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Caloi Ceci + Shimano |
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jonatasjesus
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Cadastrado em: 18 Out 2015 Rio Claro-SP Offline Mensagens:13 |
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Postado: 18 Out 2015 as 22:29 |
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Não entendi bem a solução amigo pois a minha é de 40 mm e a do post que vc me mandou a bike dele é de 45 mm. Como esta solução seria possível pra mim? Desculpe minha "leiguice"
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zex
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Cadastrado em: 05 Jan 2014 Maringá pr Offline Mensagens:1162 |
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Da uma olhada nesse tópico..... Mas já adianto que qualquer solução vai ser um pouco trabalhosa.... http://www.pedal.com.br/forum/reforma-de-uma-caloi-cruiser-safari-ano-1988_topic82118.html |
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Por favor me corrijam se eu estiver errado...
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jonatasjesus
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Cadastrado em: 18 Out 2015 Rio Claro-SP Offline Mensagens:13 |
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Olá amigos gostaria de saber como adaptar um movimento central de 40mm para um eixo de ponta quadrada? Algum modo que não precise de soldas se possível. Agradeço desde já.
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jonatasjesus
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Cadastrado em: 18 Out 2015 Rio Claro-SP Offline Mensagens:13 |
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Alguém conseguiu descobrir como adaptar um movimento central de 40mm para um eixo de ponta quadrada? Algum modo que não precise de soldas...
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Pietro_sf
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Bloqueado Cadastrado em: 07 Jul 2006 Niterói - RJ Offline Mensagens:40 |
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Opa, beleza!? Cara, estou enfrentando aqui um problema que vc já enfrentou, de adaptar um pedivela pra ponta quadrada num centro de 40mm (caloi arco duplo). O que vc fez pra resolver?! Ela roda bem até hj? Obrigado!
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MALAGUETA
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Cadastrado em: 25 Fev 2014 sorocaba Offline Mensagens:1 |
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Ola, tenho 2 caloi ceci, as duas de aro 26, ja reformei uma falta apenas os adesivos e a outra esta em face de restauro, usei o eixo original do pedal mas com rolamento é facil a adaptação, ficou macia para pedalar, quanto as marchas vou instalar um de 6 catracas, para manter um pouco seu geito de retro, na da minha namorada tem a sextinha dianteira, na minha comprei o farol com dinamo.
é isso gosto dessa bike é leve e charmosa, logo estarei dando uns role aqui em sorocaba, que temos atualmente mais de 100km de ciclovias, 30 apenas beirando o rio entre sorocaba e votorantim.
um abraço.
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DOUGDAX
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Cadastrado em: 26 Dez 2011 Curitiba-PR Offline Mensagens:17 |
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Outra coisa:
Alguém pode me passar as medidas do quadro da Cecizona? Não achei em lugar nenhum.
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DOUGDAX
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Cadastrado em: 26 Dez 2011 Curitiba-PR Offline Mensagens:17 |
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Pessoal, uma ajudinha aqui:
Minha namorada também é de baixa estatura (como eu ), e se incomoda de andar em aro 26"... Ela tem 1,59m. Pensei numa aro 24", mas só achei MTB e queria algo com mais personalidade, como a Ceci. Ela só andou em 26" MTB, será que a Ceci é um pouco mais baixa? Não encontrei dados sobre o tamanho do quadro (me disseram que uma 26 de quadro 15" ficaria bom pra altura dela). Minha outra ideia seria comprar uma Cecizinha aro 20" e usar com guidão e canote de selim mais altos, será que assim ficaria bom? Na minha opinião de leigo, me parece que uma Cecizinha com guidão e selim mais altos ficaria com uma proporção próxima à minha Caloi Bend dobrável... Ou a distância entre eixos das duas é muito diferente e estou falando besteira?
