Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Treinos Rio de Janeiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Treinos Rio de Janeiro

 Responder Página  <1234 77>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 21:57

MAS (Milton Augusto Da Silva)

já pedalava de mtb... sou iniciante em road, nunca pedalei com pelotão, ainda sinto a diferença da road x MTB ...  a road ela é muito arisca, freada forte a roda traseira sai fácil....  ainda não tenho segurança "total" pedalando de road... não sei como me comportaria pedalando em treino com um pelotão .. ainda nem sei o que é pedalar no vácuo...

A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 21:59
MAS (Milton Augusto Da Silva)

já pedalava de mtb... sou iniciante em road, nunca pedalei com pelotão, ainda sinto a diferença da road x MTB ...  a road ela é muito arisca, freada forte a roda traseira sai fácil....  ainda não tenho segurança "total" pedalando de road... não sei como me comportaria pedalando em treino com um pelotão .. ainda nem sei o que é pedalar no vácuo...
A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 22:03
Fala Galera, tudo bom?

Eu tenho uma mtb e comprei uma speed há pouco, eu acho que já conversei com o Pacheco uma vez na bifurcação, conversmaos sobre a cannondale lefty que você ficou nos explicando, certamente não vai lembrar. Posso pedalar com vocês?

Estou treinando com o Walter Tuche há 2 semanas, treinando na praia as quartas e sextas e escalando canoas as terças e quintas pois moro em SC, mas se sairmos cedo posso subir vista dia de semana que volto por canoas para ir para casa me arrumar pro trabalho.

Ah estou com uma Giant TCR composite, preta com detlahes brancos, não vi nenhuma igual então acho que sou um dos poucos por enquanto com ela.

Abraços,

Filipe
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 23:14
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

Fala Galera, tudo bom?

Eu tenho uma mtb e comprei uma speed há pouco, eu acho que já conversei com o Pacheco uma vez na bifurcação, conversmaos sobre a cannondale lefty que você ficou nos explicando, certamente não vai lembrar. Posso pedalar com vocês?

Estou treinando com o Walter Tuche há 2 semanas, treinando na praia as quartas e sextas e escalando canoas as terças e quintas pois moro em SC, mas se sairmos cedo posso subir vista dia de semana que volto por canoas para ir para casa me arrumar pro trabalho.

Ah estou com uma Giant TCR composite, preta com detlahes brancos, não vi nenhuma igual então acho que sou um dos poucos por enquanto com ela.

Abraços,

Filipe

É meio difícil de ser eu explicando sobre a Lefty porque nem mesmo eu sei rsrsrs. Até tenho um grande amigo fã das Cannondales mas ele aposentou a lefty e só roda com as tradicionais. Esteja convidado pros treinos. Eu também conheço pouca gente do mundo bike. Conheci alguns deste tópico (o Jurgen e Mello). Ambos muito gente fina.

Amanhã devo girar na praia 5h mas longe do pelotão pois não faço parte do time do WT. Estou numa Pinarello preta e cinza. 

Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 01:02
rapazeada, ninguem pilha de subir o parque da cidade la em niteroi nesse fds nao? vou tar por la, vou levar minha bike hehehe.

a subida eh maneira, eh tipo o inverso da vista chinesa(guarita-arrego), o começo eh puxado e depois melhora um pouco, mas nao mto hehehe.

se alguem pilhar vai fazer um rapaz mais feliz esse fds por nao pedalar sozinho! AUEHuAHEuhAE valeuuu


Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 02:25
Opa, blz ehehe, amanhã nos vemos então.

estou numa giant preta e normalmente ano no pelote do andré que tem uma biek amarela fosforecente. ehehe. nos vemos e depois marcamos mais pedais.
abraços
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 10:59
E ai Pacheco treinou? A rua estava muito cheia por conta do RIR, então o WT levou todo mundo para subir a vista. foi maneiro, primeira vez que subi de speed ehehe.

vamos marcar semana q vem.

abraços
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 16:47
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

E ai Pacheco treinou? A rua estava muito cheia por conta do RIR, então o WT levou todo mundo para subir a vista. foi maneiro, primeira vez que subi de speed ehehe.

vamos marcar semana q vem.

abraços

Não consegui acordar. Há 2 dias que tenho dormido só 5h por causa do pedal. Hoje perdi a hora. 
O WT mandou bem mesmo porque devia estar que nem hora do rush a praia hoje. Subiu bem ? Se está com 39 com 23 acredito que tenha sofrido eheheh. O pior é que tem muita gente que sobe e bem com 23 atrás. 

