Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pelotão do Jockey - diário de bordo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pelotão do Jockey - diário de bordo

 Responder Página  123 18>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pelotão do Jockey - diário de bordo
    Postado: 29 Ago 2011 as 15:04
Tópico pra gente contar as mentiras e presepadas do pelote do Jockey, A ou B


Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 15:23
Ontem peguei o pelote B, tinha bastante gente do fórum - eu, Leandrinho, Edu, Sobreira, Clythio e André. O Jean também deu uma de bicão e foi no segundo pelotão.

Tempo bom, batalhão de gente no pelote, devia ter 60-80 ciclistas no início.

Fiz uma volta e meia, como costumo fazer - na metade da segunda volta peguei a entrada da Espraiada e toquei pra casa. Contei 10 caras no pelote então...

Ate o próximo domingao!
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 16:16
Vou contar a primeira presepada de ontem..kkkk

O japonês ficou empolgado na hora que viu tanta gente do fórum e quando o pelotão estava rodando devagar no começo da marginal ele inventou um ataque mandrake e jogou a bike na minha frente, me forçando a usar toda a minha habilidade para não cair e um amigo meu ainda bateu na roda traseira da minha bike...foi muito bom para a adrenalina subir...

Clythio eu não o conheço se apresente para q eu possa identifica-lo, eu estava com o uniforme da Radioshack. Eu não marquei a média do pelotão B, mas me disseram no posto que foi de 41km/h, claro só dei uma volta pq vim de casa pedalando e cheguei em casa com 130km rodados. Sem essa de passar o resto do dia em coma...
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 16:17
Denis, ce acha que eu aguento esse pelote de roda? 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Rafael Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2011
Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 16:21
Originalmente postado por Edson Sobreira Edson Sobreira escreveu:

Vou contar a primeira presepada de ontem..kkkk

O japonês ficou empolgado na hora que viu tanta gente do fórum e quando o pelotão estava rodando devagar no começo da marginal ele inventou um ataque mandrake e jogou a bike na minha frente, me forçando a usar toda a minha habilidade para não cair e um amigo meu ainda bateu na roda traseira da minha bike...foi muito bom para a adrenalina subir...

Clythio eu não o conheço se apresente para q eu possa identifica-lo, eu estava com o uniforme da Radioshack. Eu não marquei a média do pelotão B, mas me disseram no posto que foi de 41km/h, claro só dei uma volta pq vim de casa pedalando e cheguei em casa com 130km rodados. Sem essa de passar o resto do dia em coma...


Vizinho, quero ter seu pique, de sair daqui de Guaru, ir até o Jockey pedalando e voltar... hj nem em sonho!!

Abs.
Cycling for life! EX C10 Original -----> EX Caloi Sprint -----> EX Trek SLR ----> A pé (por enquanto...)
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 16:33
Aguenta Cebo, e outra, se perguntar pro Japones, ele sempre fala que todo mundo aguenta tudo, que o role é suave...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
a.rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
Offline
Mensagens:391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar a.rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 18:16
Legal, nem sabia que tinha bastante gente do forum que ia lá... Estava no meio de vocês e nem sabia então.
Ontem foi a primeira vez que consegui acompanhar até o final (1 volta só) LOL

Aproveitei para estrear o Rider 50:

http://www.brytonsport.com/mapTrackView?id=130327

Abs!

Voltar ao Topo
EDU ALMEIDA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EDU ALMEIDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 19:02
Originalmente postado por a.rocha a.rocha escreveu:

Legal, nem sabia que tinha bastante gente do forum que ia lá... Estava no meio de vocês e nem sabia então.
Ontem foi a primeira vez que consegui acompanhar até o final (1 volta só) LOL

Aproveitei para estrear o Rider 50:

http://www.brytonsport.com/mapTrackView?id=130327

Abs!



Cara, muito legal os registros do pelote...o Leandrinho tinha comentado deste BRYTON.
...agora estou vendo, ontem teve alguns picos de 50km/h...achei q meu polar estava lendo errado...kkk

O japa tá de brincadeira...deu trabalho no sábado e foi tirar onda no domingo...ainda vem com conversa q esta cansado...rsrsrs

Abraço!!!




