Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin EDGE 200!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin EDGE 200!

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FabioSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2014 as 22:07
Desenterrando o tópico...

To pensando em comprar o Edge 200. Quem tem um, o que acha da função de gravar rotas? E o velocimetro e a distancia, confiaveis? Eu sei que tem varios programas de celular que gravam rotas, mas o meu cel nao funciona muito bem (windows phone 7.5, direto perco as rotas, devido a ele nao trabalhar legal com tarefas em segundo plano) e nao to afim de trocar de cel agora.
Voltar ao Topo
rodrigo.rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Itajubá, MG
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo.rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 01:00
Originalmente postado por FabioSilva FabioSilva escreveu:

Desenterrando o tópico...

To pensando em comprar o Edge 200. Quem tem um, o que acha da função de gravar rotas? E o velocimetro e a distancia, confiaveis? Eu sei que tem varios programas de celular que gravam rotas, mas o meu cel nao funciona muito bem (windows phone 7.5, direto perco as rotas, devido a ele nao trabalhar legal com tarefas em segundo plano) e nao to afim de trocar de cel agora.

FabioSilva, 

Há uma análise legal cujo link foi postado ao início do tópico (http://www.dcrainmaker.com/2011/08/garmin-edge-200-in-depth-review.html). Lá, há uma citação interessante sobre a gravação de rotas. Sugiro que leia a análise.

Eu, particularmente, não compraria o 200 pela falta de compatibilidade com sensores Ant+.


Hoje mesmo, eu comprei um Bryton Rider 20 (http://corp.brytonsport.com/products/rider20) depois de analisar o Garmin 200 e o 500.  Ele é compatível com sensores Ant+, grava rotas, etc.  Não sei lhe dizer se ele é melhor ou pior que o Edge 200, mas gostei do valor e do fato de ser compatível com sensores Ant+.







Voltar ao Topo
FabioSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 19:58
Originalmente postado por rodrigo.rodrigues rodrigo.rodrigues escreveu:

[QUOTE=FabioSilva]Desenterrando o tópico...
FabioSilva, 

Há uma análise legal cujo link foi postado ao início do tópico (http://www.dcrainmaker.com/2011/08/garmin-edge-200-in-depth-review.html). Lá, há uma citação interessante sobre a gravação de rotas. Sugiro que leia a análise.

Eu, particularmente, não compraria o 200 pela falta de compatibilidade com sensores Ant+.


Hoje mesmo, eu comprei um Bryton Rider 20 (http://corp.brytonsport.com/products/rider20) depois de analisar o Garmin 200 e o 500.  Ele é compatível com sensores Ant+, grava rotas, etc.  Não sei lhe dizer se ele é melhor ou pior que o Edge 200, mas gostei do valor e do fato de ser compatível com sensores Ant+.

rodrigo.rodrigues, li análise agora. A única coisa que achei que pode pesar contra é o fato dele fazer tudo baseado no GPS, o que em dias chuvosos pode transformar ele somente num reloginho bem caro. O sensores Ant+ pra mim, pelo menos por enquanto, não irão fazer falta. O Edge 200 é o mais barato, pelo que eu pesquisei, em sites com o CRC. Qual o valor do Bryton Rider 20 e onde vc encontrou?
Voltar ao Topo
FabioSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 20:01
Agora que percebi que estou na área de speed... hehehe

Não vou usar o ciclo computador para nada profissional, somente para mountain biking recreacional.
Voltar ao Topo
D0ug1as Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2015
Barueri
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D0ug1as Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2015 as 17:52
Ola Rodrigo! Poderia me informar onde e quanto vc pagou em seu Bryton Rider 20? Achei muito interessante! !!
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2017 as 22:13
Caros,

Alguém comprou esse equipamento? Tem experiência?

Como funciona a publicação com o strava
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
betto1965 Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2016
Araçatuba
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betto1965 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2017 as 15:10
Nao. Uso o CS200 POlar
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2017 as 20:19
Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Caros,

Alguém comprou esse equipamento? Tem experiência?

