Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - KIT ALIVIO 29 V
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


KIT ALIVIO 29 V

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
parccero Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar parccero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: KIT ALIVIO 29 V
    Postado: 11 Jul 2011 as 22:25
É BOM ???sou no por aqui me cadastrei so  no yahoo 

esse kit é bom quanto custa 

tomara que eu tenho uma boa inpresao desse site

flw brigadoBig smile
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 22:40
Fala Parccero! LOL

É sim, uma das melhores relações custo/benefício do mercado. O de 24v era muito bom e o de 27v parece que manteve a qualidade. Um colega está usando a um tempinho já e diz que o conjunto se comporta como o antigo (que era excelente).
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 22:56
Muito bom mesmo, esse de 27v da nova linha parece ser interessante!!!


Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 23:43
eu uso o 24 e é muito bom, bastante preciso e parece aguentar bem o tranco,

um amgio meu usa o 27 ele diz que é otimo, muito bom custo benefício!
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 20:59
 
Ôpaaaa....saiu o Alivio 29v e a Shimano nem fez um anuncio oficial LOLLOLLOL
Voltar ao Topo
fabio_85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio_85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 01:48
Também notei o "29" mas com certeza foi um errinho básico de digitação/atenção.

Eu to usando o câmbio traseiro da linha nova da Alivio e confesso que eu gostei mais do de 24v, aquele modelo antigo da roldana grande (tosca) do que esse novo. Achei as trocas mais precisas e suaves que o modelo novo.

To quase indo na bicicletaria pedir pra instalar o antigo de volta.

Acho que a linha Alivio antiga foi uma das mais felizes a serem feitas pela shimano. Com certeza, um dos melhores custo x benefício.
Voltar ao Topo
marcioebc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2011
Brasília-DF
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioebc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 02:11

Shimano Alivio é um ótimo custo x benefício.

Foi o meu jogo de entrada na última bike que montei. Alivio 24v.

Depois de quase 2 anos andando eu troquei tudo para SLX mas fiz a questão de deixar o antigo grupo Alivio bem limpinho e guardado para montar outra bike para a patroa.

São muito bons. Troquei somente por uma questão de peso.

Se quiser algo um pouco melhor pode ir de Deore, mas o custo x benefício do Alívio é muito bom, não vai se arrepender.

Abs.

Voltar ao Topo
ramon219 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 18 Out 2010
Passo Fundo-RS
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramon219 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 13:30
Eu tenho o alivio 2011 27 v, pra mim ele é melhor do que deore, eh mais duravel, e eh mais barato também
vale a pena cara!!!
abraço!
Voltar ao Topo
ramon219 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 18 Out 2010
Passo Fundo-RS
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramon219 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 13:30
Poizeh, nunca nunca me deu problma,
comprei no mercado pago

grande abraço!
Voltar ao Topo
med73 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar med73 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 13:34
 Eu montei minha bike com o grupo Alivio 27v 2011. Não tenho em nada a reclamar, muito bom, trocas bem precisas, excelente custo benefício. Gostei muito e recomendo.
Nada é tão ruim que se possa piorar!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X