Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Treinos Rio de Janeiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Treinos Rio de Janeiro

 Responder Página  123 77>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Treinos Rio de Janeiro
    Postado: 09 Set 2011 as 03:59
To abrindo esse aqui pq o outro tava datado do começo do ano e ja estavamos pensando em mudar.

Aproveitando, amanha vo estar por volta das 14h na IBS(tio sam), vou ateh o postinho e depois vou descer e treinar no plano, provavelmente na praia.

alguem?
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2011 as 21:15
Fala aí Mello. 14h não rolava. Fui de manhã cedo. Se animar amanhã 8h avisa. vlw !
Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2011 as 00:53
Nao da pra ser mais cedo nao? Animo as 7hrs., q tal?
Voltar ao Topo
fajardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2011
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fajardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 16:11

Como sou de Niterói, acabo nos sábados sempre pedalando por aqui mesmo.

Alguém vai ficar por são francisco amanhã?
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 16:57
Vamos brincar serio? rs

Quem leu o topico passado deve ter visto o tal "granfondo dos paralelepipedos".

A ultima vez que fiz foi assim: http://connect.garmin.com/activity/97990470

Partiu?

Podemos mudar o começo, ou sumaré, ou tijuca, ou joá direto.


Editado por fiaux - 16 Set 2011 as 17:05
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 17:34
Originalmente postado por fiaux fiaux escreveu:

Vamos brincar serio? rs

Quem leu o topico passado deve ter visto o tal "granfondo dos paralelepipedos".

A ultima vez que fiz foi assim: http://connect.garmin.com/activity/97990470

Partiu?

Podemos mudar o começo, ou sumaré, ou tijuca, ou joá direto.


ah, mas na verdade vcs só subiram o sumaré.. =(

amanha tenho treino na barra.. mas se rolar domingo, to dentro
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 17:36
Sim foi a única subida longa. Afinal de contas aqui não tem montanha HC.

A subida para o grumari bate 22% e menos de um 1km. Para descer canoas tem uma subida chata tambem. A subida para guaratiba é boa também.

Passar nos paralelepipedos quebra qualquer um aqui! E depois ainda fazer as subidas grumari - prainha e prainha - macumba, PQP...
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 17:45
hahahahaha

falei zoando mesmo.. pq ainda tem q levar em consideração a porra do vento!!!
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 17:47
Originalmente postado por digaorj digaorj escreveu:

hahahahaha

falei zoando mesmo.. pq ainda tem q levar em consideração a porra do vento!!!


Barra venta pra caralho!!! Na volta entao!
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 18:06
Ei galera,

Amanhã estaremos saindo do Leblon as 6:15 em ponto, em direção a Prainha. Na volta, chegando em São Conrado, ainda vou fazer subida, começando pela Canoas. Quem quiser (pode tb fazer só uma parte do trajeto), seja bem-vindo! Treino bom, em varios trechos a gente puxa forte, mas sem exagero. Semana passada deu 115km.
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoxtr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 18:21
Fala ai galera!!!!

Neste fds e no proximo ficarei em Niteroi mesmo, amanha rola aquele treino em São Francisco com uns sprints!!! heheh e no domingo um treino longo pra Maricá. No inicio do mês topo em fazer o Granfondo dos paralelepipedos, que eu acho o melhor!!! Principalmente pelo trecho com paralelepipedos e aquela subidinha no final!!! Igualzinho a Paris-Roubax, kkkk
Quem quiser aparecer por Niteroi é só avisar! Jurgem (Jorge) e Fiaux!!! bora?!?! Abraços
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 18:26
Originalmente postado por renatoxtr renatoxtr escreveu:

Fala ai galera!!!!