Como funciona a publicação com o strava


Eu tenho, comprei o meu no Aliexpress, é bem básico. Só da para enviar os dados via cabo para o site do Garmin. Do site do Garmin com a sua autorização envia para o Strava.

Como paguei só 200 reais e não fui taxado, acho q valeu a pena!
Voltar ao Topo
ronaldjr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronaldjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2017 as 21:24
Sortudo voce por nao ter sido taxado ainda mais num gps. so nao sei como vc conseguiu pagar somente 200 reais.  LOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
ronaldjr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronaldjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2017 as 21:30
Edge 200 é o q da menos problema de todos os gamins.. Talvez por ter menos funcoes e a sintonia dentro do aparelho ocorra mais fluida. É um excelente gps, nunca tive problemas com ele como ja vi no edge 500 de amigos q as vezes o gps nao marca o percurso corretamente, mas é raro tambem acontecer. Diferente de outros gps como um q eu tive por 1 mes chamado MIO 105, que é simplesmente uma B****. 
Agora.. dizer q ele possui as mesmas funcoes de um smartphone é o fim..  Smartphone nao marca corretamente, nem quando vc nao nota nenhum problema, a marcacao é discrepante da realidade. Vc passa mais raiva do q tudo, fora q nao ha possibilidades de seguir percurso, e se tem, voce precisa comprar aquelas bolsas pra gps totalmente sem praticidade. Nao ha comparacao em usar um garmin e um gps. E acho q muitos pedem ou dizem precisar de grandes funcoes mas nao sao profissionais de verdade e no final so postam suas atividades no strava e pronto (o q ja é muita coisa pra maioria dos ciclistas)
Voltar ao Topo
Pikes Peak Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2015
BR
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pikes Peak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2017 as 15:36
Amigos. Upando o tópico para pedir um favor.


Alguém aqui possui um Garmin Edge 200 com linguagem internacional, que possua o português como uma das linguagens para seleção? Se sim, agradeceria se fosse possível me enviar a linguagem do seu dispositivo por email para incluir no meu, que possui apenas o inglês.

Agradeço desde já.
Voltar ao Topo
danjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Sta. Barbara
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar danjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2017 as 04:17
Eu tenho um Edge200 que tem idioma portugues.

Como faço pra pegar esse arquivo e te mandar ?
Voltar ao Topo
Pikes Peak Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2015
BR
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pikes Peak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2017 as 09:03
Originalmente postado por danjr danjr escreveu:

Eu tenho um Edge200 que tem idioma portugues.

Como faço pra pegar esse arquivo e te mandar ?


Bom dia amigo.

No YouTube vi um vídeo de atualização do texto de um Edge 800, acredito que por ele ter um sistema mais complexo, é diferente, tanto que não encontrei a mesma pasta que este tutorial demonstra. (https://www.youtube.com/watch?v=EB3UfdstyYQ)

Verificando meu Edge, vi que que dentro da pasta "Garmin" dele, existem alguns peguenos arquivos com a extensão .fit (mesma das atividades) que parecem ter os mesmos textos dos menus do Edge 200 (Course, config, etc).

Então, se fosse possível, que enviasse a pasta Garmin completa do seu dispositivo (zipada ou .rar), pois como no tutorial, verifiquei que não existe uma pasta específica para a linguagem, mas acredito ser um destes arquivos que mencionei.

PS: após a cópia da pasta Garmin, pode inclusive excluir suas atividades (activities), pois esta é desnecessária.

Passarei meu email por mensagem privada, caso funcione, disponibilizo aqui no tópico apenas o arquivo principal de linguagem, se eu descobrir qual é.


Agradeço desde já, pois será uma baita mão na roda se der certo!Big smileBig smileBig smile


Voltar ao Topo
danjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Sta. Barbara
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar danjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2017 as 06:54
Mandei no seu email!

