Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda ou Bretelle?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda ou Bretelle?

 Responder Página  <12345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2012 as 18:43
Sempre usei bermudas, até a hora de comprar um kit da euskatel com um camarada meu. Bretelle é a coisa mais confortável que tem. Só de se vestir com um vc aumenta seus watts em 10%, por parecer mais profissional LOL.
Agora, na hora de aliviar o peso é um sofrimento.. tava escalando um dia desses e quando n deu mais pra resistir deixei a bike de lado, desclipei e pra mijar quase tive que ficar pelado no meio da ladeira, torcendo pra não vir nenhum carro... vergonha total.
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2012 as 20:11

podia ter uma pesquisa no primeiro post:

a. Bermuda

b. Bretelle

c. Nunca usei vestuário para ciclismo.

Tenho 3 bretelles e 2 bermudas, as bermudas uso mais pro rolo em casa e vou usar até acabarem dai em diante 100% bretelle.

Voltar ao Topo
ronyrt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2011
parana
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronyrt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2012 as 20:32
 Sera que o bretelle da damata é bom.
  Tô comprando uns produtos na netshoes e se fosse bom já colocaria ele no meio.
desistir jamais...
Voltar ao Topo
Acpires Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:156
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Acpires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 15:45
Depois que vc usa o bretelle a primeira vez, fica dificil usar bermuda de novo, pelo conforto e pelo style tambem. Tanto que minha bermuda ta meio que aposentada rs

Voltar ao Topo
bikerbsb Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 23 Ago 2011
x
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerbsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 16:35
Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

Alguém usa bretelle da ASSOS ? Vale todo o investimento?

Pois já vi na Pedalpower por R$ 700,00 e na Chain por U$ 200,00 +ou- e sempre achei exagerado o preço!

Uso Assos, o modelo mais econômico F1-uno, compro por US$ 125 na Bellati ( http://www.bellatisport.com/shop/category/5/product/1436/Assos_T_FI.Uno_S5.html)

Vale muito o investimento, nunca mais comprei outra marca e/ou modelo. Só esse. Uso sempre acompanhado do "chamois cream" (creme de bunda) da própria Assos. Acho que vinha um potinho com cada bretelle (Bib Shorts). A durabilidade é magnífica! Tem uns com três anos e que ainda não puíram.

Qualquer dia tomo coragem e compro um desses da linha superior. Dizem que não vale a diferença de preço, pois a diferença de conforto é muito pequena. 
Voltar ao Topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 17:48
Galera, tem alguns bretelles em promoção na CRC. Quem quiser alguns vale a pena dar olhada em um da livestrong por 70 dolares mais ou menos e uns outros da kswiss por 50. Abraços
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 18:43
nem me fale em promo da CRC, que semana passada já comprei coisa da Campagnolo de vestuário, em 'promoção', lá tb, rs.

Voltar ao Topo
bruninho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2008
Itatiba-SP
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruninho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2012 as 08:56
bretelle é bem mais confortável q a bermuda. Só acho ele complicado na hora de mijar....kkk
Voltar ao Topo
lucastrocilo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jun 2012
Muriaé
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucastrocilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 18:38
Sempre usei bermuda, mas esses dias comprei meu primeiro bretelle e é muito mais confortável. 
Voltar ao Topo
Diogo Miranda Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Ago 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diogo Miranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 22:11
Quem usar Bretelle não volta a usar bermuda. É muito mais conforto e  compostura.
Voltar ao Topo
E m e r s o n Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2010
C de Itapemirim
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar E m e r s o n Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 22:16
Comprei um bretelle a pouco tempo e o resultado é que vou comprar bretelles para aposentar todas a minhas bermudas. Não tem comparação.
Nulla Tenaci Invia Est Via
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2012 as 07:47
Nova Tecnologia de tecido, da marca do único ciclista brasileiro, ganhador de uma etapa do tour de france. LOL

Voltar ao Topo
chicooh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chicooh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2012 as 16:10
É galera prefiro bermuda estou com o Rodrigo não sinto apertar a barriga e nem pago cofrinho visto que a parte traseira é maior, justamente para isso, eu moro no Rio de Janeiro nas proximidades de Bangu, massarico ligado, confesso q esquenta mt.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2012 as 16:36
Originalmente postado por fmarcanzoni fmarcanzoni escreveu:

Nova Tecnologia de tecido, da marca do único ciclista brasileiro, ganhador de uma etapa do tour de france. LOL


E uma notícia importante: os tão desejados bonés Mauro Ribeiro, único ciclista brasileiro a ganhar uma etapa do tour da França, estão disponíveis à pronta entrega.




