Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Strava
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Strava

 Responder Página  <1234 82>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 4 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ultraseven Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ultraseven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2012 as 11:15
Meu strava é de lua, tem dias que trava o sinal rápido e outras vezes demora muito.

Notei que a versão do Iphone parece ser um pouco melhor trabalhado do que a do Android que eu possuo. Por exemplo, a lista de rankings no Android só mostra o seu ranking e as 2 pessoas acima e abaixo de você, já no iphone acho que é possível visualizar a lista completa.

Mesmo assim gosto do Strava, o esquema do KOM e do ranking pessoal dá uma motivada no treino.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2012 as 15:24
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Druide, hoje fiz um pedal com uma maior distância e parei algumas vezes para esperar meu parceiro de treino. A velocidade média do Strava bateu certinho com o ciclo computador, diferença de 0,08 km/h, achei até que bom: http://app.strava.com/rides/3829634

O app do Strava apesar de não ter auto pause identifica que você parou, não exatamente qual o método de cálculo dele, mas identifica. Tanto que o tempo pedalado ficou com uma diferença mínima para o ciclo, 1 minuto apenas. No Strava você pode pausar a rota também, mas tem que ser feito de forma manual e depois clicar em Resume para continuar.

Porém quando subi a mesma rota no ST, a média caiu para 27 e uns quebrados, porque o GPX ficou com o tempo total de 2:13 ao invés de 2:07 pedalados que o Strava computou: Mesmo treino no Sports-Tracker. Este foi o empecilho que achei hoje, caso necessite upar a rota em outro web trainer podem haver divergências.

O que falta no Strava é medir o passo (min/km) que acho interessante no ST, mas tirando isto a visualização dos dados é mais clean, no próprio app no celular já é possível ver os dados básicos e comparações com segmentos que estavam criados e você passou. Para quem curte fazer uns treininhos o Strava é uma ferramenta bem legal de análise.


Opa Marco, o problema é que meu velocimetro acabou a bateria do wireless, ai não sei qual dos dois foi mais preciso. LOL

Mas final de semana vou pra estrada, ai com bem menos paradas (andar na cidade é complicado), vamos ver o que dá. Uma das coisas que achei legal é a possibilidade de colocar para ele não divulgar o trajeto em uma área, tipo de casa, assim não preciso me precupar em ligar e desligar no meio do caminho caso queira compartilhar o treino.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2012 as 17:12
Continuo precisando saber.
Sem GPS no celular, nenhum desses programas funciona, Endomondo, Cardio Trainer, Sport Tracker, Strava, etc.
Ok?
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2012 as 17:41
Sim, é preciso ter GPS, o que não é preciso ter é banda larga (para fazer a sincronização pode fazer em um wireless da empresa ou em casa).

Edite: Nunca usei o cardiotrainer, mas uma vez olhei rapidamente no celular e ele parecia ser apenas de relatorio de treino, sem gravar o traçado nem nada, se for isso mesmo, então nao precisa ter GPS. Mas você nai vai ter informações como distancia, velocidade, subidas, mapa, etc.


Editado por Druide - 03 Fev 2012 as 17:45
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2012 as 21:29
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:


Opa Marco, o problema é que meu velocimetro acabou a bateria do wireless, ai não sei qual dos dois foi mais preciso. LOL

Mas final de semana vou pra estrada, ai com bem menos paradas (andar na cidade é complicado), vamos ver o que dá. Uma das coisas que achei legal é a possibilidade de colocar para ele não divulgar o trajeto em uma área, tipo de casa, assim não preciso me precupar em ligar e desligar no meio do caminho caso queira compartilhar o treino.

Esta função é bacana mesmo, eu as vezes esqueço e saio pedalando de casa, porém eu peguei o hábito de só ligar depois de uma aquecida e desligar antes de desaquecer. Até porque vou sempre pedalando para o início do treino, aí vou e volto girando na boa, relaxando e se for marcar estes trechos fica complicado de analisar o treino.

