Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Galera me ajudem a escolher entre essas bikes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Galera me ajudem a escolher entre essas bikes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Huryu Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2011
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Huryu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Galera me ajudem a escolher entre essas bikes
    Postado: 19 Jul 2011 as 21:42
E aí galera, tudo bem? Sou novo aqui mas sempre li o fórum e primeiramente gostaria de parabenizá-los por tamanha qualidade e conteúdo informativo!

Desculpa pelo post duplo, tentei editar mas não consegui :(

Pois bem, resolvi que irei comprar uma bike pra andar "pra lá e pra cá" aqui na cidade... mas tem um probleminha: moro no interior e aqui pouquíssimas ruas são asfaltadas, a maior parte é de paralelepípedo... tenho uma bicicleta dessas de supermercado pra quebrar um galho, mas não estou nem um pouco satisfeito com o esforço necessário pra andar com ela
Eu estou procurando uma bike com pelo menos as seguintes características:
-alumínio
-suspensão dianteira
-no MAXIMO do máximo R$ 700,00 

Depois de muita pesquisa, encontrei as seguintes opções:

Caloi TRS: R$ 599,00

Bicicleta Gallo Aluminio Câmbios Shimano: R$ 669,00

Bicicleta Gallo de Alumínio Kit Shimano 21v freio a disco: 878,00

Bicicleta Gts M1 Walk 21v c/ suspensao + ciclocomputador: R$ 649,00

Qual dessas vocês acham a mais adequada, com base no custo X beneficio? 
A com kit shimano e freio a disco ultrapassou um pouco o orçamento, provavelmente é a melhor, né? mas to preocupado é com o custo beneficio, se compensar MUITO, quem sabe eu fique com ela... é que sou iniciante, não estou querendo gastar muito... e também tem o medo de ser roubado e perder essa grana :/

Se alguém puder me ajudar, agradeço!
Ou tiver uma sugestão melhor... só quero algo mesmo com aquelas caracteristicas que citei, pq as ruas aqui são OSSO!

Obrigado!
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2011 as 23:28
olha, pelo preço do seu orçamento as "Gallo" parecem as melhores, pelo q eu vi ñ tem muitaaa diferença da de 669 pra de 878 a não ser o freio a disco, so que namoral mesmo, compensa + por um v-break bom do que um freio a disco mecanico (o freio ad isco vai ser um peso desnecessário na sua bike, alem de dar mais trabalho na manutenção).

aah ñ esquece de olhar o tamanho do quadro, essas bikes de supermercado geralmente vem com quadro pequeno (16, 18), procure comprar o tamanho certo pra vc ter o maior conforto!
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
Huryu Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2011
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Huryu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2011 as 02:29
Originalmente postado por Charlesxavier Charlesxavier escreveu:

olha, pelo preço do seu orçamento as "Gallo" parecem as melhores, pelo q eu vi ñ tem muitaaa diferença da de 669 pra de 878 a não ser o freio a disco, so que namoral mesmo, compensa + por um v-break bom do que um freio a disco mecanico (o freio ad isco vai ser um peso desnecessário na sua bike, alem de dar mais trabalho na manutenção).

aah ñ esquece de olhar o tamanho do quadro, essas bikes de supermercado geralmente vem com quadro pequeno (16, 18), procure comprar o tamanho certo pra vc ter o maior conforto!

Obrigado pela ajuda!
Entendi o que você disse, realmente faz bastante sentido... mas e quanto a esse quadro? (Gallo) você sabe me dizer se é de qualidade?

Abraço!
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2011 as 02:38
Huryu, então, sei lá, acho que ao invés desse gallo, eu pegaria uma com quadro Canadian, acho que é um quadro melhor e se vc pegar gosto pela coisa pode fazer uns upgrades legais de peças que vc terá um bom quadro!!

No mercado livre tem boas opções de bikes com esse quadro, dá uma olhada e conversa com o vendedor pra montar com v-brakes!!

Vc terá uma ótima bike, com certeza!

