Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - uniformes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


uniformes

 Responder Página  <1 23456 27>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Camaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2012 as 00:06
Originalmente postado por muhp muhp escreveu:

Galera, não tenho nenhuma roupa pra ciclismo, consegui o aval da esposa pra comprar um uniforme. 

Tenho a dúvida quanto ao tamanho, tenho 1,78m e peso 75Kg, não quero que fique largo. Pensei em comprar Camiseta e Bretelle tamanho "L", dá?
Tenho sua altura e já comprei uniforme neste site, compra "L";
Abrs;

Camaro
Voltar ao Topo
André Martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2009
Brasília - DF
Offline
Mensagens:720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2012 as 00:14
Originalmente postado por muhp muhp escreveu:

Galera, com já tinha dito, comprei o uniforme da Cycling Jersey.
Não sei se isso já foi dito aqui no forum, mas pelo que eu soube a maioria dos sites, e vendedores do Ebay, que são chineses não estão enviando as compras este mês, por causa daquele monte de feriado que eles tem nesta época.

Minha compra la está com status "processing". Mandei um email perguntando sobre o envio e tive a seguinte resposta.


"his order will ship out on 31th .  because we have a long holidays here for chinese new year ,  all the order will ship out on 31th.
 
 
Sorry for this , hope you can understanding.
 
Thanks"

Eu já tinha visto alguns vendedores do ebay dizendo a mesma coisa esta semana...

Então deve ser por isso que o meu continua no status "processing". Valeu
Voltar ao Topo
rokam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2010
Paraná
Offline
Mensagens:596
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rokam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2012 as 00:22
Originalmente postado por Camaro Camaro escreveu:

Originalmente postado por muhp muhp escreveu:

Galera, não tenho nenhuma roupa pra ciclismo, consegui o aval da esposa pra comprar um uniforme. 

Tenho a dúvida quanto ao tamanho, tenho 1,78m e peso 75Kg, não quero que fique largo. Pensei em comprar Camiseta e Bretelle tamanho "L", dá?
Tenho sua altura e já comprei uniforme neste site, compra "L";

X2, 1,80 e 74 kg. Vai de "L".
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 19:29
Originalmente postado por rokam rokam escreveu:

Originalmente postado por Camaro Camaro escreveu:

Originalmente postado por muhp muhp escreveu:

Galera, não tenho nenhuma roupa pra ciclismo, consegui o aval da esposa pra comprar um uniforme. 

Tenho a dúvida quanto ao tamanho, tenho 1,78m e peso 75Kg, não quero que fique largo. Pensei em comprar Camiseta e Bretelle tamanho "L", dá?
Tenho sua altura e já comprei uniforme neste site, compra "L";

X2, 1,80 e 74 kg. Vai de "L".

Ferrou!  Tenho 1,85m/85Kg e comprei um conjunto Rock Racing "L" 

Terei que vender nos classificadosCry
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Villela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Villela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 06:56

Alguém que já comprou tanto na cycling jersey como na samewood pode me dar uma ajuda?

Tirei as medidas, comparei com o chart da cycling jersey e comprei shorts L, camiseta M e a camiseta ficou um pouco justa(faço musculação, bíceps ficou bem apertado), isso na cycling jersey. Queria comprar na samewood e queria saber se os tamanhos são iguais, como se comparam, pois um site tá em cm outro em polegadas e mesmo assim pode ter algum tipo de diferença.

Na samewood dizem que o tamanho deles é menor que o normal, pra comprar um acima, mas vou de L/L mesmo? Tenho 1,77 e 74~78kg.

Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 13:55
Villela, no Off-Topic tem um tópico de um pessoal que já comprou na Samewood. Se bater uma busca lá acha fácil, eu não me lembro o nome do tópico, mas o user hbronze comprou coisas lá.

