Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Treinos Rio de Janeiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Treinos Rio de Janeiro

 Responder Página  <1 23456 77>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 23:47
Afinal pessoal, 6:00 Padaria entao? Quem vai? Devo fazer : Mesa-alto-mesa-alto-mesa-casa, ou algo deste tipo.
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
Fernando_BRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_BRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 00:07
Se vcs estenderem esses treinos aos sábados e domingos, no fds eu fecho com vcs. Queria durante a semana tb, mas como moro em Sulacap, estudo no Fundão e trabalho em Nikiti, não dá horario pra mim no meio da semana.
Só pra eu me sincronizar com vcs, qual dia vcs usam pra recuperação? Segunda?
>>>> A PERNA TEM QUE QUEIMAR!!! >>>>
Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 01:54
Fernando, vc faz naval tbm neh..fabricio me disse hoje.

Amanha to as 6 na padaria, soh o flamengo me deixar um pouco mais puto que eu vo dormir mais cedo hehehehe. Vo mandar sms pro pacheco. teh amanha.
‎"A computer is the most remarkable tool that we've ever come up with. It's a bicycle for our minds" - Steve Jobs
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 02:54
Opa, Col du Rio Sul é meu treino secreto de repeats, é a outra subida hehe.

O que você tá falando é a ladeira do Leme, 25% max de inclinação. Só o Jurgen para fazer ela 15x ahaha.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
Fernando_BRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_BRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 08:54
PQP, ladeira do leme 15x...   é seu segredinho Jurgen? LOL

Acho que vou deixar minha bike direto na casa de um amigo de Botafogo e bater a porta dele todos os dias as 04:40 da manhã! kkk
>>>> A PERNA TEM QUE QUEIMAR!!! >>>>
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 13:24
Originalmente postado por Fernando_BRA Fernando_BRA escreveu:

PQP, ladeira do leme 15x...   é seu segredinho Jurgen? LOL

Acho que vou deixar minha bike direto na casa de um amigo de Botafogo e bater a porta dele todos os dias as 04:40 da manhã! kkk

Sofrer de vez em quando faz bem viu KKKKKKKK.
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 13:29
Originalmente postado por Fernando_BRA Fernando_BRA escreveu:

Se vcs estenderem esses treinos aos sábados e domingos, no fds eu fecho com vcs. Queria durante a semana tb, mas como moro em Sulacap, estudo no Fundão e trabalho em Nikiti, não dá horario pra mim no meio da semana.
Só pra eu me sincronizar com vcs, qual dia vcs usam pra recuperação? Segunda?

Recuperar é tão importante quanto treino. Meus treinos mais "pesados" faço terças e quintas e no sabado ou domingo. Os outros dias descanso ou faço um giro leve ou treino curto com intervalos (ladeira do leme por exemplo Wink). Só a chuva pode bagunçar tudo as vezes Confused .
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 13:37
Originalmente postado por FcMello FcMello escreveu:

Fernando, vc faz naval tbm neh..fabricio me disse hoje.

Amanha to as 6 na padaria, soh o flamengo me deixar um pouco mais puto que eu vo dormir mais cedo hehehehe. Vo mandar sms pro pacheco. teh amanha.

Fernando (Mello), vc foi afinal, eu estava lá as 6:03 e esperei 5 min. Pacheco perdeu a hora (mas ta perdoado hehehehe, foi aniversário de casamento né ...), enfim as condições estavam ótimas, um pouco frio talvez. O horário de verão está atrapalhando ainda bastante, foi duro levantar da cama ....
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 14:47
Jurgen, meu nome eh Felipe. Eu apareci atrasado, 6:30, ja contei q nao teria ngm. perdi a hora tambem. Ateh q foi bom o treino hoje sim...pena o desencontro

‎"A computer is the most remarkable tool that we've ever come up with. It's a bicycle for our minds" - Steve Jobs
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 15:16
Originalmente postado por FcMello FcMello escreveu:

Jurgen, meu nome eh Felipe. Eu apareci atrasado, 6:30, ja contei q nao teria ngm. perdi a hora tambem. Ateh q foi bom o treino hoje sim...pena o desencontro


