Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda ou Bretelle?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda ou Bretelle?

 Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FabioLS Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 12 Set 2010
Caçapava-SP
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioLS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bermuda ou Bretelle?
    Postado: 08 Set 2011 as 19:15
Qual vocês usam e preferem: Bermuda ou Bretelle?
E porque?
Wink
Voltar ao Topo
Rafael Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2011
Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 19:18
Fabio,

Eu prefiro bretelle pelo fator "cofre guardado" rss.

Abs.
Cycling for life! EX C10 Original -----> EX Caloi Sprint -----> EX Trek SLR ----> A pé (por enquanto...)
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 19:19
bretelle, pq não tem elastico na cintura.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
FabioLS Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 12 Set 2010
Caçapava-SP
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioLS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 19:21
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

bretelle, pq não tem elastico na cintura.


É.. tenho sentido um certo desconforto por causa do elastico/cordão na cintura.
Tô vendo que não é frescura minha.. :-)
Voltar ao Topo
emmanuelgarc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Belo Jardim
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emmanuelgarc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 19:32
Bretelle sem a menor dúvida! Só benefícios...
"A vida é como andar de bicicleta: Para manter o equilíbrio, você tem que se manter em movimento" Albert Einstein.
Voltar ao Topo
bikerbsb Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 23 Ago 2011
x
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerbsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 19:56
Originalmente postado por FabioLS FabioLS escreveu:

Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

bretelle, pq não tem elastico na cintura.


É.. tenho sentido um certo desconforto por causa do elastico/cordão na cintura.
Tô vendo que não é frescura minha.. :-)

Bretelle 3 x bermuda 0.

Vantagens do bretelle: não desce, não aperta a barriga (menos paradas para urinar), mais conforto, não mostra o cofrinho.

Vantagens da bermuda: não há!

Compra uma marca europeia: não tem comparação o melhor nacional com o pior deles.
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 20:07
Originalmente postado por bikerbsb bikerbsb escreveu:

Originalmente postado por FabioLS FabioLS escreveu:

Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

bretelle, pq não tem elastico na cintura.


É.. tenho sentido um certo desconforto por causa do elastico/cordão na cintura.
Tô vendo que não é frescura minha.. :-)

Bretelle 3 x bermuda 0.

Vantagens do bretelle: não desce, não aperta a barriga (menos paradas para urinar), mais conforto, não mostra o cofrinho.

Vantagens da bermuda: não há!

Compra uma marca europeia: não tem comparação o melhor nacional com o pior deles.

O dia em que vc tiver um piriri "daqueles", usando bretelle+camisa s/ ziper inteiro, vc vai descobrir a vantagem da bermuda! LOL (talvez única)

Bom, mas meu voto é para o bretelle...pq sim!


Editado por Elcio82 - 08 Set 2011 as 20:08

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 20:11
foto do Cipollini abaixando a berma de outro ciclista em 4, 3, 2...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Atahualpa Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2008
Brusque-SC
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atahualpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 20:15
A propósito do tema conto uma anedóta: Na reunião par fechar contrato do patrocinio da Pinarello para  a equipe de Blumenau (2006) um diretor da Pinarello (pensando que  acá corriam com bermudas) perguntou para o representante da Pinarello no Brasil: mas os corredores usam Bretelle?, o interlocutor falou que  sim, o italiano esboçou um sorriso de orelha a orelha e assinou o contrato na hora. Então é bretelle e não se fala mais nisso!
Caminante no hay camino, se hace camino al andar. ANTONIO MACHADO
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 20:17
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
marciotelles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2010
Niterói
Offline
Mensagens:813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciotelles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 20:18
Originalmente postado por bikerbsb bikerbsb escreveu:

Originalmente postado por FabioLS FabioLS escreveu:

Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

bretelle, pq não tem elastico na cintura.


É.. tenho sentido um certo desconforto por causa do elastico/cordão na cintura.
Tô vendo que não é frescura minha.. :-)

Bretelle 3 x bermuda 0.

Vantagens do bretelle: não desce, não aperta a barriga (menos paradas para urinar), mais conforto, não mostra o cofrinho.

Vantagens da bermuda: não há!

Compra uma marca europeia: não tem comparação o melhor nacional com o pior deles.


Náo é bem assim. Via de regra as marcas estrangeiras tem uma qualidade bem superior ao que temos aqui no brasil....mas tenho um bretelle da sportfulll que perde de 1000000 a 0 do que eu tenho da VO2MAX.