Editado por EDU ALMEIDA - 29 Ago 2011 as 20:56
"Here I am...on the road again..."
Voltar ao Topo
André Martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2009
Brasília - DF
Offline
Mensagens:720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 19:15
Só queria saber quem era aquele que ia derrubando todo mundo ontem. Na ponte transamérica alguém foi me espremendo no guarda-corpo e depois veio esse cara lá na frente andando em zigue-zague ou então, afogado, entrou de vez na linha e quase faz um strike. Minha roda dianteira chegou a tocar na roda traseira do colega da frente, balancei mas não caí. Mas foi quase... Só ouvi o oh!oh! e os palavrões. LOL

Pra quem tiver interesse segue os dados registrados no SRM. De roda o tempo todo (aP:148w; Hr: 154bpm; Av:39.8km/h). Como diz o Anderson: ontem estava com receita médica pra não pegar vento. rsrsrs 


Uploaded with ImageShack.us


Editado por André Martins - 29 Ago 2011 as 19:24
Voltar ao Topo
EDU ALMEIDA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EDU ALMEIDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 19:24
Originalmente postado por André Martins André Martins escreveu:

Só queria saber quem era aquele que ia derrubando todo mundo ontem. Na ponte transamérica alguém foi me espremendo no guarda-corpo e depois veio esse cara lá na frente andando em zigue-zague ou então, afogado, entrou de vez na linha e quase faz um strike. Minha roda dianteira chegou a tocar na roda traseira do colega da frente, balancei mas não caí. Mas foi quase... Só ouvi o oh!oh! e os palavrões. LOL


Putz...isso é fato...alguns dos que ali estavam não tinham a menor noção de segurança, tanto q proximo a "Rede Glogo" um feliz freiou na minha frente e quase fui, a galera elogiou bastante...meu pneu fritou na bike do cara da frente...depois deste vacilo fui lá pra frente..."acho q o cara viu a mãe dele passando e freio pra dar tchauzinho"..kkkk

...existe um topico rodando ai sobre como andar no pelotão, mas alguns querem aprender da pior maneira (indo pro chão).


"Here I am...on the road again..."
Voltar ao Topo
André Martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2009
Brasília - DF
Offline
Mensagens:720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 19:36
O problema Edu é quando "esses caras" ao invés de andar na traseira do pelotão vão lá pra frente e aí a tendência de dar merda é bem maior. Não sou o dono do pelotão, nem me acho melhor que ninguém, mas tenho amor aos meus dentes. Procuro observar e aprender. Observo e converso muito com Clythio, Anderson, Robertinho e outros que vão no pelotão e sabem se portar. Têm bom passo, sabem puxar sem alterar o rítimo (andam e não ficam esticando e comprimindo num efeito estilingue), andam em linha reta, sinalizam para revezar antes que estejam afogados ou seja têm noção, capacidade e experiência de andar em pelotão.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 19:40
Toda vez que me animo de ir nesse pelote as noticias de tombos ou quase tombos me desanimam. Cair no asfalto nem é legal. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Nato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:389
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 19:41
Originalmente postado por EDU ALMEIDA EDU ALMEIDA escreveu:

Originalmente postado por André Martins André Martins escreveu:

Só queria saber quem era aquele que ia derrubando todo mundo ontem. Na ponte transamérica alguém foi me espremendo no guarda-corpo e depois veio esse cara lá na frente andando em zigue-zague ou então, afogado, entrou de vez na linha e quase faz um strike. Minha roda dianteira chegou a tocar na roda traseira do colega da frente, balancei mas não caí. Mas foi quase... Só ouvi o oh!oh! e os palavrões. LOL


Putz...isso é fato...alguns dos que ali estavam não tinham a menor noção de segurança, tanto q proximo a "Rede Glogo" um feliz freiou na minha frente e quase fui, a galera elogiou bastante...meu pneu fritou na bike do cara da frente...depois deste vacilo fui lá pra frente..."acho q o cara viu a mãe dele passando e freio pra dar tchauzinho"..kkkk

...existe um topico rodando ai sobre como andar no pelotão, mas alguns querem aprender da pior maneira (indo pro chão).


 
Eu não fui no pelote deste final de semana...
mas sempre tem alguns lugares que o risco é maior de colisão...
1) Logo no início na subida do Extra - tem muito nego que quebra o ritmo na subida, e se estiver de roda é tenso, então eu pelo menos evito estar de roda ali, sempre coloco de lado e mando ver
2) Retorno chegando na avon - tento não ficar emparelhado e nem no meio do pelote, sempre ao lado para fazer a curva, sempre tem uns zé ruelas que abrem demais na curva
3) Um pouco antes da ponte transamérica (já sentido jaguaré) - asfalto ruim e esburacado
4) Retorno na ponte do jaguaré - também faço igual item 2
 
se tiverem mais alguma coisa pra colocarem, acho que é bom pra quem quer ir e não tem muita experiência...
vlw
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 20:27
Cebo cair acontece e faz parte do nosso esporte, isso pode acontecer tanto em pelotão como sozinho, eu já cai das duas formas e a que mais me ferrou foi a que cai sozinho.....A principio vá no pelotão B, o ritmo é mais tranquilo e não tem ataques, portanto não tem muitas quebras de ritmo, existe um aumento gradual na velocidade. Eu costumo ir no A, mas não to preparado e precisava rodar mais de 100km.