Caso de certo, disponibilize pro pessoal do forum como fez!

Essa foto tirei do meu, hoje de manhã!

Voltar ao Topo
lucas_adventure Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Abr 2017
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas_adventure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 21:48


Amigo,  gostaria também do arquivos caso fosse possível. 
Comprei da China e queria tentar a possibilidade de tradução.
Obrigado
Email: Lrobertonuvem(a)gmail.com
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2017 as 13:39
Prezados, um Edge 200 novo por cerca de 220 reais sem impostos é um bom preço?

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
falmeida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2017
Tatuí/SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2017 as 15:29
Olá Pessoal,
Estou pensando em comprar o Edge 200, porém poderiam, por gentileza, me ajudar com uma questão?
Nesse aparelho é possível carregar rotas que foram criadas no Google Maps/Earth (KML/KMZ) e posteriormente convertidas para .GPX, ele aceita esses arquivos?
Meu interesse é justamente esse, ir a outras regiões (Montain Bike) com o percurso pronto, fazer um pedal e não me preocupar com o caminho.
Cadência, frequência cardíaca, etc., para mim não tem importância, não necessito de nada sofisticado como do Edge 500 em diante.
Valeu!
Voltar ao Topo
falmeida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2017
Tatuí/SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2017 as 16:32
Pessoal,
Mais uma dúvida que tenho sobre o aparelho....
Por exemplo, se estou fazendo um pedal longo é possível pausar o percurso, carregar o Edge 200 e depois continuar na mesma rota ou é criada uma nova rota?
Obrigado!
Voltar ao Topo
falmeida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2017
Tatuí/SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 15:56
Salve galera!
Estou querendo comprar um Edge 200, porém tenho algumas dúvidas!
Se puderem me ajudar ficarei grato...
Meu interesse é ir a outras regiões (Montain Bike) com o percurso pronto, fazer um pedal e não me preocupar com o caminho.
1 - Então a rota criada no Garmin Connect e enviada para o aparelho é precisa de ser seguida pelo percurso que aparece na tela?
2 - Se estou fazendo um pedal longo (2, 3 dias ou +) é possível pausar o percurso, carregar o Edge 200 e depois continuar na mesma rota?
3 - Além de seguir o percurso que criamos é possível simultaneamente também gravar a rota que estamos fazendo, pergunto porque as vezes descobrimos algum lugar que percebemos que podemos passar e não traçamos anteriormente.
Aguardo comentários.
Valeu. :-)
Voltar ao Topo
falmeida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2017
Tatuí/SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2017 as 11:38
Salve amigo!
Manda por favor para mim também o arquivo, quero ver se consigo deixar o meu em português.
fabios-almeida(a)hotmail.com
Valeu.

Voltar ao Topo
falmeida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2017
Tatuí/SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2017 as 11:49
Olá Amigo,
Você conseguiu colocar o idioma em português?
Valeu.
Voltar ao Topo
felipe schmitt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2017
gramado
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipe schmitt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2017 as 11:17
opa bom dia, poderia mandar para mim este arquivo em portugues tbm... felipe.tt(a)hotmail.com, desde já agradeço!!
Voltar ao Topo
Pikes Peak Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2015
BR
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pikes Peak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2017 as 15:01
Amigo.

Recebi por email os arquivos em Português e não consegui fazer a modificação, acredito que diferente dos modelos superiores de Edge, que os arquivos de linguagem são salvos na memória do dispositivo, neste Edge 200 os arquivos deve ser gravados direto no aparelho, sem poder modificar.
Voltar ao Topo
sapinhokenito Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2017
Portugal
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sapinhokenito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2017 as 19:30
me podes enviar tambem para mim?
meu email :
sapinhokenito(a)live.com.pt
.
Voltar ao Topo
phernando1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2017
Brasilia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phernando1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 08:50
Prezados,

Comprei o meu no aliexpress e não fui taxado. Chegou com 40 dias. paguei R$ 200,00.

