Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - uniformes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


uniformes

 Responder Página  <12345 27>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
demetrio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2009
sorocaba
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demetrio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2012 as 14:48
Comprei do Ricardo da uniformes de ciclismo blospot  , otimo vendedor e entrega super rapida  via pac  .
Voltar ao Topo
Camaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2012 as 22:01
Que mico
Abrs;

Camaro
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2012 as 23:12
Tsc, tsc, tsc...
Isso que é f*da no ciclismo... Os caras não tem senso de ridículo, rs
O esporte já tem suas esquisitices: Roupas coladas, pernas depiladas, arco-íris como símbolo da uci... Não precisa ficar dando mais motivo, né?
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2012 as 05:00
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


Innergetic, fabricante de travesseiros que patrocina a Omega Pharma/Quickstep, mantem a tradição das fotos promocionais da equipe:

2012:


2011:


Não achei as mais antigas, mas existem.



Vergonha alheia essas fotos.
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
mpgaul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2011
PVA-MT
Offline
Mensagens:651
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mpgaul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2012 as 12:43
Deixa o povo lá do tópico da mountain bike ver isso kkkk
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2012 as 13:15
KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 06:30

Travesseiros e colchões são o de menos, tem europeu sendo patrocinado por produtos um pouco mais, hmm, inadequados para algumas ocasiões:

Aurelien Duval, da equipe francesa UV Aube, vencendo o campeonato francês de ciclocross 2012:


Detalhes do kit da equipe, patrocinada por uma marca de lingerie feminina Tongue:



Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 09:45
há!! Que camisa bonita hein Bergo!! Motivação para o parceiro de treino!! Tongue
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 12:05

Quanto tempo em média demora as entregas da Cycling Jersey?!

Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 12:12
28 dias em media
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Ultraseven Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ultraseven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 13:17
Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

<FONT style=": #ffefd5">Quanto tempo em média demora as entregas da Cycling Jersey?!



O penúltimo pedido chegou em 30 dias, o último chegou em 20. média de 25

Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 13:44
Vou comprar hoje e torcer pra chegar antes do L' Etape SP Tongue
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 15:50
Eu fiz uma compra lá no dia 13/12. No mesmo dia recebi um email de confirmação com o numero para rastreamento. Durante dez dias não aparecia nada no sistema do correio chines. No dia, 24/12 apareceu como postado no site chines e também no site do correio. O site do correio chines ficou fora do ar uma semana. Dia 02/01 consegui acessar de novo e dizia que tinha deixado a china no dia 30/12. No site do correio consta apenas como postado, então acho que ainda não chegou por aqui. 
Nesse caso, como pedi próximo do natal, to calculando que vá levar perto dos 60 dias pra chegar.
Voltar ao Topo
Pedro Ruck Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2009
Cotia
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Ruck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 16:45
minha ultima compra foi dividida em dois pacotes, um chegou com 30 dias e o outro com 60 dias... demora mas chega...
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2012 as 16:27
Garmin-Cervélo em 2012 vira Garmin-Barracuda (é, a Cervélo está indo financeiramente pelo ralo), uniforme apresentado hoje:




http://www.cyclingnews.com/news/garmin-cervelo-becomes-garmin-barracuda

http://www.slipstreamsports.com/2012/01/11/team-garmin-cervelo-officially-renamed-team-garmin-barracuda






Editado por fbergo - 11 Jan 2012 as 16:28
Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2012 as 16:53
Bem mais bonita que a antiga toda preta.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2012 as 16:43
A liquigas, só inovou nas costas mesmo...





No pain, no gain...
Voltar ao Topo
muhp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
Matão
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 17:21
Galera, não tenho nenhuma roupa pra ciclismo, consegui o aval da esposa pra comprar um uniforme. 

Tenho a dúvida quanto ao tamanho, tenho 1,78m e peso 75Kg, não quero que fique largo. Pensei em comprar Camiseta e Bretelle tamanho "L", dá?
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 17:35
Compra M
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 17:38
compra a camisa M e o bretele G
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
muhp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
Matão
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 17:54
Putz, o duro é que nunca comprei roupa de fora assim, mas eu vou por vcs mesmo...
Outra dúvida, vcs que compram a algum tempo, sabem dizer mais ou menos em que mês começam a aparecer os uniformes do ano? gostei de alguns de 2012... O da liquigas com as costas verde.

Curti este da Lotto tmb em...


Editado por muhp - 17 Jan 2012 as 17:56
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 17:56
o cycling jersey tem um size chart bem confiavel, pegue alguma camisa que te vista bem e tire as medidas, pegue um bretele que te veste bem e tire as medidas, compare com o size chart e compre do tamanho mais proximo, pronto.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
muhp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
Matão
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 18:00
Então Sassota, eu já vi estas medidas, mas eu não tenho nenhuma roupa de ciclismo. Não sei se compro justa, se estica, e pior ainda pra saber sobre o bretele...

Ai eu perguntei pra saber se tem alguém com mais ou menos o mesmo corpo. Com certeza pra comprar o segundo vai ser mais facil
Voltar ao Topo
thiagopdn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2010
Gurupi-TO
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagopdn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 18:05
E esta loja e confiavel gente ??  http://www.cycling-jersey.net posso comprar que eu recebo aqui no Brasil??
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 18:28
É si, já comprei lá e chegou tranquilo. Tem rastreio da encomenda, o que ajuda.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 18:29
Originalmente postado por muhp muhp escreveu:

Então Sassota, eu já vi estas medidas, mas eu não tenho nenhuma roupa de ciclismo. Não sei se compro justa, se estica, e pior ainda pra saber sobre o bretele...