Ih, foi mal Felipe! Vou continuar te chamar de Mello então, se vc não se incomodar, o Pacheco também já me falou o nome dele, mas não me lembro, então continuo chamando ele de Pacheco LOL. Mais fácil.
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 15:16
Pessoal, amanhã vou treinar na praia com o WT e depois mesa. Quem quiser está convidado. abraços
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 15:19
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

Pessoal, amanhã vou treinar na praia com o WT e depois mesa. Quem quiser está convidado. abraços

Amanhã eu descanso. Sábado vou fazer 4 hrs de endurance, com direito a monte de subida. Comecei os preparativos para o Granfondo em Ubatuba, 106km no dia 6/11 (Fiaux, quase certeza que vou).
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 15:30
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por FcMello FcMello escreveu:

Jurgen, meu nome eh Felipe. Eu apareci atrasado, 6:30, ja contei q nao teria ngm. perdi a hora tambem. Ateh q foi bom o treino hoje sim...pena o desencontro


Ih, foi mal Felipe! Vou continuar te chamar de Mello então, se vc não se incomodar, o Pacheco também já me falou o nome dele, mas não me lembro, então continuo chamando ele de Pacheco LOL. Mais fácil.

É Eduardo, Jurgen. O seu nome mais fácil é o primeiro né ? ehehe. Ontem foi muito bom mas depois de 2 garrafas de vinho e ir pra cama 1h não daria pra mim. Obrigado pelo SMS. Foi ele que me acordou.
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 15:31
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

Pessoal, amanhã vou treinar na praia com o WT e depois mesa. Quem quiser está convidado. abraços

Tou dentro. Quer marcar 6:00 em algum lugar ?
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 15:43
eu vou largar o carro de novo ali na Alberto de Campos, se quiser podemos nos encontrar ali na praia mesmo nesse horário em frente a Paul Redfern que é onde termina o treino do WT, ai partimos para buscar o Flávio que tbm vai e depois mesa.
Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 16:09
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

eu vou largar o carro de novo ali na Alberto de Campos, se quiser podemos nos encontrar ali na praia mesmo nesse horário em frente a Paul Redfern que é onde termina o treino do WT, ai partimos para buscar o Flávio que tbm vai e depois mesa.


talvez eu vá tb.. depende das condições que eu terminar o treino do WT
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 16:10
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:


Amanhã eu descanso. Sábado vou fazer 4 hrs de endurance, com direito a monte de subida. Comecei os preparativos para o Granfondo em Ubatuba, 106km no dia 6/11 (Fiaux, quase certeza que vou).


Vambora!

Eu to "proibido" de treinar até terça. Lembra que comentei do joelho? Não era nada, estressei ele apenas, tô no anti-inflamatório.

Para ubatuba só vou treinar repeats para reforçar as subidas e fazer alguns endurances, não tem mas muito tempo mesmo rs.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 17:42
Originalmente postado por fiaux fiaux escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:


Amanhã eu descanso. Sábado vou fazer 4 hrs de endurance, com direito a monte de subida. Comecei os preparativos para o Granfondo em Ubatuba, 106km no dia 6/11 (Fiaux, quase certeza que vou).


Vambora!

Eu to "proibido" de treinar até terça. Lembra que comentei do joelho? Não era nada, estressei ele apenas, tô no anti-inflamatório.

Para ubatuba só vou treinar repeats para reforçar as subidas e fazer alguns endurances, não tem mas muito tempo mesmo rs.


Não entendi... vc esta proibido ou não?

Não entendi "Vambora!"

nossa, aqui so tem olho vermelho e trinca dente do pedal...

Na boa tenho medo de pedalar com vcs..

A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 18:34
Originalmente postado por MAS MAS escreveu:

Originalmente postado por fiaux fiaux escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:


Amanhã eu descanso. Sábado vou fazer 4 hrs de endurance, com direito a monte de subida. Comecei os preparativos para o Granfondo em Ubatuba, 106km no dia 6/11 (Fiaux, quase certeza que vou).


Vambora!

Eu to "proibido" de treinar até terça. Lembra que comentei do joelho? Não era nada, estressei ele apenas, tô no anti-inflamatório.