Editado por Voodoo - 19 Out 2012 as 16:36
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
MGWeinmann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MGWeinmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2012 as 12:32
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por fmarcanzoni fmarcanzoni escreveu:

Nova Tecnologia de tecido, da marca do único ciclista brasileiro, ganhador de uma etapa do tour de france. LOL

http://www.praquempedala.com.br/blog/brasil-cycle-fair-2012-mauro-ribeiro-lanca-nova-tecnologia-de-tecido/ - http://www.praquempedala.com.br/blog/brasil-cycle-fair-2012-mauro-ribeiro-lanca-nova-tecnologia-de-tecido/

E uma notícia importante: os tão desejados bonés Mauro Ribeiro, único ciclista brasileiro a ganhar uma etapa do tour da França, estão disponíveis à pronta entrega.





é tão ruim usar algo do Mauro Ribeiro? pois tenho um boné exatamente igual a esse ahuahu
ou a piada é por sempre falarem que é o unico brasileiro a ganhar uma etapa do Tour da França?
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2012 as 13:04
Originalmente postado por MGWeinmann MGWeinmann escreveu:

é tão ruim usar algo do Mauro Ribeiro? pois tenho um boné exatamente igual a esse ahuahu
ou a piada é por sempre falarem que é o unico brasileiro a ganhar uma etapa do Tour da França?

De forma alguma. Eu por exemplo uso praticamente só produtos da marca e recomendo.

A piada é que o nome completo do Mauro é "Mauro Ribeiro, o único brasileiro a ganhar uma etapa do tour da França". LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Flavio Tuix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
Barra - RJ
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flavio Tuix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2012 as 13:29
uso bermuda e comprei meu primeiro bretelle essa semana.
esperando chegar pra opinar.

com relação a cuecas ( tava rolando um topico aqui), agora soh saio com a bermuda.
Nao roça, nao esquenta mto e refresca o menino, heheheheh

mto melhor.

abrax
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2012 as 15:32
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por MGWeinmann MGWeinmann escreveu:

é tão ruim usar algo do Mauro Ribeiro? pois tenho um boné exatamente igual a esse ahuahu
ou a piada é por sempre falarem que é o unico brasileiro a ganhar uma etapa do Tour da França?

De forma alguma. Eu por exemplo uso praticamente só produtos da marca e recomendo.

A piada é que o nome completo do Mauro é "Mauro Ribeiro, o único brasileiro a ganhar uma etapa do tour da França". LOL

Apenas zoação mesmo, eu uso produtos da marca e gosto, preço legal com boa qualidade.

Voodoo, agora com o Murino na FDJ, ele que fique esperto kkkk.
Voltar ao Topo
MGWeinmann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MGWeinmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2012 as 18:09
Originalmente postado por fmarcanzoni fmarcanzoni escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por MGWeinmann MGWeinmann escreveu:

é tão ruim usar algo do Mauro Ribeiro? pois tenho um boné exatamente igual a esse ahuahu
ou a piada é por sempre falarem que é o unico brasileiro a ganhar uma etapa do Tour da França?

De forma alguma. Eu por exemplo uso praticamente só produtos da marca e recomendo.

A piada é que o nome completo do Mauro é "Mauro Ribeiro, o único brasileiro a ganhar uma etapa do tour da França". LOL

Apenas zoação mesmo, eu uso produtos da marca e gosto, preço legal com boa qualidade.

Voodoo, agora com o Murino na FDJ, ele que fique esperto kkkk.



entendi. só fiquei com medo de ser julgado pelos ciclistas mais experientes por usar essa marca hauhuahuuahu
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2012 as 18:21
Quando comecei a pedalar e não sabia nada dessa vidaSmile (ainda não sei muita coisa mas vou aprendendo), eu usava bermuda. Com o tempo fui adquirindo experiência e vi que o melhor era usar o bretelle. Eu utilizo a bermuda ainda mas apenas na academia durante as aulas de spinning, mesmo com ar condicionado durante a aula ou apenas no ventilador se usar o bretelle você parece uma panela de pressão devido ao calor e esforço contínuo imposto pela aula. 

