Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O que comer em boteco de beira de estrada?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O que comer em boteco de beira de estrada?

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 01:19
é mesmo? tem power balance no sucrilhos? será que é pra não derrubar o leite enquanto enche a cumbuca? vai ser bem util pra mim
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 01:36
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

é mesmo? tem power balance no sucrilhos? será que é pra não derrubar o leite enquanto enche a cumbuca? vai ser bem util pra mim


Ponha o sucrilhos primeiro que isso não acontece mais
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 01:40
já faço isso. o problema é aquela "primeira esporrada" do leite recem aberto. sempre cai um pouquinho na mesa...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 02:35
coisas naturebas (ervilha??? só falta pedir isso em francês, né?)... primeira esporrada de sei lá oq... tá tenso esse tópico, ein? LOL

Falando sério, no boteco só pode se consumir torresmo (um nobre filho do Deus Bacon!) e aquelas coisas deliciosas que ficam boiando em potes!

Nada de coca-cola, cachaça é o indicado, podendo ser trocada por um rabo de galo ou cynar!

Boa caganeira, ops, pedal!
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 02:36

Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

é mesmo? tem power balance no sucrilhos? será que é pra não derrubar o leite enquanto enche a cumbuca? vai ser bem util pra mim

Sim Sasso, no Sucrilhos de 730g está vindo um ''power balance'' do Tigrão...
Sei pois comprei uma caixa dessas para o meu filho neste fds.E não é que deu resultado:meu filho de 2,5 anos até aprendeu a subir na bicicleta dele....(será que em mim funciona???)....rsrsrsrs
CAAD 9
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 03:43
Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:


Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

é mesmo? tem power balance no sucrilhos? será que é pra não derrubar o leite enquanto enche a cumbuca? vai ser bem util pra mim

Sim Sasso, no Sucrilhos de 730g está vindo um ''power balance'' do Tigrão...
Sei pois comprei uma caixa dessas para o meu filho neste fds.E não é que deu resultado:meu filho de 2,5 anos até aprendeu a subir na bicicleta dele....(será que em mim funciona???)....rsrsrsrs

O cara compra Sucrilhos por causa da pulseira e fala que é pro filho... rsrsrs
Tem que assumir poxa vida....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOL
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 12:57
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

já faço isso. o problema é aquela "primeira esporrada" do leite recem aberto. sempre cai um pouquinho na mesa...


Tem solução pra isso também... Quando cortar o bico da caixinha do longa vida, faça um furinho do lado oposto, pra entrar ar... Evita aquelas "gorfadas" (prefiro isso do que a palavra que vc usou, a galera não tá perdoando nada, rs...). Aí o fluxo sai direitinho...

Pensei que só eu comia cereal de manhã (mas acho que só eu coloco café em pó solúvel no leite gelado, hahahaha)
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 13:04
pó de café no leite gelado realmente é exclusivo seu. Quanto aos cerais matinais, é uma das poucas coisas yankees que tenho como hábito.

Vou comprar o sucrilhos com power balance, tenho caido muito nas aulas de ballet...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 13:28
Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:

Sei pois comprei uma caixa dessas para o meu filho neste fds.E não é que deu resultado:meu filho de 2,5 anos até aprendeu a subir na bicicleta dele....(será que em mim funciona???)....rsrsrsrs

Impressão minha ou parece que você quis dizer que você ainda não sabe subir na bicicleta? LOL


Editado por lgalicki - 24 Ago 2011 as 13:31
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 14:17
Originalmente postado por acunha acunha escreveu:


Excesso de fibras ? onde ? Só eu tenho google aqui pra pesquisar a composição nutricional dos alimentos ? Pig

Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

....
Agora, sobre a ervilha, também achei uma ótima idéia, contudo fiquei com uma dúvida que o pessoal já postou aí em cima: e o excesso de fibras, não é perigoso dar uma "desandada" não?




PQP acunha...