Match, sem GPS não tem como gravar mesmo. Porém dependendo do seu telefone compensa investir em um Android, comprei um baratinho da Samsung que é bem completo depois que o meu outro Smart pifou. Valeu a pena demais!!


Editado por marcoaleite - 03 Fev 2012 as 21:31
Voltar ao Topo
Zé Roberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2010
Guarulhos
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zé Roberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2012 as 03:27
“A questão de saber se cabe ao pensar uma verdade objetiva – não é uma questão da teoria, mais sim uma questão prática” (Marx, Engels,A Ideologia Alemã, 2007, p.27).
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2012 as 10:33
mais 1 mês de strava PREMIUM gratis, pra quem quiser:

1) strava premium gratis por 1 mês:
coupon code: 1MONTHTRIALEA

vai no teu menu (link com teu nick no alto à direita), clica em account, bota o codigo no campo abaixo e clica em "Apply":
Do you have a gift subscription or coupon?
< "Enter Promo Code Here" >

a minha assinatura premium anterior ja tava expirada (era gratis, promocional tb)
fiz o procedimento e acabei de ganhar mais 1 mês no servico premium de novo


Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2012 as 10:36
Originalmente postado por Zé Roberto Zé Roberto escreveu:

Pessoal estas duas cintas servem para o strava, endo, e sptr????

 
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=44119
 
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=44126
 
 
 


cinta sozinha nao faz nada
precisa ter o ciclocomp respectivo
essa cinta é para os ciclocomp da garmin
se tu tiver um garmin sem cinta e q tenha funcao de HRM, compra uma dessas e os dados de frequencia cardiaca serao enviados para o garmin
uma vez no garmin tu podera enviar os treinos pra qq desses aplicativos e os dados de frequencia vao aparecer la

Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2012 as 11:11
As cintas da Garmin e da Bryton usam o protocolo ANT+, e existem celulares que suportam acessórios ANT+. Só não sei dizer quais.

Parece também que tem gente confundindo o site do strava (que é o filé do serviço), que aceita treinos gravados em Garmin, Bryton, celular com GPS, ou qualquer coisa que gere arquivos .GPX, e faz os ranking e análises -- com os apps do strava, que fazem a gravação em iphones e celulares com android.

Se alguém for gastar dinheiro para comprar algum dispositivo para logar os treinos, compre um Garmin ou Bryton, não um celular (duração de bateria 18 horas (garmin) x 3 horas (celular android típico com GPS ativado), display próprio para visualização durante o pedal, funções próprias para o treino, etc.) -- tem um tópico longo em algum lugar do fórum justamente com essa discussão.
Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2012 as 17:32
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

mais 1 mês de strava PREMIUM gratis, pra quem quiser:

1) strava premium gratis por 1 mês:
coupon code: 1MONTHTRIALEA

vai no teu menu (link com teu nick no alto à direita), clica em account, bota o codigo no campo abaixo e clica em "Apply":
Do you have a gift subscription or coupon?
< "Enter Promo Code Here" >

a minha assinatura premium anterior ja tava expirada (era gratis, promocional tb)
fiz o procedimento e acabei de ganhar mais 1 mês no servico premium de novo



Feito!!
Obrigado
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2012 as 18:02
Valeu Carvalho! Depois add lá.
Voltar ao Topo
Villela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Villela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2012 as 18:45

 

Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Se alguém for gastar dinheiro para comprar algum dispositivo para logar os treinos, compre um Garmin ou Bryton, não um celular (duração de bateria 18 horas (garmin) x 3 horas (celular android típico com GPS ativado), display próprio para visualização durante o pedal, funções próprias para o treino, etc.) -- tem um tópico longo em algum lugar do fórum justamente com essa discussão.
Meu celular pessoal é um Android de entrada, P500 da LG, e a bateria aguenta mais que 6 horas com GPS, ouvindo música, strava, endomondo rodando e dados ativado.

