Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quem mais afinou?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quem mais afinou?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quem mais afinou?
    Postado: 21 Jul 2011 as 14:33
Está uma chuva pentelha aqui, desde a madrugada, e eu afinei e troquei a bike peão pela gaiola Thumbs Down. Não vou nem usar a desculpa que estou gripado - não quis sofrer mesmo.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
lconi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lconi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 14:46
É Luw, tambem afinei, rsss... pois ainda não fiz a instalação dos paralamas, boa desculpa ou não...
Voltar ao Topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:565
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidGSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 15:09
Putz, se tá assim em Curitiba, amanhã to ferrado aqui em Sampa. Acho que vou usar a desculpa que a bike precisa duma revisão e vou deixar na bicicletaria.
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 15:16
Santos/SP sol a pino hoje, mas previsão de aguaceiro amanhã e sábado. Ah vou afinar sim. Hoje vim tranquilão, tempo gostoso. 
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 15:19
Originalmente postado por lconi lconi escreveu:

É Luw, tambem afinei, rsss... pois ainda não fiz a instalação dos paralamas, boa desculpa ou não...


Pra mim é uma desculpa aceitável, a minha tbém não tem, heheh LOL

Chegar no serviço com o rabo molhado é complicado, dai tenho que apelar pro famoso busão Angry
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 15:26
Originalmente postado por ElVerdugo ElVerdugo escreveu:

Originalmente postado por lconi lconi escreveu:

É Luw, tambem afinei, rsss... pois ainda não fiz a instalação dos paralamas, boa desculpa ou não...


Pra mim é uma desculpa aceitável, a minha tbém não tem, heheh LOL

Chegar no serviço com o rabo molhado é complicado, dai tenho que apelar pro famoso busão Angry

Eu também. Busão lotado, fedido, sujo, parando de ponto em ponto, maioria das vezes em pé sacudindo-se todo. O pior: mínimo de 50 minutos até o trabalho; com alguma intercorrência de percurso (trânsito demais) 1h10 de "viagem". Se tiver acidente então...
Bike: 30 minutos de trajeto sem esforço para não suar muito. Já cheguei a fazer em 20  min acelerado.
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 15:31
Originalmente postado por ElVerdugo ElVerdugo escreveu:

Originalmente postado por lconi lconi escreveu:

É Luw, tambem afinei, rsss... pois ainda não fiz a instalação dos paralamas, boa desculpa ou não...


Pra mim é uma desculpa aceitável, a minha tbém não tem, heheh LOL

Chegar no serviço com o rabo molhado é complicado, dai tenho que apelar pro famoso busão Angry


Saudades da minha Barra Circular, aquela era só colocar uma boa capa de chuva e sair sem problemas... Sleepy Benditos paralamas!!

Também só quando montar minha híbrida é que vou colocar paralamas...

"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 15:32
Originalmente postado por lconi lconi escreveu:

É Luw, tambem afinei, rsss... pois ainda não fiz a instalação dos paralamas, boa desculpa ou não...

Pior que é desculpa melhor que a minha. O pára-lamas faz uma diferença enorme para sapatos.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 15:40
Estou estudando pára-lamas para minha bike de "trabalho". MAs quero um par discreto e que dê instalação sem furar o quadro. GOstei de alguns da CRC, mas todos são exclusivos para 700/23... Estou a procura. 
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 16:25
Esses para pneu 23 são complicados pois lhe limita a escolha de pneus (a não ser que vá colocar em uma speed mesmo). O negócio é pegar um modelo um pouco mais largo que lhe permitirá mais opções de pneus. Esses da Planet Bike que comprei acho que suportam até pneu 40 (37 com certeza), e ficaram muito bons na bike peão com os pneus 32.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 16:37
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Esses para pneu 23 são complicados pois lhe limita a escolha de pneus (a não ser que vá colocar em uma speed mesmo). O negócio é pegar um modelo um pouco mais largo que lhe permitirá mais opções de pneus. Esses da Planet Bike que comprei acho que suportam até pneu 40 (37 com certeza), e ficaram muito bons na bike peão com os pneus 32.

Fala, LUW!

Cara, me dê uma orientação qto às medidas, por favor: 
-700/23 ou 28 significa aro 700mm com pneu largura 23/28mm, certo?
-minha bike de trampo tem 26x1,25 que significa 26x1,25 polegadas, certo?

Estas medidas que vc utilizou (40 e 37) são em mm, não? 