Para ubatuba só vou treinar repeats para reforçar as subidas e fazer alguns endurances, não tem mas muito tempo mesmo rs.


Não entendi... vc esta proibido ou não?

Não entendi "Vambora!"

nossa, aqui so tem olho vermelho e trinca dente do pedal...

Na boa tenho medo de pedalar com vcs..


KKKKKKK ele quis dizer Vambora! pro Granfondo.

Bora treinar MAS!!! kkkkkk
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 18:42
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

 

KKKKKKK ele quis dizer Vambora! pro Granfondo.

Bora treinar MAS!!! kkkkkk


isso isso isso
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 18:55
hahahahahaha

MAS, vc tb treina com o WT ?
Voltar ao Topo
Fernando_BRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_BRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 19:01
Originalmente postado por FcMello FcMello escreveu:

Fernando, vc faz naval tbm neh..fabricio me disse hoje.

Amanha to as 6 na padaria, soh o flamengo me deixar um pouco mais puto que eu vo dormir mais cedo hehehehe. Vo mandar sms pro pacheco. teh amanha.


Faço Naval sim, não lembro de vc pelo nome, era tu ontem ou terça chegando por volta de meio dia e foi falar com o Fabrício, la no bl C? Eu tava com ele.

Um tempo atrás estava indo no passim do bunequim pro Fundão by bike, chegava lá dava um tempo largava as coisas na Educação Física e fazia treinos das 06:30 as 08:00, mas parei pq é fda o caminho da Suburbana até o outro lado da Brasil... só buraqueira, bandidagem e a travessia da Av Brasil é fda de carros...literalmente. Se tu tem carro aproveita aquelas ruas da Faculdade brother, acho um local perfeito pra treinos no plano.
>>>> A PERNA TEM QUE QUEIMAR!!! >>>>
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 19:06
Jurgen,
Passei por você na estrada da Vista, eu estava com uma camisa branca longa.
Estarei em Ubatuba, qual o treino estão planejando para sabado?
Tem vaga para um "caça-foice"?


Editado por CELSO RIZZI - 20 Out 2011 as 19:07
Voltar ao Topo
Fernando_BRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_BRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 19:12
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:


Amanhã eu descanso. Sábado vou fazer 4 hrs de endurance, com direito a monte de subida. Comecei os preparativos para o Granfondo em Ubatuba, 106km no dia 6/11 (Fiaux, quase certeza que vou).


Ok, vai ser meio chato pedalar sozinho após as primeiras curvas ( LOLLOLLOLLOL ), mas eu fecho esse.


Editado por Fernando_BRA - 20 Out 2011 as 19:13
>>>> A PERNA TEM QUE QUEIMAR!!! >>>>
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 19:30
Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

Jurgen,
Passei por você na estrada da Vista, eu estava com uma camisa branca longa.
Estarei em Ubatuba, qual o treino estão planejando para sabado?
Tem vaga para um "caça-foice"?

Devo ter visto vc, mas não me lembro ... costumo cuprimentar os ciclistas, mas estou sempre bastante concentrado nos treinos eheheh. Sábado, estava pensando em subir a Vista, seguir até o Alto, depois Cristo, depois Sumaré, voltando para Alto, descer a Canoas, subir a Canoas, voltar para Mesa, e voltar para casa. Acho que isso dar umas 4 hrs, talvez um pouco mais, nao sei. Se quiser, a gente marca na Padaria Século XX, horário ainda a confirmar (acho algo entre 7 e 8hrs).

Mais alguem anima?
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 19:31
Originalmente postado por Fernando_BRA Fernando_BRA escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:


Amanhã eu descanso. Sábado vou fazer 4 hrs de endurance, com direito a monte de subida. Comecei os preparativos para o Granfondo em Ubatuba, 106km no dia 6/11 (Fiaux, quase certeza que vou).


Ok, vai ser meio chato pedalar sozinho após as primeiras curvas ( LOLLOLLOLLOL ), mas eu fecho esse.