Um detalhe, tem alguns pontos em que a velocidade é bem maior, então prepare-se pq nesses locais sempre tem alguém que deixa o pelotão abrir, então o pessoal fica um pouco tenso para não sobrar.

Local 1: Depois da descida do Burle Marx, o pelotão vem embalado e tem a entrada da ponte Transamérica que tem um asfalto irregular, fique atento pq se vacilar sobra.

Local 2: Depois que vira em Interlagos, o pelotão costuma ficar meio bagunçado pq tem os semaforos, então prepare-se que vai ter que fazer um pouco de força nesse ponto tbm, já sobrei algumas vezes nesse ponto.

Local 3: Passagem da pista local para a pista expressa depois da ponte Transamérica (sentido jaguaré), ai outro ponto onde o pelotão costuma vir rápido, até pq a mudança de uma pista para a outra é preciso que seja bem rápido.

Local 4: Um pouco antes da ponte Cidade Jardim até depois da ponte da Eusébio Matoso, pra mim esse é o pior lugar, já perdi a conta quantas vezes sobrei nesse ponto, o pelotão não perdoa se vc já está sofrendo antes desse ponto, prepare-se pq nesse trecho inteiro a velocidade é alta.

Local 5: Paredão da USP, velocidade tbm alta e o risco de ficar pelo caminho é bem grande tbm, mas se vc passar pelo trecho da Eusébio Matoso e não sobrar, vc tbm não sobra nesse trecho.

Eu se estou mau não invento de rodar na frente, pq vou atrapalhar. Se estiver me sentindo confortável com o ritmo procuro andar um pouco mais a frente e sempre de olho no que acontece, evito de ficar no meio do pelotão, cercado de ciclistas, prefiro ficar pelos cantos.



Editado por Edson Sobreira - 29 Ago 2011 as 20:29
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
veloni Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Set 2007
São Paulo
Offline
Mensagens:574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar veloni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 22:31
Galera, será que vocês poderiam informar a média dos batimentos cardíacos para acompanhar o pelote?
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2011 as 02:35
Domingo foi tenso, tinha até um Japa de conga e capacete invertido no meio do pelote...teensooo..LOL
CAAD 9
Voltar ao Topo
FerMor Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerMor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2011 as 15:46
Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:

Domingo foi tenso, tinha até um Japa de conga e capacete invertido no meio do pelote...teensooo..LOL
Leandrinho vc num gosta de fortes emoções hahahahaLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2011 as 16:14
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Denis, ce acha que eu aguento esse pelote de roda? 

Tranquilo, eu uso esse pelote como treino regenerativo
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2011 as 16:30
Olha o Corisco cara... treina regenerativo no pelote B... deixa o Acunha ler isso... kkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2011 as 17:35
Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Denis, ce acha que eu aguento esse pelote de roda? 

Tranquilo, eu uso esse pelote como treino regenerativo



HAUHAUHAUAHUHUAA

Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2011 as 17:45
não falei?
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2011 as 17:45
Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:

Domingo foi tenso, tinha até um Japa de conga e capacete invertido no meio do pelote...teensooo..LOL

Cara, no começo tem muito cara bizarro, o legal do pelote é quando abre pra 2a volta, aí fica um pessoal que sabe andar
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2011 as 22:56
Olha o Japa-Corisco ta com tudo ,KKKK ,, Aerotech CancellaraTonyMartin, vamo ver no MedioFondo do fim do ano, c ele ta com toda essa bala na agulha.. acho q ele nem larga e ja vai pro podium,  " Vai para o Podium ou nao vai ??"
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2011 as 23:03
Opa, Mediofondo tamos aí,

Que pódio o que, se conseguir chegar na frente do Sassota tou feliz

:)


Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2011 as 23:06
Originalmente postado por a.rocha a.rocha escreveu:

Legal, nem sabia que tinha bastante gente do forum que ia lá... Estava no meio de vocês e nem sabia então.
Ontem foi a primeira vez que consegui acompanhar até o final (1 volta só) LOL

Aproveitei para estrear o Rider 50:

http://www.brytonsport.com/mapTrackView?id=130327

Abs!


