15:58
Os quadros da Proshock não são bons de uma forma geral...o Venta até é interessante, mas é caro de mais pelo q oferece e não oferece lá grandes coisas...

A Da Bomb infelizmente na minha opinião fez um quadro pior com a chegada do arrow...o Tora bora e o Rapid possuem uma geometria melhor para quem pedala mais agressivamente. o Arrow tem um top tube muito curto, mas mesmo assim, é um quadro bem legal, e tenho alunos q o utilizam!
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 16:01
Originalmente postado por scofieldpedal scofieldpedal escreveu:

Originalmente postado por zeca zeca escreveu:

Originalmente postado por scofieldpedal scofieldpedal escreveu:

Originalmente postado por zeca zeca escreveu:

Obrigado, mas a geometria e a qualidade continuam as mesmas? O preço mudou muito?


Não sei sobre a geometria, mas chego a opinar que mudou pouco (pra melhor).

O arrow bomb é montado com tudos hidroformados em alumínio 6061, muito bom por sinal.
Usei só por 06 meses, gostei muito.
Tenho um amigo que usa a mais de três anos e gosta de descer kamikaze, até hoje só alegria.

Senti que o arrow bomb é muito bom para subidas e descidas, oferece bom conforto no geral,
Tem uma ótima aceitação de mercado, basta procurar aqui no fórum que verá!


Obrigado, estou pesquisando e realmente me parece um bom custo/benefiicio, está no meio do caminho entre o os Proshock Teaser e  Venta,  a qualidade do acabamento parece muito boa.


Venta? De onde você tirou isto?
Proshock? Melhor não.....

Se não quiser o Arrow Bomb, compre um Mosso, tem vendido bastante e recebido ótimos elogios.
 

Eu disse que ele estaria entre o Teaser (aproximadamente R$ 350,00) e o Venta (aproximadamente R$ 750,00) na questão de custos, pois o Arrow custa aproximadamente R$ 500,00.

Abraços
Voltar ao Topo
hfernandes1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2012
Olinda-PE
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hfernandes1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2013 as 11:01
Originalmente postado por LucianoSillva LucianoSillva escreveu:

Minha magrela ja pronta com pneu fino... pesando menos de 11kg... só falta sair pedalando... 
http://shack.us/photo/my-s/685/rapidfa.jpg/ -
Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

olá Luciano, ainda tens ela? me amarrei no quadro. qual o tamanho? abraço.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 151617

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X