Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Da Bomb Tora Bora XC - Você tem uma?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Da Bomb Tora Bora XC - Você tem uma?

 Responder Página  123 17>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Da Bomb Tora Bora XC - Você tem uma?
    Postado: 28 Dez 2008 as 06:44
Esse tópico é para quem usa o a Bomb Tora Bora XC, e para postar impressões sobre ele. Fotos (ou links para fotos), setups e opiniões são bem-vindos!
Voltar ao Topo
Dias_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2007
-
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dias_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2008 as 08:50
Olá Paulo Natal, eu ainda não possuo um quadro da bomb tora bora, mas tudo indica que em janeiro chegará o meu, eu escolhi a cor vermelha, porém nunca vi uma tbxc vermelha e eu sei que você possui uma, teria como postar fotos da sua bike montada para que eu possa ter uma ídeia de como a minha vai ficar ?
Muito Obrigado e bom pedal.
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2008 as 09:02
Eu tenho um e estou super satisfeito, a única coisa que deixa a desejar é a caixa de direção original que vem no quadro. Em relação ao quadro em si, é muito bom. Compensa bastante. A minha tem o quadro cinza meio grafite.
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2008 as 14:56
A minha não veio caixa de direção. Por falta de grana, coloquei uma genérica meio fuleira, mas assim que puder (ou der pau, o que vier primeiro rs) troco por uma Cane Creek. André, vou tirar umas fotos dela essa semana para vc dar uma olhada e posto aqui mesmo, mas adianto: ficou linda! (modéstia à parte...rsrs). Na verdade, nem queria o vermelho, queria o Lime Green que tem no site (que, parece, não vende aqui no Brasil), mas fiquei satisfeitíssimo com a cor. E a geometria tb, é qq coisa de perfeita. Valeu!
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2008 as 15:36
Em relação a foto da minha, vou deixar para colocar depois dos Ups. Só daqui 1 mês e meio.
Voltar ao Topo
legal69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2008
Poços de caldas
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar legal69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2008 as 17:42
Originalmente postado por André Dias de Almeid André Dias de Almeid escreveu:

Olá Paulo Natal, eu ainda não possuo um quadro da bomb tora bora, mas tudo indica que em janeiro chegará o meu, eu escolhi a cor vermelha, porém nunca vi uma tbxc vermelha e eu sei que você possui uma, teria como postar fotos da sua bike montada para que eu possa ter uma ídeia de como a minha vai ficar ?
Muito Obrigado e bom pedal.

A minha também deve chegar em janeiro! hehe
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2008 as 04:05
A foto foi retirado do ar porque estava hospedada no Geocities. Vou por outra!



Editado por Paulo-Natal - 10 Fev 2010 as 14:04
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
legal69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2008
Poços de caldas
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar legal69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2008 as 20:46
bonito o quadro vermelho =)
Voltar ao Topo
DanyS BoY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2008
Minas Gerais
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanyS BoY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2008 as 13:28
Muito bonito o quadro...
Ano que vem eu vou pegar um desses...
Eu já usei esses "firma pés", me passavam cada tombo quando precisava parar rapido...kkkk
Graças a Deus uso o clip ...

Bons pedals!
"M.A.R. Movimento Afrodescendente Revolucionário'
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2009 as 07:50
Pois é... tb já caí na areia por causa deles. Quedas bestas, e raras...Por outro lado, conheço tb muita gente que caiu clipado. Acho que, de um jeito ou de outro, tem situação que cair (por causa do pé preso, com FP ou clip) é inevitável, e não cair depende de prática, com um sistema ou outro. Tava até pensando em comprar pedal clip, mas como o gasto é grande, fiquei com os firma-pés mesmo. Só não consigo mesmo é pedalar de pé solto...rsrsrs
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2009 as 03:53
A minha pessoal:



Coloquei essa foto, mas depois, quando as peças chegarem, coloco fotos novas com os Ups.
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2009 as 04:18
Puxa, tá linda sua bike...em relação aos componentes:ainda chego lá! Parabéns!!!
Voltar ao Topo
Dias_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2007
-
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dias_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2009 as 17:11
Olá Paulo,

Gostaria de fazer algumas perguntas para você antes de pegar a minha tora bora xc.

Primeiro parabens pela sua bike, ficou muito bonita, já consigo imaginar a minha vermelha com os compronentes que eu adquiri.

Perguntas:
Qual é a sua altura ? o quadro é muito longo ?
medi o meu cavalo e deu 20 polegadas, porém só tem quadro 19  e 21, o 21 vai ficar muito grande, acho que o 19 ficará melhor.

Você comprou a onde seu quadro ? Vem algum tipo de garantia ?
Encontrei esse quadro no bike tech mogi, bem provavel que eu compre lá mesmo.

Chegou a pesar o quadro ?