Sobre a cycling-jersey, e sempre compro pelo size-chart, meço no corpo e comparo com as medidas e tem ficado um ajuste perfeito, nem folgado e nem justo demais, sempre dando uma folguinha de 1 cm em média. Comprar se baseando na altura e peso do colega é complicado, eu mesmo tenho 1,77 m e 65 kg, pela minha altura teria que ser tudo M, porém a camisa P ficou perfeita e p bretele M ficou certinho (pernas grossas, uii! rsrsrs).
Voltar ao Topo
Villela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Villela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 15:07

Marco, achei o tópico mas não tem nada referente a tamanho.

Como pelas medidas pelo menos a camiseta não bateu bem na cyclingjersey não estou muito confiante. Pelos números parece que realmente a samewood tem que ser 1 acima, mas enfim se alguém tiver comprado nas duas dá um toque de como se compara o tamanho.

Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 13:29

Quando fui comprar na Cycling Jersey deu erro informando que não finalizou o processo de compra.

Comprei novamente e deu erro novamente...

e no cartão cobrou 2 conjuntosConfused
 
Ontem chegou 1 conjunto....    quando chegar o outro(igual), vou vendê-lo
 
Rock Racing London "L"
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
muhp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
Matão
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 13:41
O que eu comprei la está com status "Processing" até agora...
Mandei e-mail perguntando, eles disseram que já postaram e me passaram o numero de rastreio, que eu coloquei no site dos correios aqui do Brasil e apareceu o seguinte:

DataLocalSituação
06/02/2012 14:49HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
03/02/2012 11:58HONG KONGPostado

Não sei se a galera já viu, mas na http://www.samewood.com/ já tem alguns uniformes de 2012

Voltar ao Topo
Zark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Noroeste
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 15:46

Alguém que já comprou na SameWood, poderia dizer se os uniformes são da mesma qualidade comparados aos da Cycling Jersey ou podem ser até melhores?

Evolução ...Caloi 10 (1976) ...GT Series 4 (2010) ...Trek Madone 5.2 Pro (2011)... Scott CR1 Pro (2014)!!!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 16:19
Originalmente postado por Zark Zark escreveu:


Alguém que já comprou na SameWood, poderia dizer se os uniformes são da mesma qualidade comparados aos da Cycling Jersey ou podem ser até melhores?



Dos que eu comprei foram tudo igual, inclusive a etiqueta, creio que seja uma fábrica que faz e venda a 10dolares o conjunto, então outra chinesada compra vários uniformes, faz o site e venda à 50 dólares.

O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
muhp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
Matão
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 16:28
Zo

Agora que eu reparei. 
Esta imagem que você postou do uniforme que comprou é do:

Eu comprei no:

Como o Druide falou, pode ser que o fabricante seja o mesmo, mas a qualidade do site e atendimento pode ser diferente...
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 16:29
Minha compra na cycling-jersey.net feita em 13 de dezembro voltou pra china: mal endereçado, segundo os correios.

O china deve ter escrito errado o endereço (e alguem aqui devia estar sem boa vontade). Só vão reenviar quando o pacote chegar lá de volta e ainda estão querendo cobrar pra mandar de novo. 

Já me arrependi de ter comprado...
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 16:44
Originalmente postado por muhp muhp escreveu:

Zo

Agora que eu reparei. 
Esta imagem que você postou do uniforme que comprou é do:

Eu comprei no:

Como o Druide falou, pode ser que o fabricante seja o mesmo, mas a qualidade do site e atendimento pode ser diferente...
 
Muhp, a imagem é do bikecyclingjersey.com , mas comprei no cycling-jersey.net mesmo.
 
o uniforme é igual.
 
O engraçado é vir escrito no forro..   "made in italy"LOL
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Zark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Noroeste
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 21:43
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

 

Dos que eu comprei foram tudo igual, inclusive a etiqueta, creio que seja uma fábrica que faz e venda a 10dolares o conjunto, então outra chinesada compra vários uniformes, faz o site e venda à 50 dólares.


Valeu Druide pela dica, vou tentar agora com eles, já que com a cycling não tive boas experiências!


