Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Luvas: Meio dedo ou completa?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Luvas: Meio dedo ou completa?

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 22:31
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Eu prefiro luvas de dedo aberto para poder mostrar a cor do esmalte que estou usando! Big smile


Originalmente postado por leogodoy leogodoy escreveu:

Luvas abertas são melhores pra masturbação!


to rachando de rir aqui LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 22:43
Originalmente postado por leogodoy leogodoy escreveu:

Luvas abertas são melhores pra masturbação!

O dedo revestido pela luva machuca vc por dentro??LOLLOL
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2011 as 00:57
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Eu prefiro luvas de dedo aberto para poder mostrar a cor do esmalte que estou usando! Big smile


Luva fechada protege mais o esmalte.
De nada adianta andar de luva aberta se vai mostrar as unhas rachadas e esmalte descascando, sua baranga!
LOL
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2011 as 01:02
Roberval, por favor esvazie sua caixa. Obrigado. 
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2011 as 01:07
Originalmente postado por velocycle velocycle escreveu:

Roberval, por favor esvazie sua caixa. Obrigado. 


OK, esvaziada
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2011 as 01:17
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por leogodoy leogodoy escreveu:

Luvas abertas são melhores pra masturbação!

O dedo revestido pela luva machuca vc por dentro??LOLLOL


Se essa turma daqui for tão rapido e criativo de bike como de raciocínio os campeonatos mundiais e olimpiadas já estão ganhos..Big smileBig smile


Voltando ao caso...

Hj comprei um par de luvas fechadas, acabei comprando numa loja de acessórios para motos aqui perto de casa.
O modelo é Nitro X, paguei 35,00.
Calça muito bem, deixa a mão ainda com sensibilidade para mexer no celular, camera,  MP3...
Tem alguns pontos de ventilação.
Agora é sair e testa-la


Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2011 as 01:21
Rachei de rir aqui com os posts... 
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2011 as 02:04
Adilson, opniões a parte, acho que vc fez a escolha correta. Só uso luvas fechadas, desde quando eu caí usando as luvas de meio dedo. Nesse tombo, entrou terra até a metade da unha do dedão da mão esqueda, e tive que retirar a unha. Depois disso só luvas full e quanto a esuqentar, não sinto diferença nenhuma.
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2011 as 04:03
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por leogodoy leogodoy escreveu:

Luvas abertas são melhores pra masturbação!


O dedo revestido pela luva machuca vc por dentro??LOLLOL


Hahahahahahaha, boa!
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2011 as 21:38
Originalmente postado por Patricko Patricko escreveu:

Adilson, opniões a parte, acho que vc fez a escolha correta. Só uso luvas fechadas, desde quando eu caí usando as luvas de meio dedo. Nesse tombo, entrou terra até a metade da unha do dedão da mão esqueda, e tive que retirar a unha. Depois disso só luvas full e quanto a esuqentar, não sinto diferença nenhuma.


Até agora nunca sofri danos as mão devido as luvas meio dedo, mas to ficando velho e medrosoLOL
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2011 as 03:03
Apenas apresentando os resultados..rsrs

Sai hj com usando as luvas fechadas, me fez lembrar quando usei bermuda de ciclismo pela primeira vez..rssrs

Conforto total, sem esquentar as mãos, o tecido da ponta dos dedos é bem ventilado da pra sentir a corrente de ar e ainda serve para enxugar o suor dos olhos.
A pegada fica mais segura e confortável.

Quanto a sensibilidade, consegui fazer tudo o que sempre fiz: atender ao celular, ligar mp3...

Enfim, de arrependimento, só de ter demorado tanto pra comprarWink

Valeu gente pela força!

Espero que as respondas do tópico sirvam pra mais alguém,

abçs
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2011 as 03:33
seja com luva meio dedo, seja com luva completa a regra é jamais andar perto do Vodoo quando ele tiver dirigindo LOL
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2011 as 20:00
Originalmente postado por sergio_murilo sergio_murilo escreveu:



pra mim são as melhores luvas !!! aqui no mato grosso faz um calor desgraçado, mas o tecido da parte de cima da mão é de telinha, bem ventilado. recomendo !!!