Gostaria de colocar em portugues. ainda não achei nada. 
Voltar ao Topo
ronaldjr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronaldjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2017 as 12:21
Eu tenho um edge 200 e nao tenho o q reclamar, nunca tive um unico problema com ele.. Ele nao tem muitas funcoes, mas na verdade, pra mim tem ate funcoes acima do q preciso, mas para competidores, pessoas que ganham a vida com isso e tem consultorias relacionada ao esporte, enfim, profissionais, acho q esse modelo nao seja o mais adequado, mas para a grande e esmagadora maioria, um edge 200 é mais do que suficiente. E esse modelo, edge 200, me parece ser o modelo mais estável de todos os outros garmins, me disseram que é porque ele tem um processador para poucas funcoes, ja os outros modelos, com funcoes adicionais, bugam de vez em quando por isso, porque o processador nao atende a demanda de processamento. (É o q me disseram, e ate q faz sentido essa explicacao).
Agora, dizer q smartphones cumprem com as mesmas funcoes que um garmin é realmente nao estar a par da realidade. Celulares nao marcam corretamente o seu treino, ate 'fingem' marcar, mas nao sao fidedignos aos dados reais do seu treino. Fora quando apresentam problemas visiveis. Experimentava isso com muita frequencia no meu celular quando utilizava e ja comparei treinos q aparentemente parecem estar corretos com o meu garmin, e eu tenho certeza, por experiencia de treino, q o celular marcou errado e o garmin corretamente, e tambem vejo com muita abundância em atividades no strava de alguns amigos. É muito comum erros grosseiros de trajeto, e quando o celular marca errado com aqueles "traços retilíneos" denotando que o sinal do celular bugou e depois retornou la na frente, a média AVS de velocidade sobe absurdamente, enganando o usuario... e pior q tem uns bobos q ficam divulgando a média em redes sociais considerando q fez um excelente treino, mas é tudo um grande equívoco. Enfim,  jamais trocaria o meu garmin (seja qual modelo for) por um celular simplesmente porque o mesmo possui sinal de gps e um aplicativo para tal,  que ate funciona, mas nao foi projetado pra isso, e é exatamente por isso q fornece dados errados. 
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 09:32
Eu tenho o IGPSsport(Atrio) e em Novembro comprei o garmin 200 Domingo retrasado fiz um pedal com o IGPS marcou isso 

E domingo agora fui com o Garmin 200 e marcou isso 
E o pessoal que foi comigo e estavam com o garmin 500 fizeram 99 km marcou 1079 de altimetria.
Qual desses será que está certo, Que foi grande a diferença de altimetria e no Strava, não aparece a opção para eu corrigir a altimetria!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 10:02
Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

Eu tenho o IGPSsport(Atrio) e em Novembro comprei o garmin 200 Domingo retrasado fiz um pedal com o IGPS marcou isso 

E domingo agora fui com o Garmin 200 e marcou isso 
E o pessoal que foi comigo e estavam com o garmin 500 fizeram 99 km marcou 1079 de altimetria.
Qual desses será que está certo, Que foi grande a diferença de altimetria e no Strava, não aparece a opção para eu corrigir a altimetria!


Nenhum marca altimetria com 100% de precisão.

https://www.youtube.com/watch?v=wlXxDG0TTaU&t
Voltar ao Topo
ronaldjr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronaldjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 11:38
Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

Eu tenho o IGPSsport(Atrio) e em Novembro comprei o garmin 200 Domingo retrasado fiz um pedal com o IGPS marcou isso 

E domingo agora fui com o Garmin 200 e marcou isso 
E o pessoal que foi comigo e estavam com o garmin 500 fizeram 99 km marcou 1079 de altimetria.
Qual desses será que está certo, Que foi grande a diferença de altimetria e no Strava, não aparece a opção para eu corrigir a altimetria!