Originalmente postado por notaname notaname escreveu:

Minha compra na cycling-jersey.net feita em 13 de dezembro voltou pra china: mal endereçado, segundo os correios.

O china deve ter escrito errado o endereço (e alguem aqui devia estar sem boa vontade). Só vão reenviar quando o pacote chegar lá de volta e ainda estão querendo cobrar pra mandar de novo. 

Já me arrependi de ter comprado...

Meu medo sempre foi esse, de eles errar o endereço e tudo mais o que for possível, eu comprei na cycling jersey e me arrependi, mas antes de fechar 42 dias abri uma disputa no paypal e fui reembolsado por eles... acho que se vc comprou via PayPal e ainda tiver tempo de abrir uma disputa com eles para ser reembolsado e partir pra outra... dessa cycling jersey nunca mais... e meu medo com SameWood não é diferente... mas vou tentar com eles, já que são os mesmos uniformes...

Evolução ...Caloi 10 (1976) ...GT Series 4 (2010) ...Trek Madone 5.2 Pro (2011)... Scott CR1 Pro (2014)!!!
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 21:01
bem comprei umas coisas na cycling jersey.net agora, vamos ver, se for melhor que da deal extreme já to achando nota 10.


Voltar ao Topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 21:03
o da dx é meio vagaba mesmo?
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 21:24
eu não gostei. se quiser eu tenho um que nunca usei, da saxo bank ai no rio, quer? tamanho L, bretelle e jersey. te vendo por 90 pratas.
Voltar ao Topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 21:26
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

eu não gostei. se quiser eu tenho um que nunca usei, da saxo bank ai no rio, quer? tamanho L, bretelle e jersey. te vendo por 90 pratas.

Faz isso não.. to curto de grana, hehehe. Só n sei se o L vai servir em mim.. visto que as bermudas G da barbedo ficam bem justinhas, mesmo.
Teria como ver antes? Tenho interesse.
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2012 as 00:18
Originalmente postado por Zark Zark escreveu:



Originalmente postado por notaname notaname escreveu:

Minha compra na cycling-jersey.net feita em 13 de dezembro voltou pra china: mal endereçado, segundo os correios.

O china deve ter escrito errado o endereço (e alguem aqui devia estar sem boa vontade). Só vão reenviar quando o pacote chegar lá de volta e ainda estão querendo cobrar pra mandar de novo. 

Já me arrependi de ter comprado...

Meu medo sempre foi esse, de eles errar o endereço e tudo mais o que for possível, eu comprei na cycling jersey e me arrependi, mas antes de fechar 42 dias abri uma disputa no paypal e fui reembolsado por eles... acho que se vc comprou via PayPal e ainda tiver tempo de abrir uma disputa com eles para ser reembolsado e partir pra outra... dessa cycling jersey nunca mais... e meu medo com SameWood não é diferente... mas vou tentar com eles, já que são os mesmos uniformes...



só dando continuidade a novela.... meu pedido chegou de volta na china no dia 22 de fevereiro. No dia 27 me enviaram o tracking number do reenvio. Foi enviado novamente de graça, já que eu disse que me recusava a pagar outra vez. Hoje, dia 05 de março, o pacote ainda não entrou no sistema dos correios (nem lá, nem aqui). Se for como da primeira vez, só deve aparecer no sistema lá pro dia 12 e aí farão 3 meses da compra e ainda vai faltar pelo menos um mês pro produto chegar (se chegar...).




Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2012 as 12:01
Minhas medidas fora do padrão - exceto o padrão gordo-geléia - me deixam com receio de comprar roupas pela internet. Mas como jamais encontrarei o uniforme da extinta Xacobeo-Galícia em loja, terei que arriscar.

Alguém já comprou nessa loja?


Abs
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2012 as 17:01
Alguém saberia me informar onde encontrar o uniforme da Bombardier/Kuota, de 2009???

