Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Kit Cambio Completo Shimano Yamada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Kit Cambio Completo Shimano Yamada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nicchio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicchio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Kit Cambio Completo Shimano Yamada
    Postado: 15 Ago 2011 as 12:22
Fala pessoal!

Estou vendo de montar uma mountain bike, para trilha leve, cidade e tb para fazer de vez em quando cicloturismo, andando umas 3-4h, mais ou menos 60-80km.

O quadro é quase que definitivo, Canadian X-terra 21", agora o mesmo vendedor no mercadolivre deste quadro está vendendo um kit de cambios que aparentemente tem tudo, por por 179,00. (link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193609385--kit-cmbios-completo-shimano-yamada-cv-brakes-21-vel--_JM) será que para iniciante, não vale apena comprar um kit desse?

Pelo oq entendi, nesse kit vai os cambios, freios vbrakes, pe-de-vela, cubo central, cassete, coroas, cabos de aço, correia e passadores.
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 12:34
Niccio, é melhor voce procurar por um Kit Alivio esse Yamada eu não conheço mas o Alivio voce não vai se arrepender ;)
 
Abraços
Voltar ao Topo
lucianon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
SP
Offline
Mensagens:401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 13:57
Para o seu uso não compraria esta salada , o preço é interessante, mas sugiro você tentar encontrar um kit alivio 24v que deve estar com um preço bom e dizem que era mais resistente que o atual 27v.
Faça um investimento maior e poupe dor de cabeça para o futuro.
Voltar ao Topo
Nicchio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicchio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 14:08
O alivo no ML está 550,00 é uma BAITA diferença.

Será que faz TANTA diferença assim um kit para o outro? A olhos leigos (como os meus) são todos aluminio, um cabo de aço que pucha uma alavanca como os outros.  Alguem poderia me dar uma breve explicação pq existe tanta diferença assim entre kits? tem kits de mais de 1600,00 e nem freio tem, que é o caso do xt dyna-sys.

Estou questionando os valores pq sou leigo, não estou discordando de ninguem dizendo qual é melhor. Assim vou pode entender e abrir os olhos na hora de adquirir alguma dessas peças, pois atualmente não vejo nenhuma diferença entre eles.

Não sei se vale ressaltar que, peças mais avançadas podem ser feitas para competição, ou sei lá, para durar 1 eternidade mas para alguns usuários ou para mim mesmo, não é o caso, não vou competir, não sou usuário extreme, ou seja, não sou um que sai pulando calçada, ou saltando barranco com a bike. Com base nisso, mesmo assim essas peças mais baratas são TÃO inferiores que essas mais caras? a diferença é tanta que mesmo se um fosse de plastico e outro de ferro, não chegaria a tanto, mas são todos de mesmo material. (comparando o alivio para esse yamada bem mais barato)
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 14:50
Nicchio, a diferença esta na qualidade das peças e confiabilidade o grupo que voce citou o XT dyna sys é para competição uso pro.
 
Este grupo yamada que voce viu extremamente barato só vai te dar dor de cabeça os cambios vão desregular fácil, vai ter mais peças de plastico do que aluminio, vale a pena investir um pouco mais e pegar um grupo confiavel que não vai te dar dor de cabeça e nem te deixar na mão quando voce mais precisa.
 
Abraços
Voltar ao Topo
Nicchio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicchio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 14:58
Tem uns artigos muito legais no site do pedal, não sabia e lá tem explicando muita coisa, tudo como funciona, as diferenças dos modelos variados, etc... estou dando uma lida, muito interessante.
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 15:59
aí brother, como foi falado não compensa o investimento

entenda uma regra básica: O barato geralmente sai muito caro.

eu ja andei com esse cambio aí, praticamente igual esse (so mudou o pedivela e o cambio traseiro que era uma versão um pouco mais robusta do tourney)... conheço muita gente que usa esse cambio aí, exatamente igual e posso falar:

vc vai ter dor de cabeça:


*o rapidfire yamada é bom mas tem muitas peças de plastico, pode quebrar facil (com o preço de 2 yamada vc compra um shimano )

*o cambio dianteiro desregula com uma certa facilidade

*se vc gostar de andar de bike ñ vai se contentar com um cambio simples desse tanto, logo vai querer ir pra um maior e ñ vai aproveitar absolutamente nenhuma peça desse cambio seu aí (e é muito dificil passar prafrente sem ter prejuízo, ninguem costuma comprar esse cambio usado).