Só não recomendo essas luvas porque já usei e elas soltam tinta. Até os modelos de meio dedo já são mal vistos pelo pessoal de speed porque mancham a fita de guidão depois que a mão fica úmida de suor. Imagina isso numa fita branca! O pessoal da Da Matta já deve ter recebido reclamações por causa disso.


Editado por Arcanjo - 21 Ago 2011 as 20:01
Voltar ao Topo
felipemala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
Recife - PE
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipemala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2011 as 20:13
Prefiro as completas.... da FOX.
Cortei a ponta de um dedo... assim posso utilizar o touch do celular!

Simples!
- Ta stressado? Vai pedalar! -
Voltar ao Topo
fabio.massa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.massa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 01:56
ta dificil encontrar uma luva full da fox nas lojas, ja fui em 4 lojas perto de casa e 3 perto do serviço e nada...tem alguns poucos modelos em sites, mas fico com receio de comprar sem experimentar e ficar muito apertado ou largo. Ta dificil!
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 02:07
Originalmente postado por fabio.massa fabio.massa escreveu:

ta dificil encontrar uma luva full da fox nas lojas, ja fui em 4 lojas perto de casa e 3 perto do serviço e nada...tem alguns poucos modelos em sites, mas fico com receio de comprar sem experimentar e ficar muito apertado ou largo. Ta dificil!
Fabio tenho o mesmo medo por isso ainda não comprei. Quem tem fox aí pode comparar com outras marcas os tamanhos? Tipo as da Fox são maiores ou menores, se equivalem a alguma marca mais fácil de encontrar nas lojas físicas.
Voltar ao Topo
RDBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 02:16
Acabei de comprar meu primeiro par de luvas, comprei completa, mas também fiquei meio assim por conta do calor. Comprei um par de No Fear Quartz, mas não manjo nada disso, peguei por estar barata e pra aproveitar o frete.
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 02:36
Luva full sempre, proteção em 1º lugar porque só existem 2 tipos de ciclista, os que já caíram e os que vão cair. 

Sem mencionar que não fica quente e se ela estiver justa na sua mão, o grip melhora e você pode fazer tudo o que faria sem ela. Até mesmo se masturbar, né? kkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
felipemala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
Recife - PE
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipemala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 13:23
Realmente é dificil achar luvas da FOX no Brasil.....
E quando se encontra o custo é proibitivo... cerca de R$100... R$120....

Eu compro no EBAY: http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1311&_nkw=fox+gloves&_sacat=See-All-Categories
Com o frete elas saem por R$35, R$40.... e a qualidade é excelente!
Luva com ótimo grip e com caimento perfeito na mão...
- Ta stressado? Vai pedalar! -
Voltar ao Topo
mmfelix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2011
Pocos de Caldas
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmfelix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2011 as 18:31
[QUOTE=felipemala]Realmente é dificil achar luvas da FOX no Brasil.....
E quando se encontra o custo é proibitivo... cerca de R$100... R$120....

Eu compro no EBAY: http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1311&_nkw=fox+gloves&_sacat=See-All-Categories
Com o frete elas saem por R$35, R$40.... e a qualidade é excelente!
Luva com ótimo grip e com caimento perfeito na mão...
[/QUOOTE]
Onde vc consegue por esse preço pode passar o link direto do vendedor que vc comprou no ebay?
O maximo que achei com frete foi R$60,00 reais no ML tem ela por R$82,00.
Voltar ao Topo
luizventur Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 01 Dez 2010
Bicas-MG
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizventur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2011 as 19:27
Tenho uma fox dirtpaw, prefiro ela do que as luvas meio dedo da galerinha aqui!
Voltar ao Topo
rodrigodanger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2011
S. B. do Campo
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodanger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2011 as 21:26
Uso luvas com dedos, são bem ventiladas e não esquentam, como eu pensei que fosse acontecer. Esses dias eu caí no asfalto a uns 10 km/h (saiu o guidão!) e fui com as mãos no chão. Elas me protegeram bem, não aconteceu nada nem com minhas mãos nem com as luvas.
RODRIGO "DANGER"