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
Jader Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2004
Salvador-Valença - Bahia
Offline
Mensagens:728
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 12:12
o que é essa marca que sempre aparece nas fotos de uniformes vindos da china "Monton"??
 
flw!!
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 13:48
Originalmente postado por Jader Jader escreveu:

o que é essa marca que sempre aparece nas fotos de uniformes vindos da china "Monton"??
 
flw!!



é que chines fablíca tudu de monton, né? LOL
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Zark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Noroeste
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 16:43
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Originalmente postado por Jader Jader escreveu:

o que é essa marca que sempre aparece nas fotos de uniformes vindos da china "Monton"??
 
flw!!



é que chines fablíca tudu de monton, né? LOL

Essa eu tive o prazer de citar...  uuhauhauhauhauhauhauhuhauhauha... mando muito bem!!!

Santa criatividade batman... kkkkkkkkkkkkkkkkk



Editado por Zark - 07 Mar 2012 as 16:44
Evolução ...Caloi 10 (1976) ...GT Series 4 (2010) ...Trek Madone 5.2 Pro (2011)... Scott CR1 Pro (2014)!!!
Voltar ao Topo
muhp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
Matão
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 00:49
Postei o rastreio a um mês, até agora nada. Todo dia eu acho que vai chegar.
Se este numero que me passaram estiver certo o problema é no Brasil mesmo.


DataLocalSituação
17/02/2012 11:10UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
06/02/2012 14:49HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
03/02/2012 11:58HONG KONGPostado

Pior é que eu pesquisei na internet e vi gente que comprou coisas depois de mim, passou pela mesma Unidade de Trat Internacional de Curitiba e já ta com o produto. To achando que vou ser taxado.

Voltar ao Topo
acfsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Londrina - Pr
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acfsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 00:06
Pessoal gostaria de uma ajuda com tamanho do uniforme, tenho 1,81 e aprox. 85 Kilos...

Vcs acham que o Uniforme L me serviria (camisa + bretelle)?? estou vendo no cycling-jersey.

Obrigado.
MTB = Sense Impact Carbon Comp.
Speed = Emonda ALR 5.
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 01:10
Mandei vir um FDJ com bermuda bretelle do dealextreme. Não estou esperando grandes coisas. Se o forro for fofinho, já ta bom demais. Por 38 dolares não compra nem bermuda vagabunda nacional.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 01:54
Originalmente postado por acfsilva acfsilva escreveu:

Pessoal gostaria de uma ajuda com tamanho do uniforme, tenho 1,81 e aprox. 85 Kilos...

Vcs acham que o Uniforme L me serviria (camisa + bretelle)?? estou vendo no cycling-jersey.

Obrigado.

Será que isto lhe ajuda?



Eu sempre me meço e compro baseado nestas medidas. Eu sou magrinho, 177 cm e 65 kg, peguei camisa P e bretele M e ficaram perfeitos.
Voltar ao Topo
acfsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Londrina - Pr
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acfsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 03:46
Olá Marco, muito obrigado estas medidas ajudaram muito.
Fiz as medidas e vou comprar L mesmo. Espero que de certo.

Abraços.
MTB = Sense Impact Carbon Comp.
Speed = Emonda ALR 5.
Voltar ao Topo
Zark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Noroeste
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 03:50
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

 
Originalmente postado por acfsilva acfsilva escreveu:

 Pessoal gostaria de uma ajuda com tamanho do uniforme, tenho 1,81 e aprox. 85 Kilos... 

Vcs acham que o Uniforme L me serviria (camisa + bretelle)?? estou vendo no cycling-jersey.

Obrigado.


Eu sempre me meço e compro baseado nestas medidas. Eu sou magrinho, 177 cm e 65 kg, peguei camisa P e bretele M e ficaram perfeitos.

Bom Marco, me baseando nessa tabela comprei um tam L e nessa vez ficou um pouco justa com relação as que tenho e um tanto quanto curta... outrora peguei um modelo L e ficou ótimo, mas com este último pedido que veio, me dei mal com o tamanho L, detalhe... tenho 1,84 e 79kg. 

