Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Treinos Rio de Janeiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Treinos Rio de Janeiro

 Responder Página  <1 34567 77>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 16:37
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

e ae galera quem foi hoje na praia?
Pacheco, te esperei ali na Paul Redfern e nada. fizemos o treino depois subimos vista.

abraços

Minhas desculpas Jorge. Essa semana foi punk pra mim. Hoje foi dia de recuperação (recuperação do sono ehehe). Amanhã sem falta vou fazer treinão. Fim de semana sem uma gota de chuva. Vai bombar !! Se animar vamos nos encontrar na padaria sex XX 7h. 
abs
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 16:41
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por Fernando_BRA Fernando_BRA escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:


Bora Fernando! Fique ligado no horário, ok?


Vou sair de Sulacap, subir a Grajaú-JPA , Vila Isabel, Maracanã.

Acho que será melhor encontrar vcs no Alto. Vcs estimam passar perto daquele posto na entrada da Floresta que horas?Ou não irão passar por ali?



Passo pelo postinho entre de 7:40 e 8:00, tudo depende do horario em que a gente sai do Horto.

Podemos marcar um ponto de encontro no Postinho 8h daí seguimos pro heliponto. Eu vou sair 7h da padaria. Jurgen, eu te espero no postinho OK ? ahuahuahua


Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 16:50
Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por Fernando_BRA Fernando_BRA escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:


Bora Fernando! Fique ligado no horário, ok?


Vou sair de Sulacap, subir a Grajaú-JPA , Vila Isabel, Maracanã.

Acho que será melhor encontrar vcs no Alto. Vcs estimam passar perto daquele posto na entrada da Floresta que horas?Ou não irão passar por ali?



Passo pelo postinho entre de 7:40 e 8:00, tudo depende do horario em que a gente sai do Horto.

Podemos marcar um ponto de encontro no Postinho 8h daí seguimos pro heliponto. Eu vou sair 7h da padaria. Jurgen, eu te espero no postinho OK ? ahuahuahua



Problema para mim é que não quero fazer nenhum coffee-break, então marcando com pessoas em diferentes lugares inevitavelmente significa tempo de espera. Preciso treinar 4 hrs endurance, sem intervalos, pois daqui 2 semanas participo de uma prova importante. Saindo 7 da padaria, chego bem antes das 8. Aí, o que faço esse tempo até as 8? Ou seja, melhor assim, eu saio as 7 da padaria Sec.XX, quem quiser fica na minha roda ...
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 17:34
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por Fernando_BRA Fernando_BRA escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:


Bora Fernando! Fique ligado no horário, ok?


Vou sair de Sulacap, subir a Grajaú-JPA , Vila Isabel, Maracanã.

Acho que será melhor encontrar vcs no Alto. Vcs estimam passar perto daquele posto na entrada da Floresta que horas?Ou não irão passar por ali?



Passo pelo postinho entre de 7:40 e 8:00, tudo depende do horario em que a gente sai do Horto.

Podemos marcar um ponto de encontro no Postinho 8h daí seguimos pro heliponto. Eu vou sair 7h da padaria. Jurgen, eu te espero no postinho OK ? ahuahuahua



Problema para mim é que não quero fazer nenhum coffee-break, então marcando com pessoas em diferentes lugares inevitavelmente significa tempo de espera. Preciso treinar 4 hrs endurance, sem intervalos, pois daqui 2 semanas participo de uma prova importante. Saindo 7 da padaria, chego bem antes das 8. Aí, o que faço esse tempo até as 8? Ou seja, melhor assim, eu saio as 7 da padaria Sec.XX, quem quiser fica na minha roda ...


tirou uma onda agora Big smileBig smileBig smileBig smileBig smile

eu tenho treino do WT amanhã.. estou esperando pelo dito cujo informar o que iremos fazer..
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 20:36
Blz Pacheco, mas amanha vou rodar na barra com o WT! 60km + canoas e mesa, ehehe. se quiser tá convidado, dá pra ir de penetra mole.

abss
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 21:04
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

Blz Pacheco, mas amanha vou rodar na barra com o WT! 60km + canoas e mesa, ehehe. se quiser tá convidado, dá pra ir de penetra mole.

abss

Não rola penetra em assessorias. Mas valeu o convite. Qualquer coisa domingo estamos por lá de novo.
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 21:08
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por Fernando_BRA Fernando_BRA escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:


Bora Fernando! Fique ligado no horário, ok?


Vou sair de Sulacap, subir a Grajaú-JPA , Vila Isabel, Maracanã.

Acho que será melhor encontrar vcs no Alto. Vcs estimam passar perto daquele posto na entrada da Floresta que horas?Ou não irão passar por ali?



Passo pelo postinho entre de 7:40 e 8:00, tudo depende do horario em que a gente sai do Horto.

