Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual modelo de sapatilha escolher?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual modelo de sapatilha escolher?

 Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leomiclos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2010
Rio Verde Go
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomiclos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual modelo de sapatilha escolher?
    Postado: 26 Jul 2011 as 22:04
Fala galera, tudo XTR?


To com um duvida, to querendo comprar uma sapatilha, e nao sei qual escolher, vou pegar o pedal m520  da shimano, qual sapatilha vcs  me indicam?

fico no aguardo, agradeço a paciencia, e se tiver algum topico falando disso, me de um desconto''


By Léo Miclos

A bicicleta é um meio de transporte muito estranho, seu passageiro é o motor....
Scott Scale 70 2011

By Léo Miclos
Voltar ao Topo
engenheiro_ce Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2011
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar engenheiro_ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2011 as 22:56
Vou pegar pra mim uma M87, falam muito bem dela e achei confortável.
Mas pelo que li, qualquer uma acima de M77 já é ótima.
Voltar ao Topo
GabrieLVilaR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2011
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrieLVilaR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2011 as 00:56
Tenho uma Shimano M123, acho ela muito boa......
KHS ALITE 2000
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2011 as 01:13
Não sei para o que você vai usar mas vai o minha experiência:

Recentemente adiquiri um pedal M520 (branco) e uma sapatilha Shimano R063 (road). Ótimo conjunto apesar da sapatilha ser Road e o pedal de MTB. A sapatilha é bem básica e relativamente barata (paguei $190), me arrependo um pouco (bem pouco) de ter comprado uma sapatilha road pelo fato da sola riscar com facilidade mas não é nada demais é só frescura...ehehehe

Entretanto existe o modelo M63 que consequentemente possui um solado mais resistente a riscos.

No final das contas estou super feliz com a sapatilha e com o pedal e apesar de ser uma sapatilha bem básica cumpre bem o seu papel, é confortável, bem ventilada

Eu recomendo !
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2011 as 02:04
Você está usando a R063 na montain bike Gtavares? Cuidado para não se machucar.

Leo Miclso, se for no custo x benefício as Shimanos são boas, exceto aquelas que parecem tênis, mas digo isto por ser opinião minha.

Tem as Oxer que vende na Centauro que são mais baratas, aí vai de quanto vai gastar.
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2011 as 02:22
Não tenho mais MTB, troquei por uma Strada 2002.

Mas pq vc diz cuidado ? Uso a bike só na cidade, mesmo quando tinha a MTB.
Voltar ao Topo
lobinhoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
campo grande ms
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lobinhoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2011 as 01:40
uso uma uxustar de carbono, barata e boa!!
Voltar ao Topo
leao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2004
Bauru - SP
Offline
Mensagens:2041
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2011 as 02:48
Depende de quanto você quer gastar, tem sapatilha de 150 a 700 reais.

Eu uso uma Shimano M122 que já tem alguns anos e é boa. Se fosse comprar uma hoje eu pegaria uma Oxer na Centauro por 159,00.
Voltar ao Topo
iuriscotton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Patos de Minas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iuriscotton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2011 as 03:25
Tem que ver quanto vc tá disposto a pagar.
Comprei recentemente uma Mavic Razor, no Chainreaction. Paguei 122 dólares, veio sem taxar na alfandega.
A sapatilha é muito bonita e parece um tenis no pé de tão confortável.
Aqui no Brasil ela custa uns 400 pila pra mais.

Tem ela cinza escuro e branca, peguei a branca, como na foto... recomendo muito
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2011 as 04:51
Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Não tenho mais MTB, troquei por uma Strada 2002.

Mas pq vc diz cuidado ? Uso a bike só na cidade, mesmo quando tinha a MTB.

Achei que iria fazer trilha com ela, esqueci que você comentou que trocou na Strada. Disse cuidado porque as sapatilhas road escorregam, facil de tomar tombo quando está descendo da bike.
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2011 as 22:41
Com certeza escorrega ! Por isso só deixo para calçá-las quando vou começar a pedalar
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2011 as 21:51
Estou em dúvida entre essa duas sapatilhas, qual vcs recomendam? Será que existe grande diferença entre elas?

Sapatilha shimano MTB M076

R$240,00



Sapatilha Shimano SH-M123S Modelo 2010

R$290,00




-
Abraço!