Neste fds e no proximo ficarei em Niteroi mesmo, amanha rola aquele treino em São Francisco com uns sprints!!! heheh e no domingo um treino longo pra Maricá. No inicio do mês topo em fazer o Granfondo dos paralelepipedos, que eu acho o melhor!!! Principalmente pelo trecho com paralelepipedos e aquela subidinha no final!!! Igualzinho a Paris-Roubax, kkkk
Quem quiser aparecer por Niteroi é só avisar! Jurgem (Jorge) e Fiaux!!! bora?!?! Abraços


Maricá + Ubatiba? Eu vou!
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoxtr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 20:17
legal!!!!! então se programe para o domingo!!!

Rolam 2 metas de montanha e 2 de sprint!!! é fenomenal!!! 
Estou liderando as se sprint!!!! kkkk
Nem falo das de montanha, kkk
aproximadamente 120km
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 20:31
Originalmente postado por renatoxtr renatoxtr escreveu:

Fala ai galera!!!!

Neste fds e no proximo ficarei em Niteroi mesmo, amanha rola aquele treino em São Francisco com uns sprints!!! heheh e no domingo um treino longo pra Maricá. No inicio do mês topo em fazer o Granfondo dos paralelepipedos, que eu acho o melhor!!! Principalmente pelo trecho com paralelepipedos e aquela subidinha no final!!! Igualzinho a Paris-Roubax, kkkk
Quem quiser aparecer por Niteroi é só avisar! Jurgem (Jorge) e Fiaux!!! bora?!?! Abraços

Paparipelepaperelelepipedepodos que???? Why not just say COBBLES? Mais fácil né .... Wink kkkkkkkkkk 
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 20:33
Agora, francamente, se até de carro evito esse trecho, vou andar de bike la??? Eu heim .... Thumbs Down NOT!
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoxtr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 20:39
concordo com Cobbles!!! kkk
havia esquecido esta palavra, kkk
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 21:44
Originalmente postado por renatoxtr renatoxtr escreveu:

legal!!!!! então se programe para o domingo!!!

Rolam 2 metas de montanha e 2 de sprint!!! é fenomenal!!! 
Estou liderando as se sprint!!!! kkkk
Nem falo das de montanha, kkk
aproximadamente 120km


Tem premio e/ou camisa? hauhahu

Mas é esse trecho mesmo? Saindo de São Francisco, estrada velha de maricá, entra na rj-106 e vai até a segunda entrada de marica, depois pega a estrada de ubatiba com aquela subida escrotinha quase no final, onde tem uma igreja??
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 21:47
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Agora, francamente, se até de carro evito esse trecho, vou andar de bike la??? Eu heim .... Thumbs Down NOT!


COBBLES! COBBLES! COBBLES! (sim os nossos são ruins Cry)




Editado por fiaux - 16 Set 2011 as 21:48
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoxtr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 21:47
isso mesmo, mas a subinha escrotinha não será o final!!! kkk ainda vamos até a br 101 e voltamos, se todos toparem.

O premio será uma dose de cachassa!!! kkkk

Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 21:48
Originalmente postado por renatoxtr renatoxtr escreveu:

isso mesmo, mas a subinha escrotinha não será o final!!! kkk ainda vamos até a br 101 e voltamos, se todos toparem.

O premio será uma dose de cachassa!!! kkkk



Sei qual é, vai até o bar do velho que tira foto de todo mundo né?!
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoxtr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 21:50
positivo!!! se o treino for até lá, teremos 3 metas de sprint e 3 de montanha!!! hehehe

Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 21:51
Originalmente postado por renatoxtr renatoxtr escreveu:

positivo!!! se o treino for até lá, teremos 3 metas de sprint e 3 de montanha!!! hehehe



ahuahuah eu to dentro entao!

