Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Treinos Rio de Janeiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Treinos Rio de Janeiro

 Responder Página  <12345 77>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 18:58
Marquei com um pessoal na quarta. Anima? Amanhã vou também.
Voltar ao Topo
rogeriosjunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriosjunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 20:11
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

que corrida é essa? como é? e quando e?

abs


Abs


Pessoal

Essa prova é só pra speeds ou pode ir de MTB?

To pensando em ir, vale a pena pela participação?
<font color=BLUE>Motor é para os fracos! - Resposta dada a um motoqueiro na rua -
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 21:49
putz nem rola ... trabalho neste horário..  rs.. Cry .. porra, ontem subindo a vista do Tio sam até o posto do alto fiz em 41 minutos, tava treinando forte cheio de vontade... na subida da vista, passou por mim um kra de mtb numa velocidade, como eu estava treinando forte tentei colar nele, mas ficou dificil, ele chegou na mesa com diferença de segundos... agora vejo que  speed x mtb o que manda mesmo é o motor (ciclista) o cara ta no nivel muito bom...
A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 21:53
Rogerio,

nessa prova tem uma categoria específica pra MTB e o nível dos caras é muito bom. Aparece por lá. 
Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 23:01
Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Marquei com um pessoal na quarta. Anima? Amanhã vou também.

Que horas amanha no tio sam(ibs)?
‎"A computer is the most remarkable tool that we've ever come up with. It's a bicycle for our minds" - Steve Jobs
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 23:11
6h na padaria?
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 23:18
Originalmente postado por MAS MAS escreveu:

putz nem rola ... trabalho neste horário..  rs.. Cry .. porra, ontem subindo a vista do Tio sam até o posto do alto fiz em 41 minutos, tava treinando forte cheio de vontade... na subida da vista, passou por mim um kra de mtb numa velocidade, como eu estava treinando forte tentei colar nele, mas ficou dificil, ele chegou na mesa com diferença de segundos... agora vejo que  speed x mtb o que manda mesmo é o motor (ciclista) o cara ta no nivel muito bom...

Precisa ver o Marcelo. Ele faz em 17 min. De mtb. Detalhe. Ele só treina fim de semana. Tudo bem que ele sobe 4x. No sábado e outras 4 no domingo
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2011 as 17:37
rolou o treino hj? hj acordei as 04:30 tomei café , quando peguei a bike e fui abria a porta escutei um barulho forte e voltei a dormir... rs. que chuva....
A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2011 as 17:38
Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Originalmente postado por MAS MAS escreveu:

putz nem rola ... trabalho neste horário..  rs.. Cry .. porra, ontem subindo a vista do Tio sam até o posto do alto fiz em 41 minutos, tava treinando forte cheio de vontade... na subida da vista, passou por mim um kra de mtb numa velocidade, como eu estava treinando forte tentei colar nele, mas ficou dificil, ele chegou na mesa com diferença de segundos... agora vejo que  speed x mtb o que manda mesmo é o motor (ciclista) o cara ta no nivel muito bom...

Precisa ver o Marcelo. Ele faz em 17 min. De mtb. Detalhe. Ele só treina fim de semana. Tudo bem que ele sobe 4x. No sábado e outras 4 no domingo


17? delicia... 4x?ai... pooo então deveria ser ele...
A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2011 as 22:19
Rolou treino sim...treino de dormir na chuva pq maluco...tava brabo de sair da cama.
‎"A computer is the most remarkable tool that we've ever come up with. It's a bicycle for our minds" - Steve Jobs
Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 23:47
Pacheco, nao ouviu ninguem te chamando hj na Pacheco Leão quase na padaria não? La pelas 10h hehehehhe.

Treino Secreto?
‎"A computer is the most remarkable tool that we've ever come up with. It's a bicycle for our minds" - Steve Jobs
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2011 as 00:35
Originalmente postado por FcMello FcMello escreveu:

Pacheco, nao ouviu ninguem te chamando hj na Pacheco Leão quase na padaria não? La pelas 10h hehehehhe.

