| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - PELOTÃO - Etica, Politica e Etiqueta
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

PELOTÃO - Etica, Politica e Etiqueta

 Responder Responder Página  <1 789
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gm1987 Ver Drop Down


Registrado: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Desconectado
Mensagens:2038
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jul 2019 as 08:53
Caraca, tanta regra que já desisti de andar de speed LOLLOLLOLLOLLOL
Voltar para o topo
Smpatia Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Dez 2019
ABC paulista
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Smpatia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Dez 2019 as 23:37
E dificil.encontrar um grupo de speed que seja acolhedor com o iniciante. Gostaria muito de participar de um grupo aqui no ABC Paulista mas levando em conta as condideraçoes vou me preparar melhor
Voltar para o topo
marp Ver Drop Down


Registrado: 21 Out 2018
santo andré
Desconectado
Mensagens:105
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2019 as 11:46
Sou do ABC e não sei a qual grupo está se referindo, na prática da maioria dos grupos eu duvido que você irá ser mal recebido em qualquer um dos que for aqui do ABC, sempre fui bem recebido em todos, inclusive nos pelotes da coral e da Guido que são mais rápidos. Não precisa ter medo nenhum, um pouco de bom senso e ter habilidade suficiente pra segurar uma roda sem derrubar ninguém já tá de bom tamanho.
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1 789
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X