Entao nao é comprar qualquer coisa lá fora que vc vai estar bem servido nao. E olha que comprei um sportfull ein?

Na realidade até as melhores marcas lá fora tem desde porcaria até bretelle de 400 dolares em suas linhas de produtos.


Humildade para reconhecer erros é uma grande virtude...
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 21:51
BRETELLE

Tenho bêrmudas mas foi porquê comprei antes, depois que comprei o 1o. bretelle não comprei mais bermudas!

As vantagens os colegas já disseram, uma muito boa é não ter o elastico na cintura pra ficar apertando!

Tenho um VO2 e um que comprei na Samewood, gosto mais do VO2.

Editado por Neimar Coser - 08 Set 2011 as 21:52
Voltar ao Topo
veloni Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Set 2007
São Paulo
Offline
Mensagens:574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar veloni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 21:56
Bretelle
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 21:59
Bretelle com certeza. Só precisa ser daquelas que nas costas é uma peça só até perto do pescoço. A minha separa no meio das costas e às vezes as alças escorregam nos ombros.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 22:45
Bretelle, depois que usa uma vez, nunca mais volta pra bermuda.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 22:50
Eu só tenho bermudas, mas me parece que bretelle realmente é mais confortável. O detalhe é que mais de uma vez eu tive que parar para defecar no meio do mato devido à dores de barriga. Como eu poderia fazer caso estivesse de bretelle?
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 22:53
tira as alça e abaixa, o problema é precisar tirar rapido, mas se tiver uns 30 segundos dá pra fazer tranquilo...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
biebarros Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 23 Abr 2010
BH
Offline
Mensagens:887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biebarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 23:27
nunca usei bretelle, só bermuda. Já me acostumei mas parece que bretelle é bem melhor. Agora algumas curiosidades:

1- As alças do bretelle com tempo não relaxam e com isso acaba caindo um pouco a parte de baixo????

2- O bretelle não deixa a marca de sol por conta das alças nos ombros???
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 23:38
Originalmente postado por biebarros biebarros escreveu:

nunca usei bretelle, só bermuda. Já me acostumei mas parece que bretelle é bem melhor. Agora algumas curiosidades:

1- As alças do bretelle com tempo não relaxam e com isso acaba caindo um pouco a parte de baixo????

2- O bretelle não deixa a marca de sol por conta das alças nos ombros???


1) Com os meus nunca aconteceram. Na real a alça é apenas um suporte para a bermuda não descer, mas não fica sempre pressionada como acontece com um suspensório por exemplo, porque a bermuda é muito leve, ela naturalmente já fica na altura certa.

2) Usamos o bretelle com a camiseta, então não fica marca no ombro por causa dele, em compensação fica nos braços e na perna, mas isso é quase que como um nível de comprometimento ao esporte, quanto maior, mais comprometido és. LOL


Editado por Druide - 08 Set 2011 as 23:44
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 23:39
biebarros:

1- A alça do bretelle não é elástica, pelo menos a do meu não é, o que deixa um ajuste legal.

2- As marcas de sol te deixam mais sexy, igual marca de biquini! LOL hioaheuai Não fica marca não, a não ser que você ande sem camisa por aí, aí você ficará parecendo o Mario Bros. LOL
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 23:40
ou algum nadador da decada de 30 ou um lutador de greco-romana.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 00:05
Eu gostaria de provar esse sistema novo da Castelli, estilo macaquinho de contra-relogio porem com abertura frontal e bolsos como na camisa normal. Deve ser bem confortável.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 10:09

  Po ! O que vc anda comendo no meio de pedal ???? .... alias, nem conta !! não quero nem saber !! LOL

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Eu só tenho bermudas, mas me parece que bretelle realmente é mais confortável. O detalhe é que mais de uma vez eu tive que parar para defecar no meio do mato devido à dores de barriga. Como eu poderia fazer caso estivesse de bretelle?
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 11:57

A primeira vez que vesti um bretelle minha filha mais nova (com 5 anos na epoca) perguntou.. Papai pra onde você vai de MAIÔ?Big smile Depois que usa bretelle,nunca mais se volta pra bermuda..

