Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roda Fulcrum Racing 7???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roda Fulcrum Racing 7???

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MFarao Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2010
Offline
Mensagens:263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MFarao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Roda Fulcrum Racing 7???
    Postado: 12 Ago 2011 as 19:30
Galera surgiu a oportunidade de comprar esta roda ela é boa, copensa, qual a opniao de que usou ela, no aguardo, uma segunda opniao é sempre bem vinda, valeu...
Voltar ao Topo
Velho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2003
São José dos Campos - SP
Offline
Mensagens:923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Velho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2011 as 20:03
tenho usado uma. É relativamente pesada (~1800g), mas resistente (16 raios no lado do cassete), boa para sprintar também.
 
Para treinar é execelente opção.
 
Ah, o cassete faz um barulho altíssimo. Eu gosto, porém tem gente que não.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2011 as 20:30
Penso ela ser concorrente da Mavic Aksium e Futura pelas minhas pesquisas em rodas, tendo em média 1,8 kg. Devem ser boas, mas acho que o custo não compensa para o nível de roda de entrada, sei lá, opinião minha. Ah, para treino seriam rodas de luxo.

Já a Racing 5 é outra história, é roda de +/- 1,5 kg e concorre com Mavic Ksyrium.

Mas não sei quanto ela está saindo para você, se for barato manda ver ué.


Editado por marcoaleite - 12 Ago 2011 as 20:31
Voltar ao Topo
Voodoocaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2009
SãoPaulo -Zelão
Offline
Mensagens:595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoocaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2011 as 17:24
Originalmente postado por Velho Velho escreveu:

tenho usado uma. É relativamente pesada (~1800g), mas resistente (16 raios no lado do cassete), boa para sprintar também.
 
Para treinar é execelente opção.
 
Ah, o cassete faz um barulho altíssimo. Eu gosto, porém tem gente que não.


Tenho uma F7 e não faz o barulhão... só um "sonzinhuuuuu..." que pena!
mas é uma senhora roda, gosto muito!
abr
C.
...de 110kg ao IronMAn... deve ser um bom desafio =)
Voltar ao Topo
Ricardo C. Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 30 Jan 2008
Brasilia - Distrito Federal
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2011 as 01:51
Originalmente postado por MFarao MFarao escreveu:

Galera surgiu a oportunidade de comprar esta roda ela é boa, copensa, qual a opniao de que usou ela, no aguardo, uma segunda opniao é sempre bem vinda, valeu...

Compensa desde que o preço seja bom!
Tenho uma Racing 5 e andei pesquisando alguns preços, pois adquiri umas rodas aero e pretendo vender a fulcrum 5.

Vzan futura -                 R$ 600,00 (peso - 1950g)
Vzan Lev 460 -              R$ 650,00 (peso - 1650g)
F. Racing 7 -                  R$ 950,00 (peso - 1850g)
F. Racing 5 -                  R$ 1.350,00 (peso - 1750g)
Mavic Ksyrium Equipe - R$ 1.600,00 (peso - 1850g)
Mavic Ksyrium Elite -     R$ 1.850,00 (peso - 1700g)
Referência, site da net, bike center ribeirão!

Já usei as Vzan e as Fulcrum. 
Depois de muito rodar com as Vzan tive alguns problemas com rolamentos/cubo, mas não fiz manutenções e rodei bastante, portanto era de se esperar que tivesse problemas. 
São excelentes rodas, não tenho do que reclamar, sou pesado (80kg), rodo bastante e não costumo ter muito frescura com equipamento.

Estava com as F. Racing 5 até 1 semana atrás e são rodas fora de série, muito boas de verdade. Rígidas e confiáveis.
Como disse, sou pesado, não tenho frescura com equipamento e rodo bastante, já estou com elas a quase 1 ano e nunca tive problemas, se quer levei para alinhar! Mas desta vez tento fazer manutenções periódicas.

Nunca usei as F. Racing 7, mas acredito que são tão boas quanto as 5,(posso estar errado) porém algumas gramas mais pesada. E respondendo a sua pergunta, se as rodas estiverem com um preço bacana eu compraria com toda a certeza.
Tudo depende do tamanho da oportunidade!

Espero ter ajudado, 
até mais....


Voltar ao Topo
xD Dudu xD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xD Dudu xD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 17:12
Bom futuramente pretendo trocar as rodas de minha bike para uma roda de carbono(700c correto)roda de speed?
Qual das marcas vc acha melhor?Zipp?Mavic?Fulcrum racing?
Qual o melhor modelo de cada marca?
Observação perfil alto.
Quanto me custaria o par de rodas?
Voltar ao Topo
luidgipoles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2011
Itapetininga/SP
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luidgipoles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2014 as 14:49
embora não seja o local ideal pra perguntar mas será que alguém tem uma FR7 à venda? estou precisando
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X