Podemos marcar um ponto de encontro no Postinho 8h daí seguimos pro heliponto. Eu vou sair 7h da padaria. Jurgen, eu te espero no postinho OK ? ahuahuahua



Problema para mim é que não quero fazer nenhum coffee-break, então marcando com pessoas em diferentes lugares inevitavelmente significa tempo de espera. Preciso treinar 4 hrs endurance, sem intervalos, pois daqui 2 semanas participo de uma prova importante. Saindo 7 da padaria, chego bem antes das 8. Aí, o que faço esse tempo até as 8? Ou seja, melhor assim, eu saio as 7 da padaria Sec.XX, quem quiser fica na minha roda ...

Tranquilo. Entendo o que quer dizer. Vou mais tarde então porque na sua roda só mesmo até a primeira curva. Bom treino. Abs
Voltar ao Topo
Fernando_BRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_BRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 00:17
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:


Problema para mim é que não quero fazer nenhum coffee-break, então marcando com pessoas em diferentes lugares inevitavelmente significa tempo de espera. Preciso treinar 4 hrs endurance, sem intervalos, pois daqui 2 semanas participo de uma prova importante. Saindo 7 da padaria, chego bem antes das 8. Aí, o que faço esse tempo até as 8? Ou seja, melhor assim, eu saio as 7 da padaria Sec.XX, quem quiser fica na minha roda ...


Ok, vou seguir a dica do Fabrício, muita pedreira pela frente... 07:00h Aqui nessa padaria então?Vou indo dormir. Abç



Uploaded with ImageShack.us


Editado por Fernando_BRA - 22 Out 2011 as 00:19
>>>> A PERNA TEM QUE QUEIMAR!!! >>>>
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 01:31
Ok Fernando, te vejo la.
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
Fernando_BRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_BRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 23:06
Vlw, Celso e Jurgen! Legal pedalar com vcs, mesmo que só até o Alto e mesmo assim por que voltaram pra me rebocar na Vista Chinesa até a mesa hahahhaha

A lombar começou a me matar naquela hora que fiquei pra tras. Só deu pra fazer até o Alto pra mim. tenho que rever o posicionamento do selim pra subidas de longa duração. Engraçado que pedalando 3h ou mais direto em trechos planos ou de inclinação(qualquer q seja) por curto intervalo de tempo, não sinto nada.

Agora pra pedalar na mesma balada que vcs acho q vou arrumar um cog 28 pois de 39x25 ta além da minha capacidade aiuehiauheiuahieua




>>>> A PERNA TEM QUE QUEIMAR!!! >>>>
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2011 as 12:23
Valeu Fernando, aquela subida do Horto é que é muito dura, também fiquei longe doJurgen.  Ainda fomos "passeando" até o Cristo. Foi um bom treino.
Aguardo outros com a galera.
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2011 as 13:58
Pessoal, sei que tem tópicos sobre isso, mas cada um diz uma coisa e acaba que não chego a uma conclusão. Qual pneu vocÊs acham interessante usar? Vou comprar nos eua semana que vem então deve sair mt mais barato que aqui. Oq vcs usam e oq recomendam? atualmente estou com o michelin dynamic, que veio original na Bike. poderiam me ajudar? abs
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2011 as 14:53
Amigos,

alguem sabe onde consigo a relação dos resultados anteriores de eventos como copa Light,  volta botafogo...??

abs
A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
Fernando_BRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_BRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2011 as 16:26
fljorge
Eu optei usar o Maxxis Re-Fuse pra ser meu xodó de treino por causa da malha, da facilidade de  remoção/instalação e do valor. Só uso fita anti furo na dianteira. Vai pra casa dos 1000km e nunca furei câmara usando esse pneu.Tem inclusive váááááárias marcas e pontos furados na superfície externa do pneu, mas os detritos não vazaram a malha. Eu passei esse domingo num trecho de uns 400m de asfalto recém feito e achei que, de tanta pedrinha e seujeira pegajosa que trinha no chão, poderia furar, mas não furou!
 
 Tem muitos pneus bons que o pessoal indica, acho que o lance é analisar direto no site de cada fabricante as especificações que mais te agradam, pois nada é mais chato que vc acabar de receber sua encomenda e ver um dia depois que tinha algo que se enquadrava mais para sua necessidade. 


Editado por Fernando_BRA - 24 Out 2011 as 16:30
>>>> A PERNA TEM QUE QUEIMAR!!! >>>>
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2011 as 17:12
Originalmente postado por MAS MAS escreveu:

Amigos,

alguem sabe onde consigo a relação dos resultados anteriores de eventos como copa Light,  volta botafogo...??

abs


Na parte de resultados no site de fecierj, você pode escolher o ano.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 13:01

Valeu Pacheco01, FcMello.. Foi muito bom conhecê-los e o pedal foi ótimo elevou meu pedal, mesmo que de coroa tripla... O fiaux já conheço de vista, MAS toda hora que vou dar um bom dia, acho que ele escuta somente o “B” ou então esta em estado de meditação, “FOCO”... sempre passa que nem uma flecha na subida. RS...