Usando esta relação:
1"25,4000
1 1/4"31,7500
1 1/2"38,1000
2"50,8000
2 1/2"63,5000
3"76,2000


Meu pneu 1,25" possui 31,75 mm... Estou certo ou fazendo confusão???

Sendo assim, meu 1,25 não é tão mais largo que um 28 speed. Será que posso usar um pára-lama de speed na minha mtb 26" com pneu fino (1,25)? O aro é menor que o 700... Será que dá pra usar?
Gostei desse pára-lama aqui, por ser bastante prático pra colocar e não precisar de furos no quadro. Além disso, ainda posso tirá-los para colocar em outra bike facilmente. Será que vai servir no quadro.

Abs e desculpe a confusão. Embarrassed
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 16:42
Pessoal, tentando clarear as coisas do post anterior: Todos os pára-lamas que me agradam (facilidade de instalação, possibilidade de alternância em bikes, discrição) são para bikes de aro 700/23ou28ou32. Penso em comprar um pela net, mas ficarei no preju se não servir na minha bike. Tem aqueles próprios para aro 26", mas não me agradam tanto pois ficam muito aparentes na bike.

PS.: Às vezes não consigo editar os posts, como aconteceu agora.
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
homervegan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2011
Ponta Grossa/PR
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar homervegan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 16:52
Eu aqui em Ponta Grossa vim de bike mas a chuva tá sem parar. Minha bike também não tem paralamas já estou prevendo o jato de barro que vai ficar nas minhas costas e no peito e na mochila.

essa é a vida do bicicretero...
Professor, Vegano, Cicloativista e cicloturista Amador.

Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 16:59
Solzão louco aqui em SP. Mas quase desisti quando vi que a câmara do pneu traseiro tava furada. 
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 17:27
Originalmente postado por epyoneda epyoneda escreveu:

Pessoal, tentando clarear as coisas do post anterior: Todos os pára-lamas que me agradam (facilidade de instalação, possibilidade de alternância em bikes, discrição) são para bikes de aro 700/23ou28ou32. Penso em comprar um pela net, mas ficarei no preju se não servir na minha bike. Tem aqueles próprios para aro 26", mas não me agradam tanto pois ficam muito aparentes na bike.

As suas medidas estão certas, mas tem de levar em consideração o raio da roda, pois tem pára-lama que tem os raios de fixação fixos ou fora de medida para o que vc quer. Os meus da Planet Bike não teria problema, pois posso "subir ou descer" o pára-lamas em relação ao pneu. Esse meu por exemplo, funcionaria certinho para vc, tanto na largura como na distância.

Originalmente postado por homervegan homervegan escreveu:

Minha bike também não tem paralamas já estou prevendo o jato de barro que vai ficar nas minhas costas e no peito e na mochila.

Põe pára-lamas que isso acaba, vale MUITO o investimento, mesmo se for só para passar eventualmente em uma poça d'água, pois não espirra nada.

Originalmente postado por leogodoy leogodoy escreveu:

Mas quase desisti quando vi que a câmara do pneu traseiro tava furada. 

A melhor desculpa até agora!
Mas o cara foi de bike mesmo assim Clap!
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 17:36
Luw, poderia mandar o link dos seus, por favor? Até tentei achar o tópico, mas sem sucesso devido ao pouco tempo daqui do trampo.
Abs
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 19:21
Os meus são esses aqui, mas infelizmente estão esgotados na Ciclo Urbano Cry. Provavelmente foi o melhor acessório que comprei para a bike peão.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 20:06
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

A melhor desculpa até agora!
Mas o cara foi de bike mesmo assim Clap!


Porra, tem uma bicicletaria a 4 quadras de casa, ia ser muita preguiça desistir. Fora que a minha mulher já tinha saído de casa, nao ia conseguir carona com ela. E ae ia ter que ir de RASGA-PANO, o famoso busão. TENSO demais, hehe. LOL
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 20:11
Peguei carona com a mulé, mas não contem pra ninguém!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 20:15
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Os meus são esses aqui, mas infelizmente estão esgotados na Ciclo Urbano Cry. Provavelmente foi o melhor acessório que comprei para a bike peão.

Muito bons, me agradam!
Andei olhando e tem alguns sites que ainda tem estoque deles, mas estou tentado em comprar de fora. Sai uns 54 dólares com frete. Mas acho que é tarifa na certa devido ao volume da embalagem. Ô dúvida!

abs
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 20:28
Vim de bike, mas não tinha chovido ainda, choveu aqui a tarde inteira, vamos ver o que faço...
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 20:33
Originalmente postado por epyoneda epyoneda escreveu:

Sai uns 54 dólares com frete. Mas acho que é tarifa na certa devido ao volume da embalagem.