Ai eu perguntei pra saber se tem alguém com mais ou menos o mesmo corpo. Com certeza pra comprar o segundo vai ser mais facil


Vai de blusa M e bretele G. Eu tenho 1,73 e peso 72 kgs, uso M e fica só um pouquinho folgado, o bretele eu comprei M uma vez e ficou meio apertado, G ficou bom, na pior das hipoteses vc compra um pra testar e no proximo vc faz o "ajuste fino".
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 18:34
.

Editado por Elcio82 - 17 Jan 2012 as 21:21

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
leandrobsb Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2008
brasilia
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrobsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 21:07
Já pedi nesse site ( http://www.aliexpress.com ) um uniforme azul claro da SKODA ITALY chegou numa boa e alguns com o preco melhor. E são identicos ao da cycling jersey.com

Só achei a laycra muito fina! o bretelle azul claro ficou aparecendo o piru! kkkkk mas as camisas sao de boa. 


Editado por leandrobsb - 17 Jan 2012 as 21:09
Voltar ao Topo
mpgaul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2011
PVA-MT
Offline
Mensagens:651
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mpgaul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 01:12
(a)muhp

Também recomendo Camisa M e bretelle G, tenho 1,77m e 67kilos, comprei camisa e bretelle  tamanho M, a camisa serviu legal, mas o bretelle ficou um pouco apertado.

Na próxima vou de M e G.
Voltar ao Topo
muhp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
Matão
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 10:35
Opa, valeu galera, comprado Camisa M e Bretele G. Agora é só aguardar uns 30 dias...
Voltar ao Topo
André Martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2009
Brasília - DF
Offline
Mensagens:720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 11:17
Originalmente postado por mpgaul mpgaul escreveu:

(a)muhp

Também recomendo Camisa M e bretelle G, tenho 1,77m e 67kilos, comprei camisa e bretelle  tamanho M, a camisa serviu legal, mas o bretelle ficou um pouco apertado.

Na próxima vou de M e G.

Me ferrei. Comprei camisa e bratelle M. Acho que vai apertar meus futuros filhos. 
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 11:26
Pra mim apertava na coxa e não nos bagos. Ter pinto pequeno tem lá suas vantagens...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
André Martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2009
Brasília - DF
Offline
Mensagens:720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 11:31
kkkkkkk. Então acho que vai dar tudo certo.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 14:34
Aquele chart com os modelos as medidas do cycling-jersey não falha, meu primeiro comprei medindo no corpo e relacionando com as medidas dele e ficou 100% (aquele da Movistar que eu usava em Itu). Eu indiquei para um colega e ele já pegou 2 kits completos e 2 camisas, todos bateram 100% também. Thumbs Up

Editado por marcoaleite - 18 Jan 2012 as 14:36
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 15:14
O meu finalmente chegou no brasil. Comprado no dia 13/12. Chegou na unidade de tratamento internacional do paraná (ou pelo menos foi registrado assim pelos correios) no dia 17/01. 

Agora vamos ver quanto tempo leva pra chegar até SP...
Voltar ao Topo
Ultraseven Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ultraseven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 15:48
Não sei se eu fui o único "premiado", comprei 2 breteles M e achei que um ficou justo e o outro um pouco apertado... Por 50,00 doláres o kit não dá pra reclamar muito.
Voltar ao Topo
ROBERTOST Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2010
Taubaté/SP
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROBERTOST Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 17:20
pessoal, me deêm uma ajudinha... meu inglês é péssimo e o google Chrome não tem ajudado muito. É possível comprar sem um cartão de crédito internacional, pagando por boleto ou na entrega, aqui no Brasil? A princípio quero ver como funciona comprar pela cycling jersey.net uma luva da Omega Lotto, com valor de $18,99, mas pagando sem um cartão de crédito.

tem jeito? para compras internacionais, não há nenhum site que trabalha assim, devido aos custos que podem ser inserido no valor final, após fechada a compra.

Agradeço se puderem ajudar.
Pedale todo dia, mesmo que seja pouco, mas pedale!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 17:34
Talvez seja possivel fazendo um cadastro no paypal, mas a principio, para compras internacionais, é necessário ter um cartão internacional.

www.paypal.com.br
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
muhp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
Matão
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 11:50
Galera, com já tinha dito, comprei o uniforme da Cycling Jersey.
Não sei se isso já foi dito aqui no forum, mas pelo que eu soube a maioria dos sites, e vendedores do Ebay, que são chineses não estão enviando as compras este mês, por causa daquele monte de feriado que eles tem nesta época.

Minha compra la está com status "processing". Mandei um email perguntando sobre o envio e tive a seguinte resposta.


"his order will ship out on 31th .  because we have a long holidays here for chinese new year ,  all the order will ship out on 31th.
 
 
Sorry for this , hope you can understanding.
 
Thanks"

Eu já tinha visto alguns vendedores do ebay dizendo a mesma coisa esta semana...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 16:35
valeu o aviso
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 27>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X