Antes que comentem, não podemos gastar muito com isso agora, então não dá pra simplesmente comprar outra dobrável, pois custam mais do que o dobro do que queremos gastar agora. |
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CUBA
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Cadastrado em: 27 Dez 2012 Brasil Offline Mensagens:23 |
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valeu mozz
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Mozz
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Advertência Cadastrado em: 09 Fev 2012 Sao Paulo Offline Mensagens:78 |
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99,9% das bikes que existem por ai e não usam pedivela monobloco são com caixa de mov. central de rosca inglesa.
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CUBA
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Cadastrado em: 27 Dez 2012 Brasil Offline Mensagens:23 |
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valeu gtoco difícil é achar um quadro desses por aqui em Brasília, ainda mais por R$ 10,00 bicicletaria aqui só se for nas cidades satélites, é uma jornada, aqui é tudo espalhado as lojas do plano não tem disso não, é tudo bike nova. que eu sei que tem rosca inglesa só a caloi 10, mas se eu achar um quadro desses monto é uma fixa pra mim hahahahhaa tem algum outro com rosca inglesa que vc saiba? valeu
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gtogo
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Cadastrado em: 03 Set 2012 Goiania Offline Mensagens:392 |
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Cuba, eu compraria um quadro com rosca inglesa baratinho, cortaria o mov central dele, e soldaria dentro da caixa de 40mm, vc faria tudo isto com uns 30,00 (supondo que vc ache um quadro por 10,00 e o funileiro de automeveis cobre 20,00 pela solda)
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CUBA
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Cadastrado em: 27 Dez 2012 Brasil Offline Mensagens:23 |
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descobri que pra mandar MP tem que ter no mínimo 20 postagens no fórum, por isso ainda não consigo.
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CUBA
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Cadastrado em: 27 Dez 2012 Brasil Offline Mensagens:23 |
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Não Ricardoxem,
o movimento central da Ceci antiga é 40mm de chaveta já o da caloi 10 antiga é rosca inglesa 34,7/35mm o que eu queria era que o Rallel, o Airesbecker ou o allrepresentacoessf, que já postaram nesse tópico, nos ensinassem a adaptar um movimento central selado com ponta quadrada para a caloi ceci antiga, com MC de 40mm, pois não existe movimento central transformer com essa medida, o que seria a solução mais viável. O MC selado, além de ser melhor, vai permitir usar um pedivela extralight, melhorando a pedalada como um todo. Não sei porque não consigo enviar inbox para ninguém nesse fórum abs
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ricardoxem
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Cadastrado em: 22 Set 2009 Rio Claro Offline Mensagens:972 |
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Olá CUBA, Se o pedivela de sua Ceci é fixado por chaveta, você não precisa de eixo transforme. Você terá que colocar um movimento central comum. Se as Ceci antigas forem como as C10 antigas, o padrão de rosca é MTB. Abraço, Ricardo.
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CUBA
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Cadastrado em: 27 Dez 2012 Brasil Offline Mensagens:23 |
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pessoal, também preciso da mesma ajuda
comprei uma ceci pra minha esposa e gostaria de por um MC transformer. a ceci que comprei é dos primeiros modelos, com pedivela de chaveta (não é monobloco) qual seria a medida desse MC? e qual transformer devo procurar?
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Marcos.
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Cadastrado em: 30 Jul 2012 Volta Redonda Offline Mensagens:25 |
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Rallel, bom dia,
Estou reformando tambem um Caloi Ceci para minha esposa e estou precisando de ajuda com o movimento central...me diga uma coisa, qual voce usou? Existe algun tipo selado que de para usar? Vi que voce não optou por freio na sua bike, que alias ficou demais, foi porque não conseguiu uma boa solução ou por opção? A minha ideia é usar um shimano nexus e colocar freio, como é para minha esposa a opção contra pedal não acho boa ideia...aguardo dicas e obrigado. |
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airesbecker
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Cadastrado em: 04 Jan 2010 Offline Mensagens:1278 |
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Esta questão de custo em bicicleta antiga depende muito do tipo de projeto.