Para o bretelle o único contratempo é quando você é "abordado" por uma senhora dor de barriga no meio do treino, aí fica meio complicado fazer as coisas. Percebi que o bretelle possuí poderes laxativos pois basta colocar o danado, vestir a camisa e colocar um manguito que a dor de barriga aparece e você tem que arrancar tudo na correria senão não dá tempo LOL
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2012 as 21:04
Originalmente postado por MGWeinmann MGWeinmann escreveu:

entendi. só fiquei com medo de ser julgado pelos ciclistas mais experientes por usar essa marca hauhuahuuahu

Que isso! Você estará usando um bretelle da marca do "único brasileiro a ganhar uma etapa do tour da França!". LOL

Agora falando sério, ou tentando. O único problema dos bretelles Mauro Ribeiro é o tamanho GG. Ele não é GG de fato, deve ser um G médio. Para os mais rechonchudos ou pernudos, como eu, pode ficar um pouco apertado nas coxas. 

Por isso recomendo provar antes de comprar. Se servir, mete o pau pois o produto é de boa qualidade. Meu primeiro bretelle MR abriu o bico agora, 4 anos depois de comprado e de uso muito intenso.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 03:49
véi, eu tenho bermuda da marca Mauro Ribeiro e acho ela normal como as outras.
Apertado mesmo eu acho Nalini - pra quem usa XG normalmente, como eu.
Pra entar nos Nalini e Santini também, eu vou ter de descer de tamanho, rs, principalmente nas camisas. As bermudas já estão bem menos apertadas hoje em dia (se pensar que eu desci minhas calças de 56 pra 48 nesses ultimos meses).

Voltar ao Topo
emerson.gcst Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
Santo Andre/SP
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emerson.gcst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 13:38

Pessoal, estou pesquisando Bretelles para comprar o que será o meu primeiro, (Bermuda e shorts tão assando as coxas...),

Então a pergunta é: "Qual melhor PRIMEIRO bretelle, com melhor relação custo beneficio?

Lendo o tópico ( e rindo muito também do bretelle "Doctor Ray" e do "maiô do Borat"), percebi algumas citações a VO2, Pearl Izumi, Damatta, etc.

Então para facilitar a resposta, que tal fechar em um valor aproximado de 100 a 150 dilmas?

Poderiam indicar, por exemplo: 

- VO2 speed = + ou - R$ 150,00 

Acredito que muitos também podem aproveitar esta resposta!

Desde já agradeço a todos! [ ]s

Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 14:06
Originalmente postado por emerson.gcst emerson.gcst escreveu:

Pessoal, estou pesquisando Bretelles para comprar o que será o meu primeiro, (Bermuda e shorts tão assando as coxas...),

Então a pergunta é: "Qual melhor PRIMEIRO bretelle, com melhor relação custo beneficio?

Lendo o tópico ( e rindo muito também do bretelle "Doctor Ray" e do "maiô do Borat"), percebi algumas citações a VO2, Pearl Izumi, Damatta, etc.

Então para facilitar a resposta, que tal fechar em um valor aproximado de 100 a 150 dilmas?

Poderiam indicar, por exemplo: 

- VO2 speed = + ou - R$ 150,00 

Acredito que muitos também podem aproveitar esta resposta!

Desde já agradeço a todos! [ ]s



Eu vou te dar minha opinião e conselho.

Eu tenho alguns bretelles dessas marcas brasileiras, mas não te aconselho a pegar eles (alto valor e baixa qualidade), te aconselho a pegar de sites do exterior (se tiver paciência pra esperar chegar), demora uns 30 dias para chegar, com 100 reais você pega um conjunto com ótimo custo x beneficio (vem com camiseta e bretelle), mais barato que os brasileiros e alguns com qualidade melhor, mas se está com pressa, e quer pegar brasileiro, os bretelles do mauro ribeiro, estão com uma boa qualidade.

Segue um site de confiança para compra no exterior.

http://www.cycling-monton.com/


Dê uma lida nesse tópico, tem várias coisas sobre uniformes, bretelles, marcas, preços, vale a leitura.


http://www.pedal.com.br/forum/topic36715_post978000.html#978000 
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 16:24
Uma pergunta: essa cycling monton só aceita pagamento pelo Paypal?
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 16:45
Originalmente postado por Ericmss Ericmss escreveu:

Uma pergunta: essa cycling monton só aceita pagamento pelo Paypal?