Treino Secreto?

Treino secreto foi engraçado ehehe
Eu marquei com um monte de gente mas cada um teve uma desculpa pra não ir. Acabei que fui sozinho até a caixa dágua. Encontrei o Jurgen mas ele tava subindo quando eu já voltava. Vamos combinar aê. Tou pensando em fazer praia amanhã (5h as 6:15). Se animar avisa aí. Vlw. PS Só pensando ehehe Acho que vou acabar vendo o futiba na TV até tarde. Dependendo do primeiro tempo vou ou não dormir. 
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 17:45
Up no post. 
Aproveitando o site Ar.noaa.gov, sem previsão de chuva nos próximos dias então é recuperar o tempo perdido. 
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 18:00
Pessoal, amanhã vou fazer praia de 5 as 6 (WT) e depois subir até a mesa e se estiver cedo esticar até o alto, alguém topa?

vou eu o flavio e o digaorj
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 18:35
Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Up no post. 
Aproveitando o site Ar.noaa.gov, sem previsão de chuva nos próximos dias então é recuperar o tempo perdido. 

Thank God! Não aguento mais essa chuva ....
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 19:03
opa pessoal, amanhã to na praia das 5 as 6:30...

O sol ta nascendo as 06:16  então não esquecam a sinalizadores!

abs
A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 20:34
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

Pessoal, amanhã vou fazer praia de 5 as 6 (WT) e depois subir até a mesa e se estiver cedo esticar até o alto, alguém topa?

vou eu o flavio e o digaorj

Isso é fissura ? rsrsrs. Eu não treino com o WT. Quem quiser agrupar fora do pelote dele avisa. Jurgen, vai girar amanhã ? Eu toparia 5h-6h na praia e subida até a mesa. Pra mim é o limite em termos de horário. 
Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 20:44
Vou ver se da pra mim. Qq coisa entro em contato com o pacheco. Mas vcs sao dureza, invez de fazer isso numa terça ou quinta de manhã fazem na quarta soh pra me deixar puto na faculdade UAHEuAHEuh.
‎"A computer is the most remarkable tool that we've ever come up with. It's a bicycle for our minds" - Steve Jobs
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 20:51
Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

Pessoal, amanhã vou fazer praia de 5 as 6 (WT) e depois subir até a mesa e se estiver cedo esticar até o alto, alguém topa?

vou eu o flavio e o digaorj

Isso é fissura ? rsrsrs. Eu não treino com o WT. Quem quiser agrupar fora do pelote dele avisa. Jurgen, vai girar amanhã ? Eu toparia 5h-6h na praia e subida até a mesa. Pra mim é o limite em termos de horário. 

Pacheco, 5:00 no posto na Passagem? Mas me dê 5min. de tolerância desta vez, ok? eheheheheh
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 20:55
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

Pessoal, amanhã vou fazer praia de 5 as 6 (WT) e depois subir até a mesa e se estiver cedo esticar até o alto, alguém topa?

vou eu o flavio e o digaorj

Isso é fissura ? rsrsrs. Eu não treino com o WT. Quem quiser agrupar fora do pelote dele avisa. Jurgen, vai girar amanhã ? Eu toparia 5h-6h na praia e subida até a mesa. Pra mim é o limite em termos de horário. 