"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
Tilp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
Joinville - SC
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tilp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2011 as 23:40
Originalmente postado por Matheus Riguetti Matheus Riguetti escreveu:

Estou em dúvida entre essa duas sapatilhas, qual vcs recomendam? Será que existe grande diferença entre elas?

Sapatilha shimano MTB M076

R$240,00



Sapatilha Shimano SH-M123S Modelo 2010

R$290,00




-
Abraço!


Eu uso a M076 e acho uma boa sapatilha. Observando as fotos me parece que essa SH-M123S tem um acabamento em metal nas travas da ponta que não existe na M076 no mais talvez exista uma diferença no peso delas..
Valeu!
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2011 as 16:28
Originalmente postado por Tilp Tilp escreveu:


Eu uso a M076 e acho uma boa sapatilha. Observando as fotos me parece que essa SH-M123S tem um acabamento em metal nas travas da ponta que não existe na M076 no mais talvez exista uma diferença no peso delas..
Valeu!


Obrigado pela ajuda amigo. Realmente a M123S tem travas de metal, quanto ao peso ainda não consegui achar... hoje vou na loja e na hora me decido qual escolher.
Abraço

Editado por Matheus Riguetti - 13 Set 2011 as 16:29
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
FelippeLuque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2010
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelippeLuque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2011 as 21:05
Blz... ganhei um pedal M540 e uma sapatilha mt42 - Fiquei meio chateado pq as sapatilhas só de velcro nao serviram em mim... devido meu peito do pé ser mto alto... gostaria de saber se a mt42 é boa? pois ouvi falar que sapatilhas que tem cadarco e velcro nao sao tao boas... é verdade? e alguem sabe uma marca que tenha as presilhas do velcro maiores? vlw
Voltar ao Topo
carraro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Sapiranga - RS
Offline
Mensagens:302
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carraro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2011 as 21:39
Originalmente eu tinha comprado muma M076. No primeiro pedal que fiz com ela, senti um desconforto horrível na parte da frente da sapatilha, ainda mais com minha unha semi-encravada ehehehehLOL. Parecia que o bico era muito duro e apertado. Usava número 42 (40 no Brasil), por isso fui na loja trocar por um número maior, mas não tinham. E então me ofereceram pelo mesmo preço a M121 (um modelo quase igual a M123). Apesar do número também ser 40, era muito mais confortável, não senti minha unha encravada, e mesmo no inverno com duas meias não apertava. Fica a dica então, essa M123 com certeza é mais confortável que a M076.
Voltar ao Topo
FelippeLuque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2010
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelippeLuque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2011 as 21:53
Meu problema é que os velcro nao fecham heheh... e peguei de cadarco e vi mta gente falar q de cadarco nao é boa... queria saber se é verdade.

Ganhei esta:

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
unGuest Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar unGuest Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2011 as 22:29
Vou aproveitar o tópico do amigo, eu possuo pedais shimano e também estou pensado em comprar uma sapatilha, futuramente se eu for colocar um pedal da Crank Brothers, poderei ter algum problema referente ao tipo de taco que os pedais utilizam? (Dependendo da sapatilha que eu escolher...) Os pedais seriam esses aqui, ou similares:



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2011 as 02:14
Problema do cadarço é que assim como um tênis, ele vai soltando com o tempo, e a sapatilha vai ficando mais folgada. E se chegar de desamarrar, no pior dos casos pode prender na corrente, pedivela e etc... mas precisa de uma puta má sorte, haha

Quando a compatibilidade das sapatilhas e diferentes tipos de pedais, é tranquilo, só mudar o taco da sapatilha, que geralmente vem com o pedal.


Editado por Dusteel - 10 Out 2011 as 02:16
Voltar ao Topo
RafaelRocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2011
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 23:24
Aproveitando o tópico, achei muito interessante essa sapatilha MT42.
Estou querendo encomendar uma amanhã. Vcs acham que é um bom negócio?
Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 23:32
Originalmente postado por RafaelRocha RafaelRocha escreveu:

Aproveitando o tópico, achei muito interessante essa sapatilha MT42.
Estou querendo encomendar uma amanhã. Vcs acham que é um bom negócio?


eu iria na 076 ou na 123, o velcro é bastante pratico, e sao mais leves q essa mt042
Voltar ao Topo
RafaelRocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2011
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 00:12
Valeu pela ajuda FCS.
Inclusive hj eu esperimentei uma 076 e achei confortavél, eu pensei na mt42 por parecer com um tenis, pq irei usar no dia a dia para ir trabalhar também.
O que vc acha dessa aqui: http://www.bikeadventurepg.com.br/index.asp?idproduto=206989
OBS: vai ser minha primeira sapatilha.
Voltar ao Topo
jotadias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2008
são paulo - SP
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jotadias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 00:23
Eu uso uma da marca Six Six One já a algum tempo (uns três anos) e gosto muito dela...hiper confortável - até sem meia dá pra pedalar que não pega nada...nem chulé....