Precisava ser mal educado desse jeito? Putz, fiz uma pergunta pertinente, cara, ervilha é uma leguminosa, rica em fibra sim, tem mais fibras que milho e arroz, por exemplo... procura direito aí no teu google que vai encontrar um monte de informações:

http://www.brasfrigo.com.br/produtos/jurema-ervilha.htm

http://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/taco_versao2.pdf

Porção 130g (1/2 xícara de chá)
Quantidade por porção    %     VD (*)
Valor energético       109kcal 5%
Carboidratos            22g     7%
Proteínas               5,3g    7%
Gorduras totais          0g     0%
Gorduras saturadas       0g     0%
Gorduras trans           0g     **
Fibra alimentar          4,5    18%
Sódio                   325mg   13%
Vitamina C               9mg    20%
Ferro                    1mg    8%


E mesmo que não fosse, precisava ter dado essa patada completamente de graça? Por essas e outras que o forum vai perdendo a graça...
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 14:33
Po !! Boa essa da ervilha acunha !! E não tem nem de ser boteco, qualquer vendinha ou mercadinho tem !! Comigo se eu como doce no pedal não dá liga.. mas a coca-cola eu não dispenso,e olha que o meu estômago é estilo aqueles ralo de pia americano que vc joga qq porcaria nele e ele traça, acho que até um torresmo com pinga e aquelas salsicha desbotada é capaz de eu mandar pra dentro.
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 14:52
A questao eh que ninguem acrescenta respostas, so perguntas... Qq custa comparar o teor de fibra e postar aqui ? So vem pergunta, e a maioria das resposta acha-se no google ne ? O forum nao vai pra frente por causa disso, falta de gente pra postar conteudo... Eu nao tenho culpa disso...
Pesquisa mais que vc vai ver que 4g de fibra nao eh nada, ate ajuda a queimar os carbos mais lentente.... Na duvida, experimenta e diz o que achou... Talvez vc tem intolerancia, sei la...
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 15:04
Originalmente postado por acunha acunha escreveu:

A questao eh que ninguem acrescenta respostas, so perguntas... Qq custa comparar o teor de fibra e postar aqui ? So vem pergunta, e a maioria das resposta acha-se no google ne ? O forum nao vai pra frente por causa disso, falta de gente pra postar conteudo... Eu nao tenho culpa disso...
Pesquisa mais que vc vai ver que 4g de fibra nao eh nada, ate ajuda a queimar os carbos mais lentente.... Na duvida, experimenta e diz o que achou... Talvez vc tem intolerancia, sei la...


Como assim 4g de fibra nãó é nada? Putz, na tabela nutricinal que colei aí em cima está claro, uma lata de ervilha tem quase 20% do total de consumo diário de fibras que precisamos, cara...

Eu sempre soube que ervilha tem muita fibra, por isso fiz a pergunta, que poderia ser pertinente para os outros... achei sua idéia de consumir ervilhas escelente, por tudo o que você disse, proteínas, sódio, carbos, mas fiquei com essa dúvida em relação às fibras, porque todos os repositores calóricos "comuns" para uso durante atividades físicas (bananada, geis de carbo, malto, coca, e por aí vai) são ricos em carbos, alguns tem sódio, mas nenhum tem fibras que, como é sabido, retardam a digestão!

Agora, se você tem a experiência positiva com esse alimento, apesar das fibras, que mal tem perguntar sobre elas? Desculpe, mas não encontra-se no google nada sobre "ciclistas que usam ervilhas como repositor energético durante o pedal"...

Eu só quis, por considerar extremamente relevante sua contribuição, explorar um pouco mais o tema. Vamos seguir com o tópico, desculpe se fui mal educado contigo, só achei completamente desnecessária a "falta de gentileza" da tua resposta, mas tá valendo!
Voltar ao Topo
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 15:28
começa briga de novo...

êee beleza
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 15:40
Tamo brigando não, Marcos, é besteira isso, esquenta não!

Né não, acunha?
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 15:53
Estou com medo de sugerir que as famosíssimas bananadas (mariolas), além das frutas secas, tão fartamente utilizadas, também possuem considerável quantidade de fibras! No final das contas, talvez preocupações com detalhes mínimos não façam tanta diferenças para pangarés, que mais passeiam do que outra coisa, como eu.

Tá tá... Eu vou lá ver no Google!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 16:16
Desculpe a falta de gentileza, so queria chamar a atencao pra necessidade de todos contribuirem com pesquisas e informacoes, como vc esta fazendo... A minha intencao foi boa, a forma nem tanto...
Olhando meus habitos alimentares, devo ter facil umas 40g de fibras diarias...em casa tudo eh integral... Muitas das barras de alimentacao possui alguma quantidade de fibras, geralmente em tormo de 1g. As fibras prolongam a sensacao de saciedade tambem... Deve pesar muio mais a ingestao de gorduras do que de fibras durante atividade fisica, mas cada um pode ter uma sensacao diferente... Aprendi a opcao de ervilha com um colega, e como o post pediu, eh uma opcao emergencia que funciona bem em qq boteco...