04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 13:05
Tenho algumas bermudas da GB que são desconfortáveis (a tamanho G fica apertada e cofrinho aparece)
Uso um bretelle da Pearl Izumi e o negócio é muito confortável...    Não compro mais bermuda! 
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 13:05
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Eu gostaria de provar esse sistema novo da Castelli, estilo macaquinho de contra-relogio porem com abertura frontal e bolsos como na camisa normal. Deve ser bem confortável.


Procurei e não achei, você tem algum link? Realmente seria o top do conforto um conjunto desses.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 13:18
Alguém usa bretelle da ASSOS ? Vale todo o investimento?

Pois já vi na Pedalpower por R$ 700,00 e na Chain por U$ 200,00 +ou- e sempre achei exagerado o preço!
Voltar ao Topo
Sampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2011
ABC / SP
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 14:24
Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

Alguém usa bretelle da ASSOS ? Vale todo o investimento?

Pois já vi na Pedalpower por R$ 700,00 e na Chain por U$ 200,00 +ou- e sempre achei exagerado o preço!

Opa, aproveitando o gancho, alguem usa os da bike-jersey?
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 14:29
Da Assos já não sei, mas os da Giordana valem Thumbs Up.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 14:35
Originalmente postado por Sampaio Sampaio escreveu:

Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

Alguém usa bretelle da ASSOS ? Vale todo o investimento?

Pois já vi na Pedalpower por R$ 700,00 e na Chain por U$ 200,00 +ou- e sempre achei exagerado o preço!

Opa, aproveitando o gancho, alguem usa os da bike-jersey?

Dá para trocar este bretelle pela bike do Extra que o Driude postou em outro tópico! Confused

Eu uso um da bike-jersey, na verdade comprei na cycling-jersey, mas é igual. Acho confortável sim, o forro é em Coolmax o que torna seu conforto muito legal. A qualidade em geral é boa sim, está sendo bem durável.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 14:36
x2
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 15:44
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Eu gostaria de provar esse sistema novo da Castelli, estilo macaquinho de contra-relogio porem com abertura frontal e bolsos como na camisa normal. Deve ser bem confortável.

A abertura na frente é pra fazer pipi? Eu preciso de um com abertura atrás, então! Tongue
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
fajardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2011
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fajardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 16:43

Também só tenho bermudas, mas to curioso pelo bretelle, quem sabe não é tao mais confortavel...

Vou dar uma olhada em umas lojas...
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 16:47
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Eu gostaria de provar esse sistema novo da Castelli, estilo macaquinho de contra-relogio porem com abertura frontal e bolsos como na camisa normal. Deve ser bem confortável.

A abertura na frente é pra fazer pipi? Eu preciso de um com abertura atrás, então! Tongue

Com abertura atrás seria bretelle de farra então! Tongue
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 17:07
Bretelle, depois que usa uma vez, nunca mais volta pra bermuda.

Thumbs Up
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 17:09
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Eu gostaria de provar esse sistema novo da Castelli, estilo macaquinho de contra-relogio porem com abertura frontal e bolsos como na camisa normal. Deve ser bem confortável.

A abertura na frente é pra fazer pipi? Eu preciso de um com abertura atrás, então! Tongue

Com abertura atrás seria bretelle de farra então! Tongue

Pô Marco! Dead Diarréia não é farra pra mim não, rapaz! Sick
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
brunogurgel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2010
Goiania-GO
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunogurgel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 17:50
Bretelle sem duvida... 
Para os ex-gordinhos que nem eu é muito confortavel, vc nao precisa ficar puxando a bermuda toda hora pra cima do que sobrou da barriga (pelanca). kkkkk
Voltar ao Topo
jjmac Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2010
BH/MG
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jjmac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 21:50
Gosto dos dois.Mesmo minhas bermudas sendo importadas(presentes :) ) os breteles vo2 valem mtooooo a pena!!

Editado por jjmac - 09 Set 2011 as 21:52
Is.40:31
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 22:22
BERMUDA
tenho 3 breteles e muitas bermudas... não vejo desvantagem nas bermudas (não sou barrigudo então não pago cofrinho he he he) e acho que os breteles tem uma grande desvantagem... esquentam mais, a não ser um casteli que eu tenho que tem a frente na mesma altura de uma bermuda e as alças são como se fossem de um suspensório...
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2011 as 00:20
Qualquer um desde que seja do DOCTOR RAY pra modelar meu corpitcho.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X