 Abs!

A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 13:04
Originalmente postado por MAS MAS escreveu:

Valeu Pacheco01, FcMello.. Foi muito bom conhecê-los e o pedal foi ótimo elevou meu pedal, mesmo que de coroa tripla... O fiaux já conheço de vista, MAS toda hora que vou dar um bom dia, acho que ele escuta somente o “B” ou então esta em estado de meditação, “FOCO”... sempre passa que nem uma flecha na subida. RS...

 Abs!



Eu?

Tem algum outro Fiaux por aí então... rs Confused

Eu não subo durante a semana o alto da boa vista por nenhuma das estradas desde... sei lá... julho... haha
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 13:42

Serio? cara, como são as coisas.... imagina se o cara sofre um acidente  e eu falo que foi vc, olha a "M" que iria arrumar... kkkkk O pior que já aconteceu algo parecido aqui na empresa com uma menina que foi atropelada,  falaram que era fulana... e ficamos ligando para a fulana para saber se estava tudo bem, a fulana não atendia , pois estava dando uma fugidinha  na manicure, logo acionaram a família ...  kkkkk que M...  Foi malll  acho que tenho que te conhecer pois achava que vc era quem não era pra ser...

abs

A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 13:54
Originalmente postado por MAS MAS escreveu:

 pois estava dando uma fugidinha  na manicure



Sei... hauhauhauhauhuha

Na verdade eu ainda nem participei desses treinos aí da galera, eu agitava no outro post, o tal granfondo dos paralelepípedos que lá se falava surgiu de uma idéia minha. Só quem ia era eu e Renato.

No sabado/domingo eu pretendo fazer umas subidas.

Aliás... o que fez você achar que era eu? rs


Editado por fiaux - 25 Out 2011 as 14:12
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 17:31
a bike.. e foto da volta botafogo... mas confundi.. pois uma segunda chance para uma pessoa com com distúrbio visual..  Miopia 5.0... afinal .. tenta entender não.. foi puro erro ...
A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 17:34
Tem mais alguém com BMC SLX01 azul? Aff.. vou trocar... rsrs

Eu sou o do meio.


Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 19:53
Não, Não era você msm... confusão total.. você comprovou meu declinio intelectual... com miopia e declinio intelectual, quem é que vai querer pedar comigo? quem vai confiar no meu pelote.?... putz...
A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 17:33
vi o Jurgen na Vista hoje, subiu e desceu até a mesa 4x foi isso mesmo?

uniforme da 3shop?

ia te gritar mas quando cruzamos vc estava em pé fazendo força.

to pensando em pegar uniforme tbm, slaib ficou de fazer preço maneiro para divulgar ehehe
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 17:48
Não era eu! Hoje não treinei. kkkkkk. Agora, fiquei curioso em saber quem é da 3Shop subindo a Vista 4 vezes kkkkkkkk
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 17:50
KKKKKKKK uns me veem pensando que sou outro .... uns veem outro pensando que sou eu KKKKKKKKKKK
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
vlsantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2009
RJ
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 18:45
Originalmente postado por fiaux fiaux escreveu:

Tem mais alguém com BMC SLX01 azul? Aff.. vou trocar... rsrs

Eu sou o do meio.



Fernando, editou a musculatura da coxa no photoshop ? Tá mais forte que o Andre Greipel LOL Que toddinho é esse que você anda tomando ? 



Editado por vlsantos - 26 Out 2011 as 18:47
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 18:53
Originalmente postado por vlsantos vlsantos escreveu:

Originalmente postado por fiaux fiaux escreveu:

Tem mais alguém com BMC SLX01 azul? Aff.. vou trocar... rsrs

Eu sou o do meio.



Fernando, editou a musculatura da coxa no photoshop ? Tá mais forte que o Andre Greipel LOL Que toddinho é esse que você anda tomando ? 




hummm.... ta reparando muito....


A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 18:56
Po Jurgen, parecia gringo ahaha, era um cara magro, alto e parecia ser loiro, com o uniforme todo da 3Shop. ahaha.
Acho q vou pegar o uniforme tbm. acho maneiro apoiar a loja que gostamos.
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 19:00
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

Po Jurgen, parecia gringo ahaha, era um cara magro, alto e parecia ser loiro, com o uniforme todo da 3Shop. ahaha.
Acho q vou pegar o uniforme tbm. acho maneiro apoiar a loja que gostamos.