Quase certeza que a RF pega, e aí ficaria uns 140 pilas (entregue). Mas mesmo com II fica mais barato que o da Ciclo Urbano, mas o phoda é que leva pelo menos 30 dias para chegar Dead.
Foi isso que me fez decidir pelo da Planet Bike.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 20:39
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Originalmente postado por epyoneda epyoneda escreveu:

Sai uns 54 dólares com frete. Mas acho que é tarifa na certa devido ao volume da embalagem.

Quase certeza que a RF pega, e aí ficaria uns 140 pilas (entregue). Mas mesmo com II fica mais barato que o da Ciclo Urbano, mas o phoda é que leva pelo menos 30 dias para chegar Dead.
Foi isso que me fez decidir pelo da Planet Bike.

Ah sim, por 20 contos de diferença esperar 20-60 dias nem considero. Vi uns iguais ao seu em umas bikeshops por aqui mesmo. Acho que vou pegar. Gira nos 160-170 reais.
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 21:03
Pois é, economia pouca as vezes não é vantagem. Eu estava doido para colocar no lugar dos Malocas Super Elite que eu estava usando, então não podia esperar.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 21:19
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Pois é, economia pouca as vezes não é vantagem. Eu estava doido para colocar no lugar dos Malocas Super Elite que eu estava usando, então não podia esperar.

Putz, cara, e o pior é que nem dá pra não tirar o chapéu, por que ficou legal pra caramba!!! Se tu pintas de preto, fica definitivo. 
Lindona tua bike, curti! 
Cara, achei show a posição da pinça de freio traseira. Nunca tinha visto quadro com esse ponto de fixação. Protege a pinça de eventuais pisadas e colisões traseiras.
Que quadro é esse?

  Abs
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 21:41
hj cedo quando sai para pedalar pensei em como seria bom poder pedalar na chuva!!! 20% de umidade relativa e a corrente estava até cantando de tanta areia...
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 22:41
Não deu pra voltar de bike, voltei de carona. Só estava chuviscando, mas não queria molhar o traseiro!! LOL
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2011 as 01:12
Originalmente postado por epyoneda epyoneda escreveu:

Putz, cara, e o pior é que nem dá pra não tirar o chapéu, por que ficou legal pra caramba!!! Se tu pintas de preto, fica definitivo. 
Lindona tua bike, curti! 
Cara, achei show a posição da pinça de freio traseira. Nunca tinha visto quadro com esse ponto de fixação. Protege a pinça de eventuais pisadas e colisões traseiras.
Que quadro é esse?

  Abs

Obrigado!
É uma Giant Seek 2.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2011 as 05:52
Muito foda o Malocas Super Elite, vc deveria patentear, hahahahaha.
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2011 as 12:28
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Originalmente postado por epyoneda epyoneda escreveu:

Putz, cara, e o pior é que nem dá pra não tirar o chapéu, por que ficou legal pra caramba!!! Se tu pintas de preto, fica definitivo. 
Lindona tua bike, curti! 
Cara, achei show a posição da pinça de freio traseira. Nunca tinha visto quadro com esse ponto de fixação. Protege a pinça de eventuais pisadas e colisões traseiras.
Que quadro é esse?

  Abs

Obrigado!
É uma Giant Seek 2.

Putz, cara, achei que fosse trek. Um camarada tem uma 8000 e o quadro é bem parecido, só que não tem o ponto de fixação da pinça traseira daquele jeito. Muito legal.

AO TÓPICO: Hoje quase afinei. Choveu fraco umas 6h e as 7 estava sem chover, mas com o asfalto bem molhado. Pus a mão pra fora da janela e não chovia. Pensei: "aaaaaah, vou tentar...". Desci, peguei minha bike no mezanino do prédio e qdo desci a rampa estava pingando levemente... Putz!

Mas não afinei. (nem dava pra afinar por que já estava atrasado pra guardar a bike e ir de buso) Assumi o risco de chegar todo molhado e mandei ver. Tranquilo...!!!!!! Parou de chover... Big smile 

Bom, mas o bendito pára-lama faz falta pra caramba. Vim numa moleza que só vendo, média de 15km/h. Nos trechos que não escutava o barulhinho de água sendo borrifada do pneu, eu mantinha os 20km/h. Nos demais 15 máximo. E mesmo assim fiquei com alguns raros respingos nas costas. Nada de assustador. 