Amanhã tenho um teste ergométrico. Só consigo ir pedalar depois lá pelas 10h - 10:30. Se alguém animar por aí avisa.

Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 16:49
Originalmente postado por FcMello FcMello escreveu:

rapazeada, ninguem pilha de subir o parque da cidade la em niteroi nesse fds nao? vou tar por la, vou levar minha bike hehehe.

a subida eh maneira, eh tipo o inverso da vista chinesa(guarita-arrego), o começo eh puxado e depois melhora um pouco, mas nao mto hehehe.

se alguem pilhar vai fazer um rapaz mais feliz esse fds por nao pedalar sozinho! AUEHuAHEuhAE valeuuu



Aí Mello. Isso tá com cara de namorada que mora em Niterói hein rsrsrs. Atravessar a ponte só pra ir na Amazonas ou, no meu caso, trabalhar. Domingo vamos fazer o Sumaré + Cristo ?
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 16:52
Entendi, minha bike é compacta, 50/34 e cassete 11-28, subi tranquilo n sei tempo de speed, fiz 21 minutos até a vista, primeira vez que subi ali de speed.

vou para sp hj agora só semana que vem.

abraços
Voltar ao Topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoxtr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 18:19
LINK COM TREINO NO PARQUE DA CIDADE.
Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 21:55
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

Entendi, minha bike é compacta, 50/34 e cassete 11-28, subi tranquilo n sei tempo de speed, fiz 21 minutos até a vista, primeira vez que subi ali de speed.

vou para sp hj agora só semana que vem.

abraços


Fala Filipe, sou eu o Rodrigo..

estou acompanhando esse tópico tb.. qq dia vou matar o treino de corrida para treinar escalada com vcs.. Big smileBig smileBig smile
Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2011 as 22:31
Cariocas...amanha vou subir o alto da boa vista,vindo da tijuca, la pelas 7h(se alguem tiver afim de se juntar posso subir mais tarde). Quando chegar no postinho vo avaliar as condiçoes meteorologicas e se for o caso, vou alongar-me ateh o cristo provavelmente.

Alguem pilha? Semana sem aula eh muito bom hehehe.
Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2011 as 22:40
Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Originalmente postado por FcMello FcMello escreveu:

rapazeada, ninguem pilha de subir o parque da cidade la em niteroi nesse fds nao? vou tar por la, vou levar minha bike hehehe.

a subida eh maneira, eh tipo o inverso da vista chinesa(guarita-arrego), o começo eh puxado e depois melhora um pouco, mas nao mto hehehe.

se alguem pilhar vai fazer um rapaz mais feliz esse fds por nao pedalar sozinho! AUEHuAHEuhAE valeuuu



Aí Mello. Isso tá com cara de namorada que mora em Niterói hein rsrsrs. Atravessar a ponte só pra ir na Amazonas ou, no meu caso, trabalhar. Domingo vamos fazer o Sumaré + Cristo ?

Eh isso aí ! aEUHAUEHuAHE fazer o que, pelo menos levo a bike. Mas te falar kra...o parque da cidade eh uma subida forte. Fiz dois treinos, esse no parque da cidade e umas 300 voltas na praia de charitas pra incrementar o giro e dar uns tiros. Enfim, foi boa a "viagem". Amanha vo fazer isso q ta no post aih em cima. Bora?
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2011 as 23:30
Cara..Pra mim, durante a semana, é só bem cedo. Amanhã de repente rola um giro leve na praia pra queimar a cerveja que estou tomando agora eheheh. Sou amador então posso !!!
Na terça anima de acordar cedo e combinar uma Padaria sec XX 6h ? Por mim tá fechado. 

PS E essa volta da Enseada ? vai participar ? eu queria ver como é que é porque na última não fui. Anima ? 
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 18:16
Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Cara..Pra mim, durante a semana, é só bem cedo. Amanhã de repente rola um giro leve na praia pra queimar a cerveja que estou tomando agora eheheh. Sou amador então posso !!!
Na terça anima de acordar cedo e combinar uma Padaria sec XX 6h ? Por mim tá fechado. 

