Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Diferenca entre 21V 24V 27V
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Diferenca entre 21V 24V 27V

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RafaelFs2daiane Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 01 Abr 2011
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelFs2daiane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Diferenca entre 21V 24V 27V
    Postado: 12 Jul 2011 as 22:38
antes de mais nada
sou novo no mundo das bikes :D

ando em uma bike acera21v
eu acho ela boa [mais quero melhor kk]


andei pesquisando
e vi que algumas pessoas falaram que nao tem muita diferenca entre 24v e 27v isso e verdade?
se tem qual ea diferenca menos forca para subir ladeiras?
menas fadiga
estou entre o alivio 27 2011 ou  deore


Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 22:50
A diferença é essa mesma, tu tem mais opções tanto para subir quanto para descer.

Outro ponto importante é que a mudança de marchas é sutil, há menos variação na força que tu faz ao pedalar entre 1 marcha e outra num grupo de 27, do que num grupo de 21.
Voltar ao Topo
flavioracingtean Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jun 2011
Americana - SP
Offline
Mensagens:24