Concordo que pelos outros pontos um aparelho específico pode ser mais interessante, é apenas uma questão de oportunidade. Celular Android que a bateria dura pouco são apenas os com tamanho reduzido, sobra pouco espaço pra bateria e a duração dela fica bem menor por causa do tamanho.

Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2012 as 02:44
Para quem está usando o Strava app no Android, agora a noite apareu um update e deixou a interface bem interessante.

Thumbs Up
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2012 as 11:38
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

mais 1 mês de strava PREMIUM gratis, pra quem quiser:

1) strava premium gratis por 1 mês:
coupon code: 1MONTHTRIALEA

vai no teu menu (link com teu nick no alto à direita), clica em account, bota o codigo no campo abaixo e clica em "Apply":
Do you have a gift subscription or coupon?
< "Enter Promo Code Here" >

a minha assinatura premium anterior ja tava expirada (era gratis, promocional tb)
fiz o procedimento e acabei de ganhar mais 1 mês no servico premium de novo


 
VALEU CARVALHO!!
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
brunogurgel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2010
Goiania-GO
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunogurgel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 13:36
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Para quem está usando o Strava app no Android, agora a noite apareu um update e deixou a interface bem interessante.

Thumbs Up

Parece que com essa atualização eles corrigiram o problema de parar o cronometro quando estamos parados.

Nesse final de semana fiz um pedal de 236km com 2 paradas de 20 minutos. O tempo do strava bateu certinho com o tempo do meu polar.
Voltar ao Topo
dpinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2011
Campinas
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dpinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 13:43
Originalmente postado por arthursoares arthursoares escreveu:

Tenho usado bastante o Strava. Sem dúvidas é o melhor dos serviços online que já utilizei. Inclusive me fez comprar o Garmin Edge 500 para ter melhores números :)..[DIV]Estava usando com o kit da Wahoo Fitness (iPhone) e o Live Cycling..[/DIV][DIV]
[/DIV][DIV]http://app.strava.com/athletes/99667 Aqui meu profile.[/DIV]


Pretendo adquirir um Edge 500. Pode compartilhar sua opinião sobre o Garmin?
Abraços
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 14:20
Originalmente postado por Match Match escreveu:

Continuo precisando saber.
Sem GPS no celular, nenhum desses programas funciona, Endomondo, Cardio Trainer, Sport Tracker, Strava, etc.
Ok?

Exatamente isso, Match.

Esses aplicativos em sua totalidade rodam nos sistemas moveis Android, windows phone, blackberry, Ios(iphone) e symbian.. Abraço.
Perfil no Strava: https://www.strava.com/athletes/46313035
-
Teresina-PI
Voltar ao Topo
danilomelo25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2012
Franca-SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilomelo25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 03:40
Comecei a usar o Strava há pouco tempo como app para Iphone e já curti, principalmente em relação aos tais segmentos, achei bastante motivador. Estou abandonando o IMapMyRide por causa que ele não tem autopause.
Voltar ao Topo
dpinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2011
Campinas
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dpinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 14:21
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Hmmm, que pena, uso o nokia com symbian. Unhappy


Uma coisa que não gosto muito do SportTracker da Nokia é o fato de
sempre esquecer de desligar ou GPS na entrada da cidade, só lembro em
casa, então isso não fica muito bom para segurança de colocar essas
informações, tinha que ser possível apagar uma parte do treino, tipo os últimos 30 minutos.



Eu tive um N95 com mapa Garmin. Pena que me desfiz dele. :(
Voltar ao Topo
carlosrogerio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosrogerio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 12:08
Gostei muito da interface do MapMyRide, pode-se criar grupos, adicionar amigos etc. Porém, detectei algo muito negativo, pelo menos importando arquivo, quando eu chegar em casa farei um teste importando do proprio aperelho edge 500.