Se for manter o estilo original pode sair bem barato pois muitas das peças se consegue de presente com amigos ou em bicicletarias que guardam peças antigas. A pintura não é um item tão caro, menos de R$100 dá para pintar e adesivar um quadro. Daí as peças depende do padrão que você quer, ou pode ser que você já tenha peças retiradas de outras bicicletas. Mas acho difícil chegar a um custo tão caro assim como você falou. Veja este tópico aqui:
http://www.pedal.com.br/forum/peugeot-mixte_topic46050.html |
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Ligeirinho
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Cadastrado em: 23 Set 2006 - Online Mensagens:2130 |
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Depois de muito procurar uma peugeot feminina pra minha mulher e não achar, vi um quadro desses acima á venda. O fator "custo de reforma" total compensa? Penso em cubo nexus 3v, freio ferradura, manetes, punhos, pneus, aros, banco, pintura, pneus e no final acabo imaginando q lá se vão uns mil quinhentos e lá vai fumaça... talvez duas pratas num quadro bem pesado.
Talvez comprar uma bike estilosa no mercado acabe no geral "ficando mais em conta" mesmo mais cara. Existe?
A velorbis parece ser boa mas tem muito de estilo (linda ) para compor e justificar o injustificável preço de alguns modelos. Ou tô enganado?... Não acho que vale tudo que cobram... |
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airesbecker
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Cadastrado em: 04 Jan 2010 Offline Mensagens:1278 |
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Obrigado Hugo.
Vejam esta restauração: Abraço.
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h.pinheiro
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Cadastrado em: 09 Out 2010 Rio RJ Offline Mensagens:506 |
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Aires parabens, voce tem conhecimento e bom gosto, viajo nas tuas bicicletas,detalha os projetos, tenho aprendido muito, vale muito ler teus relatos, obrigado a voce e aos outros colegas. pena não estar à altura pra poder contribuir.
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airesbecker
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Cadastrado em: 04 Jan 2010 Offline Mensagens:1278 |
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Outra coisa este freio é realmente muito bom e fica completa a restauração com ele.
Coloca um jogo de sapatas novos de primeira linha como estes aqui que fica show: Abraço.
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airesbecker
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Cadastrado em: 04 Jan 2010 Offline Mensagens:1278 |
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É este negócio de acertar o uso da bike tem tudo a ver, pois as vezes a pessoa fica numa de dar uns passeios e quer uma bike tranquila, depois entre num grupo de pedal forte e quer a bike para correr.
Então tem mesmo que ajustar. Mas acho que deve firmar o uso e estilo e daí manter pois esta mesa ajustável prejudica o layout da restauração e ela tem tendência de afrouxar e de criar folga, não é uma peça tão segura também, ela não tem a mesma rigidez de um suporte fixo. Nestas três opções que te passei tem uma para cada tipo e estilo. Eu gosto mais da reta, que fica mais em pé e esta aí do link é preta, fecha com o teu conjunto. E tu podes guardar as outras peças para mudar a bike em outra oportunidade. O guidom reto acho uma boa alternativa, pode ficar. Agora viajem não substitui o ebay, eu também viajo para o exterior, mas a gente nunca encontra bem o que espera, encontra outras coisas, não dá para ir esperando uma coisa certa que não se acha, e depois o tempo em viajem é sempre corrido e a despesa é em euro ou dolar, então gosto de fazer as minhas compras pelo ebay e nas viagens acabo vendo coisas diferentes, até pelo fato que minha mulher já tem uma tolerância meio relativa pelas minhas visitas nas lojas de bicicleta, então tenho que estar bem ligado vendo tudo muito rápido. E depois dependendo da língua é difícil explicar detalhes de especificação das peças para procurar, no fim é mais fácil comprar pelo ebay mesmo. Abraço. |
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Mozz
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Advertência Cadastrado em: 09 Fev 2012 Sao Paulo Offline Mensagens:78 |
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Valeu Airesbecker!