Bora Fernando! Fique ligado no horário, ok?
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 19:38
Originalmente postado por digaorj digaorj escreveu:

hahahahahaha

MAS, vc tb treina com o WT ?


não, até queria, MAS ultimamente minhas prioridades com $$ ta uma loucura.. recem casado... treino comigo msm, sou autodidata...   to pedalando pela orla dia de semana na madruga e final de semana sempre até o cristo...
A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 20:01
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

Jurgen,
Passei por você na estrada da Vista, eu estava com uma camisa branca longa.
Estarei em Ubatuba, qual o treino estão planejando para sabado?
Tem vaga para um "caça-foice"?

Devo ter visto vc, mas não me lembro ... costumo cuprimentar os ciclistas, mas estou sempre bastante concentrado nos treinos eheheh. Sábado, estava pensando em subir a Vista, seguir até o Alto, depois Cristo, depois Sumaré, voltando para Alto, descer a Canoas, subir a Canoas, voltar para Mesa, e voltar para casa. Acho que isso dar umas 4 hrs, talvez um pouco mais, nao sei. Se quiser, a gente marca na Padaria Século XX, horário ainda a confirmar (acho algo entre 7 e 8hrs).

Mais alguem anima?
Estou saindo da Barra, passando pelo Joá, Niemayer e Lagoa. Que horas custumam chegar no Horto para subir a Vista?
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 20:14
Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

Jurgen,
Passei por você na estrada da Vista, eu estava com uma camisa branca longa.
Estarei em Ubatuba, qual o treino estão planejando para sabado?
Tem vaga para um "caça-foice"?

Devo ter visto vc, mas não me lembro ... costumo cuprimentar os ciclistas, mas estou sempre bastante concentrado nos treinos eheheh. Sábado, estava pensando em subir a Vista, seguir até o Alto, depois Cristo, depois Sumaré, voltando para Alto, descer a Canoas, subir a Canoas, voltar para Mesa, e voltar para casa. Acho que isso dar umas 4 hrs, talvez um pouco mais, nao sei. Se quiser, a gente marca na Padaria Século XX, horário ainda a confirmar (acho algo entre 7 e 8hrs).

Mais alguem anima?
Estou saindo da Barra, passando pelo Joá, Niemayer e Lagoa. Que horas custumam chegar no Horto para subir a Vista?

Estava pensando entre 7 e 8hrs marcar no Horto. Qual horario melhor para vc?

Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 20:19
Originalmente postado por MAS MAS escreveu:

Originalmente postado por digaorj digaorj escreveu:

hahahahahaha

MAS, vc tb treina com o WT ?


não, até queria, MAS ultimamente minhas prioridades com $$ ta uma loucura.. recem casado... treino comigo msm, sou autodidata...   to pedalando pela orla dia de semana na madruga e final de semana sempre até o cristo...


sei como é isso.. daqui a pouco melhora aí vc entra para assessoria dele, eu comecei tem pouco mais de 1 mês e estou curtindo..

então amanhã estarei lá na orla, das 5:00h as 6:00h.. só não sei se vou encarar a vista depois..
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 20:32
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

Jurgen,
Passei por você na estrada da Vista, eu estava com uma camisa branca longa.
Estarei em Ubatuba, qual o treino estão planejando para sabado?
Tem vaga para um "caça-foice"?

Devo ter visto vc, mas não me lembro ... costumo cuprimentar os ciclistas, mas estou sempre bastante concentrado nos treinos eheheh. Sábado, estava pensando em subir a Vista, seguir até o Alto, depois Cristo, depois Sumaré, voltando para Alto, descer a Canoas, subir a Canoas, voltar para Mesa, e voltar para casa. Acho que isso dar umas 4 hrs, talvez um pouco mais, nao sei. Se quiser, a gente marca na Padaria Século XX, horário ainda a confirmar (acho algo entre 7 e 8hrs).

Mais alguem anima?
Estou saindo da Barra, passando pelo Joá, Niemayer e Lagoa. Que horas custumam chegar no Horto para subir a Vista?

Estava pensando entre 7 e 8hrs marcar no Horto. Qual horario melhor para vc?