*o cambio traseiro tbm, e quando ele desregula ele tende a tocar nos raios, ja vi vários cambiso destes embaraçarem nos raios e quebrarem com quadro/gancheira/cambio e tdo mais (imagina o prejuízo) isso sem falar que esse cambio são apenas 21 velocidades, em uma trilha com uma subida mais ingrime uma velocidade a mais pode fazer TODA DIFERENÇA.

eu tirei esta foto da bike de um brother, tinhamos ACABADO de sair do asfalto e entrar na trilha, acho que ele durou uns 5 minutos na estrada de chão(repare na gancheira destruída, só ela custa mais caro que o cambio), essa foi a segunda trilha q ele pegou com essa bike:



o melhor é comprar logo um alívio 27 velocidades, depois se vc quiser fazer algum upgrade no futuro pra um deore ou algum outro cambio de 27 vai ficar absurdamente mais fácil. vale a pena investir no cambio.


Agora se vc ñ tiver grana e este cambio for sua ultima opção eu recomnedo comprar esse quite mas com cambio traseiro TX-31 (ele é um pouco mais robusto acho que é um pouco melhor e é o mesmo preço do outro).

em geral esses cambios aguentam bem na cidade e na trilha também (a questão é que e de fato perigoso ir na trilha com esse cambio desregulado e ele desregula com uma certa facilidade).

boa sorte brother!


Editado por Charlesxavier - 15 Ago 2011 as 16:06
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
eacararo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2011
Rio Verde - GO
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eacararo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 16:02
bom quando eu não entendia de mtb eu coloquei umas peças yamada na bike, passadores e talz ...

foi a primeira e a última vez .. ( isso quando eu não entendia de mtb ) :D


Voltar ao Topo
Nicchio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicchio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 17:26
Vlw pessoal pelas dicas. Realmente oq foi falado sobre o cambio quebrar e embolar nos raios, seria um puta prejuizo.
Fazendo os calculos aqui, eu vi se eu pegar o quadro citado no primeiro post, com o grupo alivio, mais um garfo com suspensão regular, já vai passar dos 1000,00. Pesquisando aqui no forum vi que abaixo de mil o ideal é uma Caloi Supra e fazendo um esforço maior uma Elite 2.1.

O conjunto de cambios da caloi supra é boa? é superior a esse kit yamada?
Voltar ao Topo
eacararo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2011
Rio Verde - GO
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eacararo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 17:43
Originalmente postado por Nicchio Nicchio escreveu:

Vlw pessoal pelas dicas. Realmente oq foi falado sobre o cambio quebrar e embolar nos raios, seria um puta prejuizo.
Fazendo os calculos aqui, eu vi se eu pegar o quadro citado no primeiro post, com o grupo alivio, mais um garfo com suspensão regular, já vai passar dos 1000,00. Pesquisando aqui no forum vi que abaixo de mil o ideal é uma Caloi Supra e fazendo um esforço maior uma Elite 2.1.

O conjunto de cambios da caloi supra é boa? é superior a esse kit yamada?


comprei uma supra faz 2 semanas, o conjunto da Supra é o Shimano Tourney, ele é o sistema de entrada da shimano, é um conjunto bom pra passeios e trilhas leves, se vc nao abusar ele vai durar bem sim, não é por ser de entrada que vai quebrar na primeira trilha, mas tbm não pode abusar né ! O que faz durar o sistema de cambio praticamente é a manutenção, limpeza, lubrificação.

Os aros da supra são bons tbm, vzan Action, os freios são ruins mas se trocar as sapatas melhora 90%, manetes são bonzinhos ... ou seja a supra é uma boa bike pra trilhas leves e talz, tenho uma e ja peguei duas trilhas cascuda com ela e me surpreendi.

Só o movimento central dela logo vai pro pau pq nao e selado, e os pneus são podres, mas isso é o de menos !

e tem aquela coisa que vai na frente que a caloi chama de suspensão ... horrivel !
Voltar ao Topo
Nicchio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicchio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 18:17
Originalmente postado por eacararo eacararo escreveu:

Originalmente postado por Nicchio Nicchio escreveu:

Vlw pessoal pelas dicas. Realmente oq foi falado sobre o cambio quebrar e embolar nos raios, seria um puta prejuizo.
Fazendo os calculos aqui, eu vi se eu pegar o quadro citado no primeiro post, com o grupo alivio, mais um garfo com suspensão regular, já vai passar dos 1000,00. Pesquisando aqui no forum vi que abaixo de mil o ideal é uma Caloi Supra e fazendo um esforço maior uma Elite 2.1.