Não, tem como pagar direto pelo cartão de crédito (só é aceito pagamentos pelo crédito do cartão internacional)

Abraços!!
Voltar ao Topo
emerson.gcst Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
Santo Andre/SP
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emerson.gcst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 21:26
Originalmente postado por fmarcanzoni fmarcanzoni escreveu:



Eu vou te dar minha opinião e conselho.

Eu tenho alguns bretelles dessas marcas brasileiras, mas não te aconselho a pegar eles (alto valor e baixa qualidade), te aconselho a pegar de sites do exterior (se tiver paciência pra esperar chegar), demora uns 30 dias para chegar, com 100 reais você pega um conjunto com ótimo custo x beneficio (vem com camiseta e bretelle), mais barato que os brasileiros e alguns com qualidade melhor, mas se está com pressa, e quer pegar brasileiro, os bretelles do mauro ribeiro, estão com uma boa qualidade.

Segue um site de confiança para compra no exterior.

http://www.cycling-monton.com/


Dê uma lida nesse tópico, tem várias coisas sobre uniformes, bretelles, marcas, preços, vale a leitura.


http://www.pedal.com.br/forum/topic36715_post978000.html#978000 


Muito obrigado fmarcanzoni,

Antes de tudo, desculpe a demora na resposta, so puder acessar a net agora!
Mas Ja deu uma boa noção! Inclusive o site tem muuuuita coisa, com certeza vou fazer o teste.
Meu unico receio é o tamanho adequado, pq se comprar errado fica dificil. Lendo o outro topico que vc indicou e outros no forum, deu pra sentir que rola essa preocupação com o pessoal, talvez por isso o primeiro bretelle seja melhor pegar um nacional, como o que vc indicou do Mauro Ribeiro, ir na loja, experiementar mesmo!
Um amigo do trabalho "achou" q havia pego um do tamanho correto, mas disse que depois de umas pedalas sentia "puxando" os ombros, segundo o q me disse, talvez pq não estivesse no tamanho ideal.
Mas pelo menos ja tenho as referencias do VO2 que todos dizem ser bacana e a sua que mencionou o Mauro Ribeiro.
Acho que vou ver se encontro o Mauro Ribeiro! Depois de umas pedaladas com um nacional, tento um no site que voce me indicou! Maravilha!

Obrigadão mesmo pela sua atenção!
Um grande [ ]s   
Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 10:16
oi galera ! sou adepto da bermuda , tenho duas do mauro ribeiro, uma e a do gel compct (muito confortavel) nao tenho problemos com o "cofrinho "aparecendo , mas me parece sobre tudo que li neste post que o breteli seria uma aquisiçao intereçante ! estou vendo a possibilidade , mas para urinar deve ser fod....!, semana passada com um amigo eu de shorts ele de bretelli, que sufoco ele tirar para fazer !!!Big smile ate tirei um sarrinho dele ," ja pensou se fosse o numero 2 " esta fud.....e cagado , pedal de 100 km parei 3 vezes e ele 4, ele sofreu mais para mijar do que pedalar LOL mas vamos ver e depois posto ai como foi .
spex
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 10:32
depois que comprei bretelle, nunca mais usei bermuda, dexei as bermas só para usar no rolo
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 10:40
Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

depois que comprei bretelle, nunca mais usei bermuda, dexei as bermas só para usar no rolo

Amém!
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 12:24
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

véi, eu tenho bermuda da marca Mauro Ribeiro e acho ela normal como as outras.
Apertado mesmo eu acho Nalini - pra quem usa XG normalmente, como eu.
Pra entar nos Nalini e Santini também, eu vou ter de descer de tamanho, rs, principalmente nas camisas. As bermudas já estão bem menos apertadas hoje em dia (se pensar que eu desci minhas calças de 56 pra 48 nesses ultimos meses).

O que acontece com nalini, santini, castelli é que o corte deles é mais justo mesmo, a famosa modelagem italiana, quem usa roupa social para trabalhar sabe bem o que é isso... Outras marcas européias seguem esse tipo de corte, a vermarc da Bélgica por exemplo... Mas adidas e craft tem as medidas mais normais...

