Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - novas dobráveis SOUL
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


novas dobráveis SOUL

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: novas dobráveis SOUL
    Postado: 01 Ago 2011 as 13:20
Passei as férias meio distante do fórum, mas dei uma olhada e parece q não vi nada a respeito.

Um colega de outro fórum do qual participo cantou a pedra de que a Soul lancou dois modelos de dobráveis, com o mesmo sistema de dobragem da Dahon!

São os modelos D60 e D70:


quadro
Aço Carb. AA Series - Dahon ViseGrip
marchas
6v
cor
branca ou preta
garfo/suspensão
aço carbono
aro
20" K Type
suspensão traseira
-
câmbio dianteiro
-
câmbio traseiro
6v Shimano
trocadores
Shimano
mesa/guidão
telescópico com regulagem
alavanca de freio
Aluminum V-Brake
freios
Aluminum V-Brake
pedivela
Aluminum com protetor
roda livre/cassete
Shimano TZ
pneus
Kenda 20" 1.5 Black
selim
Comfort Black
canote
6061 aluminum - super oversize
pedais
Plástico dobravel
acessórios
Paralamas, bagageiro, mala-bike



quadro
Aço Carb. AA Series - Dahon ViseGrip
marchas
7v
cor
vermelha ou azul
garfo/suspensão
aço carbono
aro
20" K Type
suspensão traseira
-
câmbio dianteiro
-
câmbio traseiro
7v Shimano
trocadores
Shimano
mesa/guidão
telescópico com regulagem
alavanca de freio
Aluminum V-Brake
freios
Aluminum V-Brake
pedivela
Aluminum com protetor
roda livre/cassete
Shimano TZ
pneus
Kenda 20" 1.5 Black
selim
Comfort Black
canote
6061 aluminum - super oversize
pedais
Plástico dobravel
acessórios
Paralamas, bagageiro, mala-bike


Deve ser tipo umas "dahons" mais baratas q andaram aparecendo por aí, com nomes de Durban ou Avalon, ou outros (ver neste e neste anúncio da freecycle)... Seria uma dahon mais baratinha, e q em alguma coisa seria inferior... em q aspectos, será (além do quadro, q notei abaixo)?? O q quer dizer essa Dahon Licensed Technology, será q a bike inteira tem tecnologia idêntica (ou seja, seria igual) ou só no sistema de dobragem?

Bem, olhando direito, apesar dessas soul se parecerem com as dahon eco 2 e 3, acabei de ver que as duas são em aço carbono, enquanto as Avalon e Durban são em alumínio. O site da Soul não informa o peso, fiquei curioso, as Dahons dessas linhas oscilam entre 12 e 13 kg.

Por enquanto, só vi essas Soul anunciadas numa loja de BH.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
carlossempre Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
catanduva
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlossempre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2011 as 14:27
Falei com a loja aqui em Rio Preto e disse que a D70 é aluminio e que vem completa com mala bike, bagageiro e é a mesma bike da Daohn que vc citou sem modificações.
Carlao
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2011 as 14:33
Acompanhando o tópico, hehe

Vamos ver como serão, e o preço, parecem interessantes...

Abraço!
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2011 as 14:44
Originalmente postado por carlossempre carlossempre escreveu:

Falei com a loja aqui em Rio Preto e disse que a D70 é aluminio e que vem completa com mala bike, bagageiro e é a mesma bike da Daohn que vc citou sem modificações.

Putz, vou te falar, ACABARAM de corrigir no site da Soul!!! Juro q dei apenas um copy-paste nas especificações, na minha primeira mensagem, e tava escrito q era aço. E não pode ter sido equivoco meu, pq uma é 6v em cores preta ou branca, a outra é 7v em vermelho ou azul. Só ficou diferente o material do quadro, na minha mensagem.

Pena q não dá pra editar as mensagens (já vi tanta gente se queixando disso aqui, pq ainda não rolou a mudança?), mas fica o aviso.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2011 as 17:57
Interessante.
Agora só nos resta esperar para ver se o preço será competitivo, pois as Dahons estão um pouco caras. O que não ajuda muito na popularização de bikes dobráveis.
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2011 as 18:19
Originalmente postado por m46c10 m46c10 escreveu:

Agora só nos resta esperar para ver se o preço será competitivo,


Moçada, postei um link lá em cima da única loja q achei vendendo, em BH, acho q passou batido:

Soul D60: 990 reais
Soul D70: 1250 reais

Como comparação, na freecycle, a Blitz mais simples de 6v sai a 949 reais; outra um pouco mais cara, mas tb 6v, sai a 1269. A Avalon 6v sai a 1399, e a Dahon Eco 3, 7v, a 1499 (é a mais parecida com a soul D70).