Me avisa do horário no sabado! abs
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoxtr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 21:54
ok... blz!!! abraço
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 01:18
Bora fazer esse Paris-Roubaix tupiniquim um dia rsrsr. É só passar varado que sente menos ou tem técnica específica. Esse finde estava em Tiradentes. Queria ver se alguém consegue pedalar pelo centro naquelas pedras (de speed, é claro)

Em tempo, Renato, não houve uma consulta a você sobre criar um novo tópico. A idéia era apenas retirar a data de 13/03 mas os direitos autorais são todos seus rsrsr.
Voltar ao Topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoxtr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 15:41
Relaxa Paxeco!!!!
Naquela época eu nem imaginava q aquele post iria bombar!
Vc vai gostar da Parix Roubax!!! kkkk o foda é a volta passando pela barra com aquela ventania... noooosssaaa



Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 15:43
Originalmente postado por renatoxtr renatoxtr escreveu:

Relaxa Paxeco!!!!
Naquela época eu nem imaginava q aquele post iria bombar!
Vc vai gostar da Parix Roubax!!! kkkk o foda é a volta passando pela barra com aquela ventania... noooosssaaa


Antes disso, foda é fazer a primeira subida depois de quebrar nos cobbles, sendo que o final dos cobbles é em subida. E antes dos cobbles tem uma subida de menos de 1km com max de 22%, nem sei o min, mas deve ser 15% huahua. Tenso.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 01:59
5h amanhã em Ipanema ? Quem vai ? Aproveitem os últimos dias de horário normal. Dia 16/10 voltamos a madrugar por causa do horário de verão. Em tempo, 5h já tá bem claro. 
Voltar ao Topo
FcMello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FcMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 03:17
quinta vou fazer aquele treininho basico de subida. vista chinesa, postinho e volta...amanha nao da p mim.
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 16:13
Amanhã, quinta 29/09 as 5:45 final do Leblon, faremos um treino de subida. Como tem 2 colegas se recuperando de doença, o ritmo não deve ser tão forte ... Quem quiser aparecer.
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 21:46

Fala pessoal!

Meu nome é Milton, sou novo aqui no fórum, sou do Rio de Janeiro, gosto de pedalar de MTB e Road.  Dia de semana meu tempo é curto então um pedal matinal seria o ideal, tipo 06:00hr em ponto para esta de volta em casa as 07:30, pois moro na zona sul e trabalho na barra da tijuca as 09:00. Não curto treinar a noite.  No final de semana gosto de pedalar bem cedo para poder ter tempo para minha família...  no finla de semana costumo fazer um treino de 3 horas saindo as 07:00 em ponto! Vista chinesa... alto da boa vista ... paineiras... cristo ...

 Estou disponível final de semana para treinos mais longos.... 

 Tenho um bom conhecimento de mecânica (para não ficar na mão)

 Quem estiver afim de Cia para pedal de speed.. é so falar ..

 Abs!! E bom pedal!

 Milton

A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 23:07
Milton, seja bem vindo ao Fórum e ao tópico. Seu perfil é igual ao meu. Moro em Botafogo, tenho 1,50h disponível nos dias de semana e 3 ou 4 nos findes. Terças e quintas subo a mesa até os bombeiros e volto.

Jurgen, amanhã 5:45 aonde no Leblon ? Vão subir pela Castorina ou Canoas ? Vou estar lá. Quando der 5:46 pode partir que se for o caso eu te alcanço ahuahauhau 

Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 00:47
Valeu Pacheco! Te vejo amanha. Saio de Botafogo as 5:15, passo na rua da passagem e vou pela orla de Copa. A gente costuma subir pela Canoas.
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 01:14
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Valeu Pacheco! Te vejo amanha. Saio de Botafogo as 5:15, passo na rua da passagem e vou pela orla de Copa. A gente costuma subir pela Canoas.