Caloi 10 2011 preta
Voltar ao Topo
luizventur Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 01 Dez 2010
Bicas-MG
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizventur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2011 as 23:19
uahuahuah como assim saiu o guidão? explica isso melhor!
Voltar ao Topo
rodrigodanger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2011
S. B. do Campo
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodanger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2011 as 23:33
Então, Luiz, eu estava dando umas voltas  numa cidade do interior de SP, de férias, quando fui fazer uma esquina e... o guidão virou mas o garfo não! Fui pro chão, não teve jeito. Levantei e vi que o parafuso que une os dois estava solto. Dei sorte de estar devagar, e ali peto tinha uma oficina Diesel, onde pude fazer o conserto. Minha bike é uma modesta Caloi 10 dessas novas. Agora eu verifico o aperto do guidão e de outros componentes uma vez por semana. Fazia uns 4 meses que eu havia montado a bike e ainda não tinha reapertado o parafuso do guidão. O curioso é que quatro dias antes eu estava nesse mesmo bairro fazendo teste de velocidade máxima, chegando perto dos 80 km/h. Ainda bem que o guidão esperou um pouco pra falhar!
RODRIGO "DANGER"

Caloi 10 2011 preta
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2011 as 23:46
Uso as duas, só depende da temperatura.

Vbrake for ever...!!...garfo rigido idem!
Voltar ao Topo
Tgondii Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Dez 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tgondii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 11:11
Curtia os modelos 3/4 da SPZ, mas como sairam de linha faz um tempão estou usando fullfingers agora. Esta Damatta me pareceu interessante, não me importo de soltar tinta....numa boa...
Voltar ao Topo
fabio.massa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.massa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 12:42
Galera que usa luva full com frequencia, pode lavar elas de boa ou tem alguma restrição?
Esse sábado senti falta de uma luva, escapou a corrente no meio da trilha...imagina, corrente cheia de lubrificante e terra LOL
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 13:04
Desde que não a esfregue como se fosse um pano-de-chão tá tudo bem.
O segredo está em lavar com cuidado pra não forçar as costuras.

PS: Não use escova e alvejante Wink

Uma dica interessante é usar um pouco de bicarbonato de sódio para tirar os odores. Após a lavagem colocar as luvas em uma solução de agua e bicarbonato (uma colher de chá em um litro de agua) e deixar por uns 5min depois secar a sombra (sol resseca as fibras)
Voltar ao Topo
rodrigodanger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2011
S. B. do Campo
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodanger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 17:15

Antes de vestir as luvas eu passo talco nas mãos (desses de passar no pé e no tênis). Ajuda um pouco contra a transpiração e os odores.

RODRIGO "DANGER"

Caloi 10 2011 preta
Voltar ao Topo
Gus_07 Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 02 Ago 2011
S J Rio Preto
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_07 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 18:02
Luvas de dedos são melhores pois protegem mais em caso de queda, prefiro usar as de dedos principalmente em trilhas, as de meio dedo uso no asfalto para treinar dia de semana que realmente são mais arejadas....Abraços!!!
Voltar ao Topo
fcrizante Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2011
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fcrizante Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 18:33
Originalmente postado por rodrigodanger rodrigodanger escreveu:

Então, Luiz, eu estava dando umas voltas  numa cidade do interior de SP, de férias, quando fui fazer uma esquina e... o guidão virou mas o garfo não! Fui pro chão, não teve jeito. Levantei e vi que o parafuso que une os dois estava solto. Dei sorte de estar devagar, e ali peto tinha uma oficina Diesel, onde pude fazer o conserto. Minha bike é uma modesta Caloi 10 dessas novas. Agora eu verifico o aperto do guidão e de outros componentes uma vez por semana. Fazia uns 4 meses que eu havia montado a bike e ainda não tinha reapertado o parafuso do guidão. O curioso é que quatro dias antes eu estava nesse mesmo bairro fazendo teste de velocidade máxima, chegando perto dos 80 km/h. Ainda bem que o guidão esperou um pouco pra falhar!


O meu chegou a afrouxar, só ñ fui pro chão pq senti uma folga na mudança de direção(se bem q na Guido Caloi c busão chegando perto pareceu ferias de politico rsrsrs).

Com relação as luvas só uso as de meio dedo, tentei usar as fulls, mas ñ me adaptei direito, tlvz por ser uma generica.