Você pode tirar uma base observando o tempo decorrido e o tempo de movimentacao e ter uma ideia a partir de uma lembrança do treino e do tempo q parou. Note que o primeiro, IGPS, tem uma diferença grande em relacao aos dois. Ja o segundo, do garmin edge 200, existe uma diferença menor. Você se lembra o quanto tempo parou? ou seja, o quanto ficou suficientemente imóvel ou com baixissima velocidade para que os dispositivos entrassem em autopase. Se você tiver essa lembrança fidedigna, vc pode ter uma verdade maior sobre qual dos dois marcou corretamente. Eu iria de garmin, ja que esse igps vivem dando problema, mas o garmin tambem nao é 100%. Você tambem andou quase 100km, e a diferença final de média foram de apenas 0.4 km/h o que seria muito perdoável.
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 12:15
Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

Eu tenho o IGPSsport(Atrio) e em Novembro comprei o garmin 200 Domingo retrasado fiz um pedal com o IGPS marcou isso 

E domingo agora fui com o Garmin 200 e marcou isso 
E o pessoal que foi comigo e estavam com o garmin 500 fizeram 99 km marcou 1079 de altimetria.
Qual desses será que está certo, Que foi grande a diferença de altimetria e no Strava, não aparece a opção para eu corrigir a altimetria!

Os IGPSport que vi usam altímetro barométrico + gps, assim como os modelos da linha 500, 800 e 1000 do Edge. O Edge 200 usa altimetria apenas por gps, que vai ser menos precisa que os demais.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2017 as 10:23
Valeu pelas dicas!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
hudfow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2017
CA
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hudfow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2017 as 10:32
As opções no aliexpress sao uma boa?alguem ja adquiriu? eu procuro uma versao mais basica q tenha a localização em tempo real no visor
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2017 as 09:08
Comprei meu garmin Edge 200 de lá e não fui taxado, e todos os comentários brasileiros nenhum foi taxado pelo que vi!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
alvinotupa Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Tupã
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alvinotupa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 09:57
Bom dia amigo tem como mandar esse arquivos no meu email?

alvino20(a)gmail.com

Abraços.
Voltar ao Topo
alvinotupa Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Tupã
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alvinotupa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2018 as 10:33
Bom dia amigo tem como mandar esse arquivos no meu email?

alvino20(a)gmail.com

Abraços.
Voltar ao Topo
alvinotupa Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Tupã
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alvinotupa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2018 as 10:34
Originalmente postado por danjr danjr escreveu:

Mandei no seu email!

Caso de certo, disponibilize pro pessoal do forum como fez!

Essa foto tirei do meu, hoje de manhã!







Bom dia amigo tem como mandar esse arquivos no meu email?

alvino20(a)gmail.com

Abraços.
Voltar ao Topo
danillorv Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2018
Rio Verde
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danillorv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 20:32
Poderia me mandar o arquivo em português do garmin Edge 200 por e-mail? danillo_oliveira(a)hotmail.com

Obrigado.
Voltar ao Topo
alvinotupa Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Tupã
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alvinotupa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 11:08
Originalmente postado por danillorv danillorv escreveu:

Poderia me mandar o arquivo em português do garmin Edge 200 por e-mail? danillo_oliveira(a)hotmail.com

Obrigado.


Até hj não recebi também ..😐
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 12:09
Se o Garmin for versão APAC  (asian- pacific ), ou seja, de origem oriental,tipo China, é capaz de não dar para alterar o idioma...Justamente são feitos assim para a chinocada não detonar o mercado, confiram aí a origem dos vossos aparelhos para não ficar dando murro em ponta de faca....
Voltar ao Topo
Itamar Rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2018
Brasília
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Itamar Rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2018 as 22:42
Ai galera, alguém poderia me mandar o arquivo em português também do Edge 200. Grato!
itasan.rocha(a)gmail.com
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X