Então. A mesa articulada realmente pode sair mais pra frente. Na verdade eu havia colocado outra antes, mas a bicicleta foi reformada pra minha esposa e ela acabou estranhando a posição de pedal nas primeiras voltas. O que nos fez colocar essa ai para buscar uma posição mais confortável pra ela. A mesma coisa com o guidão. A principio ela foi montada com um guidão mais passeio, mas ela novamente quis uma outra posição, mais de ataque. E no final das contas, eu até gostei do visual dela assim, com guidão reto. O freio original estava nela, mas como mudamos as rodas originais para aro 700, as pastilhas não atingiam mais a pista de frenagem. Com isso tivemos que mudar. Como temos viagem marcada pra esse ano ainda, vou esperar e comprar lá fora pra trazer. Valeu pelas dicas, e que bom que você gostou. As suas duas mixtes foram referencias completas pra poder fazer essa. |
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airesbecker
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Cadastrado em: 04 Jan 2010 Offline Mensagens:1278 |
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Posso fazer sugestões! Se quiser completar o conjunto com o tipo de freio original deste quadro trata de comprar conjunto de estoque antigo que vende no ebay: Vê nas minhas bikes, fica muito show. Outra coisa coloca um suporte de direção não ajustável em estilo vintage; Ou este, (este tem vantagem que já puxa o cabo do freio: Ou este: Este guidom também fica bem legal: Se for mudar o estilo e deixar mais confortável para passeio. Eu na minha gostei de ter deixado o tapa correia de cor diferente do quadro para realçar a presença desta peça. Abraço. Parabéns, bom projeto!!
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Mozz
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Advertência Cadastrado em: 09 Fev 2012 Sao Paulo Offline Mensagens:78 |
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Neste sábado ela vai encarar a viagem até Boraceia, saindo da Paulista. Depois conto as impressões.
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Mozz
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Advertência Cadastrado em: 09 Fev 2012 Sao Paulo Offline Mensagens:78 |
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Finalmente consegui terminar o projeto de uma Peugeot Mixte que havia começado alguns meses atrás.
Após algumas modificações e muitas tentativas ela finalmente ficou pronta. Segue abaixo o link pro album com as fotos. A qualidade delas não é das melhores mas acho que dá pra ter uma noção geral. http://imageshack.us/g/18/photo1bx.jpg/ No final das contas, ficou assim: - Quadro, Garfo, Canote de Selim, Paralamas e Bagageiro originais da Peugeot Mixte. - Rodas Vzan Spin 700. - Pneus Continental UltraRace 700 x 25 - Selim Brooks - Manoplas Brooks - Cubo Nexus 8 - Freios Alhonga genérico - Manetes de freio GTS genérico. - Pintura eletrostática. - Pedivela 160mm com coroa de 38 dentes. - Pinhão traseiro de 16 dentes. - Pedal plataforma alumínio genérico - Firmapé Velodeath - Corrente KMC. |
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airesbecker
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Cadastrado em: 04 Jan 2010 Offline Mensagens:1278 |
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bicicleteiropoa
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Cadastrado em: 07 Mai 2012 Offline Mensagens:99 |
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Aires
Também sou de Porto Alegre e recentemente reativei minha paixão pelas bikes.
Estava pensando em comprar um cacareco e renová-la e restaurá-la com uns melhoramentos.
Te pergunto: onde posso encontrar alguma bicicletaria com grande variedade de bicicletas velhas?
Estou pensando em comprar uma caloi 10 antiga, sprint, ou uma monark 10. Se achar uma peugeout seria o ouro.
