Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - CARRETERA AUSTRAL
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


CARRETERA AUSTRAL

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ssatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2008
PIRACICABA - SP
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ssatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: CARRETERA AUSTRAL
    Postado: 06 Ago 2011 as 23:03
Pessoal do pedal ,, preciso muito da ajuda de vc´s.
 
Estou querendo ir fazer um parte da carretera austal no Chile, mas uma parte dela, meu objetivo a princípio é ir por Bariloche e de bicicleta ir até Puerto Mont fazendo as travessias dos lagos de bike, algo em torno de 2 a 3 dias.
 
Na carretera pretendo ir até  COYHAIQUE isso é meu objetivo, porém não tenho uma informação sobre como eu voltar para Bariloche desse ponto, não consigo informação sobre onibus algum, não quero ir sem ter algo esquematizado para voltar, meu parceiro vai fazer o caminho todo, mas eu não tenho tanto tempo e preparo assim. Por favor agradeço alguma informação sobre como voltar mesmo sendo antes ou depois dessa cidade. O que não quero mesmo ser surpreendido nessa logística apenas quero surpresas no Visual.
 
valeu galera
 podem enviar tb pelo meu e mail,, agradeço a TODAS AS SUGESTÕES, comprei o livro do Valdo, é muito interessante os relatos e rico em detalhes porém não consegui nada sobre esse assunto.
 
Voltar ao Topo
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Offline
Mensagens:829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vdrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2011 as 18:17
Também farei a Carretera esse ano. Vou em novembro com minha companheira. Vocês irão quando?

Olha tem um guia da Carretera editado pela Editora Kalapalo que é bastante útil. Ainda estou estudando o trajeto e não sei sanar sua dúvida, mas há ônibus e aeroportos em algumas cidades. A princípio penso em voltar para Santiago num vôo saindo de Balmaceda.
Voltar ao Topo
ssatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2008
PIRACICABA - SP
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ssatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2011 as 18:26
Estou pesquisando tb essa localidade para voltar, sabe de algo ? Valores e horários de saída ?
Voltar ao Topo
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Offline
Mensagens:829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vdrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2011 as 18:42
Então, também estou buscando mais informações. Dei uma olhada no site da Lan e ao mesno descobri que eles operam vôos regulares de Balmaceda para diferentes destinos, como Puerto Montt e Santiago. Também existem vôos para Bariloche, com conexão em Puerto Montt. Dê uma pesquisada no site da Lan pela data provável de seu retorno e veja se existem vôos disponíveis.
Voltar ao Topo
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Offline
Mensagens:829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vdrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2011 as 18:45
Apenas uma observação. Este tópico deveria estar na parte de cicloturismo. Será que dá para transferir?
Voltar ao Topo
ssatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2008
PIRACICABA - SP
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ssatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2011 as 19:03
ok vou tentar mudar
Voltar ao Topo
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Offline
Mensagens:829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vdrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2011 as 19:16
Olha,
acho que só moderador pode mudar o tópico.

Em relação aos vôos, pesquise também pela Sky Airline. Eles têm vôos saindo de Balmaceda para diferentes destinos, inclusive Buenos Aires e os preços parecem bem melhores do que os da Lan.
Se descobrir mais algo posto aqui.
Voltar ao Topo
ssatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2008
PIRACICABA - SP
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ssatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2011 as 19:54
valeu amigo,,, achei bem salgado mesmo a Lan
pedalar sempre !
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X