Que bike/uniforme você estava?
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2011 as 23:07
Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:

Domingo foi tenso, tinha até um Japa de conga e capacete invertido no meio do pelote...teensooo..LOL

Cara, no começo tem muito cara bizarro, o legal do pelote é quando abre pra 2a volta, aí fica um pessoal que sabe andar


Agora fiquei tristeUnhappy, faço parte do grupo bizarro, pois nunca abri a segunda volta, hehehe.
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 00:49
Tá maus hein Marino - tá precisando treinar mais hauhauhuahuahuh
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 02:00
Marino sofre da mesma dificuldade que eu: falta de peso, falta de passo. Bora botar o pelote pra subir só pra ver o jogo mudar de lado. HAUHAUHAUAH
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 02:06
Eu também sofro de falta de passo, peso pena.Vamo de roda.....rs
Também gosto de uma subidinha...hehehe
CAAD 9
Voltar ao Topo
a.rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
Offline
Mensagens:391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar a.rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 02:09
Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Originalmente postado por a.rocha a.rocha escreveu:

Legal, nem sabia que tinha bastante gente do forum que ia lá... Estava no meio de vocês e nem sabia então.
Ontem foi a primeira vez que consegui acompanhar até o final (1 volta só) LOL

Aproveitei para estrear o Rider 50:

http://www.brytonsport.com/mapTrackView?id=130327

Abs!


Que bike/uniforme você estava?

A bike é toda preta sem marca aparente e o uniforme era o da Garmin-cervelo preto também e você?
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 02:15
Originalmente postado por a.rocha a.rocha escreveu:

Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Originalmente postado por a.rocha a.rocha escreveu:

Legal, nem sabia que tinha bastante gente do forum que ia lá... Estava no meio de vocês e nem sabia então.
Ontem foi a primeira vez que consegui acompanhar até o final (1 volta só) LOL

Aproveitei para estrear o Rider 50:

http://www.brytonsport.com/mapTrackView?id=130327

Abs!


Que bike/uniforme você estava?

A bike é toda preta sem marca aparente e o uniforme era o da Garmin-cervelo preto também e você?

Seu quadro é de carbono?Se positivo, andei contigo quase o tempo todo..estava com o uniforme antigo da RS.
CAAD 9
Voltar ao Topo
a.rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
Offline
Mensagens:391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar a.rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 02:23
Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:

Originalmente postado por a.rocha a.rocha escreveu:

Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Originalmente postado por a.rocha a.rocha escreveu:

Legal, nem sabia que tinha bastante gente do forum que ia lá... Estava no meio de vocês e nem sabia então.
Ontem foi a primeira vez que consegui acompanhar até o final (1 volta só) LOL

Aproveitei para estrear o Rider 50:

http://www.brytonsport.com/mapTrackView?id=130327

Abs!


Que bike/uniforme você estava?

A bike é toda preta sem marca aparente e o uniforme era o da Garmin-cervelo preto também e você?

Seu quadro é de carbono?Se positivo, andei contigo quase o tempo todo..estava com o uniforme antigo da RS.

Opa, isso mesmo! É verdade entao, eu lembro desse radioshack na minha frente direto LOL

Dei muita mancada no meio do pelote? Embarrassed
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 02:28
Originalmente postado por a.rocha a.rocha escreveu:

Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:

Originalmente postado por a.rocha a.rocha escreveu:

Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Originalmente postado por a.rocha a.rocha escreveu:

Legal, nem sabia que tinha bastante gente do forum que ia lá... Estava no meio de vocês e nem sabia então.
Ontem foi a primeira vez que consegui acompanhar até o final (1 volta só) LOL

Aproveitei para estrear o Rider 50:

http://www.brytonsport.com/mapTrackView?id=130327

Abs!


Que bike/uniforme você estava?

A bike é toda preta sem marca aparente e o uniforme era o da Garmin-cervelo preto também e você?

Seu quadro é de carbono?Se positivo, andei contigo quase o tempo todo..estava com o uniforme antigo da RS.

Opa, isso mesmo! É verdade entao, eu lembro desse radioshack na minha frente direto LOL

Dei muita mancada no meio do pelote? Embarrassed

Cara, na minha opinião, ''dar mancada'' é relativo.No pelote existe um monte de intempéries que fazem as mancadas acontecerem...eu mesmo recebí um toque de um camarada que estava sem capacete (???) pois levantei da bike e atrapalhei o cara que vinha atrás.Você eu lembro que estava mudando de direção meio que constantemente, mas estávamos bem...rs.Eu estava com outro camarada aqui do fórum , o Edu Almeida, e foi ele que até observou isso.Mas de boa.