PS E essa volta da Enseada ? vai participar ? eu queria ver como é que é porque na última não fui. Anima ? 

Vai participar então Pacheco? Muito legal, o circuito não é muito "técnico" e sim muito veloz.

Vai subir amanhã quarta feira? Pretendo fazer subida amanhã.
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 21:20
estou animado mas não treinado suficiente. Mas vou sim. Estou viajando e si volto amanhã. Quinta vou subir.
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 22:32
que corrida é essa? como é? e quando e?

abs
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 22:45
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

que corrida é essa? como é? e quando e?

abs


Abs
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 23:34
são qts km's?

vou estar no RJ, de repente participo. abraços
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 00:06
São 30 minutos mais uma volta. Eu Acho que é isso. Como a média fica em torno de 40 km/h, você percorre Mais ou menos uns 30km. O problema é que são 30km no pau. Eu já vi uma vez. Aparece sim. São40 reais e vale a diversão. Temos que prestigiar os eventos de ciclismo no Rio.
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 00:11
e a inscrição é na hora? no site tem muito pouca informação. horário e etc. abs
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 00:13
vcs tem msn, facebook? mais fácil de falar. ehehe
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 01:06
Mais info estara disponivel mais ou menos uma semana antes da prova. Obs. para participar tem que ser atleta federado (Fecierj/CBC)
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 03:29
Jurgen, mandei email para o Cláudio. Não precisa ser federado não.
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 03:32
Jorge, entra nos resultados das provas anteriores pra saber sua categoria. Quantos anos você tem? Se preferir, corre na estreante. Pode fazer a inscrição na hora mas eh mais caro
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 12:50
eu sou estreante com certeza. é muito ruim o nível? vou me inscrever, vamos nos conhecer ehehe.

abs
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 16:23
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

e a inscrição é na hora? no site tem muito pouca informação. horário e etc. abs

Informações mais detalhadas ja estão disponiveis :

Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
fajardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2011
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fajardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 16:54
Já vi no forum o pessoal dizendo que em algumas competições na classe estreante tem muita gente que não é estreante...
 
Esta também deve ser assim? To pensando em ir nessa prova...
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 17:48
Originalmente postado por fajardo fajardo escreveu:

Já vi no forum o pessoal dizendo que em algumas competições na classe estreante tem muita gente que não é estreante...
 
Esta também deve ser assim? To pensando em ir nessa prova...


Sempre assim.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 18:15
Originalmente postado por fajardo fajardo escreveu:

Já vi no forum o pessoal dizendo que em algumas competições na classe estreante tem muita gente que não é estreante...
 
Esta também deve ser assim? To pensando em ir nessa prova...

Essa categoria "estreante" é uma grande palhaçada! A FECIERJ não fiscaliza nada, ou seja qualquer um pode fazer inscrição nesta categoria. Acho que um estreante de verdade poderia ficar no máximo um ano na categoria, depois deveria ir para sua categoria correspondente.
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 20:10
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por fajardo fajardo escreveu:

Já vi no forum o pessoal dizendo que em algumas competições na classe estreante tem muita gente que não é estreante...
 
Esta também deve ser assim? To pensando em ir nessa prova...

Essa categoria "estreante" é uma grande palhaçada! A FECIERJ não fiscaliza nada, ou seja qualquer um pode fazer inscrição nesta categoria. Acho que um estreante de verdade poderia ficar no máximo um ano na categoria, depois deveria ir para sua categoria correspondente.


Verdade! Não tenho nem certeza de que eles fiscalizam as outras!
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 21:38
Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

São 30 minutos mais uma volta. Eu Acho que é isso. Como a média fica em torno de 40 km/h, você percorre Mais ou menos uns 30km. O problema é que são 30km no pau. Eu já vi uma vez. Aparece sim. São40 reais e vale a diversão. Temos que prestigiar os eventos de ciclismo no Rio.