O conjunto de cambios da caloi supra é boa? é superior a esse kit yamada?


comprei uma supra faz 2 semanas, o conjunto da Supra é o Shimano Tourney, ele é o sistema de entrada da shimano, é um conjunto bom pra passeios e trilhas leves, se vc nao abusar ele vai durar bem sim, não é por ser de entrada que vai quebrar na primeira trilha, mas tbm não pode abusar né ! O que faz durar o sistema de cambio praticamente é a manutenção, limpeza, lubrificação.

Os aros da supra são bons tbm, vzan Action, os freios são ruins mas se trocar as sapatas melhora 90%, manetes são bonzinhos ... ou seja a supra é uma boa bike pra trilhas leves e talz, tenho uma e ja peguei duas trilhas cascuda com ela e me surpreendi.

Só o movimento central dela logo vai pro pau pq nao e selado, e os pneus são podres, mas isso é o de menos !

e tem aquela coisa que vai na frente que a caloi chama de suspensão ... horrivel !


Já li que oq não presta nessa Caloi Supra é o rolamento central, que tem q trocar logo. E tb tenho um amigo que possui uma Supra, ele falou a mesma coisa da suspensão. Falou que é uma bosta, não absorve NADA, mesma coisa que um garfo rígido.

É, acho q para mim, de inicio vai ser ou a Supra ou a Elite 2.1, supra de 21" e eliete de 20" (tenho 1.91 com aprox. 88cm cavalo)
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 19:19
a supra é cara :X

por mil reais vc monta uma bike com a relação exatamente igual a da supra + uma suspensão e quadro melhores... talvez até mesmo com um cambio traseiro melhor,

se o seu orçamento for 1000 reais eu acho que compensa ir em um bike shop da sua cidade e ver as bikes, talvez compensa montar uma...

usa esse quadro canadian aí mesmo, ele parece ter um bom custo benefício, coloca uma suspa com uma marca mais razoavel, (eu uso a spinner 300 com trava, custa uns 200 reais no máximo e é muito boa pelo preço). como vc vai andar mais na cidade vc nem vai precisar muito de suspensão a princípio, compensa economizar na suspensão e gastar mais na relação.

dando uma rápida pesquisada no mercado livre eu vi essa bike ai:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189697546-bicicleta-heiland-20-com-grupo-acera-freio-a-disco-24m-_JM

é a msm relação da elite 2.4, com um quadro de marca menos conhecida (conheço uns 3 caras que usam esse quadro, ele é tão bom quanto o da supra), tem um freio a disco com acionamento mecanico, se vc trocar o disco por um v-brake de ficar praticamente o msm preço que a supra.

vale a pena comprar uma bike dessas.
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 19:32
Nicchio,
 
Se quiser comprar um conjunto alivo 27v por um preço bom da uma olhada nessa loja ;)
 
 
Abraços
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 20:15
Originalmente postado por hbronze hbronze escreveu:

Nicchio,
 
Se quiser comprar um conjunto alivo 27v por um preço bom da uma olhada nessa loja ;)
 
 
Abraços

off
como compra nessa loja? vc ja comprou? é confiável? demora a chegar? fomofaz?
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 20:23
Charles,
 
Eu já comprei muita coisa nessa loja o pagamento é via paypal chega em 21 dias a 1 mês e a loja envia número para rastrear pelos correios, os produtos vem declarado como gift e low value.
 
Tem um tópico que o pessoal tem comprado muita bermuda e brevet  http://www.pedal.com.br/FORUM/dicas-de-lojas-de-roupas-nacional-e-estrangeira_topic33435.html
eu já comprei rapid fire cassete bermuda e etc.
 