Abraço!
CAAD 9
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 04:20
Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Opa, Mediofondo tamos aí,
Que pódio o que, se conseguir chegar na frente do Sassota tou feliz


chutando cachorro morto...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 13:02
a.rocha

Então vc era o da Garmin? Eu passei por vc na ponte Cidade Jardim e falei para ficar esperto q o ritmo ia aumentar, não sei se lembra. Eu estava com o uniforme da Radioshack.
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 14:13
Originalmente postado por a.rocha a.rocha escreveu:

Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Originalmente postado por a.rocha a.rocha escreveu:

Legal, nem sabia que tinha bastante gente do forum que ia lá... Estava no meio de vocês e nem sabia então.
Ontem foi a primeira vez que consegui acompanhar até o final (1 volta só) LOL

Aproveitei para estrear o Rider 50:

http://www.brytonsport.com/mapTrackView?id=130327

Abs!


Que bike/uniforme você estava?

A bike é toda preta sem marca aparente e o uniforme era o da Garmin-cervelo preto também e você?

Pinarello FP2 Branca e Vermelha

Uniforme Garmin antigo (azul claro)



Voltar ao Topo
a.rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
Offline
Mensagens:391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar a.rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 19:16
Originalmente postado por Edson Sobreira Edson Sobreira escreveu:

a.rocha

Então vc era o da Garmin? Eu passei por vc na ponte Cidade Jardim e falei para ficar esperto q o ritmo ia aumentar, não sei se lembra. Eu estava com o uniforme da Radioshack.



Opa, eu me lembro mas estava tão concentrado que nao vi direito LOL na próxima fico mais ligado Wink

Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:


Pinarello FP2 Branca e Vermelha

Uniforme Garmin antigo (azul claro)


Com roda de carbono perfil alto?


Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 19:43
Originalmente postado por Edson Sobreira Edson Sobreira escreveu:


Clythio eu não o conheço se apresente para q eu possa identifica-lo, eu estava com o uniforme da Radioshack. Eu não marquei a média do pelotão B, mas me disseram no posto que foi de 41km/h, claro só dei uma volta pq vim de casa pedalando e cheguei em casa com 130km rodados. Sem essa de passar o resto do dia em coma...

..
Como ando uns 5 ou 6 kg acima do peso normal (que já é alto - biotipo de pista, não de ciclista aeróbico), tenho usado os uniformes mais confortáveis que tenho, todos da RockRacing, bem chamativos... rs... mas não tenho nenhum problema com isso.. Estava de Ridley Noah azul com rodas Zipp 404 (o André disse que estava com uniforme de gala.. rs..), mas normalmente ando com o cavalo de todos os dias e para qualquer piso ou tempo - uma Scott CR1 preta bem sujinha.. limousine.. e com rodas sem adesivo pretas, 32 furos.
Costumo fazer forte (para os meus parâmetros, claro) o sprint no fim da primeira volta, e nem sempre sobrevivo para fazer a segunda - nesse domingo, mesmo fazendo o sprint (pouca coisa acima de 60) fui bem na segunda volta até perto de casa, no Brooklin, onde parei.
Voltar ao Topo
André Martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2009
Brasília - DF
Offline
Mensagens:720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 20:04
Eu "perdi" a segunda volta. Explico, no fim da primeira volta passei forte na concentração diminuí o rítimo e o pessoal não chegava. Olhei pra trás e vi o pessoal subindo em direção ao jóquei e entrei na alça da ponte achando que tinha acontecido algo. Quando voltei não tinha ninguém, acho que o pessoal que foi pra segunda volta não apertou o passo na chegada e vinha um pouco atrás...
Sem problemas vou nesse domingo.
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 20:25
Originalmente postado por a.rocha a.rocha escreveu:

Originalmente postado por Edson Sobreira Edson Sobreira escreveu:

a.rocha

Então vc era o da Garmin? Eu passei por vc na ponte Cidade Jardim e falei para ficar esperto q o ritmo ia aumentar, não sei se lembra. Eu estava com o uniforme da Radioshack.



Opa, eu me lembro mas estava tão concentrado que nao vi direito LOL na próxima fico mais ligado Wink

Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:


Pinarello FP2 Branca e Vermelha

Uniforme Garmin antigo (azul claro)


Com roda de carbono perfil alto?



Que nada, roda normal
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 18>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X