Pacheco.. tenho que treinar mais!!! média de 40km/h, to na m... pode pedalar no vacuo?
galera segue meu facebook milton augusto da silva é uma fotinha de crianças sendo revistadas... 

abs
A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2011 as 00:52
Originalmente postado por MAS MAS escreveu:

Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

São 30 minutos mais uma volta. Eu Acho que é isso. Como a média fica em torno de 40 km/h, você percorre Mais ou menos uns 30km. O problema é que são 30km no pau. Eu já vi uma vez. Aparece sim. São40 reais e vale a diversão. Temos que prestigiar os eventos de ciclismo no Rio.


Pacheco.. tenho que treinar mais!!! média de 40km/h, to na m... pode pedalar no vacuo?
galera segue meu facebook milton augusto da silva é uma fotinha de crianças sendo revistadas... 

abs

Claro que pode aliás, esse é o tipo de prova em que só se decide no sprint final.
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2011 as 00:54
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por fajardo fajardo escreveu:

Já vi no forum o pessoal dizendo que em algumas competições na classe estreante tem muita gente que não é estreante...
 
Esta também deve ser assim? To pensando em ir nessa prova...

Essa categoria "estreante" é uma grande palhaçada! A FECIERJ não fiscaliza nada, ou seja qualquer um pode fazer inscrição nesta categoria. Acho que um estreante de verdade poderia ficar no máximo um ano na categoria, depois deveria ir para sua categoria correspondente.

Concordo plenamente Jurgen. Se eu me inscrever vai ser na Master B. A sua ! Te cuida eheheh
Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2011 as 02:26
Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por fajardo fajardo escreveu:

Já vi no forum o pessoal dizendo que em algumas competições na classe estreante tem muita gente que não é estreante...
 
Esta também deve ser assim? To pensando em ir nessa prova...

Essa categoria "estreante" é uma grande palhaçada! A FECIERJ não fiscaliza nada, ou seja qualquer um pode fazer inscrição nesta categoria. Acho que um estreante de verdade poderia ficar no máximo um ano na categoria, depois deveria ir para sua categoria correspondente.

Concordo plenamente Jurgen. Se eu me inscrever vai ser na Master B. A sua ! Te cuida eheheh

Po pacheco...uahEuhAUEhuAHE nada nao. Mas o Jurgen engoliu um motor quando era criança cara.
‎"A computer is the most remarkable tool that we've ever come up with. It's a bicycle for our minds" - Steve Jobs
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2011 as 19:31
Originalmente postado por FcMello FcMello escreveu:

Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por fajardo fajardo escreveu:

Já vi no forum o pessoal dizendo que em algumas competições na classe estreante tem muita gente que não é estreante...
 
Esta também deve ser assim? To pensando em ir nessa prova...

Essa categoria "estreante" é uma grande palhaçada! A FECIERJ não fiscaliza nada, ou seja qualquer um pode fazer inscrição nesta categoria. Acho que um estreante de verdade poderia ficar no máximo um ano na categoria, depois deveria ir para sua categoria correspondente.

Concordo plenamente Jurgen. Se eu me inscrever vai ser na Master B. A sua ! Te cuida eheheh

Po pacheco...uahEuhAUEhuAHE nada nao. Mas o Jurgen engoliu um motor quando era criança cara.

V8 400 HP ehehe. E amanhã. Anima ?
Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 01:17
Po cara..passei muito mau esse fds...
Tinha alguma coisa no uisque que eu bebi..e o pior, era na segunda garrafa! Hehehehe
Vamo tentar marcar algo pra esse semana ae, queria pedalar com vcs de novo.
‎"A computer is the most remarkable tool that we've ever come up with. It's a bicycle for our minds" - Steve Jobs
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 15:37
esta foi boa ! a culpa foi da segunda garrafa e a ultima dose... kkkkkkkkk 
A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 15:45
Aih MAS, ta afim de subir a vista agora? Solzao de meio dia, bom pra espantar os demonios do uisque! to almoçando aqui, vo dar o tempo pra comida nao pedir pra sair e vo pro alto do morro, ta afim?\

________________________


Cabei de voltar...foi bonzao o treino..deu pra suar legal e movimento perto de zero na vista...mto bom. Pena q o MAS nao viu a tempo


Editado por FcMello - 10 Out 2011 as 18:52
‎"A computer is the most remarkable tool that we've ever come up with. It's a bicycle for our minds" - Steve Jobs
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 77>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X