Agora vou ver se vai dar pra voltar.
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2011 as 12:44
Hoje aqui tem sol Hug!
Estava incomodado por ter apelado para a gaiola ontem. No fim da tarde queria até fazer uma trilhazinha mas estou bem gripado e acho que vou deixar para amanhã, se eu estiver melhor.

epyoneda, instala um Malocas. Pedalei com os meus uns dois ou três dias com asfalto bem molhado (chegava sempre com eles pingando) e quando tirei tenho certeza que aguentariam pelo menos mais um ou dois dias. É melhor do que nada, e na época, se não fosse por eles eu teria de apelar para a gaiola ou então SP2. Chegar molhado até daria para se dar um jeito, mas com as costas e pernas enlameados não tinha como.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2011 as 15:34
Vim a pé pra levar a bike embora!!!!

50 minutos andando, mas prefiro do que entrar numa lata de sardinha!! Angry
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2011 as 17:11
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Hoje aqui tem sol Hug!
Estava incomodado por ter apelado para a gaiola ontem. No fim da tarde queria até fazer uma trilhazinha mas estou bem gripado e acho que vou deixar para amanhã, se eu estiver melhor.

epyoneda, instala um Malocas. Pedalei com os meus uns dois ou três dias com asfalto bem molhado (chegava sempre com eles pingando) e quando tirei tenho certeza que aguentariam pelo menos mais um ou dois dias. É melhor do que nada, e na época, se não fosse por eles eu teria de apelar para a gaiola ou então SP2. Chegar molhado até daria para se dar um jeito, mas com as costas e pernas enlameados não tinha como.

Luciano, como vc adivinhou??? Estava a uns 15 minutos atrás recortando papelão e plástico com tesoura e o pessoal perguntando e eu respondendo: estou adaptando um pára-barro pra magra...
Problema é que está uma chuvinha fina aqui em santos; se ficar assim, chego encharcado em casa e posso pegar uma gripezinha de leve. Se parar de chover vou acabar testando um Malocas mod.2011 pp2+ aero-folder-flux. 
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2011 as 18:26
Pô, fracasso total no Malocas(r)!!! Fiz todo o sistema dianteiro copiado do LUW, "prastifiquei" com saco preto para dar uma customizada e sair um pouco do básicão, estufei o peito e fui pra bike instalar... bom, como paciência nunca foi minha virtude, tentei com fita e com elásticos, o vbrake atrapalha muito e o garfo rígido não dá distância suficiente do pneu. Desisti...Cry

No traseiro não senti muita confiança pois ele está totalmente sem apoio devido a ausência de bagageiro... Bom, enfim, acredito que esta chuva vai ficar mesmo até domingo, conforme previsão...
e eu terei que enfrentar a gaiola hoje e amanhã... vida cruel...

By epyoneda at 2011-07-22
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2011 as 18:31
Bom agora o jeito é continuar pesquisando paralamas de outras marcas além do malocas.

ABs 
Everton
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2011 as 02:24
Pro aperto está bom Wink.
Se estava no trabalho deveria ter amarrado uma régua de plástico entre o arco do v-break e o garfo traseiro que empurraria o pára-lams para baixo.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2011 as 12:49
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Pro aperto está bom Wink.
Se estava no trabalho deveria ter amarrado uma régua de plástico entre o arco do v-break e o garfo traseiro que empurraria o pára-lams para baixo.

Entendi o que vc disse. Eu tinha dobrado o "malocas" e fixado no canote do selim. Mas ficou curto. Hoje a tarde vou pesquisar as bikeshops daqui ver se acho alguma coisa. Estou pensando em comprar um jogo de inox que tem numa loja daqui. O cara me disse por tel que é igual aos de barra forte, só que de inox. Míseros 25 contos... hehehehe Se me agradar, vou comprar, se der "adaptação" no meu quadro-peão, penso em pintá-los de azul ou preto (original é cromado) e vai ficar definitivo. COnforme for, posto as fotos segunda.

Luciano, aquele abraço pra vc e obrigado pela consultoria e atenção!

Ah, vai dar pedal por aí nesse final de semana? Aqui tá feio, viu...

Abraço!!!!!!!Smile
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2011 as 13:14
Dá sim para montar sem erro, é só achar um que tenha aquelas varetas e aí dar um jeito de fixar também em algum ponto do quadro, ali perto do freio.

Aqui está nublado e um pouco frio (9ºC), até daria para fazer pelo menos um passeiozinho, mas como está frio e estou meio bastante gripado, acho que vou ter de ficar de molho.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X