Jurgen, só uma pergunta técnica. 5:15 em Botafogo, praia de copa, praia de ipanema, leblon, Niemeyer, Canoas, bifurcação da Castorina (de volta pra mesa). Esse percurso leva quanto tempo (falo de botafogo até a bifurcação ? é porque tenho que começar a descer a mesa 7h. Caso contrário vou no meu tradicional que é padaria até os bombeiros e retorno. 
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 01:36
Subimos canoas e seguimos pelo bombeiros pela Paineiras. La, na bifurcacao (sumare/cristo), a gente da meia volta, e volta pelo bombeiros e vai ate a mesa. Costumamos chegar na mesa por volta de 7:30. Qualquer, ao chegar no bombeiro, vc volta para mesa. Eu chego em Botafogo as 8.
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 02:04
Originalmente postado por Jurgen Jurgen escreveu:

Subimos canoas e seguimos pelo bombeiros pela Paineiras. La, na bifurcacao (sumare/cristo), a gente da meia volta, e volta pelo bombeiros e vai ate a mesa. Costumamos chegar na mesa por volta de 7:30. Qualquer, ao chegar no bombeiro, vc volta para mesa. Eu chego em Botafogo as 8.

Por mim está OK. Vamos até os bombeiros e de lá eu retorno. Mas acho que a essa altura, literalmente, vou estar sozinho ehehe. Mas pelo menos os acompanho até o começo das Canoas. 5:20 vou estar no Posto Ale da Rua da Passagem/Lauro Muller. Ao passar por lá te sigo. Abs.
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 15:13
Treino excelente hoje Jurgen ! Pra quem não conhece, como eu não conhecia, recomendo a Canoas. Que parede é aquela ! Acho que é mais inclinada do que a Vista. O problema é não ter um ponto de recuperação. 
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 18:28

Valeu Pacheco, !

Acho importante esta Cia de pedalada, principalmente pela segurança  e segundo pelo incentivo que ambas partes sofre.

Nunca subi pela Canoas, se for mais inclinada que a vista deve ser phunk! Mas phunk é legal pra mim...rrrsss.. 

Como vc falou de seus treinos Terças e quintas, posso me ajustar para este treino.. para sua Cia ... moro em Copacabana...

Uma duvida...  já observei um pelote na av Delfin Moreira  no lado esquerdo da pista.. que pelote é esse?? Algum treino especial??  Que dias costuma ser o encontro deste pelote??

Abs!
A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 18:53
Olá Milton, também da minha parte bem-vindo ao "clube"! Se quiser, acompanhe nossos treinos. Não conheço teu nível, teus objetivos, mas se quiser a gente combina um dia desses.



Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 20:44
sim perfeito! meu objetivo é PEDALAR... TREINO, CICLOTURISMO, PASSEIO... o que importa é pedalar! tenho um ritimo regular iniciante em road bike, do tio sam no horto até a mesa do costumo fazer em 29 a 31 minutos. gosto muito de treinar montanha.. aliais montanha é minha paixão...
A bicicleta é um veículo curioso.
O seu passageiro é o seu motor

Meu Strava
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 21:07
Originalmente postado por MAS MAS escreveu:

sim perfeito! meu objetivo é PEDALAR... TREINO, CICLOTURISMO, PASSEIO... o que importa é pedalar! tenho um ritimo regular iniciante em road bike, do tio sam no horto até a mesa do costumo fazer em 29 a 31 minutos. gosto muito de treinar montanha.. aliais montanha é minha paixão...

MAS,
29 min do Tio Sam é muito bom. É o que faço rsrsrs. Sério, é longe de ser um tempo de iniciante. A gente costuma medir da bifurcação da Castorina até a mesa (faço em 25) só como referência porque os treinos acabam sendo muito mais longos do que isso. É mais um rating mesmo. Até porque ano passado teve uma corrida que foi esse trajeto então dá pra comparar com outras pessoas mais facilmente. Esse pelote que você viu é a assessoria do Walter Tuche. Ele pedala quartas e sextas na praia de ipanema e na barra as terças e quintas. Nesses dias, em Ipanema, rola o pessoal do tri tb. De fato sempre vai ter gente pedalando 5h as 6:30 na praia. Se você for daqueles que gostam de acordar cedo, terças e quintas as 4h tem treinos da Marcia Ferreira no aterro. Amanhã devo ir pra praia 5h. Não pedalo com o Walter não então faço o meu treino solo. 
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 77>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X