Então esse L passei adiante e na próxima to pensando em pegar um XL pra garantir, soda se vai vir diferente de novo e não sei se vou pegar na cycling-jersey, Angry ...acho que o acfsilva deveria estudar e ver bem certo os tamanhos antes.



Editado por Zark - 09 Mar 2012 as 05:41
Evolução ...Caloi 10 (1976) ...GT Series 4 (2010) ...Trek Madone 5.2 Pro (2011)... Scott CR1 Pro (2014)!!!
Voltar ao Topo
acfsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Londrina - Pr
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acfsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 03:56
Olá Zark, ainda estou olhando.. e o tamanho da bermuda fica entre a L e a XL.. ainda estou verificando..

tenho bermudas VO2 tamanho G mas comprei uma Refactor e teve que ser GG, pois a G ficou apertada no elástico das coxas.
As camisas são todas G, mas a refactor fica grande, uma da Garmin Cervelo G é menor, mas ainda fica boa, as outras são G e ficam certinhas.

Comprar pela primeira vez na internet vai ser meio que na sorte pelo jeito estou me baseando nas medidas, mas sem muita certeza.. rsrss

Valeu.
Abraços.
MTB = Sense Impact Carbon Comp.
Speed = Emonda ALR 5.
Voltar ao Topo
mpgaul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2011
PVA-MT
Offline
Mensagens:651
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mpgaul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 03:56
Fiz uma compra no site http://www.ecyclingapparel.com/, depois descobri que eles demoram de 7 a 10 dias úteis para enviar o pedido, devia ter visto isso antes, bem, agora é esperar que eles não se esqueçam de enviar lá pela quinta da semana que vem.   Confused
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 05:49
Originalmente postado por acfsilva acfsilva escreveu:

Pessoal gostaria de uma ajuda com tamanho do uniforme, tenho 1,81 e aprox. 85 Kilos...

Vcs acham que o Uniforme L me serviria (camisa + bretelle)?? estou vendo no cycling-jersey.

Obrigado.

Silva...tenho 1,84 e 80Kg. Tenho 3 uniformes do bike-jersey.
Pode ir de Camisa M e bretelle G, sem medo.

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 13:59
eu tenho 1,80m e 69kg, comprei a camisa S e bretelle M, gosto de justo, mas ainda não chegaram, quem sabe daqui 1 mês ai aviso ehehe.

abs
Voltar ao Topo
Jader Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2004
Salvador-Valença - Bahia
Offline
Mensagens:728
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2012 as 14:58
onde acho macacão?? tipo TT
Voltar ao Topo
muhp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
Matão
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 18:25
Só pra finalizar a história, o meu chegou ontem...
Um mês e meio de quando enviaram, mas foi pq ficou muito tempo parado nos correios.

Gostei muito do Uniforme, tenho 1,78m e 78Kg. Comprei Bretelle G e Camisa M. Ficou como eu gostaria, justo mas não apertado.

Como é meu primeiro uniforme não sei se é assim mesmo, mas achei estranho o elástico em baixo da camisa(na barra da camisa). Sei la, da impressão que ela vai subir até a barriga, isso é normal ou é sinal que ela ta pequena pra mim?
A camisa nen tá tão justa, só o elástico de baixo que achei meio apertado mesmo

Ainda não fiz nenhum pedal com ele.

Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 18:30
O elástico é normal, é pra evitar da camisa ficar voando como uma capa do batman quando pedala, sem contar que vai colocar um monte de coisas no bolso, vai criar um peso nela.








Editado por Druide - 21 Mar 2012 as 18:30
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 20:23
alguém sabe quais os sites que vendem uniformes originais?

conheço somente o www.bobshop.de

alguém sabe outros?
abs
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2012 as 11:06
Fjorge, a CRC e a Evans vendem originais.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 27>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X