As 7 sería melhor, tenho que estar em casa até umas 10:30.
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 22:24
Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

Jurgen,
Passei por você na estrada da Vista, eu estava com uma camisa branca longa.
Estarei em Ubatuba, qual o treino estão planejando para sabado?
Tem vaga para um "caça-foice"?

Devo ter visto vc, mas não me lembro ... costumo cuprimentar os ciclistas, mas estou sempre bastante concentrado nos treinos eheheh. Sábado, estava pensando em subir a Vista, seguir até o Alto, depois Cristo, depois Sumaré, voltando para Alto, descer a Canoas, subir a Canoas, voltar para Mesa, e voltar para casa. Acho que isso dar umas 4 hrs, talvez um pouco mais, nao sei. Se quiser, a gente marca na Padaria Século XX, horário ainda a confirmar (acho algo entre 7 e 8hrs).

Mais alguem anima?
Estou saindo da Barra, passando pelo Joá, Niemayer e Lagoa. Que horas custumam chegar no Horto para subir a Vista?

Estava pensando entre 7 e 8hrs marcar no Horto. Qual horario melhor para vc?



As 7 sería melhor, tenho que estar em casa até umas 10:30.

7h em ponto na padaria. Voto no trajeto Vista-Mesa-postinho-sumaré-heliponto e retorna. Quem achar pouco desce o sumaré até Santa Teresa, sobe paineiras e cristo

 
Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 22:50
Originalmente postado por Fernando_BRA Fernando_BRA escreveu:

Originalmente postado por FcMello FcMello escreveu:

Fernando, vc faz naval tbm neh..fabricio me disse hoje.

Amanha to as 6 na padaria, soh o flamengo me deixar um pouco mais puto que eu vo dormir mais cedo hehehehe. Vo mandar sms pro pacheco. teh amanha.


Faço Naval sim, não lembro de vc pelo nome, era tu ontem ou terça chegando por volta de meio dia e foi falar com o Fabrício, la no bl C? Eu tava com ele.

Um tempo atrás estava indo no passim do bunequim pro Fundão by bike, chegava lá dava um tempo largava as coisas na Educação Física e fazia treinos das 06:30 as 08:00, mas parei pq é fda o caminho da Suburbana até o outro lado da Brasil... só buraqueira, bandidagem e a travessia da Av Brasil é fda de carros...literalmente. Se tu tem carro aproveita aquelas ruas da Faculdade brother, acho um local perfeito pra treinos no plano.

Isso, era eu com ele sim. Fazia a caninha, vc ja deve ter se estressado comigo hehehe. Felipe Mello. O email na oceanica eh esse mesmo do nick. fcmello...
Vo passar a treinar la entao...o problema eh falta de tempo...
‎"A computer is the most remarkable tool that we've ever come up with. It's a bicycle for our minds" - Steve Jobs
Voltar ao Topo
Fernando_BRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_BRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 23:22
Originalmente postado por FcMello FcMello escreveu:

Isso, era eu com ele sim. Fazia a caninha, vc ja deve ter se estressado comigo hehehe. Felipe Mello. O email na oceanica eh esse mesmo do nick. fcmello...
Vo passar a treinar la entao...o problema eh falta de tempo...


Nada, rapaz, pra eu me estressar com alguem tem que ser algo bem bizarro.
 É eu, tu e mais uma galera aqui do fórum temos nossos carrascos nas Universidades pra atrapalhar nosso esporte, mas o importante é não ficar de preguiça tipo como o Fabrício.... FAB1000 ... tá garoteando! Daqui a pouco ele aparece aqui... haha

Ora...precisamos mesmo de 1h de almoço nos dias de semana quando não estão em semana de provas? Digo logo, dias non-stress, almoçamos e ficamos somente de papo furado de botequim! No início do ano, além de  ir de bike pro Fundão(menos tempo que de ônibus ou carro), eu tava saindo do CT 20 pra meio dia, ia direto pra Educação Física pegar minha bike pra fazer intervalos com sol de meio dia na cuca, depois almoçava 12:40~50 e voltava pro CT, mas só aguentei isso durante 2 semanas e parei... isso só me atrapalhava em chegar as vezes uns 15~20min atrasado na aula de 13h. Se tivesse pelo menos mais um ou dois juntos talvez continuasse, mas realmente isso é difícil.