"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 13:09
Craft não conheço. O resto que você citou eu tenho todas.

Roupa social eu até concordo que exista a modelagem 'classic/regular fit' e 'slim fit' (como a Lacoste usa nas suas etiquetas, como os Ermenegildo Zegna são só slim fit) - mas eu acho que é a numeração européia que é menor mesmo, tanto que lá existe XXG, que se você pegar um Adidas vendido na europa, por exemplo, é basicamente um GG brasileiro, ou seja, tem só o número maior mesmo - como nas roupas da cycle-motion.net, que até que seguem o mesmo padrão de numeração, pois se fossem seguir o padrão oriental, um GG brasileiro por lá seria 4/6G (tem até 8G em numeração chinesa/japonesa hoje em dia).

Voltar ao Topo
Ultraseven Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ultraseven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 13:25
Originalmente postado por emerson.gcst emerson.gcst escreveu:

<p ="Msonormal">Pessoal, estou pesquisando Bretelles para comprar o que será o meu primeiro, (Bermuda e shorts tão assando as coxas...),

<p ="Msonormal">Então a pergunta é: "Qual melhor PRIMEIRO bretelle, com melhor relação custo beneficio?

<p ="Msonormal">Lendo o tópico ( e rindo muito também do bretelle "Doctor Ray" e do "maiô do Borat"), percebi algumas citações a VO2, Pearl Izumi, Damatta, etc.

<p ="Msonormal">Então para facilitar a resposta, que tal fechar em um valor aproximado de 100 a 150 dilmas?

<p ="Msonormal">Poderiam indicar, por exemplo: 

<p ="Msonormal">- VO2 speed = + ou - R$ 150,00 

<p ="Msonormal">Acredito que muitos também podem aproveitar esta resposta!

<p ="Msonormal">Desde já agradeço a todos! [ ]s

<p ="Msonormal"><o:p></o:p>





Já usei os bretelles dos sites chineses que são bem ok, mas não tem como comparar com o modelo mais básico da Pearl Izumi, a maior vantagem que senti no Pearl Izumi foi que não aperta nem um pouco nas coxas e nas alças... isso facilita muito na hora do nº 1...

Único problema é o preço que não sai por menos de US$65,00 lá fora.


Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 15:11
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

Craft não conheço. O resto que você citou eu tenho todas.

Roupa social eu até concordo que exista a modelagem 'classic/regular fit' e 'slim fit' (como a Lacoste usa nas suas etiquetas, como os Ermenegildo Zegna são só slim fit) - mas eu acho que é a numeração européia que é menor mesmo, tanto que lá existe XXG, que se você pegar um Adidas vendido na europa, por exemplo, é basicamente um GG brasileiro, ou seja, tem só o número maior mesmo - como nas roupas da cycle-motion.net, que até que seguem o mesmo padrão de numeração, pois se fossem seguir o padrão oriental, um GG brasileiro por lá seria 4/6G (tem até 8G em numeração chinesa/japonesa hoje em dia).

Negativo, o problema aí realmente são as marcas italianas e o "italian fit"... Antes pensava da mesma forma que vc e achava que tamanhos europeus tendiam a ser menores do que os demais, aí comprei uma camisa oficial da finada equipe T-mobile da Adidas, fabricada na ITÁLIA e tamanho XL, já que uso L (grande)... Acabou ficando tão grande que acho que uma M ficaria certinho em mim... Já camisas da vermarc, nalini, northwave tenho que usar tamanho XXL, ou então XL e ficar meio esmagado...

A marca Craft patrocinava as equipes csc, rabobank e ainda patrocina a trek/leopard, e o tamanho deles para mim é o normal, bretele e camisa L... Detalhe que a marca é da Suécia, portanto também européia...

"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 15:22
hum. experimentei um Adidas da Sky, fabricado pela Nalini, com etiqueta Adidas made in Italy esses dias atrás. Não me coube o XL. Parecia um L.

Putz, então eu devo ter um Craft, pelo que você mencionou, já que eu tenho uma calça tipo bretele de inverno da Rabobank, que comprei na CRC que não tem forro - tem de usar short por baixo.