Abraços!
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2011 as 16:04
considere comprar a SOUL BLACK RAIN, na minha cidade ela custa R$ 900,00.
 
tá certo que tá 200,00 acima do valor que mencionou, mas ela é bem superior às 3 bikes que tu viu. o quadro é ótimo, passadores rapid, além do visual dela ser muito bonito, toda preta.
 
se tu ve-la pessoalmente, vai gostar, tenho certeza.
Voltar ao Topo
Huryu Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2011
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Huryu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 02:38
Tô levando em consideração tudo o que foi postado aqui...
por favor continuem comentando!
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 13:22
mais um argumento a favor da SOUL BLACK RAIN:
 
custo-benefício.
a concorrente direta dela é a CALOI SUPRA. ambos tem componentes muuuuito parecidos, mas a vantagem da BLACK RAIN é o preço (100 reais mais caro) e o design (coloque as 2 lado a lado e vc vai ver o que tô falando).
 
por 200,00 a mais vc. vai ter uma bike bem melhor. aperta o cinto aí, nem que voce deixe pra comprar os acessórios depois (ciclocomputador, caramanhola, etc), sua satisfação em pedalar vai ser outra.
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 13:24
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

mais um argumento a favor da SOUL BLACK RAIN:
 
custo-benefício.
a concorrente direta dela é a CALOI SUPRA. ambos tem componentes muuuuito parecidos, mas a vantagem da BLACK RAIN é o preço (100 reais mais caro)...
 
só corrigindo: a BLACK RAIN é 100 reais mais BARATO.
Voltar ao Topo
rafaelra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 14:32
Cara, você nao quer bike usada ?
Se vc souber ver direitinho, pode fazer um ótimo negócio!
Vê a relação, se tem trincas no quadro, folgas nos cubos  e na direção...dá pra comprar uma bike muito melhor. Ex: caloi supra por 700, já vi muuuitas..
Meu conselho é: se pensa em comprar usada, vai com calma que aparece!
Não tem ninguém vendo, não envolve dinheiro nem tem medalha no final. Treino porque amo e estou fazendo uma coisa pra mim mesmo.
Voltar ao Topo
Huryu Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2011
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Huryu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2011 as 01:29
Essa Soul Black Rain eu consigo encontrar em algum site? Queria dar uma olhada pelo menos... aqui pela cidade é certeza que eu não acho haha


E quanto a bike usada, realmente é o que eu queria... mas a cidade aqui é um ovo, é muito difícil achar algo que preste.

O jeito é apelar pra internet mesmo... 
queria algo barato pq eu sou, digamos, iniciante... e a grana ta curta! mas tá complicado :/

Aqui na cidade tem 2 bicicletarias apenas + 1 autorizada da caloi. Ainda não passei por elas, acho que vou lá amanhã dar uma olhada no que eles tem pra oferecer. Mas como eu não entendo quase nada, fico com medo de eles me "passarem a perna" nos preços!

De qualquer forma, obrigado a todos que estão ajudando.. continuo aceitando opiniões! =D
abraço
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2011 as 02:02
www.soulcycles.com.br
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2011 as 02:03
faça os orçamentos e coloque aqui que podemos te ajudar

Abraço!!
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2011 as 14:38
sábado agora ajudei meu amigo que tem loja de bikes a vender 2 SOUL: a Black Rain e uma SL 200, fora uma SL 100 e uma IronFox aro 24.
e ainda vou fazer minha irmâ comprar uma Black Rain pra começar a pedalar. essa bike está acima da maioria das GALLO que infestam minha cidade, indicada para quem gosta e tá começando a pedalar, ideal para passeios, em trilhas dá pra andar sem medo de empenar aro e a suspensao é bem melhor que 90% das Gallo.
 
voce deve encontra-la a partir de 900,00 pela internet. cogite comprar numa cidade próxima. se for comprar pela internet mesmo, tem site que parcela em 10 vezes sem juros.
Voltar ao Topo
guilhermerangel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2011
Interior de SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermerangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2011 as 03:53
Apesar de eu msm possuir uma Caloi TRS, eu compraria a Gallo dentre esses links que você postou, mas já vi uma Canadian com freio a disco também muito boa na msm faixa de preço...


"O bravo não é quem não sente medo, mas quem vence esse medo."
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X