Pacheco, 5:00 no posto na Passagem? Mas me dê 5min. de tolerância desta vez, ok? eheheheheh

Mando mensagem. Até 5:05 no posto da Passagem ? O Mello talvez confirme e nos encontra no Ceasar 5:15. 
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 21:04
então fehcado mesa após o treino do WT? tenho giant preta com detalhes brancos e ando de bermuda preta, camisa azul e capcete preto, me chamem q não conheço vcs ainda ehehe. devo estar num pelote de 4. podemos nos encontrar ali na alberto de campos com vinicius as 6:15 am antes de ir pra mesA? ai todos nos conhecemos, o digarj rj tb estará e o flávio da trek tbm.

se quiserem claro ahaha. to fissurado tá brabo mesmo ahaha. to pensando em subir canoas agora a noite ahahah.
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 21:06
Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

Pessoal, amanhã vou fazer praia de 5 as 6 (WT) e depois subir até a mesa e se estiver cedo esticar até o alto, alguém topa?

vou eu o flavio e o digaorj

Isso é fissura ? rsrsrs. Eu não treino com o WT. Quem quiser agrupar fora do pelote dele avisa. Jurgen, vai girar amanhã ? Eu toparia 5h-6h na praia e subida até a mesa. Pra mim é o limite em termos de horário. 

Pacheco, 5:00 no posto na Passagem? Mas me dê 5min. de tolerância desta vez, ok? eheheheheh

Mando mensagem. Até 5:05 no posto da Passagem ? O Mello talvez confirme e nos encontra no Ceasar 5:15. 

Perfect!
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 22:34
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

então fehcado mesa após o treino do WT? tenho giant preta com detalhes brancos e ando de bermuda preta, camisa azul e capcete preto, me chamem q não conheço vcs ainda ehehe. devo estar num pelote de 4. podemos nos encontrar ali na alberto de campos com vinicius as 6:15 am antes de ir pra mesA? ai todos nos conhecemos, o digarj rj tb estará e o flávio da trek tbm.

se quiserem claro ahaha. to fissurado tá brabo mesmo ahaha. to pensando em subir canoas agora a noite ahahah.

Canoas agora foi boa ehehe. Pior que eu queria mesmo era uma bike pra voltar pra casa. Preso na Ilha da Conceição e trabalhando. E postando no forum eheh.

Podemos marcar 6:15 no final do Leblon na praia ? Estarei com o Jurgen (Trek azul. Ele tem 2m. Você vai saber logo quem é). Vou estar numa Pinarello cinza/preto com camisa azul da vaca (Milran)
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 23:36
o prob é q tenho q buscar o flavio na casa dele ali na alberto de campos, ehehe, ele tem uma treck mtb preta branca e vermelha e o digaorj tem uma willier, vamos nos achar, ehehe, vou ver vcs pedalando então.

abs
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 23:37
o jurgen tem uma bike azul? 
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 13:17
Maldita chuva estragou o treino! Será que a chuva vai parar algum dia???
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 13:52
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Maldita chuva estragou o treino! Será que a chuva vai parar algum dia???

è o nosso verão chegando à previsão começa a babar...  Mas a boa notícia é que hj final de tarde já começa a melhorar amanhã não chove e vai ser um tempo perfeito sem solera e sem vento...  a temperatura tende a subir problema vai ser sexta e sábado pode até não chover no período da manha, mas final de tarde...  domingo o tempo ta ótimo.....

ontem tava com uma ótima previsão para hoje, mas como tudo muda na vida de uma hora pra outra...

Pelo menos treinei bastante 1 hora de treino uma média de 34km..   pra mim foi ótimo pegar uma chuvinha de manhã... tava pilhado em largar a bike em casa e voltar para uma corridinha na chuva.. mas minha mulher não deixou...

 

Abs

 

Vamos marcar um treino amanhã, preciso pedalar com mais experientes. to sentindo que estou na, mesmice...

...


A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 13:57
Vai treinar na chuva! rs LOL
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoxtr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 14:03
Ai Fiaux!!!

Vi as fotos da sua chegada!!! vc ta forte!!!! Parabens!!!
Eu to sem treino, pesado e andando só de mtb! tá foda!!! treinar na chuva ta complicado, kkk
Voltar ao Topo
Acauan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2011
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Acauan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 14:37
alguém aí de brasília que treine de manhã. Umas 6 da matina?
Abraços

Acauan Dalóia
Planejador Financeiro / Assessor de investimentos
61 - 84267223
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 14:49
Originalmente postado por renatoxtr renatoxtr escreveu:

Ai Fiaux!!!