Já os Vermarc eu comprei uns e veio 3XL e 4XL (que na etiqueta veio escrito, mas parecem iguais, rs) da Lotto Belisol. Eles parecem ser GG nacionais, bem italian fit, nos moldes que você definiu.

Lembrei de uma agora que não segue o 'italian fit' - a Mavic. Eu tenho uma camisa dela XXG que é bem maior que as outras marcas. Louis Garneau fica num meio-termo, pouco menor. Pra quem não gosta de usar marca estampada, eu achei os mais bonitos esses Mavic. Pena não ter mais na CRC deles.

Agora o fit grande mesmo é o americano, rs. Experimente comprar uma da Nashbar. Esses são os maiores que já usei, rs.

Mas a regra de XXL europeu = XL brasileiro funciona também. Eu tenho vários uniformes de futebol e rugby comprados em Portugal, Itália, Alemanha, etc - a maioria Adidas e Nike - e todos XXL de lá se equivalem aos XL daqui. Roupas em geral se aplica essa numeração. Em ciclismo já me parece que o italian fit faz as vezes mesmo.




Editado por T-Rodman - 26 Nov 2012 as 15:27
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 15:33
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

hum. experimentei um Adidas da Sky, fabricado pela Nalini, com etiqueta Adidas made in Italy esses dias atrás. Não me coube o XL. Parecia um L.

Putz, então eu devo ter um Craft, pelo que você mencionou, já que eu tenho uma calça tipo bretele de inverno da Rabobank, que comprei na CRC que não tem forro - tem de usar short por baixo.

Já os Vermarc eu comprei uns e veio 3XL e 4XL (que na etiqueta veio escrito, mas parecem iguais, rs) da Lotto Belisol. Eles parecem ser GG nacionais, bem italian fit, nos moldes que você definiu.

Lembrei de uma agora que não segue o 'italian fit' - a Mavic. Eu tenho uma camisa dela XXG que é bem maior que as outras marcas. Louis Garneau fica num meio-termo, pouco menor. Pra quem não gosta de usar marca estampada, eu achei os mais bonitos esses Mavic. Pena não ter mais na CRC deles.

Agora o fit grande mesmo é o americano, rs. Experimente comprar uma da Nashbar. Esses são os maiores que já usei, rs.

Bem provável dessa sua calça da rabobank ser da craft mesmo, eu já vi dessas calças deles sem o forro, acho que são os únicos que fazem isso... Tenho uma bermuda da Mavic tamanho XL e ficou grande para mim, chegando a enroscar quando pedalo em pé e volto a me sentar no selim...

Bom saber que os tamanhos americanos são maiores, só não comprei roupas de marcas americanas por ficar em dúvida sobre o tamanho, era um conjunto camisa/bretele da bellwether e mesmo com o cara dizendo que trocaria sem problema não quis correr o risco de comprar, esperar chegar, provar para ver se ficava apertado ou folgado e ter o trabalho de enviar de volta para esperar chegar novamente no tamanho certo...

"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
emerson.gcst Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
Santo Andre/SP
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emerson.gcst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 20:13
Po, por isso que to achando melhor pegar um nacional mesmo (pelo menos para o primeiro bretelle!), ir na loja e experimentar, um começo com uma referencia de tamanho!
Isso sem falar que um modelo que fica legal pra um, pode não ficar pra outro!
Pelo que entendi, não é apenas o tamanho, mas dependendo da marca pode variar tb o "fit" no corpo.

Sensacional, obrigadão pessoal, to anotando tudo! rs
Voltar ao Topo
Pizzaia Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2010
Araraquara
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pizzaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2012 as 20:54
Galera, e flets? é bom??
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2012 as 21:27
É.
Tenho uma de triathlon (Embarrassed) desde 2005 e a única coisa que ela não tem mais, com relação ao ano de compra é a impermeabilização do tecido. A lycra não cedeu e ficou transparente no fiofó, nem aumentou de tamanho, nem as coxas afrouxaram.


Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 20:12
Originalmente postado por Pizzaia Pizzaia escreveu:

Galera, e flets? é bom??

Flets é muito top e caro, mesmo sendo nacional. Eu tomei um chão nervoso usando Flats. Ralei uns 10 metros no asfalto, tanto que tenho marcas enormes nos braços e nas costas, que nunca mais sairão, e por incrível que pareça ainda estou usando o mesmo conjunto até hoje.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X