Eu recomendo.
Voltar ao Topo
Nicchio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicchio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 20:24
Originalmente postado por hbronze hbronze escreveu:

Nicchio,
 
Se quiser comprar um conjunto alivo 27v por um preço bom da uma olhada nessa loja ;)
 
 
Abraços


Pelos meus calculos, deu quase o valor comprando do ML. (na verdade, foi igual o valor do ML)

u$145,60 + u$60,00 (envio) + u$60% = u$328,96 * 1.7 = R$559,23
Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 20:28
se não quer gasta muito pega um shimano acera que um pouco melhor que esse ai
usei por um bom tempo um grupo shimano altus (um pouco inferior ao acera) e ele aguento bem mas quando troquei foi tudo pro lixo pois tava tudo muito zuado e só aproveitei os feio e cubos 
mas eu judiava bastante deles 
se você tiver dinheiro concerteza vai de alivio pois nem se compara mas se quer economizar um pouco pega um shimano acera
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 22:54
Nicchio isso se voce for taxado ;)
 
Caso não seja, economizou uma grana
Voltar ao Topo
avoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2012 as 00:31
Tem uma loja chamada Pollario amigo meu comprou uma bike lá e direto tem promoção umas bikes boas com freio a disco porém mecânico por menos q 1000 da uma olhada lá vai que acha alguma coisa.
Att
--------------------------
Andre Vinicius de Oliveira
E-mail .: andrevinicius9(a)yahoo.com.br
Skype .: andrevinicius9
Voltar ao Topo
Fabitus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2006
São Paulo
Offline
Mensagens:486
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 14:10
caraca meu em que bicicletarias voces aprendem as coisas? ou é lendo um monte de babozeira em fórums? kkkkkkk
 
comparar yamada com shimano é o mesmo que guaraná dolly com antartica, vou pra piorar vai, comparar cerveja cristal com bohemia ou original!
Voltar ao Topo
Odyssey20 Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 04 Jan 2012
bts
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Odyssey20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 00:10
A shimano é bem superior a yamada em :  qualidade ,resistencia, e até em elegancia ...
Eu tive uma bike comum a um tempinho atraz , e posso lhes dizer nao e nada bom ter uma yamada ,já quebrei 4 ou 5 delas ,enquanto isso a shimano alivio 27v da nova bike está intacta...

Bem como vc disse nao há logica em compara shimano com yamada
Voltar ao Topo
blad Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2011
SP
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 01:02
Montei uma bike com uma proposta semelhante ao que você quer, montei com grupo alivio e com alguns componentes deore e ficou por R$1250 e se você quiser pode economizar ainda mais com componentes mais simples como a suspensão, mas em cambio não aconselho fazer economia tenho uma bike com um cambio vagabundo e ele até funciona, mas é impreciso e frágil. 







Editado por blad - 05 Jan 2012 as 01:09
Voltar ao Topo
Odyssey20 Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 04 Jan 2012
bts
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Odyssey20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 13:41
Sim , tipo isso que eu falei mais se for apenas para usar diariamente como ir na escola ,trabalho etc ... você não prescisará usar uma mais cara como a alivio né ,então coloque uma acera que é bem superior a yamada , mas ai é a sua escolha amigo : ) espero que tenha lhe ajudado um pouco pelomenos ...

Abraços ! Boas pedaladas !
Voltar ao Topo
Odyssey20 Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 04 Jan 2012
bts
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Odyssey20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 13:47
Charlesxavier
Eu tinha uma bike comum ,e resolvi coloca-la na terra também nao durou nada : (
quebrou o cambio bem rapido , era um yamada bem inferior ao shimano ,mais mesmo assim nao aguentou nada ,e eu apenas andei nao pulei morro nem nada do tipo , depois desse dia eu mudei a bike para uma bem boa, com o Kit Shimano Alivio 27 v , Freios Hidráulicos  sabem a bike do gabrielgr, a minha ficou muito parecida com a dele ... eu conheço ele faz um tempinho e foi ele que me ajudou a montar a bike ( apesar de ser chato e tal , ele pelomenos ajudou em algo né ) : P

Boa sorte pessoal !
Voltar ao Topo
coalavei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2017
Maringá
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coalavei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2017 as 14:11
Achei um kit shimano/yamada de marchas, somente o passador é da yamada, velocidade e cambio é da shimano. o kit tá 120 reais com frete grátis. Ando na cidade, não ando na terra nem nada, acham que compensa?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-864968874-kit-bicicleta-shimano-21-velocidades-cmbios-tz31-e-passador-_JM
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X