E levando em conta as dicas do pessoal estou considerando a ideia de experimentar uma full novamente
Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 18:45
Só uso de dedo fechado. Já caí e nao aconteceu nada.
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 19:48
Wink Uma vez ja me f#d! por causa que não estava com luvas. Agora só ando com ela inteira. Prefiro com dedos.Wink
Voltar ao Topo
kikosiemens Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2011
santa catarina
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kikosiemens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 21:56
completa!
 
se vc cair a primeira reaçao é por as maos no chao...
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2011 as 14:37
Originalmente postado por Mr.Sergius Mr.Sergius escreveu:

Só uso luvas full finger. Tenho duas Dirtpaw da Fox... são excelentes, não esquentam mais que a outra de meio dedo que eu usava e ainda tenho... em termos se apanhar o celular e até mesmo apanhar grana no bolso não tenho problemas. Eu comprei um tamanho menor do que eu usaria se fosse uma luva de couro. Ela ficou bem justa no início depois laceou um pouco e ficou perfeita;
Não noto nenhuma perda de sensibilidade no freio, ao contrário, os pontos de silicone dão uma precisão muito grande para usar um só dedo na frenagem.

Já estou no segundo par de Dirtpaw. Também comprei menor, tamanho M. Com o tempo ela se ajustou e ficou perfeita.

Não li sobre todos os modelos, mas no Site da Fox existem outros modelos que parecem muitos bons:
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
fckwck Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2011
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fckwck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2011 as 17:58
Olá, já faz um bocado de anos que não ando de bike para valer. Então considere minha opnião com certa ressalva.

A luva que eu gosto é no tamanho 3/4. Ela é maior que uma meio-dedo e mantém exposto apenas a última articulação e as pontas do dedo.

Eu não sei se existem luvas próprias para bike neste tamanho. E de fato nunca gostei das luvas para bike por julgá-las muito fracas ou caras demais.

Eu usei e voltarei a usar luvas para navegar a barco. A construção destas luvas é idênticas as luvas para bike. Se apresentam em diversos tamanhos, se moldam perfeitamente à mão sem deixar folgas. São fabricados em couro na parte superior e na palma, enquanto que a junção é feita com material sintético respirável. Possuem reforço extra em couro que parte do pulso e segue por toda a mão e dedos. O sistema de fechamento é por velcro, tal como se dá nas luvas para bike. De fato, visualmente falando, a única diferença entre uma luva para barco e uma luva para bike é que esta última é colorida e chamativa. Já as luvas para barco costumam ser simplesmente pretas ou brancas, nada mais.

As luvas de barco são elaboradas para proteger a mão e ao mesmo tempo gerar atrito com a corda. E daí que acabam oferecendo uma excelente "pegada" também no guidão da bike e proteção nos capotes.

Eu comprei um par novo no ano passado que paguei cerca de 40 realhos. Já usei bastante no barco (que é o maior destruidor de luvas que já ví) e numa ou outra volta com bikes emprestadas. Exceto pela sujeira, continuam como novas.
Voltar ao Topo
vortex-pb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vortex-pb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 19:04
luvas abertas: speed
luvas fechadas: mtb
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 19:51
Originalmente postado por felipemala felipemala escreveu:

Realmente é dificil achar luvas da FOX no Brasil.....
E quando se encontra o custo é proibitivo... cerca de R$100... R$120....

Eu compro no EBAY: http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1311&_nkw=fox+gloves&_sacat=See-All-Categories
Com o frete elas saem por R$35, R$40.... e a qualidade é excelente!
Luva com ótimo grip e com caimento perfeito na mão...

Dica, loja de equipamentos para moto. Comprei um par de Dirtpaw por menos de R$80,00 numa loja aqui da cidade.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Serginho Jesus Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 16 Nov 2011
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Serginho Jesus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2011 as 11:32
Eu uso de meio dedo, mas logo pretendo comprar outro par, este será de dedo inteiro. Vamos ver se vou me adaptar.
Voltar ao Topo
Nve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2009
São Carlos
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2011 as 12:46
Depois que uma abelha entrou no meu capacete eu entendi a importância das luvas full.Ouch
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X