Muito Obrigado Paulo e bom pedal 2009




Voltar ao Topo
legal69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2008
Poços de caldas
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar legal69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2009 as 16:59
Ontem comprei meu quadro vermelho... tô pensando em botar suspensao branca, será que fica legal?
Voltar ao Topo
luciano ramos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano ramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2009 as 17:14
Está aí a minha. Configuração para cicloturismo, com bagageiro, baú e pneus finos.
 
No sabado passado, voltei a colocar os Maxxis Crossmark e peguei a primeira trilha no barro com a bike. Gostei bastante da agilidade da bike. No ciclotur, já rodei cerca de 1000km com ela e gosto bastante. Só acho que a Dabomb, em prol da leveza, pecou um pouco na largura dos tubos e acho o quadro tem muita torção. No cicloturismo até que é bom, propicia conforto, mas no XC pode ser um problema.
 
Voltar ao Topo
Dias_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2007
-
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dias_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2009 as 17:31
Originalmente postado por legal69 legal69 escreveu:

Ontem comprei meu quadro vermelho... tô pensando em botar suspensao branca, será que fica legal?



O meu quadro também chegou, comprei uma E80 branca, montei meio que "por cima" e a bike ficou com um visual lindo, depois posto fotos dela montada por um profissional.
Voltar ao Topo
legal69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2008
Poços de caldas
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar legal69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2009 as 17:42
Originalmente postado por Dias_SP Dias_SP escreveu:

Originalmente postado por legal69 legal69 escreveu:

Ontem comprei meu quadro vermelho... tô pensando em botar suspensao branca, será que fica legal?



O meu quadro também chegou, comprei uma E80 branca, montei meio que "por cima" e a bike ficou com um visual lindo, depois posto fotos dela montada por um profissional.


Cara, posta as fotos sim hehe, tô loco pra ver =p
Estou dando uma pesquisada nas suspensões agora....
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2009 as 09:39
Luciano, eu descordo em relação à torção, não senti muita não. O seu deve ter mais que o meu por causa da diferença do tamanho do quadro. O meu é 17.
Voltar ao Topo
legal69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2008
Poços de caldas
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar legal69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2009 as 10:00
Originalmente postado por digo107 digo107 escreveu:

Luciano, eu descordo em relação à torção, não senti muita não. O seu deve ter mais que o meu por causa da diferença do tamanho do quadro. O meu é 17.


pode ser também pelo peso da bagagem... sei la, também nunca tinha ouvido ninguem falando e nem reclamando de torção nesse quadro
Voltar ao Topo
Dias_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2007
-
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dias_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2009 as 13:57
Originalmente postado por luciano ramos luciano ramos escreveu:

Está aí a minha. Configuração para cicloturismo, com bagageiro, baú e pneus finos.
 
No sabado passado, voltei a colocar os Maxxis Crossmark e peguei a primeira trilha no barro com a bike. Gostei bastante da agilidade da bike. No ciclotur, já rodei cerca de 1000km com ela e gosto bastante. Só acho que a Dabomb, em prol da leveza, pecou um pouco na largura dos tubos e acho o quadro tem muita torção. No cicloturismo até que é bom, propicia conforto, mas no XC pode ser um problema.


Luciano essa supensão é uma pike ? ela tem mais de 100 mm. certo ? o limite da tora bora é 100 mm será que é esse o motivo das torções ?
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2009 as 21:34
Dias, a que está na dele é uma Recon.
Voltar ao Topo
tarso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2009 as 20:49
Estou parado a 10 anos, resolvi voltar a pedalar e estou migrando algumas peças da bike antiga para essa nova. Aceito sugestões.

Abs




Voltar ao Topo
Dias_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2007
-
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dias_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2009 as 21:39
Tarso, você possui a relação de peças da sua bike ?
Assim fica mais fácil de dar dicas.

Voltar ao Topo
tarso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2009 as 21:50
Itens Novos::

Quadro Da Bomb Tora Bora XC
Suspensão RST Gila T8
Guidão Zoom
Mesa Bontager

Itens antigos::

Aros Mavic 236
Cubos Alivio
Pedivela Alivio
VBreak Deore LX
Manete Deore LX

Os outros itens estão sem nomes/modelos, mas são em sua maioria Shimano.

Abs
Voltar ao Topo
Dias_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2007
-
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dias_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2009 as 23:43
Tarso, você está com peças muito boas.
eu colocaria um pedal clip para melhorar o rendimento da pedalada, vai fazer uma grande diferença.
Colocaria um canote novo, o seu parece estar meio gasto, e eu iria trocando as peças antigas assim que surgirem folgas, quebras etc.
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2009 as 22:58
Eu também manteria as peças e ia trocando conforme o necessário. A bike tá boa até demais, parabéns!!!
Voltar ao Topo
tarso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2009 as 23:33
Vou trocar so o pedal, estava vendo o Shimano M505, ele e bom? A sapatilha eu via a da Oxygen, melhor custo x benficio, alguma indicação?