BBB - boa bonita e barata
Sk8 or die
Voltar ao Topo
Gustavo Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2011
Rio Preto
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 01:34
[QUOTE=iuriscotton]Tem que ver quanto vc tá disposto a pagar.
Comprei recentemente uma Mavic Razor, no Chainreaction. Paguei 122 dólares, veio sem taxar na alfandega.
A sapatilha é muito bonita e parece um tenis no pé de tão confortável.
Aqui no Brasil ela custa uns 400 pila pra mais.

Tem ela cinza escuro e branca, peguei a branca, como na foto... recomendo muito

Tenho uma identica a da foto mas na cor cinza escura, excelente sapatilha...
Voltar ao Topo
Químico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Químico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 04:21
Depende d quanto vc quer gastar. Uso aerotech Raptor. muito boa.
Voltar ao Topo
RafaelRocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2011
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 09:51
Originalmente postado por Químico Químico escreveu:

Depende d quanto vc quer gastar. Uso aerotech Raptor. muito boa.
 
Eu não estava pensando em gastar muito, pq ainda vou fazer uns ups na magrela até o final do ano e minha dúvida é se vou me adaptar pq nunca usei sapatilha.
Estava pensando em algo em torno de 230,00.
 
Eu achei esses preços aqui no Brasil:
MT42 = 189,00
M076 = 179,00 (mas não tem meu número)
M077 = 199,00
Voltar ao Topo
douglas_tome Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2011
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas_tome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 11:50
Onde tem a 077 a esse preço? Paguei 250 com um cupom de desconto na centauro.
O normal lá é 270.
Vlw
Voltar ao Topo
RafaelRocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2011
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 15:20
Originalmente postado por douglas_tome douglas_tome escreveu:

Onde tem a 077 a esse preço? Paguei 250 com um cupom de desconto na centauro.
O normal lá é 270.
Vlw
Fala Douglas, eu achei neste site: http://www.bikeadventurepg.com.br/index.asp?idproduto=206989
Oque vc tem a dizer dela, é boa?
Voltar ao Topo
xD Dudu xD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xD Dudu xD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 15:51
Que tal uma da specialized!
Voltar ao Topo
Fram1969 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2008
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fram1969 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 21:51
Leo, comprei a Shimano M087 e paguei 285 reais, muito confortável e recomendo!
Voltar ao Topo
RafaelRocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2011
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 00:27
Acabei de fechar o pedido agora, peguei uma M077.
Em breve estarei relatando como foi a primeira vez com o pedal clip. Espero não cair muito, rsss.
Obrigado a todos pela ajuda.
Voltar ao Topo
douglas_tome Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2011
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas_tome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 03:31
A minha ainda não chegou. O pedido foi faturado hj pela centauro, semana que vem devo andar com ela.
Hoje andei com sapatilha pela primeira vez mas foi só no asfalto por uns 10 km. Tenho que pesquisar mais sobre a técnica para aprovoitar a pedalada melhor.
Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 11:54
Originalmente postado por unGuest unGuest escreveu:

Vou aproveitar o tópico do amigo, eu possuo pedais shimano e também estou pensado em comprar uma sapatilha, futuramente se eu for colocar um pedal da Crank Brothers, poderei ter algum problema referente ao tipo de taco que os pedais utilizam? (Dependendo da sapatilha que eu escolher...) Os pedais seriam esses aqui, ou similares:



Uploaded with ImageShack.us



Veja este topico q eu criei citando duvidas sobre predal...mudei varias vezes de ideia, e no final já estou convicto em comprar um pedal Ritchey...talvez te ajude

http://www.pedal.com.br/forum/pedal-crank-brothers-ou-pedal-look_topic41378.html
Voltar ao Topo
Gustavot Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 13:25
Originalmente postado por richardse richardse escreveu:

Originalmente postado por unGuest unGuest escreveu:

Vou aproveitar o tópico do amigo, eu possuo pedais shimano e também estou pensado em comprar uma sapatilha, futuramente se eu for colocar um pedal da Crank Brothers, poderei ter algum problema referente ao tipo de taco que os pedais utilizam? (Dependendo da sapatilha que eu escolher...) Os pedais seriam esses aqui, ou similares:



Uploaded with ImageShack.us



Veja este topico q eu criei citando duvidas sobre predal...mudei varias vezes de ideia, e no final já estou convicto em comprar um pedal Ritchey...talvez te ajude

http://www.pedal.com.br/forum/pedal-crank-brothers-ou-pedal-look_topic41378.html


Acabei escolhendo esse http://www.ebay.com/itm/310308811521?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649 agora só esperar chegar, dissem que os crank brother candy2 pra baixo começam a dar problema depois de um tempo, resolvi não arriscar.
Voltar ao Topo
Felipe Sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2011
Montes Claros
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe Sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2011 as 00:44

Olá pessoal espero que todos bem! Sou novato por aqui e comprei uma bike e agora estou querendo uma sapatilha, estou vendo essa aqui queria saber de vocês se é uma boa, ou tem uma outra confortavel, o modelo dela é  Shimano SH-M181L

http://www.trilhabike.com.br/loja/product_info.php?products_id=2413

Queria ver com o pessoal se é boa, existe um outro lugar com preço melhor ou é este preço mesmo, agradeço a todos e muito obrigado!

Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2011 as 01:33
uma dúvida: essas sapatilhas de velcro, com o tempo o velcro não se solta? tendo em vista a força que é feita para cima. Acho que quando eu migrar, vou pegar essas com travas como o Iuriscotton informou.


Uploaded with ImageShack.us

Tenho um sapato (normal) de velcro, uso de vez em quando, e ao longo do dia paro diversas vezes para "reapertar" o velcro. 

Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2011 as 10:32
Originalmente postado por Guzansky Guzansky escreveu:

uma dúvida: essas sapatilhas de velcro, com o tempo o velcro não se solta? tendo em vista a força que é feita para cima. Acho que quando eu migrar, vou pegar essas com travas como o Iuriscotton informou.


Uploaded with ImageShack.us

Tenho um sapato (normal) de velcro, uso de vez em quando, e ao longo do dia paro diversas vezes para "reapertar" o velcro. 



Olha cara, eu ainda não uso sapatilha, mas varios amigos meus tem com velcro da Shimano, modelo mais simples, e nunca reclamaram...outro detalhe é que essa sapatilha tem uma trava maior que nao eh com velcro, o q preserva ainda mais essa "falta de funcionamento" do velcro, e mais um detalhe, É MAVIC! Marca muuito boa, conhecida como produtos TOP de linha, acho dificil dar problema.
Voltar ao Topo
Ricardo.SEP Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Fev 2010
Paulínia
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo.SEP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2011 as 12:43
Eu uso uma Shimano SH-M087G. Não tenho o que reclamar comprei no eBay e chegou de boa, mas acabou sendo taxada. Comprei dessa loja aqui: http://www.masherz.com/products/shimano/shm087g.htm

O clip eu comprei aqui em Campinas mesmo na Elite Bikes. Comprei um da Wellgo. Por enquanto também não tenho o que reclamar.

De revés mesmo só os tombos que tomei até me adaptar a sapatilha.


Editado por Ricardo.SEP - 08 Nov 2011 as 12:45
Voltar ao Topo
FelixCarreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
INTERIOR - SP
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelixCarreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 12:50
Ja tive de cadarço e de velcro, compre de velcro, voce pode ajustar mesmo com a bike em movimento!
Sobre os modelos, escolha a que mais lhe agrada pelo visual, pelo conforto e pelo preço, ha muitas opções. Gosto é gosto, o que é bom pra mim pode nao ser bom pra voce!
Voltar ao Topo
Novak Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Ago 2009
Londrina - Pr.
Offline
Mensagens:432
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Novak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 23:13
o que eu posso te dizer , compre de velcro se possivel com a primeira trava de catraca , e sola rigida para mim faz muita diferença te da muita mais força vc pedalar com sola rigida sem contar que vc não sente a pressão do taco , ela distribuida por toda a sola , agora quanto a marca e modelo o que te agradar mais , e ficar mais confortavel , eu uso uma specialized e uma time e gosto das duas. 
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X