Editado por acunha - 24 Ago 2011 as 16:33
Voltar ao Topo
Atahualpa Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2008
Brusque-SC
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atahualpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 18:18
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Estou com medo de sugerir que as famosíssimas bananadas (mariolas), além das frutas secas, tão fartamente utilizadas, também possuem considerável quantidade de fibras! No final das contas, talvez preocupações com detalhes mínimos não façam tanta diferenças para pangarés, que mais passeiam do que outra coisa, como eu.

Tá tá... Eu vou lá ver no Google!
Mariola é meu energético preferido, é bom,gostoso e barato. Este ano voltando do Tour do São Luis um amigo trouxe uma  sacola cheia de  carbohidratos  da  equipe  Ag2r (ganhou de um dos técnicos da  equipe), para minha surpresa  tinha alem dos gels muitas frutas confitadas tipo "mariola", comprovei que  o que eu fazia  há  anos  estava certo!. O  difícil é  achar mariola num boteco!!!!
Caminante no hay camino, se hace camino al andar. ANTONIO MACHADO
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 18:50
to nessa tbm, durante o pedal é bananada itambé.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 00:26
Originalmente postado por apoloesminteu apoloesminteu escreveu:

coisas naturebas (ervilha??? só falta pedir isso em francês, né?)... primeira esporrada de sei lá oq... tá tenso esse tópico, ein? LOL

Falando sério, no boteco só pode se consumir torresmo (um nobre filho do Deus Bacon!) e aquelas coisas deliciosas que ficam boiando em potes!

Nada de coca-cola, cachaça é o indicado, podendo ser trocada por um rabo de galo ou cynar!

Boa caganeira, ops, pedal!


Ou um Cinzano, mais específico para o ciclismo.




Editado por Marino - 25 Ago 2011 as 00:27
Voltar ao Topo
piupiualfamec Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2011
maringá paraná
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar piupiualfamec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 16:52
sempre como de 4 a 6 paçocas em um pedal longo,da uma baita de uma energia,e sacia um pouco a fome,logicamente de acompanhamento uma bela coca gelada
mosso phanter+grupo alivio+mesa trans-x+guidao gts ghr02+canote gts+susp
gts,,,,breve garfo mosso

ja negociei com cristianocampos,igorpoa,brunob,filipeangelo
Voltar ao Topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 17:57
4 a 6 paçocas? Vai pedalar ou fazer pic-nicLOL?
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
Neilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2010
campos /rj
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 20:06
Originalmente postado por piupiualfamec piupiualfamec escreveu:

sempre como de 4 a 6 paçocas em um pedal longo,da uma baita de uma energia,e sacia um pouco a fome,logicamente de acompanhamento uma bela coca gelada

Ele deve ser patrocinado pela paçocaLOLLOLLOLLOLLOL, só faltou falar a marcaWink.rsrsrsrsr

Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 21:03

Está rolando liquidaçao de pás em Maringá ?




Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 21:11
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


Está rolando liquidaçao de pás em Maringá ?

 
Deve tá sim ... LOLLOLLOL
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 21:17
LOL
Originalmente postado por velocycle velocycle escreveu:

Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


Está rolando liquidaçao de pás em Maringá ?

 
Deve tá sim ... LOLLOLLOL
Coveiro mold!!LOLLOL
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2012 as 01:50
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Estou com medo de sugerir que as famosíssimas bananadas (mariolas), além das frutas secas, tão fartamente utilizadas, também possuem considerável quantidade de fibras! No final das contas, talvez preocupações com detalhes mínimos não façam tanta diferenças para pangarés, que mais passeiam do que outra coisa, como eu.

Tá tá... Eu vou lá ver no Google!

To no time da mariola também!

Compro na distribuidora de doces. Pago R$ 5,50 em 900g de mariola, são cerca de 120 docinhos.
Quando saio de casa pego algumas e pronto.

Recentemente descobri o amendoim salgado (chamado de amendoim japones), eu sempre tenho de comer algo salgado.

Amendoim Japonês



Informação Nutricional: 

Porção de 25g (1 1/2 colher de sopa)
Quantidade por porçãoVD%
Valor energético121 kcal = 508 kJ6%
Carboidratos9,3g3%
Proteínas5,3g7%
Gorduras totais7,0g13%
Gorduras saturadas1,0g4%
Fibra alimentar1,6g6%
Sódio258mg11%















Sanduiche de pão com queijo também é uma boa.

Essa de bute só pra agua ou refrigerante
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X