Vi as fotos da sua chegada!!! vc ta forte!!!! Parabens!!!
Eu to sem treino, pesado e andando só de mtb! tá foda!!! treinar na chuva ta complicado, kkk


Onde onde?!
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 14:56
po treinamos de 5 as 6am, começou a chover as 6 em ponto e tava muito frio, 16 graus!

Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 15:28
Então rapaziada...amanha é quinta, dia q nao tenho nada na faculdade de manhã, tudo pede um treino. Vamo pra praia bem cedo e depois pra mesa?
‎"A computer is the most remarkable tool that we've ever come up with. It's a bicycle for our minds" - Steve Jobs
Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 16:19
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

po treinamos de 5 as 6am, começou a chover as 6 em ponto e tava muito frio, 16 graus!


 
eu nem apareci para fazer o treino do WT.. chovia na tijuca as 4h... então nem saí de casa... =(
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 21:29
6:00 final do Leblon para fazer subida, nova tentativa! Pacheco? Os demais?
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 22:20
amanha eu to dentro!! soh marcar q eu aparecerei! vo mandar sms pro pacheco
‎"A computer is the most remarkable tool that we've ever come up with. It's a bicycle for our minds" - Steve Jobs
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 22:55
É meu aniversário de casamento. Se chegar até 23:30 rola treino de subida. Seria pra mim marcar na padaria 6h em ponto. Tenho que acostumar meu corpo a dormir 5h. Eram 6h e ele reclamava então vou subulgá-lo.

Sobre hoje, bem.... Consegui girar 35 Km com direito a tomar couro do Jurgen em retas !!! Em subidas tudo bem mas deu pra perceber que tenho muito chão pra girar ehehehe
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 22:56
Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

É meu aniversário de casamento. Se chegar até 23:30 rola treino de subida. Seria pra mim marcar na padaria 6h em ponto. Tenho que acostumar meu corpo a dormir 5h. Eram 6h e ele reclamava então vou subulgá-lo.

Sobre hoje, bem.... Consegui girar 35 Km com direito a tomar couro do Jurgen em retas !!! Em subidas tudo bem mas deu pra perceber que tenho muito chão pra girar ehehehe

Subjulgá-lo

Na verdade o lema "escravize o corpo, subjulgue a mente"
Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 22:59
Aih pacheco, antes de sair de casa, poen um manequim do teu tamanho na cama. Depois quando voltar, tira o manequim e deita, "acorda" 10 minutos depois como se nada tivesse acontecido. Hehehehe. Bom soh entrarem em um consenso e marcar, eu vo tar la!
‎"A computer is the most remarkable tool that we've ever come up with. It's a bicycle for our minds" - Steve Jobs
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 23:32
Originalmente postado por FcMello FcMello escreveu:

Aih pacheco, antes de sair de casa, poen um manequim do teu tamanho na cama. Depois quando voltar, tira o manequim e deita, "acorda" 10 minutos depois como se nada tivesse acontecido. Hehehehe. Bom soh entrarem em um consenso e marcar, eu vo tar la!

ahuahua
Mello, minha mulher escuta mosca pousando na mesa. Tem ouvido de tuberculoso. Todos os dias ele me vê saindo pros treinos. 

Se liga. O jurgen me apresentou o Col du Rio Sul (do lado da minha casa) hoje. Melhor do que rolo paranóico. Subida irada até os arcos, retorna, sobe, retorna, sobe. Repete isso 15x. O melhor. Tem um hospital ao lado ahuahuaha.

Postei Copa Light em outro tópico. Preciso de gente como a gente pra fazer o pelote dos "sobrados"

Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 77>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X