Pela descrição, acho que ja sei quem é ... colega da equipe mesmo, Master B. É americano. Muito forte ele, anda pra caramba!!!
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 23:19
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

Po Jurgen, parecia gringo ahaha, era um cara magro, alto e parecia ser loiro, com o uniforme todo da 3Shop. ahaha.
Acho q vou pegar o uniforme tbm. acho maneiro apoiar a loja que gostamos.

Pela descrição, acho que ja sei quem é ... colega da equipe mesmo, Master B. É americano. Muito forte ele, anda pra caramba!!!


Esse é aquele cara que anda de Masi preta? Esse é o Aaron?

Se for quem eu to pensando, é tenso mesmo!
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 23:21
Originalmente postado por vlsantos vlsantos escreveu:

Originalmente postado por fiaux fiaux escreveu:

Tem mais alguém com BMC SLX01 azul? Aff.. vou trocar... rsrs

Eu sou o do meio.



Fernando, editou a musculatura da coxa no photoshop ? Tá mais forte que o Andre Greipel LOL Que toddinho é esse que você anda tomando ? 



Cara... quando eu olho no espelho não fica essa coxa toda não, realmente nessas fotos estão com volume, além disso ela é meio gorda, não tá tão seca assim... nem todo o volume é músculo rsrs

Mas não fiz nada diferente não hahuauha.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 23:21
Originalmente postado por MAS MAS escreveu:

Originalmente postado por vlsantos vlsantos escreveu:

Originalmente postado por fiaux fiaux escreveu:

Tem mais alguém com BMC SLX01 azul? Aff.. vou trocar... rsrs

Eu sou o do meio.



Fernando, editou a musculatura da coxa no photoshop ? Tá mais forte que o Andre Greipel LOL Que toddinho é esse que você anda tomando ? 




hummm.... ta reparando muito....




Olha o ciume galera... ahuuhauhauhauhahua
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 23:50
Aaron, ele mesmo Fiaux.
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 03:20
perguntei ao Slaib e ele disse que era o Grigory um russo, pode ser? abs

o cara fez vista 3x, bizarro a forma dele subir, fazendo força em pé antes da cancela. agressivo.
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 13:23
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

perguntei ao Slaib e ele disse que era o Grigory um russo, pode ser? abs

o cara fez vista 3x, bizarro a forma dele subir, fazendo força em pé antes da cancela. agressivo.

Não sabia que o Grigory estava na equipe da 3Shop, nunca vi ele usando o uniforme. É outro cara forte, escalador e grande atleta.
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
Fernando_BRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_BRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 14:26
Originalmente postado por MAS MAS escreveu:

Originalmente postado por vlsantos vlsantos escreveu:

Originalmente postado por fiaux fiaux escreveu:

Tem mais alguém com BMC SLX01 azul? Aff.. vou trocar... rsrs

Eu sou o do meio.



Fernando, editou a musculatura da coxa no photoshop ? Tá mais forte que o Andre Greipel LOL Que toddinho é esse que você anda tomando ? 




hummm.... ta reparando muito....





HAHAHA Fiaux... fdeu...  a galera ta bandida, saindo do armario!  LOL LOL LOL LOL
>>>> A PERNA TEM QUE QUEIMAR!!! >>>>
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 14:55
Originalmente postado por Fernando_BRA Fernando_BRA escreveu:

Originalmente postado por MAS MAS escreveu:

Originalmente postado por vlsantos vlsantos escreveu:

Originalmente postado por fiaux fiaux escreveu:

Tem mais alguém com BMC SLX01 azul? Aff.. vou trocar... rsrs

Eu sou o do meio.



Fernando, editou a musculatura da coxa no photoshop ? Tá mais forte que o Andre Greipel LOL Que toddinho é esse que você anda tomando ? 




hummm.... ta reparando muito....





HAHAHA Fiaux... fdeu...  a galera ta bandida, saindo do armario!  LOL LOL LOL LOL


Pelo menos, ja sei como te identificar fiaux...  hahahahahah rs...
A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 14:38
Aff... vai me identificar pelas pernas? Confused haha

Rola algo amanhã e domingo?

Sumaré 3x? Confused hauhuaha
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 20:21
Originalmente postado por fiaux fiaux escreveu:

Aff... vai me identificar pelas pernas? Confused haha

Rola algo amanhã e domingo?

Sumaré 3x? Confused hauhuaha
 
Vou estar passando pela padaría do Jardim Botânico, seculo XX, as 7 da manhã com direção ao Cristo, quem quiser só aparecer.
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2011 as 02:56
Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

 
 
Vou estar passando pela padaría do Jardim Botânico, seculo XX, as 7 da manhã com direção ao Cristo, quem quiser só aparecer.


Ah não, essa hora vou estar dormindo rs. Eu vou pro sumaré, só, se alguém estiver lá a gente se cruza.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 77>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X