Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin EDGE 200!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin EDGE 200!

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CarlosBike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2018
Parelhas-RN
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2018 as 16:59
Boa tarde, estou precisando desses aquivos para o meu garmin 200... vc poderia ajudar enviando para o e-mail : carlos.santana_rn(a)yahoo.com.br ????
Voltar ao Topo
CarlosBike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2018
Parelhas-RN
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2018 as 17:02
Você poderia ajudar com esses arquivos que muda o idioma para português? Enviando para meu email? carlos.santana_rn(a)yahoo.com.br
Voltar ao Topo
CarlosBike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2018
Parelhas-RN
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2018 as 17:27
Você poderia ajudar com esses arquivos que muda o idioma para português? Enviando para meu email? carlos.santana_rn(a)yahoo.com.br
Voltar ao Topo
CarlosBike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2018
Parelhas-RN
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2018 as 17:28
Originalmente postado por danjr danjr escreveu:

Mandei no seu email!

Caso de certo, disponibilize pro pessoal do forum como fez!

Essa foto tirei do meu, hoje de manhã!


Você poderia ajudar com esses arquivos que muda o idioma para português? Enviando para meu email? carlos.santana_rn(a)yahoo.com.br
Voltar ao Topo
Mlmbc Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2018
Camboriu
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mlmbc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 15:25
Boa tarde antes de comprar pesquisei bastante para ver o custo benefício. Acho que se for para ter um maior controle de monitoramento cardíaco, cadência , potencia e outros vale a pena investir em outro modelo. Mas como tenho garmin 235 que na hora do pedal vc não consegue ficar vendo a velocidade e km rodado com facilidade e tbm não queria colocar um iphone na frente enjambrado. Analisando o custo de ciclo computador +- é 180,00 a 200,00 no Brasil. Escolhi o Garmin 200 porque ele me atende nos quesitos , velocidade , tempo, gps e o principal o parceiro virtual que te incentiva a melhor as pedaladas nos trajetos gravados. Trouxe da china pelo Aliexpress R$ 266,00 o kit , garmin 200+capa de silicone+película protetora. Nao fui taxado chegou em 15 dias.  Resumindo se for para pagar R$ 180,00 coloca mais R$60,00 e compra um produto muito melhor q apenas um ciclo computador. Até vi outras marcas da china mas acho que não vale a pena arriscar.
Voltar ao Topo
Joabfast3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2017
Bahia
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joabfast3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2018 as 00:12
Originalmente postado por Mlmbc Mlmbc escreveu:

Boa tarde antes de comprar pesquisei bastante para ver o custo benefício. Acho que se for para ter um maior controle de monitoramento cardíaco, cadência , potencia e outros vale a pena investir em outro modelo. Mas como tenho garmin 235 que na hora do pedal vc não consegue ficar vendo a velocidade e km rodado com facilidade e tbm não queria colocar um iphone na frente enjambrado. Analisando o custo de ciclo computador +- é 180,00 a 200,00 no Brasil. Escolhi o Garmin 200 porque ele me atende nos quesitos , velocidade , tempo, gps e o principal o parceiro virtual que te incentiva a melhor as pedaladas nos trajetos gravados. Trouxe da china pelo Aliexpress R$ 266,00 o kit , garmin 200+capa de silicone+película protetora. Nao fui taxado chegou em 15 dias.  Resumindo se for para pagar R$ 180,00 coloca mais R$60,00 e compra um produto muito melhor q apenas um ciclo computador. Até vi outras marcas da china mas acho que não vale a pena arriscar.

Bom dia, amigo.
Pode por favor me mandar o link desse que vc comprou no aliexpress?
Voltar ao Topo
jrband Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2018
Pará - Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrband Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2018 as 07:16
Olá amigo, poderia enviar o arquivo para deixar em Português para jr.band7(a)gmail.com
Grato!Wink
Voltar ao Topo
janielton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2015
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar janielton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2019 as 19:49
boa noite, alguem me envia o arquivo com a traudução do garmin edge 200 

janielton(A)gmail(dot)com
Voltar ao Topo
jamesribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2013
Imbaú
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jamesribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2020 as 16:44
Originalmente postado por danjr danjr escreveu:

Mandei no seu email!

Caso de certo, disponibilize pro pessoal do forum como fez!

Essa foto tirei do meu, hoje de manhã!


Se vc ou alguem ainda tiver o arquivo por favor jamfr.r2d22(a)gmail.com
Obrigado!
Voltar ao Topo
jrband Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2018
Pará - Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrband Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2020 as 18:39
Manda pra mim por favor no e-mail jr.babd7(a)gmail.com
Voltar ao Topo
jrband Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2018
Pará - Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrband Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2020 as 18:39
Desculpa o e-mail correto é jr.band7(a)gmail.com
Voltar ao Topo
Pikes Peak Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2015
BR
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pikes Peak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2020 as 09:55
Apenas alertando mais uma vez, este modelo, assim como o Edge 130 não altera a linguagem apenas trocando os arquivos internos dele, acredito que o idioma seja gravado direto no aparelho, não devendo ser de fácil substituição.
Voltar ao Topo
jamesribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2013
Imbaú
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jamesribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2020 as 11:31
Pois é, facilitaria, mas dá pra usar tranquilo em inglês.Thumbs Up
Originalmente postado por Pikes Peak Pikes Peak escreveu:

Apenas alertando mais uma vez, este modelo, assim como o Edge 130 não altera a linguagem apenas trocando os arquivos internos dele, acredito que o idioma seja gravado direto no aparelho, não devendo ser de fácil substituição.
Voltar ao Topo
RafaelCromado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2020
Crato-Ceará
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelCromado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2020 as 19:19
Amigo, eu quero o arquivo para tradução do Garmin Edge 200. Se tiver como me ensinar, eu agradeço demais. Se possível, mande para: rafape43(a)yahoo.com.br
Voltar ao Topo
RafaelCromado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2020
Crato-Ceará
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelCromado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2020 as 19:23
amigo, boa noite. ainda estou apanhando pra traduzir o meu.
Att Rafael
Voltar ao Topo
RafaelCromado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2020
Crato-Ceará
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelCromado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2020 as 19:33
Olá, boa noite. Ainda não consegui amigo!
Att, Rafael Soares
Voltar ao Topo
gabriel_atuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2019
Varginha - Mg
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel_atuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2020 as 10:36
Bom dia, prezado!

tudo bem?

prezado, por gentileza, poderia me enviar a pasta do garmin edge 200 ? Eu danifiquei a minha. Caso possa enviar agradeço desde já!

gabrielalvesan(a)gmail.com
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X