Agora...treinar das 04:30~05:00 até 06:00~06:30, na minha visão não atrapalha em nada nos estudos, questão de hábito mesmo, exceto numa noite mal dormida por causa de Tatalo, Protassio e professores afins(sim, é exatamente isso que vcs estão pensando: _|_   >  (o)  ... hehhee
>>>> A PERNA TEM QUE QUEIMAR!!! >>>>
Voltar ao Topo
Fernando_BRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_BRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 23:29
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:


Bora Fernando! Fique ligado no horário, ok?


Vou sair de Sulacap, subir a Grajaú-JPA , Vila Isabel, Maracanã.

Acho que será melhor encontrar vcs no Alto. Vcs estimam passar perto daquele posto na entrada da Floresta que horas?Ou não irão passar por ali?




Editado por Fernando_BRA - 20 Out 2011 as 23:36
>>>> A PERNA TEM QUE QUEIMAR!!! >>>>
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 01:24
Garoteando eh sacanagem... em janeiro e fevereiro, larguei a bike muitas vezes dentro da sala de estudos enquanto fazia as minhas paradas la.

Retornei em novembro do ano passado, mas tive que parar em abril. Eu ainda volto a pegar firme antes do fim ano. De carro seria mole treinar todos os dias no Fundão, mas enquanto a obra na Linha Amarela nao terminar, fica meio arriscado ir de bike por conta daquelas fitas e das pedras no canto da pista. E se for seguir pela Av. Brasil de Bonsucesso ate a Ilha acaba sendo bem mais tenso por conta da enorme quantidade de pontos de onibus e da pista totalmente irregular com aquelas ondas de asfalto nos cantos.

Fernando, vai pela Barra, como faz o Celso, que eh bem melhor. Esse outro caminho ai gasta muito tempo e da muita volta. Pela Barra, entra na linha amarela ali na CDD e segue direto ate a Av das Americas. Depois, so tem a Joatinga pra subir, entao, fazendo isso, desgasta muito menos pra porradaria que vira pela frente. rsrsrsrs
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 03:11
Próximos treinos prometem hein... galera falando muito, se provocando, ahuahuuha, quero ver hein!
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 13:42
e ae galera quem foi hoje na praia?
Pacheco, te esperei ali na Paul Redfern e nada. fizemos o treino depois subimos vista.

abraços
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 15:34
Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

Jurgen,
Passei por você na estrada da Vista, eu estava com uma camisa branca longa.
Estarei em Ubatuba, qual o treino estão planejando para sabado?
Tem vaga para um "caça-foice"?

Devo ter visto vc, mas não me lembro ... costumo cuprimentar os ciclistas, mas estou sempre bastante concentrado nos treinos eheheh. Sábado, estava pensando em subir a Vista, seguir até o Alto, depois Cristo, depois Sumaré, voltando para Alto, descer a Canoas, subir a Canoas, voltar para Mesa, e voltar para casa. Acho que isso dar umas 4 hrs, talvez um pouco mais, nao sei. Se quiser, a gente marca na Padaria Século XX, horário ainda a confirmar (acho algo entre 7 e 8hrs).

Mais alguem anima?
Estou saindo da Barra, passando pelo Joá, Niemayer e Lagoa. Que horas custumam chegar no Horto para subir a Vista?

Estava pensando entre 7 e 8hrs marcar no Horto. Qual horario melhor para vc?



As 7 sería melhor, tenho que estar em casa até umas 10:30.

Celso, 7hrs confirmado então, na padaria Século XX no Jardim Botanico?
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 15:36
Originalmente postado por Fernando_BRA Fernando_BRA escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:


Bora Fernando! Fique ligado no horário, ok?


Vou sair de Sulacap, subir a Grajaú-JPA , Vila Isabel, Maracanã.

Acho que será melhor encontrar vcs no Alto. Vcs estimam passar perto daquele posto na entrada da Floresta que horas?Ou não irão passar por ali?



Passo pelo postinho entre de 7:40 e 8:00, tudo depende do horario em que a gente sai do Horto.
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 77>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X