Abs
Voltar ao Topo
Dias_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2007
-
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dias_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 00:09
tarso, já usei o m505 e o m520, sugiro o m520, apesar de ser mais caro, pouca coisa, cerca de R$15,00.
O M520 é mais leve, mais fácil para clipar e desclipar e melhor que o 505 em terrenos com barro.


Voltar ao Topo
tarso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 00:56
Valeu Dias, encontrei um no mercado livre por R$ 119,00.
Sobre a sapatilha, alguma indicação?
Abraços
Voltar ao Topo
Helisson Araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Serra Negra SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helisson Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 16:19
O Meu TORA BORA está por vir !!! tive uns enrroscos que me atrasou um pouco mas falta pouco.

Gostaria de saber se ele suporta Disco de 203mm na traseira.

Valeu
Voltar ao Topo
digolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 17:35
Comprei um torabora xc preto e uma suspensão proshock e80 r branca! Chegam sexta feira que vem! Por enquanto vou colocá-los por cima da minha sundown brisk e aos poucos vou trocando tudo até virar uma bike top!! Ansiedade é mato! uahauhauh!! Abraços
Voltar ao Topo
ciro4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciro4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 19:15
Segue a foto da nave ,desculpem a foto mas é do cel ,atualizei varias coisas na nave já agora ta mais melhor de baum abraço pra todossss
 
 

Voltar ao Topo
cabela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2009
sorocaba
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2009 as 13:16
Parabéns pela bike, tenho uma igualzinha em breve as fotos!!!Clap
SE MAOMÉ NÃO FOI A MONTANHA, É PORQUE ELE NÃO TAVA DE FULL SUSPENSION! TÁ COM PRESSA VAI DE BIKE!!!
Voltar ao Topo
ciro4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciro4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2009 as 14:05
Originalmente postado por cabela cabela escreveu:

Parabéns pela bike, tenho uma igualzinha em breve as fotos!!!Clap
 
Tanks champ ,ela ja ta toda diferente hihihi mals de bicicleteiro segue a conf
 
QUADRO TORA BORA 17
cambio tras deore xt invertido
cambio diant deore xt
trocadores deore lx
manetes de freio deore lx
pé de vela deore lx
freios disco gts
rodas v maxx pra dar pau e extreme pra andar de boa
canote e guidão e mesa gts
cubos deore
Voltar ao Topo
Helisson Araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Serra Negra SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helisson Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2009 as 14:16
SIM... AGORA EU TENHO UMA !!!







FICHA TÉCNICA
Quadro: DaBomb Tora Bora XC 17 Prata
Suspensão: RST Omega T7 100mm
Pedivela: Shimano Alivio
Cambio Traseiro: Shimano Alivio
Cambio Dianteiro: Shimano Alivio
Passadores: Rapid Fire Shimano EF-50
Corrente: Shimano HG-50
Cubos: Bontrager Disc 32F
Rodas: Vzan Extreme
Pedais: Sherama
Cassete: Shimano K7 8V HG-50 11/32
Pneus: Pirelli
Caixa de Direção: Chin Haur
Guidao: Truvativ XR 31.8
Mesa: Truvativ XR 31.8 90mm
Canote: Promax
Selim: Calypso

Voltar ao Topo
ciro4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciro4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2009 as 14:19
QUE BELEZA EIN Helisson TA BEM MASSA A NAVE ,SÓ FALTA SUJAR DE LAMA AGORA ABRAÇOS  
Voltar ao Topo
Helisson Araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Serra Negra SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helisson Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2009 as 17:15
Originalmente postado por ciro4 ciro4 escreveu:

QUE BELEZA EIN Helisson TA BEM MASSA A NAVE ,SÓ FALTA SUJAR DE LAMA AGORA ABRAÇOS  


hehehehehe esse é o próximo passo !

Voltar ao Topo
Ronaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2005
sanca - sp
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2009 as 18:33
da bomb é mai loko!
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2009 as 17:22
Helisson, parabéns pela bike, ficou muito show... Pessoal, quanto mais eu ando mais eu gosto da TBXC... não experimentei tudo que tem por aí, e por isso não posso dizer que é o MELHOR custo-benefício do mercado, mas com certeza é um ÓTIMO custo-benefício. Quem estiver nesse orçamento - de até 450 R$ para um quadro - compre sem medo.
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2009 as 17:29
Olá, Luciano! Acompanho seus posts há algum tempo, pois, pela sua experiência, eles são sempre muito interessantes. Mas, em relação à torção do quadro, será que não tem a ver com seu tamanho? Porque vi em outro forum (nem lembro mais qual) que você é uma cara bem grande, né? Aí influencia. Porque eu, com meus 70 kg (quadro 19") não notei nenhuma torção, nem nas trilhas ou subidas mais pesadas. O que você acha?
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 17>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X