O que aconteceu foi, eu fui no garmin connect e exportei uma das rotas, importei no MapMyRide, e importou correto, sem erros, porém, a distancia que no garmin connect marcava 61,72 Km no MapMyRide constava como 67,04 Km, o tempo que no garmin consta como 02:28:51, no MapMyRide foi como 03:29:21.

Alguem sabe explicar o que é esse problema?

Abraços
Carlos Rogerio
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 12:12
Esse tempo foi de 02:28:51 foi pedalando ou contando as paradas? 
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 14:28
O Garmin não trabalha como o Strava, medindo o tempo total e o tempo pedalado? Em alguns sites quando se importa o GPX a interface só reconhece o tempo total e não o tempo pedalado também.

Isto acontecu comigo importando o arquivo que gravei com o Strava no Sports-Tracker. O Sports-Tracker não diferencia o tempo pedalado com o tempo total, pois o auto-pause dele para o tempo total ao contrário do Gamin ou Strava e a minha rota que teve tempo pedalado de 2 por exemplo, ficou com o tempo total de 3 e com isto a média diminuiu.
Voltar ao Topo
carlosrogerio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosrogerio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 14:33
Valeu marcoaleite, eu percebi que fiz uma coisa errada também rsrs. No strava ele importou certinho pelo aparelho, ai eu exportei para TCX e a importação veio sem problemas. Agora está tudo 100%. Obrigado pela resposta.

O MapMyRide é até agora para mim, ate melhor que o strava, porém o MapMyRide, tem muita propaganda, além de um temporizador, etc e so libera se a pessoa for premium.

Abraços

Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

O Garmin não trabalha como o Strava, medindo o tempo total e o tempo pedalado? Em alguns sites quando se importa o GPX a interface só reconhece o tempo total e não o tempo pedalado também.

Isto acontecu comigo importando o arquivo que gravei com o Strava no Sports-Tracker. O Sports-Tracker não diferencia o tempo pedalado com o tempo total, pois o auto-pause dele para o tempo total ao contrário do Gamin ou Strava e a minha rota que teve tempo pedalado de 2 por exemplo, ficou com o tempo total de 3 e com isto a média diminuiu.
Carlos Rogerio
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 20:31
Instalei:
ST
Endomondo
Cardio Trainer
Strava 

Após vários textes, etc, inclusive os elementos que são disponiveis no respecto site. O escolhido é o ST.
Na prática, as diferenças são poucos entre eles. Mas o ST tem mais variedade de informações no site.
O Strava parece que conectava mais rapidamente, mas parece meio limitado as informações no site
Mas tenho uma dúvida:
Parece que tanto o ST como o  Endo consideram a média em face do tempo desde o inicio.
Ocorre que qdo inicio o treino, já na rua, o programa demora +- 1 km sem satélite, mas o tempo tá rodando.
Logo, como o km estava parado, a média cai.
E isso mesmo?? Deveria considerar no calculo somente o tempo de satélite
Voltar ao Topo
carlosrogerio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosrogerio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 20:53
Druide, este tempo foi apenas pedalado, o garmin eu programei para parar a contagem automaticamente ao parar.

Mas desconsiderem meu post, esta tudo certo, eu que cometi um engano Mesmo.

Percebi que o strava é muito bom mesmo, tem diversas funcionalidades que eu não conhecia. O MapMyRide, tem alguma funções mais aprimoradas que o Strava, mas ele tem muita propaganda, banner etc, o Strava é o melhor.

So não conheço ainda o Sport-Tracker, mas vou testa-lo.

Obrigado a todos.

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Esse tempo foi de 02:28:51 foi pedalando ou contando as paradas? 
Carlos Rogerio
Voltar ao Topo
Danilo Perestra Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2010
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Perestra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 22:16
como é que eu compro um suporte deste.?? Onde vc achou pra comprar?/?

Não vou Esperar Ninguem!!! Vai Perestra!!!
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2012 as 19:23
Tb queria saber que tipo de suporte é esse e onde encontrar
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 13:50
MAIS UM MÊS DE STRAVA PREMIUM GRATIS PRA GALERA:

promo code: LEAD100

acabei de usar na minha conta, funcionou tranquilo

abracos!