Tem q ver qual será o preço em outras lojas.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
Leandro-Nit Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro-Nit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2011 as 18:21
Acabei de comprar uma Dahon C7. Foi logo antes de ver este tópico. Não sabia das dobráveis Soul. Espero que não venha a me arrepender ..rs.
Voltar ao Topo
bito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2011 as 18:48
Originalmente postado por Leandro-Nit Leandro-Nit escreveu:

Acabei de comprar uma Dahon C7. Foi logo antes de ver este tópico. Não sabia das dobráveis Soul. Espero que não venha a me arrepender ..rs.

Nao aguentou e veio ver o topico ne.. hahahaha.
Vinicius
Voltar ao Topo
carlossempre Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
catanduva
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlossempre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2011 as 22:19
Pela informação o diferencial mesmo é mala bike que custa uns 15% do valor da bike, a da Soul acho que deve ser a única com mala bike.
Carlao
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2011 as 01:04
o preço está bem legal, mais barato que as blitz fuleiras e mais baratas que as dahons, sendo que o quadro é absolutamente igual às dahons. Ultimamente estavam metendo a faca nessas dobráveis, estava na hora de aparecer um concorrente de peso.

Lembro que a dahon eco 3 começou a ser vendida por um pouco mais de mil reais, agora tem lugar que vende a 1.5k. Isso que lá fora essa bike custa menos de 300 dólares.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2011 as 01:12
foi o que me pediram aqui em Maringá, aproximadamente 1450 reais...

300 dólares lá fora, pqp!!!

Angry
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2011 as 01:35
A iniciativa é bacana, o preço está melhor dq os concorrentes, etc... mas ainda é uma senhora grana! A soul não tem nenhum modelo SS de dobrável? Se lançarem um por 500-600 patacas ai sim o negócio fica bom! Pq esses câmbios de 20 "reau" ai dessas 2 bikes não passam a menor confiança... Será que nenhuma fábrica/montadora daqui nunca ouviu falar em câmbio interno? Sairia quase o mesmo preço dessas tranqueiras ai mas funciona muuuuuito melhor!
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2011 as 01:38
Cada vez mais a Soul se destaca no mercado. Enquanto a Caloi afunda a marca...
Voltar ao Topo
Leandro-Nit Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro-Nit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2011 as 03:03
Originalmente postado por bito bito escreveu:

Originalmente postado por Leandro-Nit Leandro-Nit escreveu:

Acabei de comprar uma Dahon C7. Foi logo antes de ver este tópico. Não sabia das dobráveis Soul. Espero que não venha a me arrepender ..rs.

Nao aguentou e veio ver o topico ne.. hahahaha.


Huahauhauha Fato! Depois do teu email me passando o link pro tópico não tive como não vir ..rs.
Bem...minha dahon nem chegou ainda mas a principio, acho que fiz bom negócio.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2011 as 04:55
boa noticia, achei o preço meio salgado.

geralmente essa licença da dahon é pra patente do tipo de dobragem e trava, acredito que seja isso.

a minha dahon eco1 eu paguei 800 conto, acho q poderia entrar uma concorrente ai da soul single speed e quadro de aço com um preço bem mais em conta.

na época que peguei a eco1 a eco2 que vinha com cambio era 400 reais mais caro, com 400 conto deve dar pra comprar um grupo alivio inteiro, achei muita sacanagem essa diferença de preço pra aquele cambio vagabundo.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2011 as 05:02
acabei de mandar um email pra soul sugerindo que tivesse um modelo single speed, perguntando também se eles pensam em algum modelo assim.
Voltar ao Topo
gtok Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 18:12
Bem legais essas dobráveis da Soul.

O preço está um pouco abaixo das equivalentes da Dahon.
E a mala bike e bagageiro que vem com elas parece valer a pena.
O preço da sacola carry-on e o bagageiro da dahon já são uns 350 reais adicionais.

A única coisa que me deixa na dúvida é a garantia que a Dahon dá para os quadros. É vitalícia e já vi depoimentos de quadros quebrados trocados em poucos dias aqui no Brasil. Pô... pra VIDA INTEIRA!

No site da Soul diz q se vc cadastrar a bike aumenta mais 3 meses de garantia.
Significa que um dia ela acaba.

E aí?
Vale a pena pagar menos numa boa bike completa e incentivar um produto nacional...
... ou comprar o líder de mercado, com tradição e garantia vitalícia para o quadro?
Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 18:32
nao sei por que dobráveis são ''tão'' caras.
Com 1.300 dá pra montar uma bike BEEEM melhor.
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 21:25
Originalmente postado por Thiago_Guimaraes Thiago_Guimaraes escreveu:

nao sei por que dobráveis são ''tão'' caras.
Com 1.300 dá pra montar uma bike BEEEM melhor.

Você conhece alguma bike BEEEM melhor por 1.300 que dobre ao meio?
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 22:39
allmondega veja o que eu escrevi!
Só nao entendo o fato de uma dobrável custar 1.400 reais, nao tem material nem tecnologia para isso. LOL
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 23:55
Repito a pergunta do almondega... Cadê a bem melhor por 1300 reais BEM melhor?