Grande abraço,
Bicicleteiro de Porto Alegre
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Oliva
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Cadastrado em: 10 Ago 2011 Rio de Janeiro Offline Mensagens:2670 |
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pois eh. caso seja ruim, vou tentar com a dhl ou alguma empresa de frete.
tentar, ne... tem que ver o nível da facada. |
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airesbecker
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Cadastrado em: 04 Jan 2010 Offline Mensagens:1278 |
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Acho que o volume é muito grande para mandar pelo USPS.
Pena. Tomara que dê certo.
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Oliva
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Cadastrado em: 10 Ago 2011 Rio de Janeiro Offline Mensagens:2670 |
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calma aires hahahahahahha
ainda não comprei porque não sei se a brazzusa trabalha com esse tamanho de caixa. Assim que a BD responder, vou entrar em contato com a brazzusa e verificar tudo direitinho. É quase certo que vou comprar a da namorada primeiro. Mais pro fim do ano eu compro a minha.
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airesbecker
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Cadastrado em: 04 Jan 2010 Offline Mensagens:1278 |
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Compraste a bike e vai receber pelo serviço de entrega do brazuca?
Legal, tomara que dê tudo certo. Linda bike! Que cor escolheste? Gostei da laranja. Conta aqui como foi quando chegar. Abraço.
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Oliva
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Cadastrado em: 10 Ago 2011 Rio de Janeiro Offline Mensagens:2670 |
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conversei com o brother e não vai dar pra ele trazer.
pelo que li no site, os caras demoram mais de uma semana pra entregar e além do pouco tempo que ele vai ficar, vai dividir o tempo entre orlando/ny. ele disse que até traria, mas no final eu vi que seria um transtorno absurdo pra ele e comecei a procurar alternativas. pelo email que vc mandou, a caixa pesa 30lbs. fiz uma cotação de 30lbs no site da brazzusa e deu 140 doletas +/-. a dúvida é o esquema dos correios... pelas contas que fiz, mesmo uma cyclocross, sairia MUITO mais barato que uma bike no mesmo estilo aqui. peguei essa bike como ex: http://www.bikesdirect.com/products/motobecane/fantom_cross_cx3.htm 580 doletas (a lá google: 580 dólares dos Estados Unidos = 1 035,88077 reais) 1035 + 60% = 1657,41. pagando os 140 dólares do serviço lá do brazzusa, ainda sai a menos de 2000 reais por uma ciclocross completa com shimano sora. mandei um email pra me informarem exatamente os tamanhos das caixas pra ver se tá dentro do limite da brazzusa. Não sei se é o mesmo tamanho que você informou ali, mas como também não achei a informação junto às bikes, perguntei... agora é aguardar. Cismei que vou ter uma ciclocross e, a menos que o governo resolva me foder colocando o preço lá em cima, vou ter uma.
Editado por Oliva - 09 Mar 2012 as 20:41 |
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William cesar
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Cadastrado em: 11 Dez 2011 São paulo Offline Mensagens:20 |
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fica bem interessante usar rodas 700,desepenho e maior opção de pneus
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airesbecker
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Cadastrado em: 04 Jan 2010 Offline Mensagens:1278 |
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airesbecker
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Abraço.
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Oliva
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Cadastrado em: 10 Ago 2011 Rio de Janeiro Offline Mensagens:2670 |
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700c mesmo.
quero a melhor relação conforto x desempenho possível.
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William cesar
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Cadastrado em: 11 Dez 2011 São paulo Offline Mensagens:20 |
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Olá que rodas voce vau usar?26'' ou 27'' boa sorte no projeto
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Oliva
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Cadastrado em: 10 Ago 2011 Rio de Janeiro Offline Mensagens:2670 |
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como você fez pra trazer?
foi lá e voltou com ela ou fez algum esquema de importação? acho que 700x32 seria confortável o suficiente, ne? cyclocross usa o que? 700x38, acho... desculpa perguntar, mas quantas bicicletas vc tem? mais de 10, né? vc linka umas mais bonitas que as outras aqui hahahaha
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