Voltar ao Topo
carlosrogerio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosrogerio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 13:54
Valeu Carvalho....

Show de bola, nem testei mas, confio igual.

Aparecendo outros posta ai pra nós!

Abraços

Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

MAIS UM MÊS DE STRAVA PREMIUM GRATIS PRA GALERA:

promo code: LEAD100

acabei de usar na minha conta, funcionou tranquilo

abracos!

Carlos Rogerio
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 14:20
Como faz para adicionar novos segmentos?
Voltar ao Topo
carlosrogerio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosrogerio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 14:25
Eu também tenho a mesma pergunta rsrs.

Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Como faz para adicionar novos segmentos?
Carlos Rogerio
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 14:42
Originalmente postado por carlosrogerio carlosrogerio escreveu:

Eu também tenho a mesma pergunta rsrs.

Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Como faz para adicionar novos segmentos?



Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 14:44
o video é de uma versao mais antiga do site, agora pra marcar o segmento usa-se uma barra deslizante pra escolher o trecho desejado

mas pelo video da pra ter ideia de como fazer


Voltar ao Topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 14:53
Pessoal, o Strava via app de vcs dá uma altimetria errada? Quando usava só subir o Alto , até o postinho no sumaré  e paineiras dava incíveis 1.700m.. Comprei o garmim mas ainda não pude transferir os treinos
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 15:07
sim, nos treinos gravados em celular sem altimetro embutido a altimetria ta sempre errada

confie apenas na altimetria gravada pelo garmin

Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 15:11
depois que você fizer o percurso, faça o upload.

Dentro de activity, do lado direito embaxio de sumary, você tem um botão chamado Actions. dentro da seta tem a opção de new segment, ai vc pode montar o segmento sendo uma parte do trajeto que você fez naquela atividade.

abs
Voltar ao Topo
thiagopdn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2010
Gurupi-TO
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagopdn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 16:18
o codigo  LEAD100 funfou aqui blz....
vlw galera
" Sofrimento e passageiro, desistir e para sempre"
Voltar ao Topo
dpinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2011
Campinas
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dpinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 00:18
Usei o promocode: LEAD100.
Funcionou!

Meu Strava marca errado meu consumo de Cal. :(
Mais alguém?
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 00:24
Originalmente postado por dpinho dpinho escreveu:

Usei o promocode: LEAD100.
Funcionou!

Meu Strava marca errado meu consumo de Cal. :(
Mais alguém?


Tem cinta com monitor cardíaco?

É quase impossível algum aparelho acertar qual o consumo calórico, porque tem várias variáveis além de peso, altura, idade e o batimento. Por mais que o negócio saiba seu condicionamento, também teria que estar atrelado a potência utilizada e outros fatores como consumo de oxigênio. Acho que o mais perto mesmo é  em um laboratório.

Fora isso todos não passam de chute, então, desencana desse detalhe. Wink
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 01:02
O consumo de calorias depende dos dados biométricos colocados no perfil do strava, incluindo a divisão de zonas de esforço e só será confiável se tiver medida de batimentos cardíacos no treino. O parâmetro mais importante é o limiar anaeróbico (limite entre zonas 4 e 5). Se você sabe o seu limiar anaeróbico(*), edite a frequência cardíaca máxima no perfil do strava até o limite Z4/Z5 bater com o valor correto.

A estimativa de calorias do strava é mais realista que a do Garmin / Garmin Connect (o cálculo do Garmin exagera e marca mais calorias que o real, normalmente 10-15% a mais).

(*) O Cycling Training Bible (Joe Friel) ensina a encontrar esse valor, e a maioria dos bons livros de treinamento de ciclismo devem ensinar isso também. Você reconhece um bom livro de ciclismo pela ausência da expressão "José Rubens d'Elia" na capa.


Editado por fbergo - 08 Mar 2012 as 01:03
Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 82>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X