Bikes "que dobram no meio" são muito úteis, como você deve ter visto estamos em um fórum de "mobilidade" sendo assim "tecnologia de ponta em desempenho" não vem ao caso.

Bikes "que dobram no meio" são muito comuns lá fora, onde o cara pega o metro pára, desmonta sua dobravel e pedala até o trabalho...

Eu queria uma, mas ta longe do bolso rs...


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2011 as 01:46
Originalmente postado por Thiago_Guimaraes Thiago_Guimaraes escreveu:

allmondega veja o que eu escrevi!
Só nao entendo o fato de uma dobrável custar 1.400 reais, nao tem material nem tecnologia para isso. LOL

Vi sim e o que eu não concordo é comparar o mercado das dobráveis com o das demais bicicletas pois os usos são diferentes. 
Como já falaram mais acima tem  muita especulação nesses preços. No exterior elas são bem mais baratas, o problema é que está virando moda e isso aumenta os preços. O resto é a lei econômica da oferta e da procura.
Com a popularização e principalmente concorrência isso deve mudar, assim espero.  
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2011 as 01:55
Mais um acompanhando o tópico... É pelo visto as empresas vão começar a apostar mais nas dobráveis.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2011 as 22:03
eu acho que falta um pouco de bom senso, sei lá blza pode até valer o preço, mas poderia ter opções mais simples.

quadro de aço ja baixaria bastante o preço, single speed tbm o bom seria conseguir chegar a uns 400 ou 500 reais, eu acho q é possivel chegar a uns 500 reais já que a dahon eco 1 a uns 2 anos atras custava 690 reais na netshoes.

talvez desse pra baratear usando peças padronizadas, poderia não ser necessário a dobra do guidão por exemplo.

mas sei lá acho que empresário no brasil não está interessado em vender muito, me parece que a ideia é vender pouco e ter um lucro grande em cada uma.
Voltar ao Topo
mariomsf Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2010
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariomsf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2012 as 00:45
eu dei uma pesquisada hoje 28/04/2012
e não achei nada da dahon 3eco 1 a mais simples....
gostaria de uma opção mais simples
Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2012 as 01:38
creio que as nova soul voltaram às vendas. Na barcelos em niterói vi por esses dias. Acho que a d60.
Voltar ao Topo
satodesign Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satodesign Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2012 as 22:44
Qual tem o melhor custo x benefício, a Soul D60 ou a Durban Bay? Estou na dúvida entre as duas.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2012 as 02:04
elas sao bem parecidas porém a durban o quadro é de aço provavelmente é mais pesada e a soul vem com o mala bike, se o preço for igual iria de soul em seu lugar, a nao ser que vc seja pesado ou exija muito da bike ai confio mais no aço.
Voltar ao Topo
mariomsf Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2010
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariomsf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2012 as 11:23
eu sou mais a soul , mas é bom verificar o limite de peso de cada uma.
pois dependendo do peso vai influenciar e até não se enquadrar no seu perfil.
eu penso em comprar uma para trajetos curtos no maximo 6km de trajeto e eventualmente até 15km 
seria mais para fazer intermodal mesmo , metro e bus
Voltar ao Topo
Mário Cérbero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2013
Belém
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mário Cérbero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 13:35
Comprei uma Soul D-60, primeiramente pq estava com pressa em rodar logo com ela, em segundo lugar é apenas meio quilo mais pesada que a de alumínio, terceiro lugar foi o preço 850,00 reais em cash, economizei cerca 600,00 reais em relação a D-70 (não levo em conta o design). Depois de rodar segundo meu ciclo em 3 semanas mais 300 km, atestei o seguinte, muito confortável de fato pois a coluna não reclama e vicia mesmo pedalar nela, troquei o selim por um vazado e mais confortável, saí com ela em 2 passeios ciclisticos, e com 6 marchas  ela mandou muitooooo bemmmm mesmo, é mais ágil, responde muito rápido, os freios começam a pecar um pouquinho, passa muito facilmente entre os carros que não dão espaço, cheguei até metê-la em estrada de terra ou trilha leve, respondeu bem também, problema maior são os trechos de paralelepípedos pois como não possuem garfos, absorvem todos pequenos impactos, manutenção zero, apenas limpeza e lubrificação e nisso ela é uma mão na roda levo 15 a 20 minutos pra fazer isso, enquanto que na minha montain-bike Soul levo mais de 1 hora, fez maior sucesso no trabalho e dois amigos encomendaram uma chama a atenção, engraçado como a mulheres ou as "minas" não resistem em olhar até pq é engraçada para quem não está acostumado pq aqui não é moda mesmo a dobrável, subo, desço, entro nos ambientes (não possuo sacola), não resisto em ficar olhando tempo inteiro, enfim esta Soul vale muito a pena, detalhe peso 108 quilos e meço 1,88. Problema maior são os malandros que desejam logo furtar, mas de resto é xD...Abração aew povo!
Voltar ao Topo
leobarsil Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2013
rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leobarsil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2013 as 12:57
Alguem sabe informar quantos kg ela suporta???
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X